SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Pessoal, já pesquisei bastante e não consegui resolver um s6102, q está reiniciando.... já tentei varias rom´s, incusive completa com boot, pelo Odin!!! Alguém poderia me ajudar com esse atc, acho q o cliente tb deve ter tentado.... como disse já coloquei uma completa e tb não funcionou.... desde já obrigado!
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
Após atualizar rom do Galaxy S5 (G900M) o touch parou de funcionar! Já tentei a rom do andorid 5.0 e 6.0, mas mesmo assim não voltou a funcionar. Alguém sabe o que fazer nessa ocasião?
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
bom dia alquem sabe como tirar codigo do samsung c3222 fiz hard rest nao deu certo o bloqueio quando bota chip tem como fazer pela hwk
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
pessoal estou fazendo o reparação do boot de um i9300, ele esta com o lcd cheio de listras.... e eu criei o cartao SD pra reparar, porem nao esta dando certo. alguem tem experiencia neste reparo, eu ja consegui fazer um no passado, mas nao estou conseguindo agora...
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
fiiz flash neste aparelho usando flash loader. ocorreu tudo normal, mas no final diz efetuar csc reset *#79234# senha esta junto ao binario! sei que essa duvida é velha mas não achei resposta. aguém sabe ?
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Ola, estou com um celular parado na MDM do Mercado Moveis tem algum técnico no forum que consiga fazer esse serviço remoto
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Estou com um aparelho celular que entrou aqui na loja, um samsung GT - S3850 que esta com a figura de um seta e um telefone na tela e ai já baixei os drivers, a firmware e rodei pelo program download v5.25 fez o software normal e nada de sair dessa tela como a imagem vai mostrar em anexo?? Se alguem tiver a room para rodar pelo odin poste pra mim, preciso resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos??
- 3 respostas
- 721 visualizações
-
-
Ola,alguem poderia me ajudar numa atualização para o atc samsung e3210 tenho um ufs-3 tornado?poderia me ajudar como faço atualização.
-
- 3 respostas
- 720 visualizações
-
-
amigos esse c276 ele vai na tela inicial e desliga ja fis atualizaçao nele e nao adeanto nao oq posso tentar fazer nele?
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
Boa Noite amigos do forun, Estou com um j100m , perdi a senha do google , estou tentando voltar a storck rom pelo odin nesse momento , Mas ate o momento nada . Já testei roms da vivo , tim , sem operadoras , ate outras estrangeiras , Mas não esta indo, será que possivelmente so na box? Vocês tem outro meio sem ser na box para desbloquea-lo? Aqui em minha cidade ninguém tem box para essas atualizações . Conto com a ajuda de todos . Desde ja Obrigado!
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
o aparelho não entra em modo dowload. fica na tela azul sem o logo. SOMENTE TELA AZUL; Não estou conseguindo fazer a recuperação de software do aparelho está no binário 7 alguma dica? Muito obrigado, 757374ad-de9c-44ae-9ead-eb7a3ad612a10f5.jfif
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
Como identificar nos arquivos de firmware/sansung/shell, qual deles esta em portugues? Alguem poderia me dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 719 visualizações
-
-
Olá amigos do clangsm primeiramente muito obrigado por me aceitar no forum a tempos que queria ser membro e não havia conseguido estou muito feliz. Bem vamos lá,amigos já estou ficando louco com a minha z3x não consigo instalar os drives ou seja não sei extrair para a pasta correta fico na duvida de com descompactar os drivers se e que precisa espero que vocês possam me ajudar ou indicar auguem aqui em são paulo que possa pedir ajuda ou ate pagar por um tutorial em video mais detalhado, e já deixando uma sugestão ai para a galera que e boa nisto,tá faltando um video ou dvd bem detalhado acho que seria de muita importancia para a galera que assim como eu tem muita dificul…
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
oi nao consigo fazer a leitura desse aparelho, na box z3 tem o modelo dele, pede pra conectar o cabo e apertar pra liga mais não da certo alguém tem outro procedimento e poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 718 visualizações
-
-
Boa tarde Estou tentando desbloquear o SC-06D porem nao estou conseguindo, ai fui fazer um software nele numa versao que tem no suporte Z3X porem ele fez tudo certo e liga mais nao sai do nome samsung, gostaria de uma ajuda pra poder pelo menos ligar o aparelho. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 718 visualizações
-
-
Caros amigos eu adquiri uma Z3x agora.Esta tudo instalado e já faço alguns flashs e desbloqueios.Mais hoje tive dificuldade de fazer leitura do b5722.Coloquei o cabo mencionado, ao mandar ler eu dou o pulso no power de três segundos,chega a detectar mais não vai de jeito nenhum.Gostaria de saber se alguem tem o tutorial, ficaria muito grato pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
-
-
ola pessoal, é o seguinte, tenho um samsung galax s I9000b que comprei, gosto muito dele mas ele levou uma queda e quebrou o display, fui na autorisada da qui da minha cidade e eles cobraram a pequena bagatela de 700R$ para trocar a tela, kkkk (Absurdo), como eu tenho um pouco de conhecimento em montagem e manutenção de computadores, decidi eu msm arrumar, encontrei o diplay completo no ML por 350R$ e comprei colecoque bonitinho mas não estava LIGANDO, fucei, fucei e descobri que o display estava funcionando pois conectei o carregador e apareceu a pilha na tela carregando, então com ele aberto dei um curto na placa nos dois contatos da solda do power e ele ligou. mas não …
-
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, esse aparelho entrou aqui na loja a principio para reset, mas o mesmo nao entra em modo recovery (power + T). Apos isso resolvi passar uma atualizaçao via multi downloader, mas durante a atualização o atc apaga e retorna com uma tela branca, assim fica ate o final do processo... já fiz isso 3 vezes e mesmo assim ainda continua. Alguma soluçao?
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
-
-
to tentando fazer desbloqueio em um s7330 e aparecer isso ai ,o que seria isso ?
-
- 0 respostas
- 716 visualizações
-
-
Ola estou tentando remover frp do s7 alguma dica , pra remover odin ou box ? (MODELO )
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia pessoal,estou percisando da firwere do samsung 5830c alguem pode mandar pra mim?
-
- 2 respostas
- 716 visualizações
-
-
boa noite recentemente saiu a atualizacao pro samsung gram prime sm-g530bt mais quando fui atualizar deu error no odin e agora o smartphone nem liga mais não da sinal nenhum nem entra em modo download e nem em modo recovery por favor se alguem souber me ajuda ae.
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
ola amigos mas uma vez venho pedir ajuda estou com um samsung c3262 reeniciando ..ja apliquei uma flash mas nao adiantou alguem teria uma boa flash dele pra mim ou este poblema nao é flash lembrando q ja resoldei toda a placa e fiz boa limpeza
-
- 2 respostas
- 714 visualizações
-
-
Gostaria que alguem pudese me ajudar ao ligar meu celular ele fica com a mensagem download naum sei oq fazer grato desculpa se criei outro topico se alguem souber o certo so mover
-
- 2 respostas
- 714 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.