SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Salve clãn, amigos é o seguinte, estou mais precisando tirar uma dúvida, tenho um g900m que está da seguinte maneira; S.O 5.0 , desbloqueado , não é black list, mas de dez em dez ou em 15 em 15 ele fica só emergência, mas o 3g continua funcionando normalmente, da ai ele volta a funcionar normalmente o 3g e dados de voz. Alguém já usou este modelo? sabe se é normal? Eu acho que é algum problema mais grava, porém por onde começar? hardware ou software ? Alguma sugestão ? OBS: funciona todos os chips de operadora. no aguardo, abrç
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
Como faço para tira codigo segurança s3350 samsung? na hwk
-
- 6 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
boa noite pessoal to com um samsung c3050 aki na loja q chegou apagado baixei o flashs fiz o procedimento terminou acendeu o ap so q qdo coloco o chip pede pra colocar o chip correto ja fiz o unlock e nada o q faço pessoal fico noaguardo e agradecido desde ja
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i8000 que esta com o imei zerado atualizei ele e continua na mesma fui tentar faze o desbloqueio ele so esse erro alguem teria algo para solucionar esse problema
-
- 2 respostas
- 976 visualizações
-
-
peguei um lg gu 230, para desbloquear e apos desbloqueio o aparelho ficou com tela amarela. passei um flash baixado do suporte da z3x e continuou amarela. Passei outro baixado do forum só que o mesmo era para vygys e agora o aparelho não liga. Existe algu procedimento para faze reconhecer na box e passar o software novamente?
-
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
bem gente so estou acontumado a desbloquio aparelhos da vivo apenas os dual band, aqueles que tem q tirar o filtro e fazer um jump.. um desse nunca deu unluck entam minha duvida é: apenas fazer um desbloquio pela z3x ou tem q fazer alguma coisa na placa?? abraços!
-
- 2 respostas
- 748 visualizações
-
-
tenho um samsung-b5702 e agora meu sobrinho colocou uma senha para bloquear o telefone e não lembra mais como faço pra desbloquear o telefone, alguem pode me ajudar, tenho o telefone e não posso usar.:reza:
-
- 2 respostas
- 976 visualizações
-
-
Pois é meu amigos, é claro que todos os colegas aqui já passaram por situações desconcertantes na vida ainda mais em nossa profissão que é cheia de novidades... E foi numa dessas que fui obrigado a bailar (pagar) num display do I9000 que no lugar mais em conta que encontrei custa R$240,00, (micharia, neh? rsrs) bom, aconteceu o seguinte, cliente chegou queixando que os botões da parte inferior pararam de funcionar... Desmontei e ví logo que se tratava do flex que liga a placa aos sensores inferiores e ao botão central, pensei que fosse mamão com açúcar (ledo engano), comprei o flex por 59,00 (+16,00 de frete), daí na hora de fazer a substituição procurei o manual de servi…
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
alguem teria soft tablet n5110
-
- 1 resposta
- 541 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos estou com 3 atc sem a lingua portuguesa,alguen teria a flash deste aparelho para me enviar.desde ja agradeço muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
bom amigo clangsm boa tarde pra todos . posta aq esse pobleminha aq pra vcs milha mulher tem um celular android e uma amigo dele pediu o celular pra colocar o chip pra fazer uma ligação sendo q quando ela tirou o chip logo depois o celular mesmo fico chamando sabe eu ligando pra amiga dela cai no celular da minha esposa e o da minha esposa da caixa postal explica melhor aos amigo quando ligavam pra ela os 2 celulares chamavam sendo q o chip esta dentro de outro celular os 2 chamam e verdade sim
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
Olá amigos .. Estou com um ATC Samsung e2222l que liga só até a tle inicial e congela. Ja fiz algumas pesquisas sobre o procedimento de Flash desse ATc mais nada encontrei, ném a Flash dele consegui encontra. gostaria de uma forcinha dos amigos pra tentar Flashear esse atc. OBS= Tenho A Z3x. Desde já agradeço a todos..
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem poderia me dar um reset para o b3310 se houver, ele está ligado e desligado por conta própria!
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
fiz esse pequeno tutorial para ajudar aos amigos com dificuldades em reviver o i8190l que esta reiniciando ou travado na tela inicial. Serão necessarios o Odin3 v3.07, arquivo recovery, arquivo de flash. Abra o odin e coloque o aparelho em Download mode usando as teclas volume - , home e power. assim que for reconhecido no odin clicar em pda e colocar o arquivo recovery.tar.md5. apos finalizar esse processo fazer um wipe no aparelho usando as teclas volume + , home e power. apos o wipe, desligue o aparelho e o coloque em modo download novamente e aplique a flash em pda. pronto seu aparelho esta funcionando de novo. recovery.tar.rar
-
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
-
Olá nobres colegas CLAN, o problema é o seguinte, o ATC Samsung SGH-F275L, ele não liga, ou seja, ele da inicio de ligar e desliga novamente, mesmo na fonte acontece o mesmo, alguém teria uma sugestão, só queria descartar as hipóteses, sendo, se for software, não possuo Box Profissional para este modelo ainda, estou fazendo aquisição aos poucos, pois sou iniciante na área, tenho o Odin instalado aqui somente, caso fosse hardware ficaria mais fácil. Conto com a colaboração de todos. Grato desde já!
-
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
-
Amigos estou com esse problema dizendo a cliente que do nada o ap. Ficou assim já tente fazer os procedimentos corretos pela z3 e octopus e nada alguma solução !
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa noite pessoal , chegou esse aparelho em minha bancada , cliente relatou que foi baixar um aplicativo e ele travou , ele se encontra na tela de download , não inicia e fica travado na tela de download , alguém poderia me ajudar ? tenho a box umt e Octopus , agradeço desde já .
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola galera estou com um tablet samsung t210 nao esta aparecendo teclado para digitar,alguem poderia me ajudar obs:ja fiz hard reset
-
- 5 respostas
- 872 visualizações
-
-
Amigos to com uma curiosidade... Ja usei arquivos pit e ops em conjunto com outros arquivos para atualizaçao de firmewere de atcs sansung,mas gostaria de saber qual a finalidade de serem usados somente o arquivo pit ou ops em um atc... seriam arquivos mais ou menos como o ENO da nokia... Qual a funçao desses arquivos... Aos mais avançados por favor esclareçam essa duvida,... Grato des de ja pelo apoio...
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
oi boa tarde procurei no forum e nao encontrei a solucao, meu aparelho s7562 esta na tela com letras amarelas..
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou na minha assitencia um S3 que so fica carregando o boot, com isso atualizei pelo ODIN com ROM da SAMMOBILE, com isso não deu certo pois presciso da ROM separadas como: BOOT, PDA, MODEM e CSC. Desde ja agradeço a ajuda.
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
passei por problema parecido utilizando a n-box, depois de algumas tentativas de desbloqueio o aparelho ficou travado com esta menssagem, porém quando dava info apareciam varios códigos, todos os codigos estavam 00000000 e o q destravou o aparelho acho q foi o #0199*00000000#
-
- 15 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Ola pessoal, podem me ajudar? sou técnico e minha filha mudou a senha de rabisco do meu celular. estou com ele a 2 anos sem formatar, não queria minhas coisas, tenho a senha do gmail e tudo. Achei uma rom modificada que daria pra usar, mais ela é binary 4 e meu j7 prime (g610m) é binary 7. Help alguém, tenho loja de celular e sou técnico mais já tentei de tudo e nada. tentei tantas senhas que pede mais de 1.000 minutos pra tentar novamente, e nada de pedir o email.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguem saberia qual box ou o procedimento para ler os codigos da senha do Gran Prime Duos Sm-G531bt. Na box Octoplus não le, e o cliente falou que precisa das informações que esta no celular... Alguem saberia o procedimento?
- 1 resposta
- 738 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom amigos, tenho uma assistência técnica aqui em Belo Horizonte. o meu problema e que a um tempo a trás eu não fazia reparo de software, mas peguei um cliente que precisava de um reparo assim e terceirizei o serviço com um conhecido que só piorou o problema. o aparelho que passei pra ele não estava fazendo ligações com o chip 1 e alguns chips de operadoras que colocava nao dava nem sinal. ele falou que dava pra fazer um desbloqueio com a box e etc... deixei com ela, mas acabou que parou foi os dois chips que ele mexeu e os números e IMEI do aparelho foi alterado. então como ele nao ia conseguir resolver o problema comprei uma box octopus pra min, ativada pra Samsung, LG …
- 3 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.