Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ederson123,

Pessoal pesquisei os tópicos relacionados com o meu problema e nenhum solucionou o meu caso, por isso resolvi abrir outro. Já passsei 3 flashes diferentes, dei erase e gravei e2p e depois apliquei flash mas sem sucesso. Não sei se é normal, mas em todas as vezes no final, deu erro em sign firmware mas fiz o sign firmware dpois e completou com sucesso, porém o aparelho só fica na tela inicial.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by wilson ribeiro silva,

Bom estou com um samsung aqui S5830B,que não esta reconhecendo (USB) no pc,alguem já passou por isso,para poder me ajudar?

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Caros amigos estou com um galaxy win 2 G360bt esta apresentando o seguinte defeito, não reconhece chip fiz um downgrade do software estava 5.1 coloquei 4.4, pelo fatos de vários clientes reclamarem que depois da atualização 5.1, não pega wifi ou chip mas mesmo assim o parelho não reconhece o chip, pelo incrível que pareça havia feito o software ai coloquei um chip da oi virgem (sem cadastro) subiu sinal e tudo liguei para cadastrar falei com atendente e tudo mas depois tirei o chip e coloquei outro, a partir desse momento não sobe com chip algum nem com o da oi virgem ou qualquer outro refiz o software mas nada .... O aparelho não foi molhado, esta novo ainda na garantia …

• 5 respostas
    • 5.8k visualizações
  4. tenho um S6 EDEGE SM-G925I e com a ultima utilizaçao mudou o padrao de senha de digital para PIN, no entanto nao consigo acessar com todas as senhas q uso e sempre usei. E isso depois que atualizei a ultima versao acho q foi a 6.0.1 do android tenho dados de trabalho e nao queria fazer o reset total.. alguem pode me ajuda

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by danilocel,

Pessoal estou com esse aparelho bloqueado pedindo aquela combinaçao dos pontos para desbloquear, ja vi procedimento de reset no Forum mas nem um dos dois jeitos deu certo, alguem tem alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Lorenzzon,

Estou tentando resetar o samsung gt s5300b pelo teclado ou seja volume - tecla menu e power, mas ao fazer tal procedimento fica a tela dowloading travada e não reseta. Possua a z3x pelo q vi essa box não esta fazendo esse modelo. Alguem ja teve exito com reset p/ esse modelo?

• 5 respostas
    • 19.5k visualizações
  7. Started by Bruno Antonio,

Pessoal preciso de uma ajuda de vocês Estou com um celular samsung b7722 que na hora que liga ele começa a carregar a barrinha azul e trava na metade,eu tentei fazer todo o procedimento do flash loader, mas ele não reconhece o telefone o windows instala o driver dfu2 mas o flash loader não reconhece o telefone,ja verifiquei a placa e não tem nada de oxidação. O que pode estar acontecendo?

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Wagner Tamanini,

ola boa tarde eu com um probleminha se alguem poder me ajudar o problema é esse ei estou com um samsung c3222 que esta reiniciando e nao passa da abertura se alguem tiver uma solução e puder me passar eu agradeço desde agora ;ueba;ueba;metal;metal;metal;metal

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by andretti,

Ola amigos, estou precisando dos arquivos pra fazer root no samsung G355m/ds tentei fazer o root pelo kinguser porem não deu certo, na verdade esse aparelho não faz ligação o imei esta normal e filtros de linha também esta normal porem gostaria de tentar reparar o imei pela z3x ver se volta ja fiz isso antes e deu certo so que a box não reconhece o aparelho, no pc fica dando a mensagem de que esta configurando o Samsung mobile MTP device e fica assim pra sempre os drivers estão todos atualizados queria fazer o root pra ver se a box reconhece ele, alguém tem os arquivos disponíveis ? so preciso dos arquivos root o resto me viro :D Obrigado a todos.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by lunno,

Olá, Não achei um tópico para solicitação de arquivos de boot, e gostaria de solicitar o arquivo do S5300. grato

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by jreffinehj,

Olá! Meu celular entrou na tela de carregamento e não sai mais de lá, fica escrito "ODIN MODE PRODUCT NAME: SM-G3502T CURRENT BINARY: Samsung Official SYSTEM STATUS: Official QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE AP SWREV: S1, T1, R1, A1, P0 WRITE PROTECTION: Enable ODIN: flash read failure" Obs: Ja instalei uma rom que deu certo durante só um dia, depois ficou nessa tela, agora quando tento reinstalar outra rom, da erro "Repartition Operation Failed", li que preciso do arquivo .pit para criar uma partição, mas não encontro em lugar algum! Desde já, agradeço.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

amigos nao estou achando o odin pra este modelo.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com um aparelho S2 modelo I9100 que não ativa Wi-fi, ja foi feito ressolda, Odin e não adiantou alguem ja viu esse defeito.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Boa tarde moçada, É o seguinte, estou com um ATC que o WiFi pega todo o sinal mas só consigo acessar a internet próximo ao roteador, se tiver um condomo distante o WiFi apresenta normal mas não acessa. Observe na imagem. O que posso fazer a respeito? É um aparelho próprio, e não houve queda, infiltração de água ou algo de software. Espero retorno. Grande abraço.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. ola fui passar flash no samsung i8190l pelo odin agora mesmo perdeu rede agora fica uma bola com traço no meio alguem já passo por esse problema.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by arfcell2,

o aparelho quando liga já vai direto para está tela e ñ consigo colocar em modo flash para atualizar

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by mamoto,

boa tarde galera estou com um samsung s7 edger que estava em loop ai fui flashear ele pelo odin agora ele não entra em recovery só consigo coloca=lo em modo download tentei flashear ele pelo odin de novo mas ele não da processo fica só em "initialy..." ai a pouco tempo adquiri box´s UFI,MEDUSA PRO, Z3X ATV SAM. tentei escrever a flash pela z3x e deu isso FLASH INSTRUÇÕES: 1. Choose correct flash file(s). 2. If you have PIT file chosen, then you must check 'Repartition' option. 3. Check flashing options if needed (Repartition, EFS clear, Boot update). 4. Power on the phone in download mode (turn off phone, press vol.down + …

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by DanCell,

Boa noite aos Amigos!!! Peço uma grande ajuda aos amigos, pois estou precisando da EEPROM do C200, alguem teria? No mais muito obrigado aos amigos...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Neto Penques,

Alguma dica testei 2 roms e só fica nisso?

• 3 respostas
    • 661 visualizações
  20. Started by André Andrade,

amigos do clan estou aqui com esse aparelho ja fiz varias tentativas de desbloqueio mas nao tive sucesso, alguem ja fez esse modelo porfavor postar o procedimento ficarei muito agradecido obr.

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  21. Started by michelsdantas,

Como desbloquei todos sansungs tem prgramas!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by maikon soares de jesus,

Bom dia meus amigos, peço ajuda desesperadamente, peguei um j710mn/de pra reinstalar o software e toda vez que instalo o software ele fica erasing e depois volta pra installing system update o tempo todo, nunca sai disso, em outros casos resolvi o defeito reinstalando o software, passei a combination, porém fica em uma tela de Power reset or upload mode com I'm robozinho com um balãozinho na cabeça, não sei mais o que fazer.

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  23. Started by tatysidral,

meu sansungue c276 nao esta reconhecendo nenhum chip aparesce sempre a mensagem "chip bloqueado" comofaço para desbloquear?

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  24. como resolver esse erro j600gt could do normal boot. invalid id kernel length! bin 3

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Carpedim,

Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar firmware do Samsung B3410 pelo B3410_downloader via cabo de dados usb. B3410_DOWNLOADER.rar Tutorial Download GSM (GT-B3410).rar

• 25 respostas
    • 16.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.