SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Pessoal preciso da ajuda de vcs, estou tentando remover uma conta google do A9 A920F, JA Tentei todas maneiras que vi na net, ate o arquivo Combination que tem aqui no forum não conseguir, pois nao conseguir ativar a opção desenvolvedor. Alguem tem outra solução? A9 A920f Binario 3 Grato!
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
O s4 não liga na fonte chegar ate 0.06 enão inicia alguem pode mim ajuda?
-
- 2 respostas
- 568 visualizações
-
-
A325F Repair Firmware Downgrade Bit 2 To 1 Solution Exclusive [DTF PRO IMEI REPAIR ADDED] https://iaasteam.com/a325f-repair-firmware-downgrade-bit-2-to-1/ This Soluton also include the Easy Guide for Repair and has been Tested if You cannot Downgrade your Bit 2 [That News The Security Patch Level is Too High ] if not this Solution Works Perfectly
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
Pessoal não sei se minha duvida está no local correto, caso não esteja peço que me oriente onde devo posta-la. Comprei um Galaxy s6 edge alguns meses atras e fui fazer root nele, de sinal tinha dado tudo certo mas depois de uns 4 dias fui reiniciar o celular ai ele não iniciava mais ia direto pra tela do TWRP, ai eu fazer as restauração de fabrica mas não adiantava. Passei então a rom original dele e funcionou legal, ai resolvi fazer root usando o magisk depois de uns dias quando reiniciei deu a mesma coisa, ai me enchi e instalei a rom lineageos funcionou alguns dias e começou a dar os mesmos erros. Então eu passei a rom original e não fiz root e ta funcio…
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou precisando do ------ e da pasta efs do J500M eu agradeço a Ajuda.
-
- 1 resposta
- 567 visualizações
-
-
Alguem teria efs i9082l para z3x em formato mid.5?
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um XT1773 travando, as vezes ele liga e logo trava e no mesmo momento ele reinicia, as vezes trava no LOGO da motorola. Já tentei passar 2 rom's diferentes e nada de resolver. Alguém já pegou algo parecido? Segue foto de 2 momentos que o mesmo travou. Obg a todos! e Feliz Ano novo.
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
SM- A127F U3 Android 11 R Firmware Fix Repair IMEI complete solution https://iaasteam.com/a127f-u3-repair-imei-android-11-r-firmware-fix/
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
ola alguem sabe se saiu algo novo pra j510fn estou com um ak mais vi na z3x q continua por server ou msl alguem sabe se outra box faz ou outra forma de fazer o desbloqueio de operadora nesse aparelho agradeço a ajuda desde ja
-
- 2 respostas
- 564 visualizações
-
-
Preciso desbloquear o bootloader se um s10e que está com o kg bloqueado, alguma solução?
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
boa tarde alguem tria o procedimento par desbloquear s390
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
olá, bom dia. alguém pode me passar o arquivo pit para o modelo galaxy pocket plus GTS5301B. coriplus.pit muito obrigada.
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
Boa tarde,entrou na assistencia um s6102b que nao pega 3g,mas faz chamadas.Ja verifiquei black list.No gerenciamento do sim esta em negrito rede de serviço e receber chamadas.Ja fiz software,hard reset,msg de configuraçao da operadora e nada.Alguma solução?
-
- 6 respostas
- 563 visualizações
-
-
galera to com dificuldade em executar a flash nesse atc e1232, não sei onde executar o procedimento. imagem em anexo. alguma ajuda ???
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
bom dia,eu estou com b3310 para passar a flash blz ae passei com o passo dito no clan gsm mais ele ficou branco,oq eu faço agora,eu tenho a n box hwk??Tutorial Download GSM (GT-B3310).pdf
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
bom dia amigos!!! estou com um samsung GT-b5510b rodei uma rom nele mais nao tive sucesso só fica reiniciando na logo samsung....alguem pode me ajudar por favor com outra rom ..?
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
ola tenho e samsung galaxy win GT-I8552B e estou procurando um código para mudar a frequência do telefone, já testei vários mas sem sucesso.
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
Gente, estou com um j260m/ds preso em modo download. Já tentei odin com diversas roms diferentes e sempre dá o erro "secure check fail : pit" Alguma luz? Já tentei tbm a rom combination dele, e outra full repair e nada
-
- 2 respostas
- 562 visualizações
-
-
oi este atc estava ligando so nao tava abrindo as mensagens fiz um reset e nada ai joquei um flesh e o aparelho comesa a ligar da o modelo e depois uma tela azul clara com umas letras e fica reiniciando nessa tela mais ainda esta dando o modo dowloader os flash que tenho e tudo e do clan tentei pelo multiloader nao sei mais o que faser ajuda eu ai
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
estou com esse atc pra atualizar mas o que vi no forum não deu certo alguem sabe como atualizar esse abençoado eu tenho HWK e Z3.
-
- 3 respostas
- 561 visualizações
-
-
MTK Meta Utility V55 2022 Oppo BootRom Enter/exit Tool FREE https://iaasteam.com/mft-v1-08-2022-mtk-meta-utility-v55/ Write PGPT option in Brom Samsung Dead Boot Repair Fix DA connection Speed Error Vivo Device Newly Added Vivo V11i Vivo X21i Vivo Z3i Vivo Y97 Vivo Y01 Vivo Y02s Vivo Y1s Vivo Y3s Vivo Y10 Vivo Y15a Vivo Y15s Vivo Y12s Vivo Y16 Vivo Y20 2021 Vivo Y21 Vivo Y30 Vivo Y30 SE
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
arquivo cert modelo a8 ou a800f mas preciso 100%testado por mim se gostou so curtir cert-sm-a500m_354319061948572.cert cert-sm-a800f_353004071123157_rz8g90byv3a.cert cert-sm-a800f_353005071123154_rz8g90byv3a.cert
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm estou pegando varios gran prime com erro de memoria muitos dele começa a ir pelo odin ou ate mesmo z3x ou octoplus quase sempre da erro no Sending system.img.ext4... error timeout alguém teria alguma rom salvadora.
-
alguem tem o software deste lg kp151 para a box z3x box?
-
- 2 respostas
- 561 visualizações
-
-
VI QUE TEM OS AQRQUIVOS DO A510F MAS NAO DEVE SERVIR, SERA QUE TEM POSSIBILIDADE
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.