SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
trouxe alguns apk pra g5 completos, sem propagandas e testados, funcionando sem bugs! ta ai pra quem precisar!! ainda não achei nenhum que nos avise de minuto em minuto as sms recebidas.. se descobrir algo me avisa! uno – http://www.megaupload.com/?d=7Y5EMMXK music player pro – http://www.megaupload.com/?d=RHUF2Z7W messenger mercury donate – http://www.megaupload.com/?d=7FXA8AUN ibeer – http://www.megaupload.com/?d=CMWZZGK6 hungry shark 3 – http://www.megaupload.com/?d=VO387KGC bewjeled2 -http://www.megaupload.com/?d=4UUARBCP barcode scanner – http://www.megaupload.com/?d=AZLMMGII angry birds -http://www.megaupload.com/?d=8DXUIBY0 iGO8 (4 part…
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
to precisando da flash do aparelho samsung e2210l para z3x alguem pode me fornecer desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um sansung Galaxy android GT-i5800 importado,com codico de segurança. eziste alguma senha para resetar ele.obrigado pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Srs peço a ajuda de vc6 pois meu aparelho GT-B7320L aconteceu o seguinte problema, apareceu uma mensagem de atualização na tela eu então apertei OK e quando foi iniciar a atualização o aparelho desligou e ficou com o logotipo da Samsung na tela, td vez q eu ligo so aparece o logo da Samsung, eu ja tentei resetar mas ele não esta resetando, oq eu faço? Porfavor me ajudem, desde ja fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera peguei esse sony que trava na tela inicial,passei uma flash e da sempre erro.alguem de vcs já pegou parecido,estou com duvida em relação ao procedimento para atualizar o ap. pq é a primeira vez que faço esse modelo.postem resultados por favor.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá. estava com um e2210 vivo piscando, daí passei uma flash nele, provavelmente da claro, pois quando ligo o celular aparece o logo da claro, e não pega mais vivo, vou em redes e coloco manual ele só acha claro e oi... já desbloquiei o celular e não adiantou.. será que alguém sabe como resolver isso ou se tem flash da vivo, pois procurei não encontrei... Muito obrigada desde já
-
- 3 respostas
- 814 visualizações
-
-
Olá, entrou aqui na assistência um samsung gt-S5560i que se reiniciava depois de digitar o código de usuário, tentei fazer um reset nele, mas não adiantou, então resolvi passar um flash nele, mas depois da flash ele não ligou mais, e não entra mais em modo download! usei a twister+ hwk para a flash , então tentei reparar o boot mas tambem sem sucesso!!! Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar?? para samsung tenho twister+hwk e UST PRO 2 Segue a imagem de erro quando tento reparar o boot Como não tinha o cabo então usando o esquema da hwk fiz o cabo uUSB!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Então galera estou precisando da firmware do Galaxy S3 GT-I9300. já agradeço a colaboração de todos.
- 1 resposta
- 689 visualizações
-
Alguém teria algum software e flash que atualize o samsung GT-E2330b sem box ?
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Estou tentando atualizar um C3222 e quando pressiono o botão de volume para baixo + troca dos chip (botão lateral da direita) reconhece tudo normal começa o procedimento mas chega em uma parte que não vai adiante. É como se tivesse pedindo uma nova conexão. vai até o "Connect to control pipe..." e não sei o que fazer. Selected model: C3222 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... OK Processor ID -> 0A33 Sending loader... OK Connect to control pipe... FAIL Send loaders - fail Elapsed time: 102 second, sw ver: 3.5.0038
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia, coloquei o celular samsung A5 em modo fastbook e agora não sai desta tela.
- 3 respostas
- 873 visualizações
-
Pessoal boa tarde , apliquei esse arquivo que tem no suporte da z3X mas o aparelho ficou com os alicativos esquisitos .OBS : para retirada da conta GOOGLE
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite, existe algum App para Android que funcione igual ao 'Amigos' do iPhone?? Algo que funcione como um rastreador, ou seja, vc pede a localização de um determinado aparelho que tb tem o software instalado e ele retorna com a posição geografica atual.... Alguem sabe ou conhece??
-
- 0 respostas
- 550 visualizações
-
-
Bom dia! Não consigo colocar esse atc em modo download pelas teclas. Existe outro modo de fazer isso sem ser apertando as teclas?
-
- 3 respostas
- 999 visualizações
-
-
Boa tarde gostaria de saber se alguem sabe como consigo este cabo uart cable resistor 523k
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
amigos alguma possivel solução rapida to com m2310 com imei zerado tem como fazer esse reparo
-
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
-
estou com um samsung i9070 que ao receber ou fazer ligação o aparelho reinicia, ja fiz ressolda na placa, desoxidação mas nada resolveu, estou a procura dos arquivos flash pra tentar atualizar ele mas não encontrei até agora, peço por favor se alguem tiver os arquivos e o procedimento para aplicação da flash se puder me ajudar desde ja fico agradecido....
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan estou com um Samsung E2220 que liga até na tela inicial e congela. comprei a Octopus recentemente , e gostaria de saber se o Tal procedimento (flash)da pra Fazer nessa Box. Desde já agradeço a Todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
já tentei combination da z3x octopus UFS as combination do clansoft e nada alguém tem a solução?
- 16 respostas
- 5.7k visualizações
-
type87455 Bom Dia Galera comprei esse Samsung Galaxy Y ele caiu da minha mão e quebrou o display só q agora não liga mais e nem entra em modo de download. fiz o JIG USB para ele entra em modo download mais até agora nada sem sinal de vida. Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ???
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa noite! Hoje chegou na assistência onde trabalho um GT-S5830C em Loop Infinito. Fiz um hard reset nele e não resolveu o problema (Nunca resolve) então resolvi reinstalar o sistema, coloquei ele em modo download e adicionei os arquivos no odin, só que no momento que conectei o celular no PC o odin não reconheceu o mesmo. gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema? Obs: - Tenho o Kies instalado e atualizado. - Tentei fazer o procedimento em outra maquina, sem sucesso. - Outras celulares são reconhecidos normalmente pelo odin. É meu primeiro post no por aqui, desculpa por algum erro cometido.
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
Efetuei a substituição do touch mas não tem sensibilidade. Samsung j600gt. Alguem pra me auxiliar?
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
-
Bom dia amigos!!! estou tentando resolver um problema no samsung e2262 de reinicialização estou usando o procedimento via usb pelo multloader na opção MAIN PARTITION e na CSC ele não me da nenhuma opção.. ja fiz esse metodo no 2220 e funcionou... mais no 2262 estou empacado agradeço a ajuda de vcs abraços!!!
- 15 respostas
- 11.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos, tenho um S3 e ele começa a travar e para de sair som, de inicio pensei que era só vírus, e dei um reset nele e ele voltou a funcionar normalmente por um dia quase, e novamente parou. Com isso fiz outro procedimento, atualizei o software e novamente funcionou por um tempo e novamente voltou a travar e ficar sem som. Ja troquei o alto falante dele, troquei o touch e lcd pra ver c n tava dando mau contato ou algo assim e ate agora nao consegui nada, e com o que eu ja pesquisei, pelo o que falam parece ser o caso da morte subita do S3. Ja nao sei mais o que fazer, se alguem poder me ajudar eu agradeço. Grato.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Amigos estou usando o windows 7 32bit, sempre que peço para fazer alguma operação na Z3X como desbloqueiar o programa demora uns 4 minutos para aparecer os processos na tela tipo o modelo que escolhi e colocar o cabo essas coisas, alguem já teve este problema? Pois no windows XP funciona de boa clico para desbloquear já começa a operação na tela mas no windows 7 é este sacrificio. Obrigado
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.