SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Ola tenho um Samsung S8 plus esta bloaqueado Frp tentei flashear mais ele rejeita alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 645 visualizações
-
-
Olá Estou com um atc samsung I9100G na assistência, versão I9100GXXKL5_I9100GEFKL3 para desbloquear. Mas para fazer o procedimento é necessário o arquivo ROOT e eu não encontrei no forum. Procurei na net e achei alguns procedimentos onde é colocado o arquivo no cartão de memória e depois executado em modo recovery (teclas up + home + power). Mas neste atc, o arquivo não é reconhecido para que seja executado. Tentei com os seguintes arquivos, "SU-BB-Installer.zip" e "CWM.zip" mas não consegui ativar o super usuário. Alguem poderia me passar o arquivo root ou algum outro procedimento. Tenho a Z3X para este procedimento. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Ele trava tela inicial. ai vou passar flash e ele da um erro no boot na imagem abaixo tem as imagem http://www.clanload.com.br/images/9IZiF.jpg http://www.clanload.com.br/images/p3mk2.jpg Nesse caso oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 644 visualizações
-
-
Passe o arquivo md5 pelo PDA no ODIN. http://www.4shared.com/rar/BAIJrVcMba/SM-G7102ZKAMID_G7102DDUAML3_RF.html
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
to com esse modelo pra root, nenhum sucesso ate agora tentei root genius, iroot, shuame, root 360, kingo root, um arquivo zip e nada ate o momento. ele ta na versao 4.4.2 g110bxxua0aoc2 algum metodo eficaz?
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
boa noite estou precisando de ajuda com e 2120 samsumg nao le sim card se alguem tiver o reparo agradeço.
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
boa tarde povo, espero estem todos bem tenho nck pro en dongle e queria saber que compensa mais ativar nck ou umt na minha loja chega samsung, motorola, lg, xiaomi, redmi agradeço a resposta de vcs
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
ala grande amigos do clan estou com um celular samsung cujo esta pedindo a conta do samsung accont,o aparelho e samsung s6 ja fiz o procedimento pela box octoplus frp mas nada na hora que a box chega na parte do samsung accont do aparelho ela da falha e nao completa,alguem tem algum outro procedimento se tiver agradeco.
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
O cliente sentiu dificuldades em fazer ligação dele com seus 2 Chips, o que me irritou de inicio foi que ao colocar meus chips (pessoais de uso) ele funciona o do slot 2 e do slot 1 não faz a ligação, diz que a operação fallhou, troquei de posição e deu mesmo defeito, achei que foce realmente o aparelho, dai comecei a testar outros chips nele e percebi que não é apenas no slot 2 que não funciona, em determinado momento dos testes ele fica com o slot 1 sem funcionar e só funciona o slot 2 (o que não funcionava antes). Cara isso me deixou irritado, rsrsrsr. Fiz o Hard Reste manual e ele não funcionou, continuando com mesmo problema. Alguém já pegou algum caso parecido e c…
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
Olá amigos, To com dificuldades para flash nesse aparelho. Estou usando a octopus para emular uma porta com para o Genoa. Quando conecto o cabo RJ o aparelho fica reiniciando e o programa não reconhece. Qual o modo correto de conectar esse ATC? Dá certo com a octopus emulando a porta COM? Uso o Win7 Prof 32bites.. não sei se isso influencia. Grato.
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
AMigo to com um i6220 que eu quero fazer od esblqoeui so que ele ta com freeze ai peguei fiz a leitura coloquei codigo freeze e colqueio o do descloqueio e net so que apos isso ainda pedi o bloqueio do sim fiz reset fiz flash fiz a leitura mas nao gero nenhum codigo alguem pode me ajudar com qualque chip acontece isso ai quando erro o codigo de bloqueio ele pedi o freeze de novo nao entendi o que acontece
-
- 4 respostas
- 640 visualizações
-
-
alguem tem o software deste lg kp151 para a box z3x box?
-
- 2 respostas
- 640 visualizações
-
-
amigos to em duvida sobre duas box para sansung que fassa reaparo sofhtware na maioria dos androids que esteja sempre atualizando qual seria a melhor sei ki a z3 e mas completa mas tem umms aparelhos novos que num ta fazendo ja e a octopus ta eai amigos qual a melhor memso
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
amigos dei uma pesquisada e não encontrei a flash do e3217b, algum pode me ajudar.
-
amigos consequi uma e2p do samsung e1050 em um site amreicano,so que a mesma esta com arquivo extençao .bin e a z3 so aceita para eepron os arquivos sw_epp,qual outro soft que posso usar,grato a todos pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 638 visualizações
-
-
Estou com um I997 que ao selecionar a camera ele não exibi o que a camera está captando, No entanto bate a foto normal. Preciso de uma flash para esse modelo pq com certeza é A firmware quye esta com defeito. OBS PHONE, PDA e CODE separados se tiverem.
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
G610F U1 AutoPatch G610FDDU1CRL1 OS9 Repair Network https://iaasteam.com/g610f-u1-autopatch-g610fddu1crl1-os9-repair-network/ Post Date: 15th November 2021 #Samsung Auto Patch Firmware #No.1 iaasteam #Exclusive Solution Note: Firmware Has Been Tested on Android 7 8 9 High Demand Solution #IaasTeam No.1 Alright Let's Go Password: IaasTeam.Com || U10s8z
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
amigos quando vo desbloquear este aparelho da o seguite erro. vi ate uns topicos relacionado que começa no usb e termino na rj45 mas o programa nao pede para mudar.
-
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui que me deixou meio confuso, com a operadora Tim e Vivo ele funciona com Oi e Claro não registra, fica só chamada de emergência, as configurações de rede estão corretas (Sei que não é permitido assuntos de imei, mas para os amigos entenderem melhor o problema vou cita-lo) assim ao consultar o imei ele não mostra nada está apagado, acredito que seja esse o problema mas não entendi o fato de Tim e Vivo funcionarem, dá área faz ligação normal. Alguém já pegou um caso parecido? Agradeço desde já
- 2 respostas
- 637 visualizações
- 1 seguidor
-
A325F Repair Firmware Downgrade Bit 2 To 1 Solution Exclusive [DTF PRO IMEI REPAIR ADDED] https://iaasteam.com/a325f-repair-firmware-downgrade-bit-2-to-1/ This Soluton also include the Easy Guide for Repair and has been Tested if You cannot Downgrade your Bit 2 [That News The Security Patch Level is Too High ] if not this Solution Works Perfectly
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
poxa quero saber o código de restauração dos aparelhos samsung importado xing ling, i668, 8808, i9300 se alguém poder me ajudar eu agradeço
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
Alguem teria efs i9082l para z3x em formato mid.5?
-
- 0 respostas
- 636 visualizações
-
-
s3 reiniciando e nao segura em modo dowload nem com a gig
-
- 3 respostas
- 636 visualizações
-
-
Estou com um G935F e fui fazer o ROOT na OCTOPLUS PRO e fez o processo corretamente e após acabar o processo do ROOT o aparelho travou na tela INICIAL e ja efetuei 4 FLASH aq do CLAN GSM e tres do suporte da OCTOPLUS e nenhuma voltou, o aparelho entra em modo dowload normal mais ele nao reiniciliza , só fica na Tela INICIAL. Fui executar o root porque ele esta com o imei NULL . Se alguém puder me ajudar , só tenho a Box Octoplus , e o Procedimento tem que ser por ela. Na hora de mandar fazer o ROOT o aparelho estava na versão 6.0.1 , agora no momento ja passei a 6.0.1, a 7.0 , e a 7.0.1 e nenhuma voltou e na hora de atualizar se coloco com o BL ele da …
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite pra quem está vendo. Estou com um galaxy S7 edge com tela de início. Mas, no canto superior esquerdo da tela aparece escrito em vermelho "CUSTOM BINARY BLOCKED BY FAP LOCK". Alguém pode me ajudar se souber como resolve esse problema? Agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.