SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
to com este aparelho vivo aquela frequencia que nao suporta tim, nao vi nada a respeito deste modelo no clan , preciso mudar frequencia dele, nao vi flash para ele e nem jump ainda.
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
alguem tem a rom do samsung j500m que aceita o cabo otg
-
- 2 respostas
- 693 visualizações
-
-
meu galaxy 5 gt-i5500b esta dando erro ao ligar o wi-fi,as vezes ele nao conecta e aparece a palavra ''erro''e as vezes ele reinicia, queria a ajuda de vocês obrigado
-
- 2 respostas
- 693 visualizações
-
-
bom dia,chegou um samsung i9192 bricado,ele reconhece no pc foto em anexo,preciso da ajuda para resolver e probelma pois é o primeiro que me aparece assim,grato a todos que colaborarem
-
- 2 respostas
- 693 visualizações
-
-
Estou com um problema com um n7100, quando digito o codigo "*#1234*" ele aparece as seguintes informações AP: CP: CSC: ap e csc estão preenchidas, porém CP está aparecendo unknown (desconhecido) quero saber se voces podem me disponibilizar uma flash que resolva o meu problema. att.
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
-
O s4 não liga na fonte chegar ate 0.06 enão inicia alguem pode mim ajuda?
-
- 2 respostas
- 692 visualizações
-
-
Pessoal, tenho uma cliente aqui com s3650 faz ligaçao tim e vivo, porem o bixinho nao tem serial, quando digito *#06# aparece imei not active, pela z3x faz a leitura e mostra 000000000000000/0 como restabelecer ele? ja fiz flash, ja liberei o frezee, e continua igual, alguma dica?
-
- 3 respostas
- 692 visualizações
-
-
Boa tarde! amigos estou com 2 atcs samsung 1080i que foram tragos da escócia e nenhum esta pegando as flashes estou presisando de uma em portugues, me ajudem por favor segue o erro que esta apresentando!!!! ja coloquei do 1085 do 1080 do 1080i e nada.
-
- 0 respostas
- 692 visualizações
-
-
Vivo uma uma realidade peculiar,pois moro na fronteira com o Uruguay.Tenho muitos clientes Uruguaios,e lá todos celulares tem bloqueio de operadora.Gostaria de saber se tem alguma empresa confiavel destas que vendem cod. de desbloqueio.obrigado!!
-
- 2 respostas
- 691 visualizações
-
-
Amigos, estou com um trend lite gt-s7390l que apresentava travamentos e fiz um hard reset nele, o mesmo completou todo processo de inicialização para os dados de fabrica, mas na hora de abrir a tela dos aplicativos ele fica dando tela azul e não abre. Atualizei o mesmo com diversas rom pelo odin, mas ele continua a apresentar o mesmo problema. Preciso da ajuda de algum de vocês sobre esse tipo de erro. Agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
Como fazer chamada de video no i9300 Android 4.3.1
-
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
-
boa tarde, estou com dificuldade para resolver esse problema do SM A505GT BINARY 6, depois de atualizar não consigo fazer funcionar! Ele funciona e do nada PARA DE FUNCIONAR. Algum bug na atualização para o Android 10. vocês ja pegaram casos assim? E vocês possuem a ROM com esse problema resolvido?
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
amigos bom dia , acabei de passar uma flashe nesse atc 3313 e nao solucionou meu problema , que era o bluetooth q nao ativava .. alguem pode me dizer o q fazer nesse caso , eu pessei q a flashe ia resolver .
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
Ola tenho um Samsung S8 plus esta bloaqueado Frp tentei flashear mais ele rejeita alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 689 visualizações
-
-
Amigos eu tenho uma hwk, e preciso tirar a senha de um aparelho samsung B6520l mas não encontro versão compativel, pois não quero flashiar o mesmo! Grato!
-
- 0 respostas
- 688 visualizações
-
-
Olá galera.. Eu estava mechendo em um aplicativo normalmente quando meu celular travou. Desliguei ele retirando a bateria e quando fui ligar não ligava mais. Possuo um Samsung S5360B (Galaxy Y) ... Ele tinha Root. Ja li vários tutoriais na internet, e vi um método que talvez seria possível que é pelo Odin pois ele entra no Download Mode somente. Mas o problema é que ele desliga sozinho no Download Mode. Ja tentei tanto com a bateria como diretamente pelo cabo USB.. Fiz um vídeo para demonstrar melhor o problema: Por favor, preciso de ajuda!! Se alguém souber oque aconteceu, e principalmente algum tipo de solução por favor me fale. Obrigado *-*
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
Galera estou com um samsung 3502 que o mesmo nao funciona wiffi, nao habilita a funçao de wiffi, ja foi feito sw, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
amigos do clan estou com este celular samsung g355m que o imei dele ta bloqueado pela operadora mais agora a operadora nao que mais desbloquear tinha perdido o celular agora achei ele novamente sera que tem como recuperar o imei ou trcar o imei ?
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
boa tarde povo, espero estem todos bem tenho nck pro en dongle e queria saber que compensa mais ativar nck ou umt na minha loja chega samsung, motorola, lg, xiaomi, redmi agradeço a resposta de vcs
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
qual a melhor box para desbloqueio de celulares japones
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
C3050 nenhum sinal depois de piscar, como resolver isso?
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
Estou com um ACE (5830) na minha Assistência que está dando sem serviço, Mais quando digito *#06# da tela em branco. não aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung gt-i9515l que não ativa o 3g ele fica apenas no g mas não ativa h h+ que seria 3g 4g fiz uma atualização de sw pedi a operadora para mandar o sms de apn mas não adiantou alguém sabe alguma forma de confgura
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
boa noite pessoal! percebi que apos fazer----------------------------------do galaxy s6 sm-g925i com a box octopus o aparelho deixar de funcionar o 4G ACONTECEU COM MAIS ALÇGUEM?
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
Bom dia a todos ! Ele trava tela inicial. ai vou passar flash e ele da um erro no boot na imagem abaixo tem as imagem http://www.clanload.com.br/images/9IZiF.jpg http://www.clanload.com.br/images/p3mk2.jpg Nesse caso oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.