Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by gilcelio,

ele entra em modo download normal,mas da fail no odin,nao entra em modo recovery,alguma soluçao,obrigado,e aparece mdm bloqueado ao ligar,mas nao liga fica piscando

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  2. Started by Flavio CELL,

Estou com um j810m travado na tela de download após um atualização automática e nao aceita comando de sequencia de botões só muda para tela de download, só desliga quando descarrega, só liga no carregador, ja fiz limpeza de placa pois estava com os selos de umidade vermelhos, nao tem nenhuma oxidação visível, botões estão bons o Odin instala a ROM com sucesso e a única coisa que acontece no celular e pisca na tela da Samsung e voltar para a tela de erro. tela original. Conector de carga funcionado normal, já usei vários cabos e PC diferente e nada. alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 822 visualizações
  3. Started by betowollacy,

Fala galera! Gente um SM-N9600 conta google tentei procedimento com chip,puk não removi, ai tentei por combination, ai foi que lascou tudo, o aparelho esta em loop, faz que vai abrir o recovery e reinicia, algum metodo eficaz pra ele entrar em donwload pra eu tentar corrigir ou deu PT? outra coisa apos passar a combinação ele deu uma mensagem erro KG locked alguma dica?

4. Boa tarde gostaria que alguen min passase o drive do esmarte card da caixa azul da z3x ja baixei varios drives e não deu certo alguen poderia min ajudar agradeço!!!!

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  5. Olá, Estou com um aparelho de modelo descrito no título deste tópico, o mesmo foi comprado fora do país e está pedindo desbloqueio de REDE. Qual box no momento está efetuando o desbloqueio dele, já que tentei por acesso ao servidor Samsung através de contato no exterior e me informaram que o mesmo não é suportado. Segue log da leitura : Work ID: 000000000131CAAF Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM4 Modelo seleccionado: SM-A013M Operation: Read info Reading info, please wait... Modelo do telefone detectado: SM-A013M Data de criação do firmware: Sat Aug 1 05:37:33 KST 2020 PDA version: A013MUBU1ATH1 CSC version: A013MCH…

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  6. Started by epns2005,

Srs preciso muito de um auxilio tenho um Samsung GT-B7320L e o mesmo não liga mais somente aparece o logotipo da samsung e nada mais, existe uma forma de faze-lo voltar Muito Grato.

• 12 respostas
    • 8.6k visualizações
  7. Started by asilva,

Olá, smatphone liga e inicializa e trava no logo da claro, e começa a inicilizar novamente e trava no logo,...... ! Alguem sabe como fazer o reset sem ser via codigo? ou se é o prcessador? Desde já Grato!

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  8. Como fazer chamada de video no i9300 Android 4.3.1

• 2 respostas
    • 551 visualizações
  9. Started by cellsantos,

Alguém teria essa rom para disponibilizar? (J701MT JU5BK1)

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. estou aqui com samsung e 2152l que trava e logo depois reinicia estou postando aqui pois ja peguei ums 8 desses com mesmo defeito e não teve exito ja passei varias flash existe algum segredo ,procedimento alguma solução ?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by LEAL TEC,

Ola amigos queria saber se z3x box tem que ativar ela para funcionar, a ativação e gratuita ou não,com a mesma posso ativar samsung lg entre outras marcas, existe box que ativação e gratuito,mande link de apostila sobre tudo de box porque ja pesquisei nada

• 4 respostas
    • 669 visualizações
  12. Bom dia pessoal, recentemente adquiri uma box Z3X de segunda mão, ela veio sem cabo algum. Bom, eu nunca tinha usado essa box, somente a UFS. Bom, já comprei um cabo, e fiz um adaptador para utilizar alguns cabos da UFS na Z3x. Minha Dúvida é sobre os procedimentos com os aparelhos android. Gostaria de saber se é possível eu ler a senha de USUÁRIO, ou resetar essa senha pela box, sem precisar dar o hard reset. Se sim, quais os procedimentos? Outra coisa, eu adquiri este cabo que esta em anexo, para os aparelhos android vou usar ele? Espero que alguem possa me ajudar com estas dúvidas, se existir também alguma documentação para estudo que alguem puder me indicar, eu a…

• 2 respostas
    • 666 visualizações
  13. Started by ronnieskywalker,

Olá, tenho um samsung s3350 que está com alguns problemas. Ele custa ligar e quando liga fica reiniciando apos alguns instantes. Mas quando conectado no carregador ele funciona normalmente, mas basta tirar para os problemas continuarem. Já vi vários tópicos sobre o modelo, alguns até com o mesmo problema. Fiz várias flash nele e o problema ainda continua !!!! Alguém por favor da uma ajuda aí, sou leigo no assunto expliquem de forma simples.

• 2 respostas
    • 521 visualizações
  14. estou com um softbak 920sc com codigo de usuario so que nao estou conseguindo colocar em modo qualcon pra poder resetar o mesmo unlock via rj45 vai normal mais na hora de resetar nao vai tenho z3x ust rocker e hwk Model: SGH-V920 CountryCode: SBM Factory SW: 920SCGL8 UniqueNumber: 70600000161003 MemoryPhone: KBE00S00AB(V920) IMEI: 35166202005724/8 Phone S/N: R4WPC89967 Build: M6280A-KLRZ-4.0.5080 SW Version: 920SCGL8 Reading Data from phone stage 1... OK Reading Data from phone stage 2... OK Sending Loader... OK Launching Loader... OK Flash Name: samsung_2G_nand Flash Page Size: 0x00000200 Flash Page Count: 0x00000020 Initializing... OK Reading security..…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by novaes,

Ola, estou tentando desbloquear este 740sc e vi que tem que atualizar antes, mas na versao nova samsung tool v13.2 nao consigo e nem sei onde colocar a patch, alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Messias11,

Galaxy a02 travado na logo, fiz a atualização mas não funcionou, tentei entrar no menu de reset e quando tento apagar tudo aparece como na imagem. O que pode ser?

• 0 respostas
    • 964 visualizações
  17. Started by Ederson Lourenço,

Bom dia Srs. Estou com um a305gt binário 7. Antes da att cliente relatou que o aparelho funcionava normalmente ( tela nunca trocada). Sai uma nova att baixei e upei para o aparelho porem touch não voltou e as vezes pisca a tela. De qq forma eu tinha uma tela teste para ver se por um acaso não poderia ser a tela. Fiz as medições no setor (por desencargo de consciência ) e tudo ok. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou ate mesmo o dowgrade. Desde já agradeço aos amigos!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. então amigos, fui tentar rodar o flash no samsung gt i6220 mais deu erro, agr o aparelho está travando na tela inicial, e a box ao caso "z3x" não está reconhecendo o aparelho ... e agora ?

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by el loko,

salve, salve galera do forum, toh precisando com urgencia da flash do samsung f205 para rodar no ust pro2, desbloqueado, conto com a ajuda d vcs ainda hoje, abraços

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Olá amigos do forum clangsm estou aki com um aparelho F250 L do cliente que esta com imei zerado pois o cliente colocou um codigo e zerou o imei "#*7337#" e agora o celular não faz mais ligação preciso do procedimento para reparar esse problema espero a colaboração dos amigos do forum dez de já agradeço .Rodrigo .

• 4 respostas
    • 714 visualizações
  21. Started by elton-musicas,

galera alguem tem softwar em portugues para este celular gt-c3222 para box z3x box?o softwar que baixa na box e em ingles,

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com estes dois modelos de atc , preciso passar o software pela z3x e ja pesquisei e não encontri alguém pode me passar.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by roberto azevedo,

BOA TARDE! Sou novo por aqui e estou com um pouco de dificuldades. Fiz o plano para ter acesso a todos os software, mas ainda não tive. Queria saber como tenho acesso aos link para baixar e como fazer o software de um G570 MS. Dede já agradeço.

• 3 respostas
    • 627 visualizações
  24. Started by Leonardo Ananias,

galera preciso urgentemente do software do galaxy s5570b agradeco a todos

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  25. Started by Fernando Gonçalves,

Amigos, estou com um I6220 para software, o aparelho fika ligando e desligando sozinho, uso a UST Pro2 e HWK . alguém tem esse procedimento ???

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.