Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinhosb,

to com um sans a840 pra garvar uma prl livre mas naõ estou conseguindo pelo pst sans, o sw faz a gravação tudo blz mas não grava, alguem teria um sw pra esse atc, a muito tempo atraz eu tinha um bom aki ki era específico pra sansung mas não acho mais, faz tempo ki naõ faço esses atc, .

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by diogorb,

Boa tarde, hj entrou aqui um atc, que estava ligando, porem estava com um bug que fazia discava o ultimo numero da agenda toda vez que o radio era iniciado. Após fazer um reset o mesmo continuou com o problema, então resolvi aplicar uma flash, que fiz o download aqui do proprio site. Para minha surpresa, o aparelho não inicia mais. Ele chega a ligar, aparece a tela com o modelo, mas fica em um loop infinito, sempre piscando nesta tela. Já passei a flash umas 3 vezes mas sem sucesso. Tentei passar pelo downloader, mas o aparelho não reconhece pela usb. Somente pela box. Alguem teria alguma informação para me ajudar????

• 0 respostas
    • 729 visualizações
  3. i9300 com as letras na tela, muito facil e rapido com Asasam aparelho ligado cabo usb driver instalado pronto 5cegundos

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! Bom galera estou com um galax s5 g900p para desbloquear, ele e da operadora Sprint . gostaria de saber se tem como faser o desbloqueio . pela Octo ,z3x etc . mas tenho uma duvida tambem . por que quando coloco o chip da operadora OI nele . ele não pedi codigo de desbloqueiio , Abri normal e mostra mensagem . Invalid SIM vard. se auguem souber augo a respeito eu agradeço .......

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by danilo mt,

alguem tem essa firmware do samsung i9060c pra disponibiliza estou com aqui travado na tela inicial mais não acho a rom desse aparelho..obg

• 0 respostas
    • 763 visualizações
  6. Façam suas solicitações aqui Posts fora do padrão serão excluídos Solicite sua Flash Samsung AQUI

• 0 respostas
    • 996 visualizações
  7. Started by lost,

sera q alguem pode me ajudar jtag estou com s7562l ele passou o reparo easy deu completo mais o aparelho nao liga ainda sera q alguem ja pegou isso ou ja fez esse desde já agradeço

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Bom dia estou com um Samsung a20 para desbloqueio de conta, porém ja tentei todos os novos metodos, pelo chip, bluetooth, porém a barra de notificação não desce ao clicar no cadeado e pelo o pc o celular não reconhece, já instalei os driver e nada !

• 0 respostas
    • 754 visualizações
  9. Started by mvrinfo,

aparelho esta com a tela original importada foi atualizado e nao funciona o touch, alguem conseguiu a solução pois so encontro downgrad com o binario 2 ipossibilitando assim o reparo.

• 0 respostas
    • 619 visualizações
  10. G988B UC BIT12 OS11 AutoPatch Firmware G988BXXSCDUJ5 Repair Network Solution https://iaasteam.com/g988b-uc-bit12-os11-autopatch-firmware-g988bxxscduj5/ Post Date : Post Delayed #samsung Autopatch Firmware #Iaasteam Essential EasyAccess + Password Added

• 0 respostas
    • 391 visualizações
  11. Started by Snookable,

Samsung AutoPatch Firmwares https://iaasteam.com/firmware/samsung-autopatch-firmware-no-1/

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  12. Started by marcos felipe,

Boa tarde tenho a octopus e uso bastante, mas existe algumas funções que não entendo direito. por ex: qual a função do certificado, security, efs, QCN. agradeço se alguém poder explicar.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by luizmonavie,

O cliente sentiu dificuldades em fazer ligação dele com seus 2 Chips, o que me irritou de inicio foi que ao colocar meus chips (pessoais de uso) ele funciona o do slot 2 e do slot 1 não faz a ligação, diz que a operação fallhou, troquei de posição e deu mesmo defeito, achei que foce realmente o aparelho, dai comecei a testar outros chips nele e percebi que não é apenas no slot 2 que não funciona, em determinado momento dos testes ele fica com o slot 1 sem funcionar e só funciona o slot 2 (o que não funcionava antes). Cara isso me deixou irritado, rsrsrsr. Fiz o Hard Reste manual e ele não funcionou, continuando com mesmo problema. Alguém já pegou algum caso parecido e c…

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  14. Started by Luc@s Silva®,

Postem aqui os arquivos Flash/Backups etc Posts fora do padrão serão excluídos [h=3]Arquivos de Flash para Z3X BOX Samsung Arquivos Flash Samsung GSM para HWK[/h]

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Choococell,

boa tarde galera, bom estou com um SCH-I535 eu atualizei ele pelo kies sem necessidade e agora nao consigo baixar nem encontrar a firmware dele 4.1.1 se algum de vcs puder me ajudar agradeço..

• 0 respostas
    • 402 visualizações
  16. olá bom dia !! alguém já passou pelo seguinte problema com essa tipo de aparelho ? tentei de várias formas passar a room pelo odin e dá o mesmo erro !! aqui vai a tela ..

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  17. Started by Luc@s Silva®,

Instrução para novos usuários [download]http://asansam.com/file/index.php?dir=Asansam%20Help/&file=Learning%20Asansam%20Box.pdf[/download]

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou tentando passar essa recovery para pode fazer superuser para remover a senha para o cliente sem perder os dados porem não aceita a recovery ele me volta uma mensagem de erro no ODIN e no celular fica verde com a seguinte mensagem: "Custom Binary (RECOVERY) Blocked By FAP Lock". Fico no aguardo. Obrigado

• 0 respostas
    • 867 visualizações
  19. Um software que te auxilia de maneira mais rápida e pratica para remoção de ''frp'' ''Gmail'' de todos dispositivos da SAMSUNG principalmente aqueles que baixa app e não instala e que o método de bloqueio do chip já não funciona ou para quem não tem um fone bluetooth O tutorial está no meu canal do youtube n se esqueça de deixar aquele like maroto e se inscrever tenho ctz q vai dar certo !! https://www.youtube.com/watch?v=ImSSAwl-1x0&t=47s

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by lucasilva,

Olá. Estou precisando reparar um S8000, está sem som no fone, já tentei trocar a campainha por uma parecida mas sem resultado. Gostaria de saber se alguém sabe de alguma compatível. Esta campainha esta soldada num flex que contem o conector do fone de ouvido dele tbm. Vlw.

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  21. oque estou fazendo de errado ,estalei estes programa de drives; samsung usb drives estala tudo certo mais não reconhece ja fis te tudo;alguem ai tem a solução?desde ja agredeso.

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  22. Started by Vancell,

Boa tarde a todos, estou com um samsung i900 que está com windows 6.1, gostaria de saber se alguém já coneguiu colocar ele pra o windows 7.5 q qual o procedimento. Tenho z3x e hwk...

• 0 respostas
    • 467 visualizações
  23. Video mostra como ativar o modo de desenvolvedor na nova versão do android 4.2.2 100%

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by UTITO,

Olá amigos, estou com um J7 metal, em loop no nome sansung, ja instalei a rom original, a de 4 arquivos, finaliza o processo certinho mais nao reinicia, ai aciono o power ele liga mais continua no nome sansung, tambem não reseta da o erro, No suport SINGLE-SKU. Suported API:3 Se alguem ja passou por isso e resolveu peço ajuda.

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  25. Started by turkão,

SAMSUNG e shorts futuro criam parceria inovadora para o lançamento do Samsung i8910 HD SAMSUNG Mobile and Future Shorts, levando rótulo de filme de curta e festivais mundiais, criaram uma nova parceria para promover o novo Samsung i8910 HD. A parceria, intermediada pela Starcom e elevenfiftyfive, centros de comissionamento em torno de 4 x 4min filmes HD de curta duração de quatro renomados diretores do comercial, o vídeo da música, filme e indústria da moda para fazer um curta que HD traz à vida "espontaneamente capturar a sua vida em HD '. "SAMSUNG Mobile vai se tornar parte do futuro da comunidade Shorts e através desta parceria criar toda uma nova audiência…

• 0 respostas
    • 945 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.