SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá galera. como faço para resetar um ntc g11. Quando ligo pede senha ( código do telefone ) desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
bom dia estou com um tablet SM-P601 que esta dando erro de TOTAL MEMORY SIZE FAIL na jig da samsung,ja troquei a placa e fiz alguns procedimentos,mas o erro persiste,sabe oq pode ser?
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
Entrou aqui na assistência um tablet Samsung P5110 com a seguinte mensagem, codificação falhou, já tentei reset, atualizei e também nada, alguém já pegou algum desse jeito?
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
boa tarde galera alguém que possa ajudar ou ter uma solução para esse problema samsung g530bt travado nessa tela ?
-
- 5 respostas
- 603 visualizações
-
-
ola pessoal estou precisando de uma box para trabalhar com samsung, mas não sei qual comprar, alguém poderia mim sugerir a melhor box para samsung. Eu tenho a gpgdragon e a hwk.
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
Preciso desbloquear o bootloader se um s10e que está com o kg bloqueado, alguma solução?
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
Boa tarde.Tenho um sansung s3350 que quando vou tirar fotos a tela fica preta, mas a foto depois fica nitida alguem pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
alguém conhece algum procedimento de desbloqueio sem perder informações?
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
Galera estou com um samsung 3502 que o mesmo nao funciona wiffi, nao habilita a funçao de wiffi, ja foi feito sw, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 602 visualizações
-
-
amigos do clan estou com este celular samsung g355m que o imei dele ta bloqueado pela operadora mais agora a operadora nao que mais desbloquear tinha perdido o celular agora achei ele novamente sera que tem como recuperar o imei ou trcar o imei ?
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
como fazer a remoçao do frp j5 pro binario 4 sem box alguma diaca
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
qual a melhor box para desbloqueio de celulares japones
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
Amigos estou comesse atc que quando liga so fica com o lcd escuro,mas da pra perceber que ele acende bem de leve... Ja testei outros lcds e fica do mesmo jeito tambem ja,ressoldei ,desoxidei e atualizei o atc,mas sem soluçao... Algum amigo ja matou essa.. Des de ja sou grato pelo apoio...
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
ala grande amigos do clan estou com um celular samsung cujo esta pedindo a conta do samsung accont,o aparelho e samsung s6 ja fiz o procedimento pela box octoplus frp mas nada na hora que a box chega na parte do samsung accont do aparelho ela da falha e nao completa,alguem tem algum outro procedimento se tiver agradeco.
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
Alguns anti virus que vc instala no seu celular congelao o sistema do seu android; ou seja por mais que reset e ate instale uma nova rom ele nao apaga nada, oque fazer. é muito simples, quando vc instala un anti virus ou um app de segurança, eleinstala como se fosse um aplicativo de sistema correto? ai como vc faz pra desativar ele? bom, muito simples vá em Configuração - segurança - desmarque a opçao fontes desconhecidas - va em administradores do dispositivo - ai vc disativa os app que aparecerem lá, depois disso so restaurar os padroes defabricas. testado por mim em varios samsungs e lg
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
Estou com um ACE (5830) na minha Assistência que está dando sem serviço, Mais quando digito *#06# da tela em branco. não aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???
-
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
-
to com esse modelo pra root, nenhum sucesso ate agora tentei root genius, iroot, shuame, root 360, kingo root, um arquivo zip e nada ate o momento. ele ta na versao 4.4.2 g110bxxua0aoc2 algum metodo eficaz?
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um samsung Note II GT - N7100 que só fica na tela inicial, já baixei a room dele atualizei e ainda continua na tela inicial.??? Qdo tiro e coloco a bateria ele liga direto mas fica na tela inicial, se alguem tiver uma room para eu rodar que vá resolver o problema, poste para mim aqui?? Pois já não sei mais o que fazer com o aparelho, para resolver o problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores do forum???
-
- 2 respostas
- 600 visualizações
-
-
Ola galera, eu tenho um samsung s8000 que precisa ser reparado o eeprom tenho z3x box mas não consigo repara-lo sera que me podem ajudar Obrigado.
-
- 2 respostas
- 600 visualizações
-
-
MTK Meta Utility V55 2022 Oppo BootRom Enter/exit Tool FREE https://iaasteam.com/mft-v1-08-2022-mtk-meta-utility-v55/ Write PGPT option in Brom Samsung Dead Boot Repair Fix DA connection Speed Error Vivo Device Newly Added Vivo V11i Vivo X21i Vivo Z3i Vivo Y97 Vivo Y01 Vivo Y02s Vivo Y1s Vivo Y3s Vivo Y10 Vivo Y15a Vivo Y15s Vivo Y12s Vivo Y16 Vivo Y20 2021 Vivo Y21 Vivo Y30 Vivo Y30 SE
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
estava com este aparelho funcionando blz, cliente queria usar outra operadora fui tenta faze o desbloqueio via z3x, agora ele so fica reiniciando, ja fiz flash nele e esta do mesmo jeito. aguardo a ajuda de algum companheiro.
-
- 5 respostas
- 599 visualizações
-
-
boa tarde estou procurando a flash do s5367 mas todos os links que achei estão com erro ou não levam a flash. alguém poderia me passar o link?
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
meu galaxy 5 gt-i5500b esta dando erro ao ligar o wi-fi,as vezes ele nao conecta e aparece a palavra ''erro''e as vezes ele reinicia, queria a ajuda de vocês obrigado
-
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
-
Estou com um aparelho celular que entrou aqui na loja, um samsung GT - S3850 que esta com a figura de um seta e um telefone na tela e ai já baixei os drivers, a firmware e rodei pelo program download v5.25 fez o software normal e nada de sair dessa tela como a imagem vai mostrar em anexo?? Se alguem tiver a room para rodar pelo odin poste pra mim, preciso resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos??
- 3 respostas
- 599 visualizações
-
Estou com um I997 que ao selecionar a camera ele não exibi o que a camera está captando, No entanto bate a foto normal. Preciso de uma flash para esse modelo pq com certeza é A firmware quye esta com defeito. OBS PHONE, PDA e CODE separados se tiverem.
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-