SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
samsung sgh m310l trava tela inicial pesso desculpas se eu estiver postando no lugar errado mais preciso de ajuda pois estou com um samsung sgh m310l trava tela inicial não sei oq faser pois quando meu motorola a1200 fasia isso eu troquei a fw e resolvel mais queria saber oq posso faser para consertar este sansung e onde encontro a fw dele
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos preciso de ajuda, tou a semanas pesquisando em foruns e internet a fora um forma de conectar o samsung galaxy mini s 5570b a porta paralela do pc para efetuar sua restauraçao de boot, mais o esquemas de cabos que eu acho nao batem com os pinos da samsung, resumindo: preciso de um esquema caseiro de cabo jtag que seja compativel com os samsungs. li em foruns que esse jtag serve pra é uma plataforma só. mas nao acho esquemas pra celular só pra video game e outras coisas.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Olá, boa tarde a todos! Alguém poderia me ajudar com o desbloqueio desse modelo por favor? Samsung A897 No momento só tenho a HWK para realizar o procedimento. Aparelho é da at&t. Consigo fazer leitura mas quando eu aperto em QCDI info ele começa a gerar os códigos e da o erro: Pedindo para colocar o chip ou realizar o desbloqueio antes desse procedimento. Se mando desbloquear direto ele da erro dizendo que tenho que usar o botão QCDI Info. Não tenho um chip da at&t para testar, mas se coloco um chip da VIVO não da certo pois cai direto na tela que pede código de subsidio, e assim não consigo digitar o código * # 197328640 # para entr…
-
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
-
Diante do problema com o "retardador" de download chamo Shell Z3x, há uma porta de escape para ajuda na aceleração de download mudando algumas configurações no seu painel, já que normalmente a Z3x indica o download feito no painel fechado, embora existir algumas opções obscura em esclarecimentos por parte dela. Vamos ao dito: Abra o painel do Shell e faça a seguinte configuração; Feito isso abri-se automaticamente a página de internet; Com isso poderá aumentar em inúmeras vezes a taxa de download em comparação ao Shell Z3x.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal estou com um samsung b5722 travado na tela inicial ,ja realizei a atualizaçao do msm pela a z3x mais o q q acontece na parte master vai tudo bem atualiza mais qundo chega na parte de passar a slave acontece esse erro Selected model: B5722_sSelected com port: COM7 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Please,press power button on 3 seconds Slave Detected Sending slave loader1... OK Flash ID: 01 Sending slave loader2... sera que alguem ai pode me da uma ajuda ate msm qundo vou passar a epron da esse msm erro na parte …
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando acessar esse aparelho pelo z3box, porem nao veio nenhum cabo compativel , saberiam me informa qual cabo debo comprar para esse celular ? A entrada dele é aquela "fina" , http://www.samsung.com/uk/consumer-images/product/mobile-phones/2013/GT-E1280RWABTU/features/GT-E1280RWABTU-56970-0.jpg - - - - - - - - - -
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Eu tentei fazer root no meu j7 neo através do odin. Quando o autoroot terminou e o celular reiniciou, deu falha de verificação (verificação de integridade falhou) e pediu que redefinisse o celular para as configurações de fábrica. Assim eu fiz e quando o telefone liga, aparece uma tela azul com o boneco do Android e uma seta girando. Eventualmente, a seta congela também e fica assim. O que pode ser feito?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Não consigo fazer nenhum procedimento de flash e unlock em nenhum modelo samsung, preciso urgentemente de uma ajudinha, instalei todos os drivers e nem uma solução.
-
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Bom dia colegas, estou com um S3 mini na bancada da operadora TIGO do Paraguai para fazer o desbloqueio de operadora. Primeiramente fiz o root no aparelho, e fiz a leitura na Z3x, depois quando mando fazer o unlock, da tudo OK, o programa manda conectar no cabo RJ45, quando faço isso o atc reinicia e a mensagem no programa é de tudo OK e que os codigos foram resetados para 00000000 Porem quando insiro o SIM de outra operadora, o mesmo ainda pede PIN de Rede e quando insiro os 00000000 ele fala que os codigos estão errados. Outro procedimento feito tb foi a troca da rom do aparelho, passei uma ZTO sem customização de operadora e refiz todo o procedimento, porém sem suce…
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola, estou com um i9300 que ao ligar fica com tela branca, mais ao coloca-lo em boot entra normal, estou tentando atualizalo e nao estou conseguindo, sempre da erro, ja passei 8 firmware baixada aqui no clansoft pelo odin e da erro, tentei pela z3x mas tambem da erro, alguem pode me ajudar
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem Poderia me Informa onde fica RX TX GND na box. pois estou precisado fazer uma cabo..
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos! Possuo em bancada um s22 plus, samsung. Onde o mesmo não tem a opção em desevenvolvedor de MODO OEM, existe algum comando em adb ou algo similar ?
-
- 2 respostas
- 664 visualizações
-
-
Bom amigos estou com um Samsung E2550L,ja fiz varios soft nele e nada, e sinal dele aparece 100%,mais na hora de fazer ligação so fica na tela discando?alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, como faço para desbloquear o celular samsung 7320l? Fico no aguardo. Ele é vivo.
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Amigos esto com um S7550B que esta pedindo código mesmo sem chip já fiz desbloqueio na Z3x como já citado em outro poste algum amigo pode me ajuda fico grado desde já
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite amigos. preciso tirar uma senha de teclado, gostaria de saber se a z3x faz, se não qual a box que faz esse trampo. obrigado tenho a masterbox, z3x lg, z3x samsung, smart-clip
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um i5500b que estava com senha de segurança fui tentar efetuar o software no aparelho atraz do odin e agora ele nao liga e nem liga nem entra em boot, se alguém tiver alguma soluçaõ postem por favor
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um problema no Galaxy S3 9300, já tentei tudo que encontrei na internet e nada adianta, comprei ele com o lcd quebrado para utilização da placa, porém ele não ligava quando o peguei, tive que reinstalar a ROM, reinstalei a ROM sem salvar a pasta EFS, perdi o imei do aparelho, agora não consigo de maneira alguma---------------- que ele possa voltar a fazer ligações, já tentei diversos tutoriais que encontrei na internet e nenhum funcionou, quando eu tento reinstalar o KERNEL seguinte do MODEM, sempre da um erro chamado "Signature verification failed". Eu gostaria de alguma maneira de zerar todo o dispositivo e--------------------- porque já rev…
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou postando como desbloquear e reparar pela z3x o samsung s5570i Galaxy Mini versao do android 2.3.6 da operadora t-mobile os arquivos raiz deve primeiro instalar o dispositivo no dispositivo cartão de memória, procure arquivos raiz. root / desenraizar baixar arquivos anexados. Para enraizar: Elimine o arquivo 1.Root.zip cartão SD. Feche 2.Telefone. Por favor, Moda 3.Recovery. (Mantenha o volume + Home botões Power +.) Sd card 4.Recoveryden Selecione Instalar a partir de zip. 5.Oradan arquivo Root.zip e upload. S5570i 6.Artık privilégios de root no seu telefone. Abra o modelo Samsung Ferramenta v11.9; s5570i write imei clique no botão de…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou tentando tirar codico de usuario do sansung gts3350 via box z3x com o cabo usb micro,a box pede para conectar o cabo e aperta * só q quando faço isso o atc liga e nada de leitura alguem sabe como resolvo isso
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos quero compartilhar um arquivo que achei e que seria de suma importância para todos , como nem todos os técnicos tem grana para einvestir em uma box como a z3 , -----------download da z3 com cracker , a unica desvantagem e que você não terá o suporte da fabrica e não terá acesso ao servidor de flash , mais funciona com a tal .
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
comprei um galaxy ace q veio de forA na operadora claro só q chegando aki o aparelho nao da sinal, o que posso fazer para sanar o meu problema tenho a box z3x,o meu galaxy é o 5830m......alguem ja pegou algo assim....
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia galera estou com um n7000 android 4.0.3 que nao entra em modo download e nem reseta com vol+ home e power nao entra em modo algum de jeito nenhum ele ta funcionando blezinha todos os botoes ja testei algum procedimento
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do clan.. eu não uso muito a z3x box (sansung) chego a fica ate 1 mês inteiro sem usar.. mais que isso até.. hj em dia na minha região esta saindo grande venda de android's: aqui os que apareceu.. usei o odin ou um troque dos nossos amigos colaboradores quando chega um sansung eu geralmente tento primeiro na Nbox do que na z3x box (sansung mais simples como o corby, w1086).. em alguns casos so na z3x msm mais ta raro.. não uso ela desde dia 7 de dezembro... com a grande ascensão dos android nos dias de HJ e a facilidade de reparar eles com uma atualização ou usando o odin ou alguns outros truques nossa tão querida box que nos deu tantos frutos…
-
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.