Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Frank Mercury,

Jah atualizei pelo odin o procedimento da tudo certo so que guando o aparelho vai reiniciar ele da uma falha e não sai dali o que pode ser

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by rdofrog,

Boa tarde depois da ultima atualiacao 20.00 samsung tool tava funcionando normal ai do nada fechou sozinho! ja desistalei e instalei novamente mais o problema perciste! toda vez que eu abro ele dica uns 8 segundo aberto e logo em seguida ja fecha!! mais alguem esta tendo esse problema?????? ja tentei reinstalar os drivers tbm nao obtive sucesso

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Olá! Tenho um GT-i9100 que não entra em modo recovery, quando tento ligar ele aparece a mensagem "firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again" Já tentei reinstalar o sistema usando o Odin, Octoplus, Z3x. Já recuperei o Boot usando a MEDUSA e Easy Jtag e mesmo assim da erro no odin e na z3x não passa de sbl1.bin tbm já tentei o pit e para em ID:0/044> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/044> Get PIT for mapping..

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Started by alexsmaniotto,

Alguém tiver alguma dica de como fazer desbloqueio a5 2016 - a510m, porque ele não me abre a opção S VOICE, alguém tiver alguma dica... ?? Obrigado.

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  5. Started by lamarque,

amigos estou com d880 para fazer flash hwk o programinha racha para usa - lo e so ir em pegar e pronto ou tem outro procedimento a ser feito

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum estou com um E2210L que fica pedindo a senha direto ja fiz o desbloqueio reset MMi, pela HWK w tambem flash mais fica pendindo a senha em todos os chip. uma coisa que pecebi na leitura é que o MSL active, direto tem como desativa isso?

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. boa noite pesquisei por muitos posts mais nao achei nada que possa me ajudar com esse aparelho, estou presisando tirar o codido de segurança do aparelho e tambem desbloquea-lo pois ele é tim queria saber os procedimentos se tem como fazer isso pela n-box hwk ( se tiver queria saber se tem que fleshar ele ou coisa assim baixar algo ) muito grato a quem puder responder ou mesmo me orientar se nao tiver como boa noite a todos abraçao...

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by Carpedim,

Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar firmware do Samsung e2120 pelo e2120_downloader via cabo de dados usb. GT-E2120 - Downloader.zip Tutorial Download GSM (GT-E2120).pdf

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  9. Started by Evaristoo,

Tenho um E1085 que fiz a troca de frequencia e a flash mas apos isso ele funciona as outras operadoras (vivo não obiviamente), e tim nao fas chamada soh da "chamada de emergencia)! o que fasso? Grato!

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Gostaria de saber se é possível flashear o samsung i560v com a hwk e o procedimento pois não há esse modelo disponível nas opções da box. Se alguém puder ajudar ficarei grato!

• 0 respostas
    • 904 visualizações
  11. DEAD BOOT REPAIR M013F BIT U3 Scatter Firmware Dead Boot Repair [CM2] Simple Flash https://iaasteam.com/m013f-bit-u3-scatter-firmware-dead-boot-repair/ Post Date : 8th January 2022 #Let's Make Live #IAASTEAM Essential Tested and Verified For Complete Repair Note : Video Guide Will be Added Soon External Source No Need To Guess Password Added + Single Download Link Password : IaasTeam.Com [M013F] 2 Live ** Note: After Copy and Pasting Password Please press the spacebar twice before entering . Use WinRar Always iAAsTeam

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  12. Started by noris1,

Bom dia. Pessoal após passar uma nova rom no aparelho A515f o mesmo não quis mais reconhecer o chip. link da rom https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=12796 alguém pode me dar uma dica do devo fazer ?

• 0 respostas
    • 664 visualizações
  13. Olá a todos e boa noite. Tenho um samsung E2210L da operadora vivo, porem, do nada ele parou de funcionar. Certo dia acabou a bateria totalmente entao coloquei pra carregar, quando a carga se completou, retirei o carregador eis que apareceu o problema... aparece a tela inicial com o modelo do aparelho mas ele reinicia direto até que desliga de vez e só volta a ligar se tirar e colocar novamente a bateria, e está em ingles. Abaixo segue um video que fiz do celular e seu "sintoma". http://www.youtube.com/watch?v=_aK3YRcfJz4 Imagino que um reflash ou a reinstalação da FW original resolva esse problema, mas nao sei como fazer esse procedimento, espero que alguem possa me…

• 6 respostas
    • 8.3k visualizações
  14. Started by jvcardoso,

Bom Pessoal, atualizei a flash do meu E3210 e zerou o IMEI do aparelho, na cidade onde estou não tem assistencia com o cabo do aparelho e eu não tenho box, somente o cabo original, tenho algum meio de restaurar o numero do imei ??, sei que alterar o codigo é crime porem eu só gostaria de restabelecer o original. a todos !!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by alisonsoares,

Bom dia!! Anigos alguem tem o procedimento certo para tirar o S5620 de phone freeze pela hwk pq só tenho esse equipamento tenho o cabo microuart e o cabo micro usb, me passaram alguns procedimentoa mais nao tive êxito uns falam q é com bat outros sem bat, me ajudem !!!!!

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  16. Started by williamwem2305,

olá pessoal to precisando muito desse arquivo ... consegui repara o ap aqui mais o e2p que tenho é pro E1085 mais dai num tah pegando rede na vivo se alguem tiveh esse arquivo pra disponibiliza eu agradeçoo

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. alguem sabe o procedimento pra desbloqueio do i900 usando a z3x

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Pastor Ernane,

alguem ja atualizou esse atc,eu baixei a flash que o Wellington postou aqui http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html#post165289 mas agora o tel quando entra no menu reinicia.tem alguma outra forma de atualizar?

• 16 respostas
    • 20.4k visualizações
  19. Started by Rafael Smart Tecnologia,

Estou com um galaxy s2 i9100 com base band corropida ele ja ta root e na versao 2.3.3 Baixei um tutorial da equipe sptbox. so que estou com dificuldade Oi Caros membros Apresentamos telefones Reparação Guia Android seguinte problema. - Imei 0000000000 - 0004999999 Imei - Não Baseband - Sem Rede ou Telefone ***** ROOT IMPORTANTE É NECESSÁRIO ANTES DE PROSSEGUIR ***** ***** LEIA TAMBÉM ANTES realmente aplicar PASSOS ***** Assunto edição de imei

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by emersonhcr,

Estou com um samsung GT-C3322 mas só achei informação de desbloqueio pela Z3X, na ultima atualização da HWK consta este modelo, tem algum procedimento especial.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  21. Started by eduardo de castro,

estou com um m2510 eu ligo ele so fika na tela inicial escreito aguarde e em baixo o logotipo gt-m2510 ai fui tentar paçar flash nao reconhecia os driver ai pesquisei e vi segura volume - mais numero 9 e conecta beleza deu certo reconheceu passou a flash toda normal tudo ok mas ainda persisteiu o mesmo poblema alguem teria a solução?!!! obrigado des de ja!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Amigos estou com quatro atc e1081t no idioma inglês, fui no menu, linguagem e nada da opção português, pesquisei muito e nada de encontra o arquivo de firmewere. Peço aos amigos ques postem o arquivo. Para a hwk.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by cristiano_crc,

alguem por favor tem o procedimento para desbloqueio T679 pela z3x?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas ,como retiro esta senha ? se der um reset ? ou só com box? se for reset qual o procedimento? grato.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. alguem sabe o procedimento desbloqueio e2121 samsung na hwk ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.