Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. trouxe alguns apk pra g5 completos, sem propagandas e testados, funcionando sem bugs! ta ai pra quem precisar!! ainda não achei nenhum que nos avise de minuto em minuto as sms recebidas.. se descobrir algo me avisa! uno – http://www.megaupload.com/?d=7Y5EMMXK music player pro – http://www.megaupload.com/?d=RHUF2Z7W messenger mercury donate – http://www.megaupload.com/?d=7FXA8AUN ibeer – http://www.megaupload.com/?d=CMWZZGK6 hungry shark 3 – http://www.megaupload.com/?d=VO387KGC bewjeled2 -http://www.megaupload.com/?d=4UUARBCP barcode scanner – http://www.megaupload.com/?d=AZLMMGII angry birds -http://www.megaupload.com/?d=8DXUIBY0 iGO8 (4 part…

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by silmargago,

to precisando da flash do aparelho samsung e2210l para z3x alguem pode me fornecer desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by josiel.f wanderley,

Estou com um sansung Galaxy android GT-i5800 importado,com codico de segurança. eziste alguma senha para resetar ele.obrigado pela ajuda.

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  4. Started by wwtrex,

Srs peço a ajuda de vc6 pois meu aparelho GT-B7320L aconteceu o seguinte problema, apareceu uma mensagem de atualização na tela eu então apertei OK e quando foi iniciar a atualização o aparelho desligou e ficou com o logotipo da Samsung na tela, td vez q eu ligo so aparece o logo da Samsung, eu ja tentei resetar mas ele não esta resetando, oq eu faço? Porfavor me ajudem, desde ja fico grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by fabricio leme,

Galera peguei esse sony que trava na tela inicial,passei uma flash e da sempre erro.alguem de vcs já pegou parecido,estou com duvida em relação ao procedimento para atualizar o ap. pq é a primeira vez que faço esse modelo.postem resultados por favor.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Olá. estava com um e2210 vivo piscando, daí passei uma flash nele, provavelmente da claro, pois quando ligo o celular aparece o logo da claro, e não pega mais vivo, vou em redes e coloco manual ele só acha claro e oi... já desbloquiei o celular e não adiantou.. será que alguém sabe como resolver isso ou se tem flash da vivo, pois procurei não encontrei... Muito obrigada desde já

• 3 respostas
    • 814 visualizações
  7. Started by logam,

Olá, entrou aqui na assistência um samsung gt-S5560i que se reiniciava depois de digitar o código de usuário, tentei fazer um reset nele, mas não adiantou, então resolvi passar um flash nele, mas depois da flash ele não ligou mais, e não entra mais em modo download! usei a twister+ hwk para a flash , então tentei reparar o boot mas tambem sem sucesso!!! Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar?? para samsung tenho twister+hwk e UST PRO 2 Segue a imagem de erro quando tento reparar o boot Como não tinha o cabo então usando o esquema da hwk fiz o cabo uUSB!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by john vincent,

Então galera estou precisando da firmware do Galaxy S3 GT-I9300. já agradeço a colaboração de todos.

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  9. Started by Raphael Arôca,

Alguém teria algum software e flash que atualize o samsung GT-E2330b sem box ?

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by Magoga,

Estou tentando atualizar um C3222 e quando pressiono o botão de volume para baixo + troca dos chip (botão lateral da direita) reconhece tudo normal começa o procedimento mas chega em uma parte que não vai adiante. É como se tivesse pedindo uma nova conexão. vai até o "Connect to control pipe..." e não sei o que fazer. Selected model: C3222 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... OK Processor ID -> 0A33 Sending loader... OK Connect to control pipe... FAIL Send loaders - fail Elapsed time: 102 second, sw ver: 3.5.0038

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by edertekcell,

Bom dia, coloquei o celular samsung A5 em modo fastbook e agora não sai desta tela.

• 3 respostas
    • 873 visualizações
  12. Started by marcio.ale,

Pessoal boa tarde , apliquei esse arquivo que tem no suporte da z3X mas o aparelho ficou com os alicativos esquisitos .OBS : para retirada da conta GOOGLE

13. Started by romulotjf,

Boa noite, existe algum App para Android que funcione igual ao 'Amigos' do iPhone?? Algo que funcione como um rastreador, ou seja, vc pede a localização de um determinado aparelho que tb tem o software instalado e ele retorna com a posição geografica atual.... Alguem sabe ou conhece??

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  14. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Não consigo colocar esse atc em modo download pelas teclas. Existe outro modo de fazer isso sem ser apertando as teclas?

• 3 respostas
    • 999 visualizações
  15. Started by v&gcell,

Boa tarde gostaria de saber se alguem sabe como consigo este cabo uart cable resistor 523k

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  16. Started by Pedro Henrique Stifler,

amigos alguma possivel solução rapida to com m2310 com imei zerado tem como fazer esse reparo

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  17. estou com um samsung i9070 que ao receber ou fazer ligação o aparelho reinicia, ja fiz ressolda na placa, desoxidação mas nada resolveu, estou a procura dos arquivos flash pra tentar atualizar ele mas não encontrei até agora, peço por favor se alguem tiver os arquivos e o procedimento para aplicação da flash se puder me ajudar desde ja fico agradecido....

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Olá amigos do Clan estou com um Samsung E2220 que liga até na tela inicial e congela. comprei a Octopus recentemente , e gostaria de saber se o Tal procedimento (flash)da pra Fazer nessa Box. Desde já agradeço a Todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. já tentei combination da z3x octopus UFS as combination do clansoft e nada alguém tem a solução?

• 16 respostas
    • 5.7k visualizações
  20. type87455 Bom Dia Galera comprei esse Samsung Galaxy Y ele caiu da minha mão e quebrou o display só q agora não liga mais e nem entra em modo de download. fiz o JIG USB para ele entra em modo download mais até agora nada sem sinal de vida. Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ???

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Boa noite! Hoje chegou na assistência onde trabalho um GT-S5830C em Loop Infinito. Fiz um hard reset nele e não resolveu o problema (Nunca resolve) então resolvi reinstalar o sistema, coloquei ele em modo download e adicionei os arquivos no odin, só que no momento que conectei o celular no PC o odin não reconheceu o mesmo. gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema? Obs: - Tenho o Kies instalado e atualizado. - Tentei fazer o procedimento em outra maquina, sem sucesso. - Outras celulares são reconhecidos normalmente pelo odin. É meu primeiro post no por aqui, desculpa por algum erro cometido.

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  22. Started by Djalmo,

Efetuei a substituição do touch mas não tem sensibilidade. Samsung j600gt. Alguem pra me auxiliar?

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  23. Bom dia amigos!!! estou tentando resolver um problema no samsung e2262 de reinicialização estou usando o procedimento via usb pelo multloader na opção MAIN PARTITION e na CSC ele não me da nenhuma opção.. ja fiz esse metodo no 2220 e funcionou... mais no 2262 estou empacado agradeço a ajuda de vcs abraços!!!

24. Olá amigos, tenho um S3 e ele começa a travar e para de sair som, de inicio pensei que era só vírus, e dei um reset nele e ele voltou a funcionar normalmente por um dia quase, e novamente parou. Com isso fiz outro procedimento, atualizei o software e novamente funcionou por um tempo e novamente voltou a travar e ficar sem som. Ja troquei o alto falante dele, troquei o touch e lcd pra ver c n tava dando mau contato ou algo assim e ate agora nao consegui nada, e com o que eu ja pesquisei, pelo o que falam parece ser o caso da morte subita do S3. Ja nao sei mais o que fazer, se alguem poder me ajudar eu agradeço. Grato.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Arcanjooo,

Amigos estou usando o windows 7 32bit, sempre que peço para fazer alguma operação na Z3X como desbloqueiar o programa demora uns 4 minutos para aparecer os processos na tela tipo o modelo que escolhi e colocar o cabo essas coisas, alguem já teve este problema? Pois no windows XP funciona de boa clico para desbloquear já começa a operação na tela mas no windows 7 é este sacrificio. Obrigado

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.