SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Jah atualizei pelo odin o procedimento da tudo certo so que guando o aparelho vai reiniciar ele da uma falha e não sai dali o que pode ser
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde depois da ultima atualiacao 20.00 samsung tool tava funcionando normal ai do nada fechou sozinho! ja desistalei e instalei novamente mais o problema perciste! toda vez que eu abro ele dica uns 8 segundo aberto e logo em seguida ja fecha!! mais alguem esta tendo esse problema?????? ja tentei reinstalar os drivers tbm nao obtive sucesso
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá! Tenho um GT-i9100 que não entra em modo recovery, quando tento ligar ele aparece a mensagem "firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again" Já tentei reinstalar o sistema usando o Odin, Octoplus, Z3x. Já recuperei o Boot usando a MEDUSA e Easy Jtag e mesmo assim da erro no odin e na z3x não passa de sbl1.bin tbm já tentei o pit e para em ID:0/044> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/044> Get PIT for mapping..
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Alguém tiver alguma dica de como fazer desbloqueio a5 2016 - a510m, porque ele não me abre a opção S VOICE, alguém tiver alguma dica... ?? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
-
amigos do forum estou com um E2210L que fica pedindo a senha direto ja fiz o desbloqueio reset MMi, pela HWK w tambem flash mais fica pendindo a senha em todos os chip. uma coisa que pecebi na leitura é que o MSL active, direto tem como desativa isso?
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
boa noite pesquisei por muitos posts mais nao achei nada que possa me ajudar com esse aparelho, estou presisando tirar o codido de segurança do aparelho e tambem desbloquea-lo pois ele é tim queria saber os procedimentos se tem como fazer isso pela n-box hwk ( se tiver queria saber se tem que fleshar ele ou coisa assim baixar algo ) muito grato a quem puder responder ou mesmo me orientar se nao tiver como boa noite a todos abraçao...
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar firmware do Samsung e2120 pelo e2120_downloader via cabo de dados usb. GT-E2120 - Downloader.zip Tutorial Download GSM (GT-E2120).pdf
-
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Tenho um E1085 que fiz a troca de frequencia e a flash mas apos isso ele funciona as outras operadoras (vivo não obiviamente), e tim nao fas chamada soh da "chamada de emergencia)! o que fasso? Grato!
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Gostaria de saber se é possível flashear o samsung i560v com a hwk e o procedimento pois não há esse modelo disponível nas opções da box. Se alguém puder ajudar ficarei grato!
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
-
DEAD BOOT REPAIR M013F BIT U3 Scatter Firmware Dead Boot Repair [CM2] Simple Flash https://iaasteam.com/m013f-bit-u3-scatter-firmware-dead-boot-repair/ Post Date : 8th January 2022 #Let's Make Live #IAASTEAM Essential Tested and Verified For Complete Repair Note : Video Guide Will be Added Soon External Source No Need To Guess Password Added + Single Download Link Password : IaasTeam.Com [M013F] 2 Live ** Note: After Copy and Pasting Password Please press the spacebar twice before entering . Use WinRar Always iAAsTeam
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
-
-
Bom dia. Pessoal após passar uma nova rom no aparelho A515f o mesmo não quis mais reconhecer o chip. link da rom https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=12796 alguém pode me dar uma dica do devo fazer ?
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
-
Olá a todos e boa noite. Tenho um samsung E2210L da operadora vivo, porem, do nada ele parou de funcionar. Certo dia acabou a bateria totalmente entao coloquei pra carregar, quando a carga se completou, retirei o carregador eis que apareceu o problema... aparece a tela inicial com o modelo do aparelho mas ele reinicia direto até que desliga de vez e só volta a ligar se tirar e colocar novamente a bateria, e está em ingles. Abaixo segue um video que fiz do celular e seu "sintoma". http://www.youtube.com/watch?v=_aK3YRcfJz4 Imagino que um reflash ou a reinstalação da FW original resolva esse problema, mas nao sei como fazer esse procedimento, espero que alguem possa me…
-
- 6 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Bom Pessoal, atualizei a flash do meu E3210 e zerou o IMEI do aparelho, na cidade onde estou não tem assistencia com o cabo do aparelho e eu não tenho box, somente o cabo original, tenho algum meio de restaurar o numero do imei ??, sei que alterar o codigo é crime porem eu só gostaria de restabelecer o original. a todos !!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia!! Anigos alguem tem o procedimento certo para tirar o S5620 de phone freeze pela hwk pq só tenho esse equipamento tenho o cabo microuart e o cabo micro usb, me passaram alguns procedimentoa mais nao tive êxito uns falam q é com bat outros sem bat, me ajudem !!!!!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
olá pessoal to precisando muito desse arquivo ... consegui repara o ap aqui mais o e2p que tenho é pro E1085 mais dai num tah pegando rede na vivo se alguem tiveh esse arquivo pra disponibiliza eu agradeçoo
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento pra desbloqueio do i900 usando a z3x
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem ja atualizou esse atc,eu baixei a flash que o Wellington postou aqui http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html#post165289 mas agora o tel quando entra no menu reinicia.tem alguma outra forma de atualizar?
-
- 16 respostas
- 20.4k visualizações
-
-
Estou com um galaxy s2 i9100 com base band corropida ele ja ta root e na versao 2.3.3 Baixei um tutorial da equipe sptbox. so que estou com dificuldade Oi Caros membros Apresentamos telefones Reparação Guia Android seguinte problema. - Imei 0000000000 - 0004999999 Imei - Não Baseband - Sem Rede ou Telefone ***** ROOT IMPORTANTE É NECESSÁRIO ANTES DE PROSSEGUIR ***** ***** LEIA TAMBÉM ANTES realmente aplicar PASSOS ***** Assunto edição de imei
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um samsung GT-C3322 mas só achei informação de desbloqueio pela Z3X, na ultima atualização da HWK consta este modelo, tem algum procedimento especial.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um m2510 eu ligo ele so fika na tela inicial escreito aguarde e em baixo o logotipo gt-m2510 ai fui tentar paçar flash nao reconhecia os driver ai pesquisei e vi segura volume - mais numero 9 e conecta beleza deu certo reconheceu passou a flash toda normal tudo ok mas ainda persisteiu o mesmo poblema alguem teria a solução?!!! obrigado des de ja!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com quatro atc e1081t no idioma inglês, fui no menu, linguagem e nada da opção português, pesquisei muito e nada de encontra o arquivo de firmewere. Peço aos amigos ques postem o arquivo. Para a hwk.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem por favor tem o procedimento para desbloqueio T679 pela z3x?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi colegas ,como retiro esta senha ? se der um reset ? ou só com box? se for reset qual o procedimento? grato.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento desbloqueio e2121 samsung na hwk ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.