Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Samkinski,

bom dia deu entrada de um g955u sem sinal só aparece um circulo cortado no meio na área do sinal. o mesmo não caiu nem apresenta oxidação. procedimentos feitos : consulta imei Anatel ok reinstalação da rom ok lembrando que na octoplus não regrava o certificado. alguém teria alguma ideia de procedimento para eu realizar.

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  2. Started by unlockcelulares1,

ola alguem já conseguiu resolver j300m com fpr? eu instalei o sydsinc joguei o fpr dentro do aparelho ele instalou o programa deu acesso completo ao menu. porem se ir em restaurar dados de fabrica e redefinir ele volta com a senha do mesmo jeito alguma dica? já tentei na miracle na z3x e octoplus nao tem o modelo dele e precisa de depurção ativada que nao ativa tbm.

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  3. Estou com um ACE (5830) na minha Assistência que está dando sem serviço, Mais quando digito *#06# da tela em branco. não aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  4. Amigos, estou com um trend lite gt-s7390l que apresentava travamentos e fiz um hard reset nele, o mesmo completou todo processo de inicialização para os dados de fabrica, mas na hora de abrir a tela dos aplicativos ele fica dando tela azul e não abre. Atualizei o mesmo com diversas rom pelo odin, mas ele continua a apresentar o mesmo problema. Preciso da ajuda de algum de vocês sobre esse tipo de erro. Agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  5. Started by derio,

ola amigos estou com samsung e2232 novo. fiz atualização dele pela hwk, mas aconteceu que nao liga mais existe alguma flash para esse tipo de problema se alguem tiver uma solução por favor poste para mim agradeço desde ja. fiz a flash na tentativa de reparar problema de sinal. que na verdade nao esssa flash. mas agora o aparelho nao liga mais fico no aguardo.

• 0 respostas
    • 711 visualizações
  6. Olá, pessoal! Recentemente comprei um aparelho usado e com ele veio uma versão muito antiga do Android (só me lembro q o patch de segurança era de Julho de 2021), resolvi atualizar dentro do próprio sistema, porém dava erro ao conectar com o servidor. Então atualizei via Odin para a versão mais recente (Android 13 Binario 15), ocorreu tudo bem com a instalação e quando foi iniciar a primeira vez deu um aviso de que o bootloader estava desbloqueado (na versão antiga não exibia), então efetuei o bloqueio e segui para inicialização do aparelho. Mas aí é que tá, o aparelho não reconhece a torre de sinal, fica somente em chamada de emergência. Vale res…

• 2 respostas
    • 711 visualizações
  7. Started by jncelulares,

boa tarde povo, espero estem todos bem tenho nck pro en dongle e queria saber que compensa mais ativar nck ou umt na minha loja chega samsung, motorola, lg, xiaomi, redmi agradeço a resposta de vcs

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  8. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos chegou na minha assistencia um sll i9100 con conector de antena estragado mais de vez enquando ainda dava sinal eu troquei o cenector ate ai tudo bem mais quando eu fui testa ele o dava sem servico fui mecher na rede falou que nao tinha chip inserido ja me preucupei entao fui checar o imei e percebi que o imei tava apagado !!! tentei restaura pelo um aplicativo chamado gsll-repair ja que o celular tem root mais nao consegui alguem por favo pode me ajudar? nao sei oque faço mais obrigado a todos

• 0 respostas
    • 711 visualizações
  9. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum alguem tem a flash do s 3500 desbloqueada por favor.

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  10. Started by elton sejka 123,

amigos do clan estou com este celular samsung g355m que o imei dele ta bloqueado pela operadora mais agora a operadora nao que mais desbloquear tinha perdido o celular agora achei ele novamente sera que tem como recuperar o imei ou trcar o imei ?

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  11. Started by Leonardo Ananias,

meu galaxy 5 gt-i5500b esta dando erro ao ligar o wi-fi,as vezes ele nao conecta e aparece a palavra ''erro''e as vezes ele reinicia, queria a ajuda de vocês obrigado

• 2 respostas
    • 710 visualizações
  12. Started by flaviobarbosads,

samsung m7310 com defeito liga mas aparece uma tela preta com uma tarja amarela dizendo UPLOAD data to pc

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  13. Started by cristiani,

amigos nao to conseguindo desbloquia um c3050 pelo hwk da esse erro ai

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  14. Started by centrall,

Alguem pode me ajudar pois preciso desse certificado pra z3x box ou octuplus

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  15. Started by Vanessa alvarenga,

Bom dia pessoal, estou com um tablet samsung p3110 ele nao consegue ativar o wifi , ja passei um novo software nele e nada , só nao estou conseguindo localizar na placa aonde fica a rede do wifi dele

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  16. Started by alisonsoares,

Boa tarde! amigos estou com 2 atcs samsung 1080i que foram tragos da escócia e nenhum esta pegando as flashes estou presisando de uma em portugues, me ajudem por favor segue o erro que esta apresentando!!!! ja coloquei do 1085 do 1080 do 1080i e nada.

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  17. Boa tarde galera. Estou com um G925I pra remover conta google, ele está no binário 4 e não consigo encontrar combination pra esse binário em nenhum lugar, alguém teria disponível? Fico muito agradecido.

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  18. Started by gabrieltexeira,

Amigos estou comesse atc que quando liga so fica com o lcd escuro,mas da pra perceber que ele acende bem de leve... Ja testei outros lcds e fica do mesmo jeito tambem ja,ressoldei ,desoxidei e atualizei o atc,mas sem soluçao... Algum amigo ja matou essa.. Des de ja sou grato pelo apoio...

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  19. Ja realizei a troca do conector de carga, mesmo assim não reconhece, aparelho já liga em modo download

• 2 respostas
    • 708 visualizações
  20. Started by joao emilio,

ola amigos estou com esse atc que nao caiu e nem molhou nao liga mas ja tentei coloca em modo boot e nada na fonte ele 026 fico no aguardo.

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  21. Started by Frank Mercury,

presiso de ajuda o meu s3 ta travado na tela inicial alguem sabe como recuperar ele jah tentei por flash no odim mais nao da certo preciso de uma flash de recuperaçao ou de uma forma de copiar de um celular que eu tenho e passar para ele pelo odim pois nao tenho box nenhuma

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  22. Started by julimarssouza,

Bom dia a tos; estou com S4 I9505 onde o mesmo não funciona a câmera já efetuei alguns reparos, mas não obtive sucesso efetuei uma atualização de software pela Z3 e pela Octopus, mas não funciono troquei a câmera ressoldei o conector da câmera, mas nem um destes procedimento não funciono. OBS.. o aparelho não tem oxidação e nem sinai de danos físicos.

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  23. Started by Arthur Pinto,

boa tarde, estou com dificuldade para resolver esse problema do SM A505GT BINARY 6, depois de atualizar não consigo fazer funcionar! Ele funciona e do nada PARA DE FUNCIONAR. Algum bug na atualização para o Android 10. vocês ja pegaram casos assim? E vocês possuem a ROM com esse problema resolvido?

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  24. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Ele trava tela inicial. ai vou passar flash e ele da um erro no boot na imagem abaixo tem as imagem http://www.clanload.com.br/images/9IZiF.jpg http://www.clanload.com.br/images/p3mk2.jpg Nesse caso oque posso fazer ?

25. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho vivo aquela frequencia que nao suporta tim, nao vi nada a respeito deste modelo no clan , preciso mudar frequencia dele, nao vi flash para ele e nem jump ainda.

• 1 resposta
    • 706 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.