Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá srs, estou com um Samsung ACE 4 Neos que não sai da tela inicial, tela que mostra o modelo do aparelho e não sai dela. Consigo entrar no modo de download e até restaurar rom mas não resolve. Não consigo acessar a tela de hard reset. Alguém tem alguma luz? Não tentei voltar a rom usando o pit, será que isso resolveria? Caso consigam, alguém teria o pit para compartilhar já que na área exclusiva não o encontrei. Muito obrigado.

2. Started by mordukk,

Ola a todos nao sei se é a area correta mas to desesperado alguem sabem resolver esse erro? <ID:0/008> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G3502TVJUANH1_G3502TZTOANH1_G3502TVJUANH1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! &…

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. boa noite eu realizei um procedimento de reparo de software no sm-g3812b com a octoplus box depois que terminou de escrever a rom o aparelho simplesmente não ligou mais quando coloco na fonte de alimentação ele fica na faixa de 90 milhamperes não passa disso ao pressiona o botão power que pode ter acontecido? não entra em modo download nem com o jig. E jtag não tem esse aparelho só o g3825 sera que posso fazer o bootloader com esse modelo?

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  4. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm estou pegando varios gran prime com erro de memoria muitos dele começa a ir pelo odin ou ate mesmo z3x ou octoplus quase sempre da erro no Sending system.img.ext4... error timeout alguém teria alguma rom salvadora.

• 3 respostas
    • 509 visualizações
  5. ola pessoal do clan gsm estou com um grand prime com seguinte problema eu ja passei flash ja dei reset mais ele não apaga nada do aparelho nem se quer formata aluem já pegou um igual ?

• 3 respostas
    • 725 visualizações
  6. Started by dennisneri,

Preciso desbloquear samsung prime g530mu.Nao localizei em nenhuma box que possuo

• 3 respostas
    • 858 visualizações
  7. Started by cajado,

deu entrada na minha assistência técnica hoje um sansung sm-g531bt não consigo retira conta do gmail do cliente ja fiz atualizaçao pela box octopus pelo odim e nada resouvel alguém pode da uma ajuda

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. alguem teria essa rom para me passar estou precisando,,desde ja agradeco a ajuda de todos

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  9. Started by gavi,

Pessoal entrou em minha assistencia um samsung G-531h o cliente fez hard reset por que a mae nao lembrava o padrao,so que agora ele so fica na tela de configuracao por que precisa de um email do gmail ja sincronizado no aparelho, ja passei flash particionada e nada alguém ja passou por isso? A tenho a Z3x e Bst tools pra samsung desde ja agradeco?

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  10. Started by adzil,

g532M ja instalei algumas firmaware mas continua dando erro

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by gilcelio,

boa tarde pessoal,alguem ja fez j2 prime senha padrao sem perder dados?

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  12. Started by bismarckfc,

Pessoal peguei esse aparelho para remover frp , tentei na octoplus modo uart da não suportado ao final do procedimento , pesquei aqui no clan e pelo youtube não achei nenhuma solução do mesmo , vi apenas um procedimento aqui no clan porém na hora de selecionar ajuda e findbak ele não possui essa opção , obrigado .

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  13. Started by fabio.dongues,

Boa noite pessoal, peguei esse j5 prime para remover conta google com a octoplus fiz pela uart e deu erro sBoot" is not supported, try to downgrade "sBoot", após isso o aparelho não liga, não carrega bateria e não entra em modo download, alguém saberia como resolver este problema ? detalhe ele entra nesta tela modo upload se mandar fazer o reset frp novamente

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  14. Started by Johnny_Kerisson,

passei rom nesse aparelho, o mesmo ao inicializar apresentou esse erro, no command, ja passei outras rom mais o erro persiste, alguém tem uma ideia do que pode ser ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by kauesoares,

boa tarde estou com esses problema em um G610M ele nao instala a rom pelo odim tentei arquivo pit mas sempre da erro no processo segue algumas imagens celular fica parado no odim sem progresso ate dar falha

• 11 respostas
    • 7.5k visualizações
  16. ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO ?

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  17. Started by Jaylsonn,

olá amigos do clan chegou aqui na minha assistência um Samsung sm-g7102t travado na tela inicial, air então baixei uma atualização do mesmo disponível no suporte da Octopus depois que atualizei não pega sinal de nenhuma operado fica somente emergência, alguém teria uma solução? desde já ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  18. Started by Paulo Yih,

Estou com sm-g900f , da operadora 02, android 4.4.2 já fiz o root do aparelho , sigo a instruções da octoplus, mas quando chega no item 11 *#9090# não aparece a opção usb no diag config. E quando entro na opção repair security / wipe security ele dá erro como se a depuraçaõ usb nao estivesse ligada. segue o log abaixo, alguma sugestão para desbloquear este aparelho? Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.8.7 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-G900F phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->Abo…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by flipped154,

estou com problemas com meu g900m ... escrevo arquivo cert com sucesso mas o celular continua sem imei android 6.0.1 Platform: Samsung Android Selected port: COM19 Selected model: SM-G900M Selected file: C:\Users\xBruno\Desktop\Cert-SM-G900F_353110060702---.cert Detected phone model: SM-G900M Firmware compiled date: Tue Aug 9 07:14:54 KST 2016 PDA version: G900MUBS1CPH2 CSC version: G900MZTO1CPD2 SW version: G900MUBU1CPD2 Phone SN: 00000000000 Android version: 6.0.1 (MMB29M) Sales code: ZTO Country: Brazil HW platform: msm8974 HW Chip: MSM8974PRO HW Modem: MSM8974PRO Security patch level: 2016-08-01 Codename: klteub …

20. Started by Ranierclint,

galaxy s5 com senha samsung, bem parecido com o icloud da apple como retira isso já fiz de tudo e nada de sair !

21. Olá bom dia a todos! Estou com esse ATC aqui na minha loja, e não consigo escrever certificado pois não achei o mesmo, e não consigo Fazer WipeSecurity http://i.imgur.com/CKhzbJP.png

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by arfcell2,

ñ achei essa versão SM-G900V em nenhum suporte ....alguem conhece procedimento para colocalo em portugues

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  23. Started by Miguel Sartyrus,

apos erro na flash aparelho ficou em downloading mode ja tentei passar algumas flash mas via odin da erro via z3x e via octopus, completa no programa mas ele reinicia em downloading mode não encontrei uma flash da versão dele aparelho de demonstração (S5 live demon unit)

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. tópico movido de outro com o seguinte problema: SM-G920I sem imei, aparelho mostra null ou não mostra nada

25. Eae rapaziada blz ? ... então me deparo com um problema que não consigo resolver ... espero que um de voce possa dar uma luz, vamos la. Estou com um S7 G930F aqui que não aceita ROM stock aprensenta os seguintes erros (system rev check fail device 1 binary 0 ou sw rev check fail device 2 binary 1) Depende do arquivo que estou tentando flashear , não consigo nem instalar uma custom porque antes de flashear a COMBINATION esqueci de desabilitar OEM ou seja .... não aceita o TWRP Então estou de maos atadas não consigo fazer nada com ele alguem pode me dar uma força nunca avia me deparado com tal problema . PS : o celular veio de um cliente j…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.