SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Ola, estou com um celular parado na MDM do Mercado Moveis tem algum técnico no forum que consiga fazer esse serviço remoto
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
-
bom dia deu entrada de um g955u sem sinal só aparece um circulo cortado no meio na área do sinal. o mesmo não caiu nem apresenta oxidação. procedimentos feitos : consulta imei Anatel ok reinstalação da rom ok lembrando que na octoplus não regrava o certificado. alguém teria alguma ideia de procedimento para eu realizar.
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
Amigos, estou com um trend lite gt-s7390l que apresentava travamentos e fiz um hard reset nele, o mesmo completou todo processo de inicialização para os dados de fabrica, mas na hora de abrir a tela dos aplicativos ele fica dando tela azul e não abre. Atualizei o mesmo com diversas rom pelo odin, mas ele continua a apresentar o mesmo problema. Preciso da ajuda de algum de vocês sobre esse tipo de erro. Agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
estava com este aparelho funcionando blz, cliente queria usar outra operadora fui tenta faze o desbloqueio via z3x, agora ele so fica reiniciando, ja fiz flash nele e esta do mesmo jeito. aguardo a ajuda de algum companheiro.
-
- 5 respostas
- 582 visualizações
-
-
ola pessoal estou precisando de uma box para trabalhar com samsung, mas não sei qual comprar, alguém poderia mim sugerir a melhor box para samsung. Eu tenho a gpgdragon e a hwk.
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
por favor preciso do arquivo pit sm-g313m obrigado.
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
amigos dei uma pesquisada e não encontrei a flash do e3217b, algum pode me ajudar.
-
qual a melhor box para desbloqueio de celulares japones
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
amigos quando vo desbloquear este aparelho da o seguite erro. vi ate uns topicos relacionado que começa no usb e termino na rj45 mas o programa nao pede para mudar.
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
Amigos estou com 2 aparelho um para fazer desbloqueio e outro software so q nenhum entra em modo flash
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
Boa... Estou com uma Samsung S8 em loop infinito. Já passei várias flash e nada, continua reiniciando. Abri o aparelho e nada de oxidação ou coisa do tipo. Se alguém poder ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde.Tenho um sansung s3350 que quando vou tirar fotos a tela fica preta, mas a foto depois fica nitida alguem pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um Samsung S5600, estou tentando tirar o codigo freeze pela Z3X. não estou conseguindo por falto de um driver Qualcomm USB modem 6000, alguém tem este drive ou sabe onde posso encontra-lo , na verdade ele não reconhece tambem na box. Alem do drive sitado teriam o procedimento , muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 580 visualizações
-
-
meu galaxy 5 gt-i5500b esta dando erro ao ligar o wi-fi,as vezes ele nao conecta e aparece a palavra ''erro''e as vezes ele reinicia, queria a ajuda de vocês obrigado
-
- 2 respostas
- 580 visualizações
-
-
Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um ACE (5830) na minha Assistência que está dando sem serviço, Mais quando digito *#06# da tela em branco. não aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???
-
- 2 respostas
- 580 visualizações
-
-
como tive bastante dificuldade para fazer este reset e achei forma correta de faze lo....... ------------------------------------
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
travou na logo de inicializaçao da samsung ( recovery booting em azul no canto superior esquerdo da tela de inicializaçao ) nao liga nao entra em recovery para dar hard reset, entra em modo download normalmente, tentei instalar room original 4x via odin 3.0.7 sem sucesso, alguem ja teve o mesmo problema e conseguiu resolver ?? se tiver postado em lugar errado peço para que movam para o lugar correto e me desculpem !!
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
Estou com um samsung J810M na qual esta numa tela dizendo o seguinte : Telefone Bloqueado | Este telefone não pode ser usado sem autorização Ja tentei hard reset não foi e instalei a ultima versão da rom para ele . Se poderem me dar essa força agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
como fazer a remoçao do frp j5 pro binario 4 sem box alguma diaca
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
Olá pessoal toda ves que tento fazer qualquer procedimento nesse atc via cabo usb, atraves da micro tornado, aparece a a mensagem: ´´enumeração ñ existe``oq pode ser isso? eu já selecionei a opção usb, mas mesmo assim da esse erro.
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
Estou com um aparelho celular que entrou aqui na loja, um samsung GT - S3850 que esta com a figura de um seta e um telefone na tela e ai já baixei os drivers, a firmware e rodei pelo program download v5.25 fez o software normal e nada de sair dessa tela como a imagem vai mostrar em anexo?? Se alguem tiver a room para rodar pelo odin poste pra mim, preciso resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos??
- 3 respostas
- 578 visualizações
-
Estou com um I997 que ao selecionar a camera ele não exibi o que a camera está captando, No entanto bate a foto normal. Preciso de uma flash para esse modelo pq com certeza é A firmware quye esta com defeito. OBS PHONE, PDA e CODE separados se tiverem.
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
M013F U4 NETWORK REPAIR FIRMWARE NG FIX SOLUTION [BIT4] https://iaasteam.com/m013f-u4-network-repair-firmware-ng-fix/ Post Date : jan 8 2022 #Restore Official Store #4File Repair Firmware #IAASTEAM Essential Note: Try Flashing the CSC File First After a Complete Boot Up Reboot to Download Mode and Flash AP BL CP Tested on Bit 1 2 3 4
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.