SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos do fórum alguém sabe onde baixo a ROM samsung galaxy A 5⓺ pois ja procurei e não encontrei . ele quebrou a tampa traseira e não sei o modelo dele é esse mesmo só diz q a versão é essa : Galax A56. Agradeço desde já !!!
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
travou na logo de inicializaçao da samsung ( recovery booting em azul no canto superior esquerdo da tela de inicializaçao ) nao liga nao entra em recovery para dar hard reset, entra em modo download normalmente, tentei instalar room original 4x via odin 3.0.7 sem sucesso, alguem ja teve o mesmo problema e conseguiu resolver ?? se tiver postado em lugar errado peço para que movam para o lugar correto e me desculpem !!
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
alguem tem o software deste lg kp151 para a box z3x box?
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
-
boa tarde alguem tria o procedimento par desbloquear s390
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
Ligo o aparelho fica indicando, sem torre aparece uma bola vermelha e um traço no meio O que fazer?
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
boa noite estou precisando de ajuda com e 2120 samsumg nao le sim card se alguem tiver o reparo agradeço.
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
o link na area flash sansung esta com problema
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
Amigos podem me ajudar? ja tentei flashar uma rom nova mas continuou mesma coisa pelo jeito é so no facebook
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
Alguns anti virus que vc instala no seu celular congelao o sistema do seu android; ou seja por mais que reset e ate instale uma nova rom ele nao apaga nada, oque fazer. é muito simples, quando vc instala un anti virus ou um app de segurança, eleinstala como se fosse um aplicativo de sistema correto? ai como vc faz pra desativar ele? bom, muito simples vá em Configuração - segurança - desmarque a opçao fontes desconhecidas - va em administradores do dispositivo - ai vc disativa os app que aparecerem lá, depois disso so restaurar os padroes defabricas. testado por mim em varios samsungs e lg
-
- 0 respostas
- 696 visualizações
-
-
eu quero fazer root pra n9600 Segurança Paranormal Frp off Oem off N9600zh U1 Android 8.1.0 Se tem como me ajuda Obrigado
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
olá, bom dia. alguém pode me passar o arquivo pit para o modelo galaxy pocket plus GTS5301B. coriplus.pit muito obrigada.
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
Entrou aqui na assistência um tablet Samsung P5110 com a seguinte mensagem, codificação falhou, já tentei reset, atualizei e também nada, alguém já pegou algum desse jeito?
-
- 0 respostas
- 695 visualizações
-
-
bom dia,eu estou com b3310 para passar a flash blz ae passei com o passo dito no clan gsm mais ele ficou branco,oq eu faço agora,eu tenho a n box hwk??Tutorial Download GSM (GT-B3310).pdf
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
meu A300m liga normal e com um tempinho apaga o display e só acende quando passa uns minutos parado gostaria da ajuda de vcs esde já muito grato
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
ate ontem eu usava o xp so que tem alguns progamas que nao funciona mais nele mudei para win 7 64 byts baixei todos os driver que tem no forum e nao e compativel preciso de ajuda
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
Amigos estou com 2 aparelho um para fazer desbloqueio e outro software so q nenhum entra em modo flash
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
chegou aqui esse atc para desbloqueio pedindo (pin de desbloqueio da rede sim) só que esse atc é original porem fabricado na china e eu não tenho box para sony eu faço atualização de sony aqui pelo (update service) teria algum porgrama free para esse desbloqueio?
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
MTK Meta Utility V55 2022 Oppo BootRom Enter/exit Tool FREE https://iaasteam.com/mft-v1-08-2022-mtk-meta-utility-v55/ Write PGPT option in Brom Samsung Dead Boot Repair Fix DA connection Speed Error Vivo Device Newly Added Vivo V11i Vivo X21i Vivo Z3i Vivo Y97 Vivo Y01 Vivo Y02s Vivo Y1s Vivo Y3s Vivo Y10 Vivo Y15a Vivo Y15s Vivo Y12s Vivo Y16 Vivo Y20 2021 Vivo Y21 Vivo Y30 Vivo Y30 SE
-
- 0 respostas
- 693 visualizações
-
-
bom dia pessoal sou novo na área de software , chegou esse atc em minha bancada , o mesmo não da sinal de rede mostra apenas uma bolinha com uma linha , consultei os imei estão ok , fiz root e dei reparo network na octoplus mesmo assim ainda persiste o problema , notei que quando boto o comando para ver os imei não aparece aquela tela com os imei , só consigo ver apenas em configurações , quais procedimentos devo fazer ? se tiver com tutoriais agradeço mais ainda , box tenho apenas a octoplus .
-
- 3 respostas
- 693 visualizações
-
-
Estou com um aparelho GT -S5312C que entrou aqui na loja e não pegava chip, constatei o defeito Imei Null, já tentei fazer ele pela Octplus mas não tem esse modelo, e tentei pela UFS turbo mas não consigo o aparelho já esta roteado e funciona normal, preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
-
ola alguem sabe se saiu algo novo pra j510fn estou com um ak mais vi na z3x q continua por server ou msl alguem sabe se outra box faz ou outra forma de fazer o desbloqueio de operadora nesse aparelho agradeço a ajuda desde ja
-
- 2 respostas
- 692 visualizações
-
-
Galera tooo com um galax que so da emergencia , eu ja atualizei ee ja Resetei , ee ele permanece so emergencia !
-
- 3 respostas
- 691 visualizações
-
-
galera estou com s3 com um erro umas letras amarelas . alguma solução
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
Galerinha eu pesquisando e pesquisando root para todos os Samsung para poder fazer desbloqueio ou reparo achei um programa muito bom , que vou postar para vOcês pois para não ficar pesquisando root para todo tipo de telefone é só usar esse programa com a depuração ligada que roteia todos não peguei um que ele não roteia ... está em chines mais é simples de usar... é só conectar o celular com depuração conectada e abrir o programa se todos os drivers estiverem instalado o programa vai reconhecer seu celular e irá aparecer um nome ''#$%ROOT'' VERDE na tela do programa. é só aperta lá e esperar o root depois de roteado ele se reiniciara sozinho e roteado vlw!!! qualqu…
-
- 0 respostas
- 691 visualizações
-
-
bom dia estou com um tablet SM-P601 que esta dando erro de TOTAL MEMORY SIZE FAIL na jig da samsung,ja troquei a placa e fiz alguns procedimentos,mas o erro persiste,sabe oq pode ser?
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.