Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by xandex157,

boas amigos do forun , gostaria de uma ajuda para este atc b3210 , queria o procedimento de flash para ele e os arquivos em pt br .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by xandex157,

gostaria de algum procedimento desbloqueio para esse aparelho samsung b7320l ele e da claro .

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Davi rodrigues almeida,

Boa Noite Pessoal, Estou com um probleminha e gostaria que vcs mais experientes que eu me ajudem. Em relação a este aparelho da samsung modelo SGH C275L a box Octoplus consegue desbloquear? Já que a plataforma ela suporta "Agere", pesquisei aqui no forum e google e não achei nada sobre isso. Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Bom dia, peço desculpas se estiver postando no lugar errado ou se por acaso ja exitir um topico desse, mas é que eu procurei por todo o forum e nao encontrei nada que pudesse me ajudar. O caso é o seguinte tenho um aparelho sansung e215l e na tentativa de desbloquea-lo com o crux 5.0 acabei por bloqueando-o definitivamente agora só aparece a msg de telefone bloqueado ligue para centro de serviço, não sei o que fazer, eu até li o post parecido do mod M2510 mas nem faço ideia de como descubro o NCK ou MCK do meu aparelho, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  5. Started by diogosampaio,

to com um ap sgh e2220 que molhou e parou de ligar consegui faze-lo ligar com a limpeza, mas agora ele fica ligando sozinho, oq posso fazer?

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  6. Started by pele,

fiz desbloqueio e agora o cel só fica em chamada de emergencia Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  7. tem como desabilitar o 3g? procurei por todo aparelho e nada. Obrigado

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  8. Started by cassio,

Presciso desse sw. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 826 visualizações
  9. Started by xandex157,

opa to com uma atc s5230 q troquei o touch, por um descuido ele fiko com antena por baixo da placa .percebi e arrumei mas agora ele nao funciona a tecla de bloqueio lateral e a q faz ligação . sera q tem alguma soluçao para isso ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by mazala,

Estou Com este modelo para assim poder mudar o idioma para Brasileiro (PT), ja andei pesquisando e não achei nada do tipo, lembrando que o mesmo e da operadora T Mobile, gostaria de saber se algum amigo ja pegou algum assim para executar esse tipo de trabalho,se alguém tiver a flash para assim fazer esse serviço fico no aguardo ok

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  11. Started by alanderson.ass,

Olá, pessoal. Estou com um aparelho samsung modelo SGH-A777 da operadora at&t, que foi realizado o desbloqueio, porém o mesmo não localiza nenhuma rede gsm e/ou 3g. Alguém saberia me orientar o que pode ter ocorrido, ou é o porque este aparelho não funciona no Brasil? Desde já, obrigado!

• 4 respostas
    • 884 visualizações
  12. Espero não estar quebrando as regras do fórum pois é meu primeiro poste, mas pesquisei bastante no forum e não encontrei uma solução para esse problema do "Sansung E2210L Piscando na Tela INICIAL e fica um numero Vermelho E2210L já passei 2 Flash que baixei aqui mesmo no forum alguém ja tem uma solução para isso ! Imagem do Problema Anexado abaixo ! Desde já Agradeço

• 25 respostas
    • 11.4k visualizações
  13. SGH-i617 Como Remover Código de Segurança / Usuário Precione as teclas: Seta para cima + POWER irá aparecer a mensagem: [Format Mode] Dai você precisona a tecla "1" Logo em seguida a tecla "Y" Segue a imagem do procedimento:

• 10 respostas
    • 8.3k visualizações
  14. Depois de muita pesquisa consegui retirar esse codigo de teclado sem utilização de box, ai vai!Pelo que pesquisei vi duas formas soluções para esse problema ai vão elas. (1º forma ) Aparelho ligado, Apos o aparelho ligar e ficar pedindo o codigo Presionar as teclas (VERDE E VERMELHA + RESET(RESET SE ENCONTRA NA LATERAL DIREITA DO ATC). (2º forma) Aparelho ligado, Apos o aparelho ligar e ficar pedindo o codigo Presionar as teclas: TECLADO COM O LOGOTIPO DO WINDOWS(fica em cima da tecla send)+ TECLA "OK"(fica em cima da tecla send)+ TECLA RESET (RESET SE ENCONTRA NA LATERAL DIREITA DO ATC). OBS: Após segurar as teclas acima será mostrado no visor …

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  15. Procedimento realizado com sucesso na Z3X Box

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Olá pessoal Bom Dia! Apareceu um aparelho aqui na minha assistência Galaxy s3 SGH-T999V, e estou tentando realizar o desbloqueio só que a octopus só reconhece modo emergência, e não consigo fazer ela reconhecer ele para desbloqueá-lo de jeito nenhum!! Alguém me da uma luz por favor!! Obrigado desde já!

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by eliel pinheiro,

amigos alguém sabe o reset manual desse atc

• 4 respostas
    • 872 visualizações
  18. Started by ramon tefoguim,

amigos do clan boa tarde estou aqui com dois sansung x660 com o msm problema liga + so fica piscando e nao sai disso, so fica na tela inicial nao desliga tmb alguem poderia mi dar uma ajudinha desde ja agradeço

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Estou com uma duvida que nem o proprio vendedor do programa soube me responder, pedi a um amigo que vende box, tudo para celular, muito conhecido, que nao vou citar o nome, ,ativar minha box setool para fazer LG, ele entrou no meu computador e ativou em menos de 20 minutos, apos isso apareceu um programa chamado LGE TOOL e esse programa abriu beleza, fiz varios LG nele , usei ele normal, mas depois vi que apareceu um outro programa chamado SGTOOL que certamente é para SAMSUNG, so que o programa abre, mas os icones ( botoes ) nao ficam ativados, ( negrito ) nao consigo usar o programa, na minha opiniao isto é por que talvez tenha que ativar a box setool para fazer samsung…

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Recentemente tenho recebido muitas reclamações sobre a Z3X principalmente no módulo Samung 2G tool com problemas para desbloquear onde muitos afirmavam categoricamente que ele faz o procedimento de desbloqueio e não realizava nada fazendo como se fosse um desbloqueio falso, então fiquei hoje a tarde avaliando a possibilidade e instalei vários anti-virus, dentre eles um encontrou o vírus mas não limpou e me mostrou o nome (tratava-se do "New Poly Win32" feita uma detecção que mostrou que o Samung 2G tool possui indícios de estar infectado com um vírus Win32 polimórfico, então procurando a solução já que meu anti-virus não fez a remoção e testei os mais conhecidos (avas…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Olá pessoal estou com um problema com minha Z3X, adquiri ela a pouco tempo e fiz a instalação tudo normal, porem na hora de registar marquei apenas a opção de Samsung, e agora quero fazer a ativação de LG nela porem como segue na imagem as 3 primeiras opções no wizard não estão disponiveis, ou seja nao consigo add a ativação de LG nela! alguém já passou por este problema e conseguiu resolver?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by thalys,

Boa noite companheiros. Recentemente formatei meu computador e como sempre fiz, fui instalar novamente minhas box... Começo sempre com a z3x Box e dessa vez algo deu errado e até o momento não conseguir resolver. O problema é que eu não consigo abrir nenhum programa pelo shell, tive que baixar as atualizações em outro servidor pra poder usar a box, mas a versão 2G tools não esta sequer abrindo o programa. Toda vez que clico para abrir ele trava e não fecha mais o programa, toda vez eu tenho que reiniciar o pc para poder sumir a tela travada. Alguem ja viu algo do tipo? Obs: instalei e desisntalei varias vezes e nao deu certo. Com e sem antivirus e tbm nã…

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  23. Started by trigo,

Bom galera depois que atualizei o SHELL da z3x para v4.0 não consigo baixa mais nada, aparece o Dawold mas não chega no pc.:sad:

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by iGor Almeida®,

Para aqueles que ja quebraram a cabeça a desbloquear esse aparelho simples como eu. Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho SAMSUNG A800. 1) Abra o prohrama Sams e conect o cabo "SAM A300" no BOX. 2) Clique no botão "Connect" 3) na aba ONE-C selecione A800. 4) Conecte o cabo no aparelho sem bateria e com o cartão SIM da operadora que você deseja utilizar. 5) Clique no botão "Mobile Info". 6) Após a leitura do aparelho clique no botão "Unlock" o programa exibirá a mensagem: "Unlock Done" confirmando o sucesso do processo. 7)Teste o aparelho caso o aparelho continue pedindo código de desbloqueio de red…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by marcosaeb44,

Bom Dia pessoal, Entrou um S4 estrangeiro na minha assistência com o seguinte erro: quando coloca a bateria o na fonte ele liga sozinho e desliga. Sendo assim a primeira estancia achei que poderia ser software, porem na hora que coloquei na fonte vir que ele liga sozinho com isso vir que pode ser a tecla power. Fiz a ressolda na tecla porem não obtive sucesso. Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão o que posso ta fazendo ou algum reparo que exista para este caso. Desde já agradeço. Obrigado

• 4 respostas
    • 656 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.