Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Tiago Garcia 2010,

Ola, estou com um celular parado na MDM do Mercado Moveis tem algum técnico no forum que consiga fazer esse serviço remoto

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  2. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 583 visualizações
  3. Started by Samkinski,

bom dia deu entrada de um g955u sem sinal só aparece um circulo cortado no meio na área do sinal. o mesmo não caiu nem apresenta oxidação. procedimentos feitos : consulta imei Anatel ok reinstalação da rom ok lembrando que na octoplus não regrava o certificado. alguém teria alguma ideia de procedimento para eu realizar.

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  4. Amigos, estou com um trend lite gt-s7390l que apresentava travamentos e fiz um hard reset nele, o mesmo completou todo processo de inicialização para os dados de fabrica, mas na hora de abrir a tela dos aplicativos ele fica dando tela azul e não abre. Atualizei o mesmo com diversas rom pelo odin, mas ele continua a apresentar o mesmo problema. Preciso da ajuda de algum de vocês sobre esse tipo de erro. Agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  5. estava com este aparelho funcionando blz, cliente queria usar outra operadora fui tenta faze o desbloqueio via z3x, agora ele so fica reiniciando, ja fiz flash nele e esta do mesmo jeito. aguardo a ajuda de algum companheiro.

• 5 respostas
    • 582 visualizações
  6. Started by novaiscel,

ola pessoal estou precisando de uma box para trabalhar com samsung, mas não sei qual comprar, alguém poderia mim sugerir a melhor box para samsung. Eu tenho a gpgdragon e a hwk.

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  7. Started by alesom2016,

por favor preciso do arquivo pit sm-g313m obrigado.

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  8. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos dei uma pesquisada e não encontrei a flash do e3217b, algum pode me ajudar.

• 0 respostas
    • 582 visualizações
  9. Started by acshot,

qual a melhor box para desbloqueio de celulares japones

• 1 resposta
    • 581 visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

amigos quando vo desbloquear este aparelho da o seguite erro. vi ate uns topicos relacionado que começa no usb e termino na rj45 mas o programa nao pede para mudar.

• 1 resposta
    • 581 visualizações
  11. Started by cheap,

Amigos estou com 2 aparelho um para fazer desbloqueio e outro software so q nenhum entra em modo flash

• 1 resposta
    • 581 visualizações
  12. Started by sapim,

Boa... Estou com uma Samsung S8 em loop infinito. Já passei várias flash e nada, continua reiniciando. Abri o aparelho e nada de oxidação ou coisa do tipo. Se alguém poder ajudar agradeço.

13. Started by Dunga Celulares,

Boa tarde.Tenho um sansung s3350 que quando vou tirar fotos a tela fica preta, mas a foto depois fica nitida alguem pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 581 visualizações
  14. Caros colegas, estou com um Samsung S5600, estou tentando tirar o codigo freeze pela Z3X. não estou conseguindo por falto de um driver Qualcomm USB modem 6000, alguém tem este drive ou sabe onde posso encontra-lo , na verdade ele não reconhece tambem na box. Alem do drive sitado teriam o procedimento , muito obrigado.

• 2 respostas
    • 580 visualizações
  15. Started by Leonardo Ananias,

meu galaxy 5 gt-i5500b esta dando erro ao ligar o wi-fi,as vezes ele nao conecta e aparece a palavra ''erro''e as vezes ele reinicia, queria a ajuda de vocês obrigado

• 2 respostas
    • 580 visualizações
  16. Started by Neto Penques,

Alguma dica?

17. Estou com um ACE (5830) na minha Assistência que está dando sem serviço, Mais quando digito *#06# da tela em branco. não aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???

• 2 respostas
    • 580 visualizações
  18. Started by artcell,

como tive bastante dificuldade para fazer este reset e achei forma correta de faze lo....... ------------------------------------

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  19. Started by josenetokk,

travou na logo de inicializaçao da samsung ( recovery booting em azul no canto superior esquerdo da tela de inicializaçao ) nao liga nao entra em recovery para dar hard reset, entra em modo download normalmente, tentei instalar room original 4x via odin 3.0.7 sem sucesso, alguem ja teve o mesmo problema e conseguiu resolver ?? se tiver postado em lugar errado peço para que movam para o lugar correto e me desculpem !!

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  20. Started by Jones Luis,

Estou com um samsung J810M na qual esta numa tela dizendo o seguinte : Telefone Bloqueado | Este telefone não pode ser usado sem autorização Ja tentei hard reset não foi e instalei a ultima versão da rom para ele . Se poderem me dar essa força agradeço desde já

• 0 respostas
    • 578 visualizações
  21. Started by janio rodrigues,

como fazer a remoçao do frp j5 pro binario 4 sem box alguma diaca

• 1 resposta
    • 578 visualizações
  22. Started by doctorcelelares,

Olá pessoal toda ves que tento fazer qualquer procedimento nesse atc via cabo usb, atraves da micro tornado, aparece a a mensagem: ´´enumeração ñ existe``oq pode ser isso? eu já selecionei a opção usb, mas mesmo assim da esse erro.

• 0 respostas
    • 578 visualizações
  23. Estou com um aparelho celular que entrou aqui na loja, um samsung GT - S3850 que esta com a figura de um seta e um telefone na tela e ai já baixei os drivers, a firmware e rodei pelo program download v5.25 fez o software normal e nada de sair dessa tela como a imagem vai mostrar em anexo?? Se alguem tiver a room para rodar pelo odin poste pra mim, preciso resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos??

• 3 respostas
    • 578 visualizações
  24. Started by janio tarso,

Estou com um I997 que ao selecionar a camera ele não exibi o que a camera está captando, No entanto bate a foto normal. Preciso de uma flash para esse modelo pq com certeza é A firmware quye esta com defeito. OBS PHONE, PDA e CODE separados se tiverem.

• 0 respostas
    • 578 visualizações
  25. M013F U4 NETWORK REPAIR FIRMWARE NG FIX SOLUTION [BIT4] https://iaasteam.com/m013f-u4-network-repair-firmware-ng-fix/ Post Date : jan 8 2022 #Restore Official Store #4File Repair Firmware #IAASTEAM Essential Note: Try Flashing the CSC File First After a Complete Boot Up Reboot to Download Mode and Flash AP BL CP Tested on Bit 1 2 3 4

• 0 respostas
    • 577 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.