SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
boa tarde alguem tria o procedimento par desbloquear s390
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
O cliente sentiu dificuldades em fazer ligação dele com seus 2 Chips, o que me irritou de inicio foi que ao colocar meus chips (pessoais de uso) ele funciona o do slot 2 e do slot 1 não faz a ligação, diz que a operação fallhou, troquei de posição e deu mesmo defeito, achei que foce realmente o aparelho, dai comecei a testar outros chips nele e percebi que não é apenas no slot 2 que não funciona, em determinado momento dos testes ele fica com o slot 1 sem funcionar e só funciona o slot 2 (o que não funcionava antes). Cara isso me deixou irritado, rsrsrsr. Fiz o Hard Reste manual e ele não funcionou, continuando com mesmo problema. Alguém já pegou algum caso parecido e c…
-
- 0 respostas
- 609 visualizações
-
-
alguem tem o software deste lg kp151 para a box z3x box?
-
- 2 respostas
- 609 visualizações
-
-
boa noite recentemente saiu a atualizacao pro samsung gram prime sm-g530bt mais quando fui atualizar deu error no odin e agora o smartphone nem liga mais não da sinal nenhum nem entra em modo download e nem em modo recovery por favor se alguem souber me ajuda ae.
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
Bom dia, Estou com um XT1773 travando, as vezes ele liga e logo trava e no mesmo momento ele reinicia, as vezes trava no LOGO da motorola. Já tentei passar 2 rom's diferentes e nada de resolver. Alguém já pegou algo parecido? Segue foto de 2 momentos que o mesmo travou. Obg a todos! e Feliz Ano novo.
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
amigos quando vo desbloquear este aparelho da o seguite erro. vi ate uns topicos relacionado que começa no usb e termino na rj45 mas o programa nao pede para mudar.
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
Gostaria que alguem pudese me ajudar ao ligar meu celular ele fica com a mensagem download naum sei oq fazer grato desculpa se criei outro topico se alguem souber o certo so mover
-
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
-
Estou com um aparelho GT -S5312C que entrou aqui na loja e não pegava chip, constatei o defeito Imei Null, já tentei fazer ele pela Octplus mas não tem esse modelo, e tentei pela UFS turbo mas não consigo o aparelho já esta roteado e funciona normal, preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
boa noite colegas estou com um 5360 só chamada de emergencia ja fiz flash mais continua do mesmo jeito ja mexi na antena externa e mesmo jeito
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
Pessoal preciso da ajuda de vcs, estou tentando remover uma conta google do A9 A920F, JA Tentei todas maneiras que vi na net, ate o arquivo Combination que tem aqui no forum não conseguir, pois nao conseguir ativar a opção desenvolvedor. Alguem tem outra solução? A9 A920f Binario 3 Grato!
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
bom dia estou com duvida em saber qual pino da plaquinha que vai na box eu soldo em VCC e no VCCQ ?
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
A325F Repair Firmware Downgrade Bit 2 To 1 Solution Exclusive [DTF PRO IMEI REPAIR ADDED] https://iaasteam.com/a325f-repair-firmware-downgrade-bit-2-to-1/ This Soluton also include the Easy Guide for Repair and has been Tested if You cannot Downgrade your Bit 2 [That News The Security Patch Level is Too High ] if not this Solution Works Perfectly
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui que me deixou meio confuso, com a operadora Tim e Vivo ele funciona com Oi e Claro não registra, fica só chamada de emergência, as configurações de rede estão corretas (Sei que não é permitido assuntos de imei, mas para os amigos entenderem melhor o problema vou cita-lo) assim ao consultar o imei ele não mostra nada está apagado, acredito que seja esse o problema mas não entendi o fato de Tim e Vivo funcionarem, dá área faz ligação normal. Alguém já pegou um caso parecido? Agradeço desde já
- 2 respostas
- 605 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá Estou com um atc samsung I9100G na assistência, versão I9100GXXKL5_I9100GEFKL3 para desbloquear. Mas para fazer o procedimento é necessário o arquivo ROOT e eu não encontrei no forum. Procurei na net e achei alguns procedimentos onde é colocado o arquivo no cartão de memória e depois executado em modo recovery (teclas up + home + power). Mas neste atc, o arquivo não é reconhecido para que seja executado. Tentei com os seguintes arquivos, "SU-BB-Installer.zip" e "CWM.zip" mas não consegui ativar o super usuário. Alguem poderia me passar o arquivo root ou algum outro procedimento. Tenho a Z3X para este procedimento. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
Olá pessoal toda ves que tento fazer qualquer procedimento nesse atc via cabo usb, atraves da micro tornado, aparece a a mensagem: ´´enumeração ñ existe``oq pode ser isso? eu já selecionei a opção usb, mas mesmo assim da esse erro.
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
G610F U1 AutoPatch G610FDDU1CRL1 OS9 Repair Network https://iaasteam.com/g610f-u1-autopatch-g610fddu1crl1-os9-repair-network/ Post Date: 15th November 2021 #Samsung Auto Patch Firmware #No.1 iaasteam #Exclusive Solution Note: Firmware Has Been Tested on Android 7 8 9 High Demand Solution #IaasTeam No.1 Alright Let's Go Password: IaasTeam.Com || U10s8z
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde. Estou com um S7 Edge no Android 8 Binário 8 e não estou conseguindo fazer o Downgrade para o Androide 7, já tentei um monte de coisa, alguém saberia? Outra coisa, durante as diversas tentativas, notei que o mesmo aparelho não ativa a OEM e tbm apresenta os erros "Reading data from phone e reading data...error (1 19) no Z3X. Quem puder me dar uma luz eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 604 visualizações
-
-
-
-
Bom Dia, gostaria de saber se esse modelo da pra desbloquear sendo da vivo possuo Z3x e Hwk vlw
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
Boa tarde estou precisando do arquivo efs do a115m quem pode me passar esse arquivo.
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galerinha eu pesquisando e pesquisando root para todos os Samsung para poder fazer desbloqueio ou reparo achei um programa muito bom , que vou postar para vOcês pois para não ficar pesquisando root para todo tipo de telefone é só usar esse programa com a depuração ligada que roteia todos não peguei um que ele não roteia ... está em chines mais é simples de usar... é só conectar o celular com depuração conectada e abrir o programa se todos os drivers estiverem instalado o programa vai reconhecer seu celular e irá aparecer um nome ''#$%ROOT'' VERDE na tela do programa. é só aperta lá e esperar o root depois de roteado ele se reiniciara sozinho e roteado vlw!!! qualqu…
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
-
-
OLA AMIGOS BOA TARDE ALGUEM TERIA A FIRMWARE 7.0 DO G935F PARA DONWGRADE COM A BINARY 3 ..
-
Olá amigos, To com dificuldades para flash nesse aparelho. Estou usando a octopus para emular uma porta com para o Genoa. Quando conecto o cabo RJ o aparelho fica reiniciando e o programa não reconhece. Qual o modo correto de conectar esse ATC? Dá certo com a octopus emulando a porta COM? Uso o Win7 Prof 32bites.. não sei se isso influencia. Grato.
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
cliente chegou com essa aparelho que não ligava conectei ele ao pc ele so reconhece o drive android hs-usb qloader 9008 tentei fazer pelo o qfil mais não reconhece alguns arquivos alguem podia me da uma luz ai obs.nao tenho umt e nem a ufi obrigado e espero uma resposta..
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.