SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, hj entrou aqui um atc, que estava ligando, porem estava com um bug que fazia discava o ultimo numero da agenda toda vez que o radio era iniciado. Após fazer um reset o mesmo continuou com o problema, então resolvi aplicar uma flash, que fiz o download aqui do proprio site. Para minha surpresa, o aparelho não inicia mais. Ele chega a ligar, aparece a tela com o modelo, mas fica em um loop infinito, sempre piscando nesta tela. Já passei a flash umas 3 vezes mas sem sucesso. Tentei passar pelo downloader, mas o aparelho não reconhece pela usb. Somente pela box. Alguem teria alguma informação para me ajudar????
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
i9300 com as letras na tela, muito facil e rapido com Asasam aparelho ligado cabo usb driver instalado pronto 5cegundos
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !! Bom galera estou com um galax s5 g900p para desbloquear, ele e da operadora Sprint . gostaria de saber se tem como faser o desbloqueio . pela Octo ,z3x etc . mas tenho uma duvida tambem . por que quando coloco o chip da operadora OI nele . ele não pedi codigo de desbloqueiio , Abri normal e mostra mensagem . Invalid SIM vard. se auguem souber augo a respeito eu agradeço .......
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem tem essa firmware do samsung i9060c pra disponibiliza estou com aqui travado na tela inicial mais não acho a rom desse aparelho..obg
-
- 0 respostas
- 742 visualizações
-
-
Façam suas solicitações aqui Posts fora do padrão serão excluídos Solicite sua Flash Samsung AQUI
-
- 0 respostas
- 983 visualizações
-
-
Bom dia estou com um Samsung a20 para desbloqueio de conta, porém ja tentei todos os novos metodos, pelo chip, bluetooth, porém a barra de notificação não desce ao clicar no cadeado e pelo o pc o celular não reconhece, já instalei os driver e nada !
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
aparelho esta com a tela original importada foi atualizado e nao funciona o touch, alguem conseguiu a solução pois so encontro downgrad com o binario 2 ipossibilitando assim o reparo.
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
-
-
G988B UC BIT12 OS11 AutoPatch Firmware G988BXXSCDUJ5 Repair Network Solution https://iaasteam.com/g988b-uc-bit12-os11-autopatch-firmware-g988bxxscduj5/ Post Date : Post Delayed #samsung Autopatch Firmware #Iaasteam Essential EasyAccess + Password Added
-
- 0 respostas
- 372 visualizações
-
-
Samsung AutoPatch Firmwares https://iaasteam.com/firmware/samsung-autopatch-firmware-no-1/
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
Boa tarde tenho a octopus e uso bastante, mas existe algumas funções que não entendo direito. por ex: qual a função do certificado, security, efs, QCN. agradeço se alguém poder explicar.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
O cliente sentiu dificuldades em fazer ligação dele com seus 2 Chips, o que me irritou de inicio foi que ao colocar meus chips (pessoais de uso) ele funciona o do slot 2 e do slot 1 não faz a ligação, diz que a operação fallhou, troquei de posição e deu mesmo defeito, achei que foce realmente o aparelho, dai comecei a testar outros chips nele e percebi que não é apenas no slot 2 que não funciona, em determinado momento dos testes ele fica com o slot 1 sem funcionar e só funciona o slot 2 (o que não funcionava antes). Cara isso me deixou irritado, rsrsrsr. Fiz o Hard Reste manual e ele não funcionou, continuando com mesmo problema. Alguém já pegou algum caso parecido e c…
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
Postem aqui os arquivos Flash/Backups etc Posts fora do padrão serão excluídos [h=3]Arquivos de Flash para Z3X BOX Samsung Arquivos Flash Samsung GSM para HWK[/h]
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde galera, bom estou com um SCH-I535 eu atualizei ele pelo kies sem necessidade e agora nao consigo baixar nem encontrar a firmware dele 4.1.1 se algum de vcs puder me ajudar agradeço..
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
olá bom dia !! alguém já passou pelo seguinte problema com essa tipo de aparelho ? tentei de várias formas passar a room pelo odin e dá o mesmo erro !! aqui vai a tela ..
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
Instrução para novos usuários [download]http://asansam.com/file/index.php?dir=Asansam%20Help/&file=Learning%20Asansam%20Box.pdf[/download]
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou tentando passar essa recovery para pode fazer superuser para remover a senha para o cliente sem perder os dados porem não aceita a recovery ele me volta uma mensagem de erro no ODIN e no celular fica verde com a seguinte mensagem: "Custom Binary (RECOVERY) Blocked By FAP Lock". Fico no aguardo. Obrigado
-
- 0 respostas
- 850 visualizações
-
-
Um software que te auxilia de maneira mais rápida e pratica para remoção de ''frp'' ''Gmail'' de todos dispositivos da SAMSUNG principalmente aqueles que baixa app e não instala e que o método de bloqueio do chip já não funciona ou para quem não tem um fone bluetooth O tutorial está no meu canal do youtube n se esqueça de deixar aquele like maroto e se inscrever tenho ctz q vai dar certo !! https://www.youtube.com/watch?v=ImSSAwl-1x0&t=47s
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá. Estou precisando reparar um S8000, está sem som no fone, já tentei trocar a campainha por uma parecida mas sem resultado. Gostaria de saber se alguém sabe de alguma compatível. Esta campainha esta soldada num flex que contem o conector do fone de ouvido dele tbm. Vlw.
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
-
-
oque estou fazendo de errado ,estalei estes programa de drives; samsung usb drives estala tudo certo mais não reconhece ja fis te tudo;alguem ai tem a solução?desde ja agredeso.
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um samsung i900 que está com windows 6.1, gostaria de saber se alguém já coneguiu colocar ele pra o windows 7.5 q qual o procedimento. Tenho z3x e hwk...
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
Video mostra como ativar o modo de desenvolvedor na nova versão do android 4.2.2 100%
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um J7 metal, em loop no nome sansung, ja instalei a rom original, a de 4 arquivos, finaliza o processo certinho mais nao reinicia, ai aciono o power ele liga mais continua no nome sansung, tambem não reseta da o erro, No suport SINGLE-SKU. Suported API:3 Se alguem ja passou por isso e resolveu peço ajuda.
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
-
-
SAMSUNG e shorts futuro criam parceria inovadora para o lançamento do Samsung i8910 HD SAMSUNG Mobile and Future Shorts, levando rótulo de filme de curta e festivais mundiais, criaram uma nova parceria para promover o novo Samsung i8910 HD. A parceria, intermediada pela Starcom e elevenfiftyfive, centros de comissionamento em torno de 4 x 4min filmes HD de curta duração de quatro renomados diretores do comercial, o vídeo da música, filme e indústria da moda para fazer um curta que HD traz à vida "espontaneamente capturar a sua vida em HD '. "SAMSUNG Mobile vai se tornar parte do futuro da comunidade Shorts e através desta parceria criar toda uma nova audiência…
-
- 0 respostas
- 917 visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho e já passei varias versões de flash no mesmo, porem alguém tem o procedimento de reparo de boot pela Easy? Pois da a seguinte mensagem MMC_WRITE FAIL.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.