SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
A325F Repair Firmware Downgrade Bit 2 To 1 Solution Exclusive [DTF PRO IMEI REPAIR ADDED] https://iaasteam.com/a325f-repair-firmware-downgrade-bit-2-to-1/ This Soluton also include the Easy Guide for Repair and has been Tested if You cannot Downgrade your Bit 2 [That News The Security Patch Level is Too High ] if not this Solution Works Perfectly
-
- 0 respostas
- 589 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui que me deixou meio confuso, com a operadora Tim e Vivo ele funciona com Oi e Claro não registra, fica só chamada de emergência, as configurações de rede estão corretas (Sei que não é permitido assuntos de imei, mas para os amigos entenderem melhor o problema vou cita-lo) assim ao consultar o imei ele não mostra nada está apagado, acredito que seja esse o problema mas não entendi o fato de Tim e Vivo funcionarem, dá área faz ligação normal. Alguém já pegou um caso parecido? Agradeço desde já
- 2 respostas
- 588 visualizações
- 1 seguidor
-
OLA AMIGOS BOA TARDE ALGUEM TERIA A FIRMWARE 7.0 DO G935F PARA DONWGRADE COM A BINARY 3 ..
-
Gente, estou com um j260m/ds preso em modo download. Já tentei odin com diversas roms diferentes e sempre dá o erro "secure check fail : pit" Alguma luz? Já tentei tbm a rom combination dele, e outra full repair e nada
-
- 2 respostas
- 587 visualizações
-
-
to com j7 neo android 9 binary 8 e o touch parou de funcionar como resolver?grato
-
- 2 respostas
- 586 visualizações
-
-
bom dia,eu estou com b3310 para passar a flash blz ae passei com o passo dito no clan gsm mais ele ficou branco,oq eu faço agora,eu tenho a n box hwk??Tutorial Download GSM (GT-B3310).pdf
-
- 1 resposta
- 586 visualizações
-
-
Olá, tenho um samsung s3350 que está com alguns problemas. Ele custa ligar e quando liga fica reiniciando apos alguns instantes. Mas quando conectado no carregador ele funciona normalmente, mas basta tirar para os problemas continuarem. Já vi vários tópicos sobre o modelo, alguns até com o mesmo problema. Fiz várias flash nele e o problema ainda continua !!!! Alguém por favor da uma ajuda aí, sou leigo no assunto expliquem de forma simples.
-
- 2 respostas
- 585 visualizações
-
-
Pessoal preciso da ajuda de vcs, estou tentando remover uma conta google do A9 A920F, JA Tentei todas maneiras que vi na net, ate o arquivo Combination que tem aqui no forum não conseguir, pois nao conseguir ativar a opção desenvolvedor. Alguem tem outra solução? A9 A920f Binario 3 Grato!
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou precisando do ------ e da pasta efs do J500M eu agradeço a Ajuda.
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
Galerinha eu pesquisando e pesquisando root para todos os Samsung para poder fazer desbloqueio ou reparo achei um programa muito bom , que vou postar para vOcês pois para não ficar pesquisando root para todo tipo de telefone é só usar esse programa com a depuração ligada que roteia todos não peguei um que ele não roteia ... está em chines mais é simples de usar... é só conectar o celular com depuração conectada e abrir o programa se todos os drivers estiverem instalado o programa vai reconhecer seu celular e irá aparecer um nome ''#$%ROOT'' VERDE na tela do programa. é só aperta lá e esperar o root depois de roteado ele se reiniciara sozinho e roteado vlw!!! qualqu…
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um XT1773 travando, as vezes ele liga e logo trava e no mesmo momento ele reinicia, as vezes trava no LOGO da motorola. Já tentei passar 2 rom's diferentes e nada de resolver. Alguém já pegou algo parecido? Segue foto de 2 momentos que o mesmo travou. Obg a todos! e Feliz Ano novo.
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
amigos ja baixei umas 3 flash para este modelo para usa na hwk, mas nenhuma tem portugues, nao teria ai um macete para sebe antes de baixa qual idioma o arquivo flash acompanha?
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
Alguem teria efs i9082l para z3x em formato mid.5?
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung gt-e2220 aqui na asistencia que molhou e nao le o chip eu fiz a desocsidaçao e resolda e o celular nao voutou a reconheser o chip ja testei varios chip e nada. alguem pode me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
Bom dia, porfavor alguem poderia me ajudar. Estou com um J400 na bancada para passa software, porem nao esta aceitando nenhum. Demorei para achar um que fosse compativel com o dispositivo, quando achei, nao roda. Na parte SYSTEM trava e da erro. Isso tanto pelo Odin ou pelo Octplus. Alguma soluçao. Obs: O aparelho nao entra em modo download, ele ja liga na tela solicitando o Smarta Switch PC
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite colegas estou com um 5360 só chamada de emergencia ja fiz flash mais continua do mesmo jeito ja mexi na antena externa e mesmo jeito
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
Alguém teria a Rom e o Combination binário 6 ou superior do S7 Edge - G935p, não estou conseguindo achar. Obrigado
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
-
boa tarde povo, espero estem todos bem tenho nck pro en dongle e queria saber que compensa mais ativar nck ou umt na minha loja chega samsung, motorola, lg, xiaomi, redmi agradeço a resposta de vcs
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
cliente chegou com essa aparelho que não ligava conectei ele ao pc ele so reconhece o drive android hs-usb qloader 9008 tentei fazer pelo o qfil mais não reconhece alguns arquivos alguem podia me da uma luz ai obs.nao tenho umt e nem a ufi obrigado e espero uma resposta..
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
Pessoal não sei se minha duvida está no local correto, caso não esteja peço que me oriente onde devo posta-la. Comprei um Galaxy s6 edge alguns meses atras e fui fazer root nele, de sinal tinha dado tudo certo mas depois de uns 4 dias fui reiniciar o celular ai ele não iniciava mais ia direto pra tela do TWRP, ai eu fazer as restauração de fabrica mas não adiantava. Passei então a rom original dele e funcionou legal, ai resolvi fazer root usando o magisk depois de uns dias quando reiniciei deu a mesma coisa, ai me enchi e instalei a rom lineageos funcionou alguns dias e começou a dar os mesmos erros. Então eu passei a rom original e não fiz root e ta funcio…
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
boa noite recentemente saiu a atualizacao pro samsung gram prime sm-g530bt mais quando fui atualizar deu error no odin e agora o smartphone nem liga mais não da sinal nenhum nem entra em modo download e nem em modo recovery por favor se alguem souber me ajuda ae.
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
bom dia amigos!!! estou com um samsung GT-b5510b rodei uma rom nele mais nao tive sucesso só fica reiniciando na logo samsung....alguem pode me ajudar por favor com outra rom ..?
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
VI QUE TEM OS AQRQUIVOS DO A510F MAS NAO DEVE SERVIR, SERA QUE TEM POSSIBILIDADE
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
alguem tem o software deste lg kp151 para a box z3x box?
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
-
G610F U1 AutoPatch G610FDDU1CRL1 OS9 Repair Network https://iaasteam.com/g610f-u1-autopatch-g610fddu1crl1-os9-repair-network/ Post Date: 15th November 2021 #Samsung Auto Patch Firmware #No.1 iaasteam #Exclusive Solution Note: Firmware Has Been Tested on Android 7 8 9 High Demand Solution #IaasTeam No.1 Alright Let's Go Password: IaasTeam.Com || U10s8z
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.