SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
fiz a atualizaçao do s5233t pq ele veio de fora e nao tinha idioma portugues e nao aceitava as operadoras daki. agora o aparelho liga mas a tela fica escura,ja fiz novamente a atualizaçao com outra flash que consegui aki no forum e nada. tem como fazer esse aparelho voltar?nem que seja com flash que fique sem o idioma portugues? se aguem souber me ajudem!!!!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
o atc ta funcionando so que da so um ponto de torre e as vezes fica sem nada .
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou com um 1086 aki vc´s podem me informar quais procedimento para o desbloqueio para as demais operadoras? agradeço desde já lembrando que o mesmo é da vivo!
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
bom dia a todos amigos do forun. a situaçao e a seguinte estou com sansug c5010b q ta travado na tela inicial. andei lendo e pude ver q a hwk nao da suporte para flash nele ate o presente momento, ai tentei realizar o procedimento postado aki http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html fiz todo o processo postado mas quando clico em start ele da o erro "binary is crashed" gostaria se alguem do forun ja viu algo sobre esse erro! desd ja meu obrigado!
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos gostaria de saber como procedo para desbloquear esse atc pois o mesmo naum esta rodando na box esta com software opem vjkd1 atualizado e na hora de rodar o unlock ele da erro algum pode me ajudar ...
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Hoje apareceu um aparelho deste em minha assistencia para remoçao de codigo de usuario. Apliquei a flahs como descrito no forum, porem o codigo não saiu. Tabém não é possivel digital nenhum codigo. Alguém saberia como posso desbloquear e/ou tirar o codigo de usuario do S5270L Ch@t 527 ?? Obrigado
-
- 29 respostas
- 14.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um galaxy s2 aqui na assistencia e o mesmo nao desliga! Pressiono o botao de desligar, ele realiza o processo mas reinicia sem comando nenhum! Ja fiz wape data nele e nada! Alguem ja passou por isso?
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal nao sei c aki é o lugar certo para falar disso, mais eu gostaria de saber se alguem ai tem algum sistema de assistencia tecnica, para colocarmos em nossas lojas,para gerenciar tudo bunitinho,ou se alguem tem alguma indicação alguma coisa assim? porque eu nao consigo de jeito nenhum gerenciar minha loja. estava até pensando em fechar. alguem tem alguma ideia ai para compartilhar com nóis?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan! Estou com um s3350 aqui na loja e que começa a fazer o software via z3x chega no meio trava.. não consegui fazer pela HWK, pois não sei como faz para reconhecer o cel, já tentei esse programa que tem sem box o infineon mais tbm dá uma msg de erro, qndo liga agora ele fica na tela de ligado ao PC !se puderm me ajudar ficaria mto grataaa, tenho que pelo menos entregar ligando para o cliente! obrigada desde já.. ele trava no 70% quando está qse finalizando o arquivo DFFS
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
caros amigos, chegou aqui na minha assistencia o supra citado atc pra mim baixar os app's básicos para navegação WAP e as configurações; realizei as config's, baixei o navegador opera mini 6.5, mas não consegui baixar um comunicador instantâneo (tipo: ebuddy 2.2.0) e o talking tom cat java. Alguem me dá uma luz, se preciso baixar alguma especie de codec ou algo parecido ou é imcompativel mesmo???
-
- 2 respostas
- 962 visualizações
-
-
galera instalei direitinho minha asansam como faço pra ativar ela?? comprei ela agora nao sei nada sobre essa box
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, nunca fiz procedimento na box, pois comprei faz pouco tempo, preciso retirar conta google de um j500m, quando clico pra fazer qndo termina fala que tem q ativar o adb antes(o que é adb), como realizo o celular esta travado no email. segue imagem.
-
- 12 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Olá pessoal! Aparelho Samsung I5500B, estava pedindo código pin sem chip, resetei o aparelho e o mesmo ligou e tudo funcionando, mas quando coloco um chip, ele enrola pra ligar e quando liga, desliga assim que o aparelho carrega o sistema e a tela inicial. Bem, aí pensei que poderia ser o chip problemático... coloquei o meu mas acontece a mesma coisa. Então fiz uma atualização no sistema usando somente note e usb. Ligou bonitinho novamente, mas é só colocar o chip q ele enrola pra ligar e desliga assim que abre a tela inicial. E aí, o que acham? Obrigado desde já!
-
- 4 respostas
- 930 visualizações
-
-
-
Bom dia pessoal, estou com esse samsung, e com essa falha conforme foto em anexo, e não consigo efetuar um hard-reset nele,não entra, Vol +, Home e Pwr, tentei outras combinações também mas nada, em modo de download entra, mas não encontrei arquivos para atualiza-lo, baixei o odin referente a ele, se alguém tiver os arquivos agradeço, encontrei um site (inclusive peço autorização dos moderadores para postar o link do site, tem muitas firmwares lá) com firmware nesse formato I8190XXALJL_I8190OXXALJ8_HOME.tar.md5, mas sinceramente não sei como passar essa firmware. se alguém puder me ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde!! Estou com um celular E1086W que inicialmente veio com senha, sem sucesso ao dar direct unlock fui passar flash nele.. só que agora ele fica piscando!! Acho que já apliquei umas 15 flash nesse aparelho e umas voltam piscando, outras nem ligam o celular... dou erase antes, mais nenhuma resolve esse problema! Como não tem esse modelo na minha box z3x, eu estou selecionando o modelo e1080, como já fiz isso anteriormente com sucesso! Já pesquisei no fórum e nenhum procedimento foi válido para mim! Se alguém puder me ajudar.. desde já agradeço!
-
- 4 respostas
- 971 visualizações
-
-
Amigo estou com um galaxy Yduos que trava na tela inicial, ja tentei varias versoes de flash, alguem teria alguma que funcione ou algum topico que ja esteja testado pra me dar uma força por favor?
-
- 16 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um problema com um Samsung s3650 que após uma tentativa de atualização só fica piscando e não entra mais em modo download, já tentei repara pela z3x “repari boot” mais não obtive solução, estou postando um imagem aonde o programa da box diz ter sido reparado mais quando tento entra em download não entra, eu dei uma lida nesse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16606-repara%E7%E3o-do-boot-do-s5230-atrav%E9s-do-uartdownloader.html alguém já tentou no s3650 esse procedimento ??caso algum dos amigos tenha passado por essa dificuldade e tenha solucionado e queira compartilha eu agradeço
-
- 2 respostas
- 792 visualizações
-
-
ola amigos, chegou em minha assistencia ontem um n7000 que nao ativa o wifi, ja passei uma flhash e nao deu em nada, continua com o mesmo problema. Na placa do aparelho nao tem nem uma oxidação, ta nova nova, nao esta esquentando... se alguem tiver como dar um help... Grato.. fiquem com Deus...
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos do clan hoje deu entrada um atc samsung 5367 quando liga ele aparece o android para começar a configuração porém quando célico no android o mesmo não funciona então troquei o touch achando que iria resolver o problema mas o mesmo continua na tela mandando tocar no android será que um falsura resolveria?
-
- 4 respostas
- 803 visualizações
-
-
conta google samsung huch sms nao funciona e talbak mod nao funciona tem solacao??????
- 19 respostas
- 2.4k visualizações
-
Ola, estou precisando desse backup que pode ser lido no mesmo modelo "s7562", a CPU é a mesma só a estrutura do software que é diferente. ele funciona tudo menos reconhecer o chip nas configurações de rede mesmo ja lendo o chip, com backup de um com certeza vai funcionar 100%. caso eu consiga antes de alguém me auxiliar com uma copia, estarei postando o backup na area correta que é aqui http://www.clangsm.com.br/vb/gpg-jtag/54207-arquivos-dump-e-boot-gpg-jtag.html Lembrando que é BOOT e o DUMP também.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos tenho z3x tenho grande problema ela nao esta reconhecendo entre todos aparelhos,tipo tem colocar modo dowlond todos,quando comprei ela vem com 30 cabos e estou colocando cabo da propria box e no pc ja vi alguns tutorias que coloca na porta usb do computador nao sei gostaria que me ajuda-se por favor amigos!!
-
- 3 respostas
- 837 visualizações
-
-
pessoal hj entrou em minha assistencia 2 s3 i9300 de um cliente , um deles não liga coloco ele na fonte 4.1 volts o msm da boot da aparece que esta ligado mais o msm não liga nem em modo dowload e o outro esta ele liga e fica travado na tela samsung tentei atualizar o msm pelo o odin e pela z3x e da sempre erro ja baixei todas roms original e nada , coloco ele em recovery o msm começa a aparecer varias msgs de erro irei postar foto pra vcs verem se algum pode me ajudar agradeço muito obrigado..
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Bom Dia atos amigos do clan ! Esto com esse aparelho na minha assistência ele entro nao pegando o wifi fui passa uma atualização nele e agora esta travando em tela inicial . passei mas duas flash pela z3x e da esse erro aqui http://www.clanload.com.br/images/UB21Z.jpg ai coloquei um cartao de memorai pq isso pode ser a memorial do aparelho ai deu esse outro erro aqui http://www.clanload.com.br/images/fx3jo.jpg Oque posso fazer amigos alguem tem uma solução para esse erro
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.