Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wgdsouza,

Estou com um problema no meu telefone Samsung Galaxy S I9000T. O telefone dá sinal de vida, nenhuma luz sequer mas pelo calor parece levar carga. Isso aconteceu apos eu tentar fazer uma atualização no meu telefone para habilitar o (modo download) para poder atualizar o android para a nova versao 2.2. Eu moro em Manaus e gostaria de saber se alguem conhece alguma assistencia competente por aqui. Senão, como minha irmã vai passar uma temporada no Rio de Janeiro tambem pode ser uma boa assintencia samsung por lá que com certeza ressucite o meu celular que nao ficou ligado 24 horas na minha mão. Obrigado pelas dicas.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by ganbis,

ola galera do clan aqui na minha loja entrou um samsung s3600 o mesmo tava sem sinal ai consutei o serial do mesmo tava tudo 00000000000000 ai refis o mesmo so que o mesmo demora para da torre e quando da aparese uma letra {R} e coloco chip da oi e o mesmo fica escrito oi vivo alguma soluçao para repogramalo

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  3. Desbloqueio desse atc é simples, quando o aparelho instala os drivers e reconhece porta com. (Cabo a Ser usado e o mesmo do motorola V8 USB) 1° Ligue o aparelho e conecte na entrada Usb do Pc. 2° Verifique se aparelho instala os drivers e aparece 3 opções: 1 - Samsung Pc Studio 2 - Media player 3 - Amarzenamento Escolha 1 - Opção 4° verifique no Samsung 2G tool: 1 - model (M2520) 2 - Com Port (COM9) Ex. (Atenção: Verifique no gerenciador de dispositivos o valor da sua porta). 3 - Speed (USB) 5° Apert em Direct Unlock 6° De um Pulso no botão Power e Aguarde Desbloqueio. 7° Após Desbloqueio o atc zera senha para…

• 2 respostas
    • 12.4k visualizações
  4. Started by leoknight,

olá pesoal, é meu 1° post aqui, eu to precisando uma ajudinha gostaria da ajuda do pessoal pra pode faze o desbloqueio d b7320, eu tenho a z3x mas a unica coisa q falta é os drivers nao consegui instalar os driver com os que veio na instalação da box,se o pessoal pude me ajuda eu agradeço.

• 16 respostas
    • 9.2k visualizações
  5. Started by Vicentecell,

Olá administradores e amigos do clan, eu estou aqui com sansung F480 ele veio de outro pais o seria começa com 35, alguem tem o procedimento de desbloqueio? só lembrando eu possuo a hwk.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by juniorpb21,

estou precisando do driver KIES p\ o desbloqueio

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um samsung e2210l para mandar p a garantia,so que como o imei zerou os caras la da altorizada querem o numero do esn ate ai blz, mas o adesivo contendo o numero do mesmo esta apagado ai nao consigo mandar o atc do cliente p a garantia, venho ate o nobres amigos para saber se tem algum codigo p ver esse numero? obs: nao tenho box!!!

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Ola fuiz fazer um desbloqueio do samsung S3650 pela UstPro e ficou travado na tela inicial, tentei fazer flash mais não deu pela UST e HWK mais sem sucesso, se alguem poder me ajudar agradeço. Obrigado Não utilize CAPSLOCK ativo, é infração grave.

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by GikCell,

Bom dia amigos do ClanGSM, estou com um Samsung Star S5230 que está com o touch mt doido. Eu aperto em um lugar e vai para o outro. Algumas funções do aparelho funcionam, mas o teclado e menu por exemplo não consigo acessar. Tentei entrar no menu do aparelho para tentar uma calibração, porém, sem sucesso. Não reconhece o toque. Já realizei uma atualização no aparelho, porém, não resolveu. Gostaria de saber se alguém já pegou esse aparelho com esse problema ou algo semelhante. Não tenho o touch disponível teria que comprar, mas gostaria de comprar certo (ou quase certo) que o processo seria o de troca mesmo. Obrigado!

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  10. Started by kleitonartcell,

olá amigos estou querendo saber se augum de vcs tem a flash do samsung m2310 da claro pois ja pesquisei i não estou encontrando auguem poderia me ajuda ficarei muito grato quem pode me ajuda ?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by silvacell,

constatei a operadora de origem ñ existe restrições no mesmo ... fiz desoxidação, so notei o flex com uma malha rompida, .. opiniões a respeito ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by douglas santos,

:nenevrujem: Samsung Tips & Tricks Samsung Reset Codes You can try these in case you downloaded corrupted or incompatible Java midlets or other media, which are causing problems with the phone. *2767*JAVA# Java Reset and (Deletes all Java Midlets) *2767*MEDIA# Reset Media (Deletes All Sounds and Pics) *2767*WAP# Wap Reset *2767*CUST# Reset Custom EEPR0M *2767*FULL# Reset Full EEPR0M (Caution) For example : *2767*JAVA# would be keyed in as *2767*5282# Note : Not all codes will work with SGH-C100. Other Samsung Codes *#06# IMEI code *#9998*4357# Help Menu *#9998*5282# Java menu (GRPS/CSD settings for JAVA…

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by ruanmilani,

Bom dia. Estou com dificuldades no desbloqueio do star tv, ele está em freeze, tenho a hwk, e já consegui gerar o código de "unfreeze" e de "net", sendo que os dois são o mesmo código, até ai blz, na hora que eu coloco outro chip, ele esta em freeze, coloco o código, ele libera e pede "bloquear telefone", coloco o código e ele vai pra outra tela, "sim bloqueado", dai não aceita nenhum código, já tentei por codigos tipo #7465625*638*cod.sub.#, e nada ainda... teria uma outra solução a não ser usar a Z3x box?

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Fifa,

Pois bem to aqui quebrando a cabeça e nao consigo liberar esse celular na box Z3 e só tenho ela p fazer isso sei q tem como mas nao consigo e além de tudo o cel ta com cod de bloqueio ativo e já dei *2767*3855# 3 *2767*2878# e mandei ler e nada dá o seguina na box Selected model: T459 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Teléfone Detectado Tempo de espera Tempo de espera Telefone falhou entrar em TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Tempo Decorrido: 28 segundos, sw ver: 3.4.0071 -------------------------------------------------------------------- ai coloquei flash mode e dá Sele…

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com um atc samsung f250 com a mensagem "telefone bloqueado". ja fiz os reset : *2767*2878# /*2767*3855# sem o chip, mas nada adiantou. se algum amigo ja viu um assim ou tiver uma solucao favor postar ok!! obs: ja fiz o desbloqueio com cod. subsidio e nao tenho box p reparo do mesmo.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by alansouza,

ola pessoal! estou com um M2520 que trava bem na hora em que o boneco da vivo aparece e vibra sem parar. foi molhado!, já fiz banho quimico e resoldei! nada resolveu comprei uma z3x a pouco tempo estou tentando passar flash, mas não consigu conectar o atc, pois não consigu colocar ele em testmod e já tentei conectar assim como vi em outros post, pressionando *,9,0 nada adiantou! alguem me ajuda por favor agradeço desde já

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. boa tarde comunidade clan gsm estou aqui com mais um pepino nas maos estou com esse atc aqui em minha assistencia e estou tendo realmente grande dificuldade pra efetuar o desbloqueio deste aparelho se alguem ai puder me orientar desde ja eu agradeco,muito obrigado um forte abraço.ps.tenho tambem hwk e ustpro.qualquer tutorial sera bem vindo.:namig:

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde galera!!! estou com um samsung e746 que ao liga-lo esta reiniciando o que posso fazer para que esse problema seja sanado?tenho ufs hwk!!!grato!

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by ganbis,

ola galera do clan formatei a minha maquina ai estalei os pograma z3x tudo de novo estalaçao 100% com sucesso mas na hora que mando atualizar os pograma aparese tudo la mas quando vai baixar so aparese uma tela preta encima mas nao abaixa nada veja ai aquivo quando vai baixar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by ganbis,

ola galera do clan sera que algei ja fez desbloqueio samsung b3410 com box z3x ou ustro2 poderia postar

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Started by Sensey,

Galera ta dando esse erro ver se alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by diegodecastro,

Formatei meu pc fui reinstalar a box baixei i shel 3.6 pediu pra atualizar o card, dei next conectou e tava atualizando chegou em 92% e deu erro e depois disso não encontra mais o card segue tela de erro.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by lost,

amigos peguei um corby com senhanão estava saindo passei uma full flash ele s´´o fic reiniciando sera q tem flash certa ??? usei z3x hwk, multiloader e etc...??? desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by acpb,

Como faze-lo?

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  25. Started by xandex157,

gostaria de algum procedimento desbloqueio para esse aparelho samsung b7320l ele e da claro .

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.