Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by transphone,

Estou com um Samsung GT-1182l Duos Chip Liga e desliga, já passei 2 flash nele uma baixada por aqui mesmo E1182L_UNLOCKED_VJKE4_FIRMWARE_SAMSUNG outra no Support da Sara software HWK E1182LVJKE4_ZTOKE4 ja coloquei todos arquivos baixados pra ver se ele voltava o normal e já passei só a MCU mais sem sucesso alguém poderia me ajudar ? acho que tenho que passa um arquivo e2p pra ver se volta

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by android,

e ai galera blz estou com um s7582 travado na tela incial, tentei rodar uma flash do s7582l nele mas da falha de boot n tenho a flash do s7582...a flash q tinha na sessao de flash nao esta la mais...alguem pode me ajudar ai...agradeço obrigado!!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Leon Kindermann,

o atc chegou molhado e depois de uma desoxidação ele nao ligava, quando tirei o conector ele ligou normal, se coloco de volta ele nao liga. o problema eh que aquele conector eh com 7 pinos e nunca tinha visto um desse tipo. tem alguma maneira de adaptar o de 5 pinos nele?abraço

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by marcosramos,

Bom dia galera, baixei a flash no fórum porém não consegui encontrar o procedimento de atualização de software do mesmo. Possuo z3x e Hwk vlw

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  5. Started by Dim_junior,

boa tarde tenho um samsung m2310 que esta travando na tela inicial, ja foi dado varios sofware mais fica do mesmo jeito, nao tem marca de oxidacao na placa,alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 938 visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Quando tento escrever a firmware nesse atc pelo odin ele fica desse jeito. alguém já viu isso?

• 3 respostas
    • 740 visualizações
  7. Boa noite, Sou novo na área, faço substituição de telas e junto está aparecendo alguns aparelhos para reparo ou clientes entregam para sucata mesmo. Tenho um S4 que um cliente deixou que não está ligando, só liga se tirar a bateria e colocar de novo com o carregador ligado, muito estranho - Aparece o sinal de carga da bateria girando por alguns poucos segundos e some, se apertar tecla HOME não aparece nada é como se o aparelho se desligasse Detalhe: Liga e aparece a tela do Android quando ligado direto com fonte de alimentação, mas fica ligado poucos segundos(1 ou 2segundos) e desliga/reinicia. Consigo entrar em modo recovery, mas somente se ape…

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Arcanjooo,

Galera ele ativa o wifi, fica buscando e da erro, alguem já passou por isso? sabe oq pode ser? eu ainda nao fiz nada... Obrigado povo

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Olá, estou necessitando do arquivo PIT para o GALAXY ACE 3 DUOS TV GT-S7273T desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  10. boa tarde, chegou um j200bt que nao conecta no wifi, elle reconhece todas as redes quando coloca a senha ele simplesmente fecha e nao conecta. mac do wifi esta ok. ja passei um rom stock nele mas continua.

• 5 respostas
    • 8.4k visualizações
  11. Started by su cell,

estou que atc aqui que fica reiniciando ate descarregar a bateria, já pesquisei aqui fórum e vim muitos tópico já encerrado, seguir arrisca todos os procedimentos, e não tive exito gostaria de uma ajuda.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by MBtec,

Boa noite pessoal, alguem ja conseguiu recuperar Boot de um J110l? Nesses casos que vai fazer flash via Odin e morre o aparelho.

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  13. Started by Marcello Barbosa,

Olá, Será que poderiam me ajudar Peguei um G955U Sprint Fiz a leitura do subsídio dele pela Z3x Só que quando ponho o chip da vivo nele, não abre a janela pedindo o código O que eu posso fazer? Nesse caso... Alguém sabe como consigo inserir o subsídio nele?

• 0 respostas
    • 468 visualizações
  14. Ola estou na assistencia um galaxy i9505 ele entrou com senha. dei um master reset nele. qd ele ligou o imei dele desapareceu só aparece o escrito /01 o aparelho esta roteado. e todo o resto funciona perfeitamente. quando tento gravar utilizando z3x e cabo usb v8 ele faz todo o procedimento mas no imei da error. já ouvi falar que pra regravar irei precisar do cabo c3300k é verdade?

• 1 resposta
    • 713 visualizações
  15. Started by elton sejka 123,

alguem tem o software deste lg kp151 para a box z3x box?

• 2 respostas
    • 571 visualizações
  16. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com dois aparelhos Samsung, modelo I9070 que estão sem sinal. Um chegou para desbloqueio e após o desbloqueio não deu sinal, não sei se estava dando antes pois não testei. E o outro já chegou sem sinal. Os dois da Tim, versão de Android 4.1.2. O IMEI deles estão normais e não é Black List. Já voltei eles pra versão 2.3.6, já reparei EFS, joguei vários firmwares neles e nada de sinal. Tenho Octoplus e Z3X para reparos

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  17. Boa noite amigos, estou com um galaxy not de 10.1p que só fica na tela da samsung constantemente,já tentei restaurar mais ele não entra em modo reset, já fiz o teste com outra bateria mais continuou da mesma forma,a placa já foi revisada e tudo aparenta está em perfeita ordem, preferi não mexer na placa antes de ter uma base sobre esse problema para não causar danos maiores ao aparelho... sendo assim alguém já viu esse problema e conhece um solução? ou até mesmo um caminho para uma possível solução? Agradeço desde já a todos!

• 5 respostas
    • 710 visualizações
  18. Started by gernan,

bom dia pessoal, esse meu telefone ta com senha , tentei fazer o hard reset pelos botoes e ate parece que da certo mais ai ele pede senha pra fazer o reset, nunca tinha visto isso. queria faser uma fresh nele, mais não achei nada a respeito, ate tem alguma coisa mais os link estão todos com defeito . ficaria muito grato se os amigos pudessem me ajudar.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Estou com esse atc reiniciando só aparece o nome e modelo. Já fiz duas atualizações com flash diferentes no Odim e não resolveu , tentei achar uma no suporte da box mas não tem. Alguém sabe o que mais posso fazer?

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  20. Started by Rose Kremer,

Ola.... estou com um samsung i9305t que não conecta wifi..... independente da rede só dá como se a asenha estivesse errada.... o que posso fazer para solucionar o problema.... estou a 3 dias pesquisando e não consegui resolver..... obrigada

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  21. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou tentando instalar a box z3x box no windows 8.1 mais quando instala os driver eleda tela azul com o seguinte erro refernce by poiter alguem ja conseguil instalar no windows 8.1 a box z3z ?

• 0 respostas
    • 526 visualizações
  22. Started by alexdk22dk,

Galera, boa noite, estou me matando desde quinta passada, tentando concertar um celular J7 Neo Android 9.0, Binário 7, tenho os arquivos das roms mais atuais, tenho o arquivo pit, porém quando tento flashear o mesmo, dá muito erro... pelo Odin dá isso(PS: já testei todos os Odins possiveis): <ID:0/006> Added!! <ID:0/006> Odin engine v(ID:3.1301).. <ID:0/006> File analysis.. <ID:0/006> Total Binary size: 3865 M <ID:0/006> SetupConnection.. <ID:0/006> Initialzation.. <ID:0/006> Set PIT file.. <ID:0/006> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/006> FAIL! <ID:0/006> <ID:0/00…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Lucas Silva,

Bom Dia Amigos, Estou tentando atualizar o firmware do card da Z3x desde ontem e não consigo. Segue a imagem. Alguém já conseguiu atualizar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by tupacamarushakur1,

boa tarde, a todos venho aqui pedir a ajuda de voces, como faco para dar a vida novamente ao samsung J320m. grato desde ja.

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  25. Tenho um Samsung B3410 e mostra em serviços assim, Rede dial-up: Utilizado para permitir o acesso de dispositivos Bluetooth à Internet, através do modem do telefone. ae imaginei q seria possivel acessar a net por bluetooth, entao peguei meu modem, instalei no pc, e pareei ele com meu celular, e no meu pc criaram os atalhos ( ****OPP, ****Serial Port, ****Dial-up, ****OBEX FileTransfer, ****Voice Gateway) obs: **** é correspondente ao nome do Celular. Foi criado esss atalhos, ae quando clico em ****Dial-up abre uma janela de discagem, parecida com a do speedy instalado sem cd, ae clico em conectar e ele abre a porta e depois vai em discar, só q não consegue discar, ja fiz…

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.