Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. A325F Repair Firmware Downgrade Bit 2 To 1 Solution Exclusive [DTF PRO IMEI REPAIR ADDED] https://iaasteam.com/a325f-repair-firmware-downgrade-bit-2-to-1/ This Soluton also include the Easy Guide for Repair and has been Tested if You cannot Downgrade your Bit 2 [That News The Security Patch Level is Too High ] if not this Solution Works Perfectly

• 0 respostas
    • 589 visualizações
  2. Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui que me deixou meio confuso, com a operadora Tim e Vivo ele funciona com Oi e Claro não registra, fica só chamada de emergência, as configurações de rede estão corretas (Sei que não é permitido assuntos de imei, mas para os amigos entenderem melhor o problema vou cita-lo) assim ao consultar o imei ele não mostra nada está apagado, acredito que seja esse o problema mas não entendi o fato de Tim e Vivo funcionarem, dá área faz ligação normal. Alguém já pegou um caso parecido? Agradeço desde já

3. Started by Viktor Hugo,

OLA AMIGOS BOA TARDE ALGUEM TERIA A FIRMWARE 7.0 DO G935F PARA DONWGRADE COM A BINARY 3 ..

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  4. Started by diego.quaresma,

Gente, estou com um j260m/ds preso em modo download. Já tentei odin com diversas roms diferentes e sempre dá o erro "secure check fail : pit" Alguma luz? Já tentei tbm a rom combination dele, e outra full repair e nada

• 2 respostas
    • 587 visualizações
  5. Started by jarley mariano benrvides,

to com j7 neo android 9 binary 8 e o touch parou de funcionar como resolver?grato

• 2 respostas
    • 586 visualizações
  6. Started by guanabara,

bom dia,eu estou com b3310 para passar a flash blz ae passei com o passo dito no clan gsm mais ele ficou branco,oq eu faço agora,eu tenho a n box hwk??Tutorial Download GSM (GT-B3310).pdf

• 1 resposta
    • 586 visualizações
  7. Started by ronnieskywalker,

Olá, tenho um samsung s3350 que está com alguns problemas. Ele custa ligar e quando liga fica reiniciando apos alguns instantes. Mas quando conectado no carregador ele funciona normalmente, mas basta tirar para os problemas continuarem. Já vi vários tópicos sobre o modelo, alguns até com o mesmo problema. Fiz várias flash nele e o problema ainda continua !!!! Alguém por favor da uma ajuda aí, sou leigo no assunto expliquem de forma simples.

• 2 respostas
    • 585 visualizações
  8. Started by kazegin,

Pessoal preciso da ajuda de vcs, estou tentando remover uma conta google do A9 A920F, JA Tentei todas maneiras que vi na net, ate o arquivo Combination que tem aqui no forum não conseguir, pois nao conseguir ativar a opção desenvolvedor. Alguem tem outra solução? A9 A920f Binario 3 Grato!

• 0 respostas
    • 585 visualizações
  9. Started by marciofera10,

Bom dia amigos estou precisando do ------ e da pasta efs do J500M eu agradeço a Ajuda.

• 1 resposta
    • 585 visualizações
  10. Galerinha eu pesquisando e pesquisando root para todos os Samsung para poder fazer desbloqueio ou reparo achei um programa muito bom , que vou postar para vOcês pois para não ficar pesquisando root para todo tipo de telefone é só usar esse programa com a depuração ligada que roteia todos não peguei um que ele não roteia ... está em chines mais é simples de usar... é só conectar o celular com depuração conectada e abrir o programa se todos os drivers estiverem instalado o programa vai reconhecer seu celular e irá aparecer um nome ''#$%ROOT'' VERDE na tela do programa. é só aperta lá e esperar o root depois de roteado ele se reiniciara sozinho e roteado vlw!!! qualqu…

• 0 respostas
    • 585 visualizações
  11. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um XT1773 travando, as vezes ele liga e logo trava e no mesmo momento ele reinicia, as vezes trava no LOGO da motorola. Já tentei passar 2 rom's diferentes e nada de resolver. Alguém já pegou algo parecido? Segue foto de 2 momentos que o mesmo travou. Obg a todos! e Feliz Ano novo.

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  12. amigos ja baixei umas 3 flash para este modelo para usa na hwk, mas nenhuma tem portugues, nao teria ai um macete para sebe antes de baixa qual idioma o arquivo flash acompanha?

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  13. Alguem teria efs i9082l para z3x em formato mid.5?

• 0 respostas
    • 584 visualizações
  14. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung gt-e2220 aqui na asistencia que molhou e nao le o chip eu fiz a desocsidaçao e resolda e o celular nao voutou a reconheser o chip ja testei varios chip e nada. alguem pode me ajudar ?

• 0 respostas
    • 584 visualizações
  15. Started by portalazulcell,

Bom dia, porfavor alguem poderia me ajudar. Estou com um J400 na bancada para passa software, porem nao esta aceitando nenhum. Demorei para achar um que fosse compativel com o dispositivo, quando achei, nao roda. Na parte SYSTEM trava e da erro. Isso tanto pelo Odin ou pelo Octplus. Alguma soluçao. Obs: O aparelho nao entra em modo download, ele ja liga na tela solicitando o Smarta Switch PC

16. Started by filipecelll,

boa noite colegas estou com um 5360 só chamada de emergencia ja fiz flash mais continua do mesmo jeito ja mexi na antena externa e mesmo jeito

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  17. Alguém teria a Rom e o Combination binário 6 ou superior do S7 Edge - G935p, não estou conseguindo achar. Obrigado

• 0 respostas
    • 583 visualizações
  18. Started by jncelulares,

boa tarde povo, espero estem todos bem tenho nck pro en dongle e queria saber que compensa mais ativar nck ou umt na minha loja chega samsung, motorola, lg, xiaomi, redmi agradeço a resposta de vcs

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  19. Started by danilo mt,

cliente chegou com essa aparelho que não ligava conectei ele ao pc ele so reconhece o drive android hs-usb qloader 9008 tentei fazer pelo o qfil mais não reconhece alguns arquivos alguem podia me da uma luz ai obs.nao tenho umt e nem a ufi obrigado e espero uma resposta..

• 0 respostas
    • 582 visualizações
  20. Started by Bruno Antonio,

Pessoal não sei se minha duvida está no local correto, caso não esteja peço que me oriente onde devo posta-la. Comprei um Galaxy s6 edge alguns meses atras e fui fazer root nele, de sinal tinha dado tudo certo mas depois de uns 4 dias fui reiniciar o celular ai ele não iniciava mais ia direto pra tela do TWRP, ai eu fazer as restauração de fabrica mas não adiantava. Passei então a rom original dele e funcionou legal, ai resolvi fazer root usando o magisk depois de uns dias quando reiniciei deu a mesma coisa, ai me enchi e instalei a rom lineageos funcionou alguns dias e começou a dar os mesmos erros. Então eu passei a rom original e não fiz root e ta funcio…

• 0 respostas
    • 582 visualizações
  21. Started by guiensano,

boa noite recentemente saiu a atualizacao pro samsung gram prime sm-g530bt mais quando fui atualizar deu error no odin e agora o smartphone nem liga mais não da sinal nenhum nem entra em modo download e nem em modo recovery por favor se alguem souber me ajuda ae.

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  22. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!! estou com um samsung GT-b5510b rodei uma rom nele mais nao tive sucesso só fica reiniciando na logo samsung....alguem pode me ajudar por favor com outra rom ..?

• 1 resposta
    • 581 visualizações
  23. VI QUE TEM OS AQRQUIVOS DO A510F MAS NAO DEVE SERVIR, SERA QUE TEM POSSIBILIDADE

• 1 resposta
    • 581 visualizações
  24. Started by elton sejka 123,

alguem tem o software deste lg kp151 para a box z3x box?

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  25. G610F U1 AutoPatch G610FDDU1CRL1 OS9 Repair Network https://iaasteam.com/g610f-u1-autopatch-g610fddu1crl1-os9-repair-network/ Post Date: 15th November 2021 #Samsung Auto Patch Firmware #No.1 iaasteam #Exclusive Solution Note: Firmware Has Been Tested on Android 7 8 9 High Demand Solution #IaasTeam No.1 Alright Let's Go Password: IaasTeam.Com || U10s8z

• 0 respostas
    • 580 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.