Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. C3050 nenhum sinal depois de piscar, como resolver isso?

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  2. Started by Níkolas Peixoto,

bom dia, estou com um j500m, preciso escrever o arquivo Cert nele, porem todas vezes ele aparecer erro de msl e pede pra fazer o reset do msl, porem mesmo resetando o msl sem dar nenhum erro, quando volto para parte de arquivo cert ele continua aparecendo o mesmo erro,

• 2 respostas
    • 543 visualizações
  3. Started by android,

ola bom dia algum amigo do forum tem esse arquivo pra disponibilizar, preciso desbloquear e nao estou conseguindo fazer o root...desde ja obrigado G361FXXU1AOG1_root_system.zip

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  4. Convert A127F U3 TO M127F Partial Autopatch Firmware This Firmware is Optimised To Repair Your Imei that is Our Main Goal Here Features Of Firmware 1. AUTOROOT 2.FIX NG no 3.AUTOPATCH CERT use Z3x to Patch Cert and Repair Your IMEI easily 4. Easy to flash Use Odin https://iaasteam.com/a127f-convert-to-m127f-prerooted-autopatch-repair-firmware/ Yes You Will Still Need Z3X to Complete Repiar Operation

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  5. Started by danilo mt,

cliente chegou com essa aparelho que não ligava conectei ele ao pc ele so reconhece o drive android hs-usb qloader 9008 tentei fazer pelo o qfil mais não reconhece alguns arquivos alguem podia me da uma luz ai obs.nao tenho umt e nem a ufi obrigado e espero uma resposta..

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  6. Visitante
    • 0 respostas
    • 542 visualizações
  7. Started by elton sejka 123,

alguem tem o software deste lg kp151 para a box z3x box?

• 2 respostas
    • 542 visualizações
  8. Started by Adriano Rodi,

Tenho um Samsung tab 4 sm-t237p da Sprint USA. O chip do Brasil não funciona nele. Alguém no estado de São Paulo consegue desbloquea-lo? Ele funciona com Wi-fi e reconhece o chip do Brasil mas não aparece sinal de GSM nem dados. Também não pede a tela para inserir a senha de desbloqueio.

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  9. oque estou fazendo de errado ,estalei estes programa de drives; samsung usb drives estala tudo certo mais não reconhece ja fis te tudo;alguem ai tem a solução?desde ja agredeso.

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  10. Started by assistec,

Pessoal, tenho uma cliente aqui com s3650 faz ligaçao tim e vivo, porem o bixinho nao tem serial, quando digito *#06# aparece imei not active, pela z3x faz a leitura e mostra 000000000000000/0 como restabelecer ele? ja fiz flash, ja liberei o frezee, e continua igual, alguma dica?

• 3 respostas
    • 540 visualizações
  11. Started by Carchacal,

me ajudem aí, celular só aparece ligar pra emergência, qual pode ser o problema e como posso resolvê-lo, obrigado.

• 2 respostas
    • 540 visualizações
  12. Started by balbymael,

ola glera vou deixar aqui um progama muito util pra ler varios tipos de codes resets qualcomm patern codes aqueles desenhos na tela bypass frp vale a pena vou deixar link do loader e do crack blz loader https://mega.nz/#!VgZ22LQJ!WIzi-zgKuk6iKdrGB8H2PHhlydhsK_nSrtOQZWhWdmQ setap https://mega.nz/#!kppHgCZT!n3t9m68xinrqY7tO2_I2YOibt00lIX0Mi8i4bOTPu4s esse progrma pode ajudar muito blz valeu

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  13. Started by Arthur Pinto,

boa tarde, estou com dificuldade para resolver esse problema do SM A505GT BINARY 6, depois de atualizar não consigo fazer funcionar! Ele funciona e do nada PARA DE FUNCIONAR. Algum bug na atualização para o Android 10. vocês ja pegaram casos assim? E vocês possuem a ROM com esse problema resolvido?

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  14. samsung i9070 não entra em modo dowload, e fica reiniciando ele liga quando começo a mexer ele reinicia oq posso fazer ? as teclas volume + e - funcionam corretamente e a tecla home tambem. des de ja muito OBRIGADO

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  15. Started by ronnieskywalker,

Olá, tenho um samsung s3350 que está com alguns problemas. Ele custa ligar e quando liga fica reiniciando apos alguns instantes. Mas quando conectado no carregador ele funciona normalmente, mas basta tirar para os problemas continuarem. Já vi vários tópicos sobre o modelo, alguns até com o mesmo problema. Fiz várias flash nele e o problema ainda continua !!!! Alguém por favor da uma ajuda aí, sou leigo no assunto expliquem de forma simples.

• 2 respostas
    • 538 visualizações
  16. Started by vinicjr,

ola tenho e samsung galaxy win GT-I8552B e estou procurando um código para mudar a frequência do telefone, já testei vários mas sem sucesso.

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  17. A325F U2 Dead Boot Repair Scatter Firmware A325FXXU2AUJ4 https://iaasteam.com/a325f-u2-dead-boot-repair-scatter-firmware-a325fxxu2auj4/ Post Date: Jan 1 2022 #MTK Scatter Solution #Dead Boot Repair EMMC #IaasTeam EasyAccess+Password Added

• 0 respostas
    • 537 visualizações
  18. tenho teste de sinal ta com sinal forte...nao tem oxidaçao,nem foi queda....ja atualizei....faz ligaçao normal...mais ao receber,quando atendo fica mudo e ao desligar a ligaçao o sinal cai e um minuto depois volta...!!! alguem tem aguma soluçao!!!!

• 2 respostas
    • 537 visualizações
  19. Started by Eduardo Lana,

Estou com um aparelho GT -S5312C que entrou aqui na loja e não pegava chip, constatei o defeito Imei Null, já tentei fazer ele pela Octplus mas não tem esse modelo, e tentei pela UFS turbo mas não consigo o aparelho já esta roteado e funciona normal, preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 536 visualizações
  20. Started by diego.quaresma,

Gente, estou com um j260m/ds preso em modo download. Já tentei odin com diversas roms diferentes e sempre dá o erro "secure check fail : pit" Alguma luz? Já tentei tbm a rom combination dele, e outra full repair e nada

• 2 respostas
    • 536 visualizações
  21. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm estou pegando varios gran prime com erro de memoria muitos dele começa a ir pelo odin ou ate mesmo z3x ou octoplus quase sempre da erro no Sending system.img.ext4... error timeout alguém teria alguma rom salvadora.

• 3 respostas
    • 535 visualizações
  22. Started by LuanEricles,

Galera tooo com um galax que so da emergencia , eu ja atualizei ee ja Resetei , ee ele permanece so emergencia !

• 3 respostas
    • 534 visualizações
  23. Started by valdircunha,

poxa quero saber o código de restauração dos aparelhos samsung importado xing ling, i668, 8808, i9300 se alguém poder me ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 534 visualizações
  24. Boa tarde! Sera que alguém aqui tem a rom gt-s5830c_zta_vjlb3_deodex_rb, desde ja agradeço por quem me ajudar.

• 1 resposta
    • 533 visualizações
  25. Started by jamaica12345,

ola alguem sabe se saiu algo novo pra j510fn estou com um ak mais vi na z3x q continua por server ou msl alguem sabe se outra box faz ou outra forma de fazer o desbloqueio de operadora nesse aparelho agradeço a ajuda desde ja

• 2 respostas
    • 533 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.