Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Leshya,

Olá meu Samsung é da Vivo, mandei desbloqueá-lo e agora ele fica dando somente chamadas de emergência até mesmo com o chip da Vivo, o que pode ter acontecido, tenho como resolver esse problema? Não dá pra ir na loja pq comprei ele em um quiosque e ñ tenho Nota fiscal. Agradeço a atenção, Lesh:sad:

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  2. Started by Pastor Ernane,

ja tem alguma box que desbloqueia o S3550 samsung?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Alguém poderia disponibilizar um tutorial mostrando o correto procedimento de flash de um samsung i6220 na z3x? Certo de ser atendido, antecipo meus agradecimentos.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by rildo,

amigos estou com um aparelho sansungue 215 l e nao aceita chip, pois o mesmo ja mexi nos conectores e ja vi se tem sinais de oxidação e esta tudo ok mas coloca o chip e fica no apinel insira o sim desde de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. desculpem a insistencia mais deixei este aparelho com uma pessoa aqui proximo de mim para consertar e ele me informou que tinha que ser usado um programa e não estava dando certo isso ja tem quase um mes se vcs pudessem me dar alguma dica poderia passar para ele ou tentaria eu mesmo fazer pois ele não está conseguindo resolver obrigado pela ajuda

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by Servo do Senhor,

Olá amigos to com x160 da tim pra desbloquiar por codigo de subsidio, mas não sei como é o procedimento, pois só tenho o codigo e não o procedimento. alguém por favor poderia me ajudar? ( pois um amigo me deu o codigo mas não sabe como fazer o desbloqueio.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. meu filho bloqueou o aparelho com senha agora não lembra a senha e não consegue desbloquear se alguém puder ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Started by alex castro,

qamigos alguem ja fez o desbloqueio desse atc (tenho a z3x,ust,hwk)

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Marcelo Sousa,

estou para adquiri uma box samsung, mais quero sabe a que trabalha melhor a Ust.Pro2 ou a z3box pessso a ajuda dos mais experiente do forum.

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  10. Started by helpcorby,

Estou com um problema com meu Corby-S3650, ele não lê as mensagens de texto nem os contatos. Quando eu tento abrir a lista de contatos aparece uma mensagem "Inicializando" e nao abre a lista ... acontece o mesmo com as mensagens.

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  11. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos estou prestes a adiquirir uma ativação lg e na cell master tem uma obs:ñ nos responssabilizamos se vc mandar o serial errado de sua box,como ñ fui eu q registrei a mesma ñ sei indentificar o serial da mesma pois na parte debaixo da mesmatem um codigo de barra,series number z3boxxxx e ao lado uma etiqueta com outro num q aparece quando solicitamos uma atualizaçao no shell qual é o serial o do cod d barra ou oq aparece na atualizaçao desde ja fico grato pela info

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Carpedim,

Procedimento de desbloqueio pela z3x Samsung I900L - Cabo E210+ ( RJ + USB ) - Telefone Ligado conecte-o ao cabo e aguarde ser reconhecido pelo PC - Abra o programa SAMSUNG 3G TOOL V7.4 - Selecione a Porta emulada pela Z3x - Clique em READ INFO , Aguarde o termino da leitura do aparelho - Clique em UNLOCK SP - Aguarde o termino do procedimento e teste o ATC.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  13. Started by vandir-pereira,

Galera...estou com um problema . Estou tentando fazer a flash de um samsung c400, so que ele dá um erro no final, e naum sei oq ta acontecendo... AH, eu tentei axar uma flash propria da z3x e naum axei, para o modelo c400. Essa que estou tentando fazer é da box `Hwk`. (Em um outro procedimento eu ja havia feito com sucesso utilizando as flash da Hwk.) Preciso de ajuda :supp_35: Vlw

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by ruyramonn,

Amigos, preciso de um programa e flash para e2120 flash via usb, aparelho liga aparece o modelo e reinicia.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu aqui um Samsungo S3600 pra desoxida,fiz o procedimento de desoxidaçãona Ultrasom que tenho aqui. Mais ele ficou ficou ligando e logo renicia.. O conector ta 100% limpinho não tem sinal de sugeira Fiz Flash na Hwk em 3 versões diferentes. Mais o problema ainda perciste. Alguém já pegou um Assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Sensey,

Amigos aluem tem a soluçao para esse problema e o procedimento n-box e z3? fico no aguardo

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Mayco gsm,

Boa tarde seria possivel me informarem o codigo de reset manual da Samsung.Obrigado

• 2 respostas
    • 23.6k visualizações
  18. Started by lamarque,

amigos estou com d880 para fazer flash hwk o programinha racha para usa - lo e so ir em pegar e pronto ou tem outro procedimento a ser feito

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Pozzebon,

ao ligar o apar. ele trava na tela inicial e dali não sai, as vezes sem o chip ele ainda liga e funciona, realizei o flash do mesmo via nBox mas apareceu este erro no fim. :confused:

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by alexfelix,

o que significa firmware se um aparelho esta piscando a firmware resolve,o boot e usado quando da qual problema,e eproom este comando e usado quando me desculpe sou iniciante to perdido so esout usando a z3x para unlock imei ainda nao sei usa la para flash boot eprom por favor gostaria de usa e sei que em nosso forum tem mestres entao gostaria de aprender desde ja meu muito obrigado e sucesso a todos que me ajudarem

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  21. Started by planetcellpaudalho,

estou com um d880 que quando liga ele se desliga... ja troquei o cabo flet, ja dei varias fleshas mas continua do mesmo jeito. peço que algem me ajude por favor agradeço Eliabe.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. ja dei um reset e continua na mesma testei varios sim mas com todos o cell fica bloqueado .. e sem o sim ele inicia normal .. alguem tem ideia do q seja .. desde ja agradesço!

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  23. Started by wamonis,

alguem ja fez esse modelo,na ust e na ufs nao tem ele

• 0 respostas
    • 927 visualizações
  24. Started by xicão,

como desbloquear sansung c 275 sem box fiz o teste em 2 aparelho e funcionou perfeitamente 1> digite*#06# vai aparecer o imei do aparelho copie em um papel 2>coloque o chip que o aparelho não aceita por estar bloqueado para tal operadora 3>ligue o aparelho vai aparecer cartão sim incorreto digite*2767*688 mais o imei com 17 digitos e # aguarde que o aparelho vai reiniciar 4>assim que reiniciar e encontrar a rede digite *0141#e tecle (send) chamar vai aparecer a mensagem personalizado 5> va em menu> config> segurança> verificar pin ( desativar) >bloquear telefone (desativar) >bloqueio de sim ( desativar) >senha coloque 0000…

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  25. boa noite amigos samsung m2510 imei:zerado apos flash com z3x ja apliquei um full flash coloquei outro e2p de outro m2510 e nada alguma soluçao agradeço tentei algums procedimento com o hwk tambem porem sem sucesso.. grato

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.