Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by paulo henryck,

Fiço nesse Metado...: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#axzz26knXccB8 e Depois não ligou mas,Antes ele ligava mas quando ia acessa a menu ficava com a tela branca...: Tem como recupera a placa...:

• 0 respostas
    • 765 visualizações
  2. Started by Juca Cell,

boa tarde galera estou com minha z3x que nao abre o Samsung Tool PRO aparece essa mensagem "Product not activated in this card"

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Para facilitar e agilizar ao máximo nossas bancadas de software, deixo para vocês um novo método de remover conta Google "FRP" Samsung, o processo consiste apenas em um arquivo pequeno que é passado via Odin e faz a mágica. Processo detalhado: Selecionar o arquivo correspondente ao processador do aparelho na aba AP do odin, plugar o celular em modo download e clicar em start, só isso. Arquivos disponíveis no Clan SOFT, onde somente técnicos tem acesso: Download: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1870 Saíba quais são os modelos suportados e seus processadores. Exynos …

4. Started by G-Cell7,

to com um samsung b5512b que ta com senha quando inicia. nao é senha do email. quando vo fazer o reset ele pede a senha. eu tenho a z3x alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by edcellprimavera,

Olá galera. como faço para resetar um ntc g11. Quando ligo pede senha ( código do telefone ) desde já agradeço

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  6. Started by Air Carvalho,

Boa noite clan, to com um s7 g930f que veio pra fazer soft, mas passei a roon nele de varios paises e combinado, mas nada, fiz root e tbm não inicou, tenho a dúvida que ele ja foi feito reparo de imei via boa rooteando. Quando passo a roon ele na hr pula pra fazer reser e fica escrito assim " FAILED TO MOUNT/EFS ( INVALID ARGUMENT). Oq faço?

7. Started by julio csar,

Ola galera minha duvida e sobre a flash q eu baixei aki no clan ela so veio um arquivo MD5 como uso esse arquivo? ja q geralmente vem varios arquivos como csc bootloder etc ou se os amigos poderem me indica aonde eu possa esta baixando este arquivo q venha na forma q geralmente são agradeço aqui esta o link da flash q baixei http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-15.html#post219875 Desde ja agradeço!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by bobcell,

ola alguem ja fez o frp do c5 android 7.0 to com dificuldades

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Joel Marinheiro,

Amigo naoe stou conseguindo efetuar leitura nele alguem pode me ajduar qual cabo ultilizo devo segurar alguma tecla estou tentando usar o modeli c3262

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by alsmendes,

Boa noite estou com um GT-S3350 que pega sinal normal de torre, mais não recebe nem faz ligação, fica so chamada de emergência, dae tentei colocar rede manual ele encontra as rede mais quando mando salvar aparece não permitido. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. preciso de ajuda sobre o j530 GUBS4 o touch parou apos atualicao

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  12. Started by EgeMonteiro,

Estou com um aparelho desses, segundo o cliente funcionava normal, mas agora somente aceita chip da Vivo, nas outras operadoras dá rede indisponível. Aparentemente ele está com a rede bloqueada. Na Z3X e na Octopus não tem esse modelo para tentar fazer o desbloqueio de rede dele. Alguém por acaso sabe uma solução para esse problema?

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  13. está dando esse erro : Could not read data (HWID)! A leitura de códigos fracassou

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  14. Started by Yago NovaCell,

galera estou com esse atc g7102, que nao liga ! ou melhor... ele vibra, aparece a imagem inicial com as especificações ( Galaxy samsung gt-g7102t) depois desliga :/ e liga dinovo fazendo a mesma coisa.... quando tento dar boot para recovery pra dar hard reset ...ele nao entra pq na tela antes de entrar no boot recovery ele desliga e liga dinovo.... Só consigo liga-lo em modo download... alguem tem alguma ideia ai ? agradeço desde já !

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by Luciano Pds,

Galera, depois q consegui destravar o touch do j701mt apos att pra Android 9, não consigo conectar ele ao pc pra voltar o backup, quando conecto ele, o pc faz o sinal sonoro de conexão, so q não aparece o aparelho, ja fiz de tudo e nada, lembrando q uso o smart switch pra fazer backup, da o seguinte erro no pc e no celular

• 2 respostas
    • 649 visualizações
  16. Started by lamarque,

amigos estou com um m2710 aki na minha assistencia ao termino da flash pela hwk ao ligar o aparelho aparece um numeros vermelhos no visor alguem poderia me dizer o fiz de errado

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by htstone,

alguem me arranja os codigos para o samsung 3050??????????

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by omegacel,

amigos tenho um s3650 que apos flasf pela hwk fica so reiniciando alguem pode me ajudar desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  19. Started by hammey,

estou com um Samsung E630 que nao reconhece chip de nenhuma operadora, a placa esta limpa sem nenhumm sinal de oxidação nem retrabalho, o aparelho esta bem conservado e deu este defeito sem queda ou entrada de liquido, já pesquizei aqui no forum alguma dica e nao achei, os amigos ai já viram esse problema e resolveram?, por favor postem ai como resolveram...agradeco desde ja

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by duh.marcon,

Bom tenho um GT- S3650 e nao me lembro do codigo do Bloqueio do telefone. Como eu posso resetar ou tirar esse codigo? É o codigo de quando liga o celular. =/ Obrigado.

• 5 respostas
    • 7.7k visualizações
  21. Started by Moisés Sielski,

Boa tarde pessoal. Alguém está conseguindo acessar o suporte da Z3X? Bem aqui está Offiine e no GSMHosting existem várias pessoas reclamando, mas algumas falam que está tudo normal.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Boa tarde amigos, tenho um samsung aqui i9063, no qual apareceu com um possivel problema de software, fui passar uma ROM pelo Odin, e o aparelho morreu, agora ele nao entra mais em modo download e nem liga, Porem ele vibra quando liga, mais a partir dai ja nao faz mais nada, apenas da aquele pulso pra ligar msm, poderiam me ajudar ? tenho algumas box aqui, (setool, vygis, z3x e twist) mais perdi os cds de instalação, se caso tiverem algum procedimento para elas que possa salvar, me expliquem ! Grato e até Logo, Uma boa tarde a todos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by newmar,

ola pessoal, seguinte peguei um samsung i900l que não habilitava o telefone, então resolvi atualizar ele pra reparar este erro, porem mesmo atualizando não resolveu, então resolvi insistir pra ver se solucionava com outros arquivos referente a este modelo usando o download pra ele, instalei sos drivers tudo certinho porem deu erro no boot inicial foi ate 27% e ele travou e não passou dai então depois de umas 2h tirei ele do cabo e não ligou mais apertando o botão pw ele so liga a luz e não liga, ai que vem a parte ruin pq nen no usb ele reconhece, queria saber se existe alguma forma de colocar ele em modo de download como em outros samsungs ja tentei volume(-) e pw, volum…

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Amigos do clan estou com um GT-S3350 que não abre o aplicativo do MSN já taquei varias flash de vários logos e nada... alguém tem uma solução para isso... Aguardo...

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Bruno Santana,

algum amigo ja desbloquio esta aparelho?? como funciona?? tenho a z3x.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.