SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
boa tarde tenho um samsung m2310 que esta travando na tela inicial, ja foi dado varios sofware mais fica do mesmo jeito, nao tem marca de oxidacao na placa,alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 876 visualizações
-
-
Gente, por favor me ajudem. Comprei uma box Octopus e o software samsung que baixei do site da octopus não funciona. o que faço?
-
- 9 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Software para auxilio de remoção do Gmail ''conta google'' para todas linhas Galaxy (A) (S) (J) (M) Nome do arquivo SamsungFRPTOOL.EXE Tamanho 12 MB Servidor de download Google driver =https://phstoned.wixsite.com/ferramentas Tutorial a Baixo esse programa te auxilia a remover o gmail do seu dispositivo Samsung ele facilitar a entra no yotube quando o aparelho se encontra bloqueado na conta do google para muitos outros tutoriais para o desbloqueio necessita de chip com pin bloqueado e em alguns caso fone de bluetooth e cabos OTG para chega na etapa do youtube para ser redi…
- 2 respostas
- 5.8k visualizações
-
Boa tarde, entrou um aparelho Samsung SM-G928T aqui na minha assistência para colocar o software com a linguagem em português, porem esse aparelho somente é comercializado pela at&t nos estados unidos e no software dele não há a linguagem em português e no resto é comercializado o SM-G928F onde já há a linguagem em português. pergunto, posso passar o SW do SM-G928F no SM-G928T sem haver problemas ou não é aconselhável? Alguém já fez esse procedimento até mesmo com outros modelos? A principio obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
al guem tem o software sansung gt s5367 ??
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
bom dia galera estou com um samsung 5360b aqui em minha loja, com o seguinte problema, q ao liga ele aparece o logo samsung e fica reiniciando presciso da rom via odin sera q alguem pode me ajuda?desde ja fico grato .
-
- 2 respostas
- 493 visualizações
-
-
Boa tarde, estou a precisar do Software samsung e1200i Portugues para a Z3X nao estou a encontrar em lado nenhum. Ajudam me
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
Alguém teria algum software e flash que atualize o samsung GT-E2330b sem box ?
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Ola amigos, boa tarde. preciso dos arquivos flash do samsung gt-i9505 para odim, ultima versão.
-
- 1 resposta
- 455 visualizações
-
-
Olá estou com essa atc aqui na bancada, ele esta travado no logo da marca ao ligar, ele entra em modo download mais não entra nos wipe pra reset, aparelho não entrou água, tenho z3x, estou precisando da rom com arquios pda,modem,csc separados pra eu pode tentar novamente, passei uma aqui mais ela é junta, quero uma rom com arquivos separados..
-
- 3 respostas
- 738 visualizações
-
-
olá, bom dia. alguém pode me passar o arquivo pit para o modelo galaxy pocket plus GTS5301B. coriplus.pit muito obrigada.
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
Postar nessa área somente pedidos de arquivos EFS - NVM - QCN para Samsung Especificar modelo e equipamento ( box ) a ser utilizado no procedimento. Não façam pedidos de cert pois não serão respondidos. Arquivos de cert alteram o imei do celular isso é proibido pela legislação nacional. Mensagens fora deste conteúdo serão apagados.
- 40 respostas
- 27.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Neste tópico postar somente Solicitações de Arquivos PIT Samsung Assuntos fora dos padrões serão excluídos sem aviso prévio.
- 209 respostas
- 105.1k visualizações
- 2 seguidores
-
galera do precisando do efs do i9200
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
Neste tópico postar somente Solicitações Eeprom para Z3X Box LG Assuntos fora dos padrões serão excluídos sem aviso prévio, e o usuário advertido. Mantenham nossa casa 100% organizada.
-
- 6 respostas
- 15k visualizações
-
-
Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um Arquivo E2P / EEPROM. Solicitem sem poluir o fórum, indicando modelo da marca Samsung e ferramenta que irão usar... Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado.
-
- 258 respostas
- 83.9k visualizações
-
-
Façam suas solicitações aqui Posts fora do padrão serão excluídos Solicite sua Flash Samsung AQUI
-
- 0 respostas
- 980 visualizações
-
-
@ Melhores ferramentas inteligentes (BST) Usuário Se qualquer modelo suportado BST EFS, NVM, ROM, raiz etc arquivos que não está disponível no site de suporte, Request / Compartilhe aqui. Dicas: o seu será ajudar-nos a suportar novos modelos mais rápido !!! Poste fora do padrão sera deletado sem aviso..
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash e Eeprom para Samsung...!!! Informe a box, modelo e versão. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% Organizado. GRATO!!!
- 5.7k respostas
- 381.8k visualizações
- 6 seguidores
-
Olá, boa tarde! Estou precisando desbloquear conta google de um A510M. Fiz todos os procedimentos que normalmente faço, e nenhum deu certo. Estou solicitando essa combination para desbloquear a conta google desse aparelho. Agradeço pela atenção! Deus os abençoe!
-
- 10 respostas
- 1k visualizações
-
-
to precisando da combination bin3 pra tentar tirar o loop infinito
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
-
alguém já fez um root j701mt b6 ?
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
-
vamos la box z3x modelo c 3752 liga o aparelho e da user code vai só de boa qualquer so clica em agradecer abraços;assovio;assovio;assovio;assovio;assovio;assovio
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Muitos usuarios sofrem muitas vezes com o problema de IMEI Null/Null após erro de EFS ou qualquer que seja a causa. Solução: 1. desligue o telefone 2. coloque o telefone em modo Download, pressione os botões: volume down + home + power 3. execute o programa: Odin3 4. clique sobre o botão CP e selecione o arquivo: I9500_DDUBMF8_MODEM.tar.md5 5. clique sobre o botão: Start 6. aguarde e verifique se foi corrigido. Arquivos Necessário: * Odin3 v10.0 * I9500_DDUBMF8_MODEM.tar.rar
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estava quase pirando tentando habilitar o OEM e então o aparelho aceitar TWRP e outras funções, ( RMM Prenormal) Vamos lá, Pra quem tem a miracle ou o crack siga esses passos: Vá na aba Samsung; Com o atc em modo download faça SCAN e selecione a porta; Marque Reset Reactivation/EE locks; Depois dê Start Button; Vai dar erro, a barra não vai até o final; Remova o atc, coloque em modo download novamente; Abra a Z3x (ou qualquer outra box) Clique em Read PIT; Voilaaaaaa!! o atc vai ligar normal e com a opção de OEM para habilitar! PS: Isso serve apenas para aparelhos com FRP OFF Link do…
- 17 respostas
- 25k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.