SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
boas amigos do forun , gostaria de uma ajuda para este atc b3210 , queria o procedimento de flash para ele e os arquivos em pt br .
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
gostaria de algum procedimento desbloqueio para esse aparelho samsung b7320l ele e da claro .
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Noite Pessoal, Estou com um probleminha e gostaria que vcs mais experientes que eu me ajudem. Em relação a este aparelho da samsung modelo SGH C275L a box Octoplus consegue desbloquear? Já que a plataforma ela suporta "Agere", pesquisei aqui no forum e google e não achei nada sobre isso. Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, peço desculpas se estiver postando no lugar errado ou se por acaso ja exitir um topico desse, mas é que eu procurei por todo o forum e nao encontrei nada que pudesse me ajudar. O caso é o seguinte tenho um aparelho sansung e215l e na tentativa de desbloquea-lo com o crux 5.0 acabei por bloqueando-o definitivamente agora só aparece a msg de telefone bloqueado ligue para centro de serviço, não sei o que fazer, eu até li o post parecido do mod M2510 mas nem faço ideia de como descubro o NCK ou MCK do meu aparelho, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
to com um ap sgh e2220 que molhou e parou de ligar consegui faze-lo ligar com a limpeza, mas agora ele fica ligando sozinho, oq posso fazer?
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
-
fiz desbloqueio e agora o cel só fica em chamada de emergencia Alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
tem como desabilitar o 3g? procurei por todo aparelho e nada. Obrigado
-
- 0 respostas
- 328 visualizações
-
-
Presciso desse sw. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 826 visualizações
-
-
opa to com uma atc s5230 q troquei o touch, por um descuido ele fiko com antena por baixo da placa .percebi e arrumei mas agora ele nao funciona a tecla de bloqueio lateral e a q faz ligação . sera q tem alguma soluçao para isso ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou Com este modelo para assim poder mudar o idioma para Brasileiro (PT), ja andei pesquisando e não achei nada do tipo, lembrando que o mesmo e da operadora T Mobile, gostaria de saber se algum amigo ja pegou algum assim para executar esse tipo de trabalho,se alguém tiver a flash para assim fazer esse serviço fico no aguardo ok
-
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá, pessoal. Estou com um aparelho samsung modelo SGH-A777 da operadora at&t, que foi realizado o desbloqueio, porém o mesmo não localiza nenhuma rede gsm e/ou 3g. Alguém saberia me orientar o que pode ter ocorrido, ou é o porque este aparelho não funciona no Brasil? Desde já, obrigado!
- 4 respostas
- 884 visualizações
-
Espero não estar quebrando as regras do fórum pois é meu primeiro poste, mas pesquisei bastante no forum e não encontrei uma solução para esse problema do "Sansung E2210L Piscando na Tela INICIAL e fica um numero Vermelho E2210L já passei 2 Flash que baixei aqui mesmo no forum alguém ja tem uma solução para isso ! Imagem do Problema Anexado abaixo ! Desde já Agradeço
-
- 25 respostas
- 11.4k visualizações
-
-
SGH-i617 Como Remover Código de Segurança / Usuário Precione as teclas: Seta para cima + POWER irá aparecer a mensagem: [Format Mode] Dai você precisona a tecla "1" Logo em seguida a tecla "Y" Segue a imagem do procedimento:
-
- 10 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Depois de muita pesquisa consegui retirar esse codigo de teclado sem utilização de box, ai vai!Pelo que pesquisei vi duas formas soluções para esse problema ai vão elas. (1º forma ) Aparelho ligado, Apos o aparelho ligar e ficar pedindo o codigo Presionar as teclas (VERDE E VERMELHA + RESET(RESET SE ENCONTRA NA LATERAL DIREITA DO ATC). (2º forma) Aparelho ligado, Apos o aparelho ligar e ficar pedindo o codigo Presionar as teclas: TECLADO COM O LOGOTIPO DO WINDOWS(fica em cima da tecla send)+ TECLA "OK"(fica em cima da tecla send)+ TECLA RESET (RESET SE ENCONTRA NA LATERAL DIREITA DO ATC). OBS: Após segurar as teclas acima será mostrado no visor …
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Procedimento realizado com sucesso na Z3X Box
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal Bom Dia! Apareceu um aparelho aqui na minha assistência Galaxy s3 SGH-T999V, e estou tentando realizar o desbloqueio só que a octopus só reconhece modo emergência, e não consigo fazer ela reconhecer ele para desbloqueá-lo de jeito nenhum!! Alguém me da uma luz por favor!! Obrigado desde já!
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos do clan boa tarde estou aqui com dois sansung x660 com o msm problema liga + so fica piscando e nao sai disso, so fica na tela inicial nao desliga tmb alguem poderia mi dar uma ajudinha desde ja agradeço
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com uma duvida que nem o proprio vendedor do programa soube me responder, pedi a um amigo que vende box, tudo para celular, muito conhecido, que nao vou citar o nome, ,ativar minha box setool para fazer LG, ele entrou no meu computador e ativou em menos de 20 minutos, apos isso apareceu um programa chamado LGE TOOL e esse programa abriu beleza, fiz varios LG nele , usei ele normal, mas depois vi que apareceu um outro programa chamado SGTOOL que certamente é para SAMSUNG, so que o programa abre, mas os icones ( botoes ) nao ficam ativados, ( negrito ) nao consigo usar o programa, na minha opiniao isto é por que talvez tenha que ativar a box setool para fazer samsung…
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Recentemente tenho recebido muitas reclamações sobre a Z3X principalmente no módulo Samung 2G tool com problemas para desbloquear onde muitos afirmavam categoricamente que ele faz o procedimento de desbloqueio e não realizava nada fazendo como se fosse um desbloqueio falso, então fiquei hoje a tarde avaliando a possibilidade e instalei vários anti-virus, dentre eles um encontrou o vírus mas não limpou e me mostrou o nome (tratava-se do "New Poly Win32" feita uma detecção que mostrou que o Samung 2G tool possui indícios de estar infectado com um vírus Win32 polimórfico, então procurando a solução já que meu anti-virus não fez a remoção e testei os mais conhecidos (avas…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um problema com minha Z3X, adquiri ela a pouco tempo e fiz a instalação tudo normal, porem na hora de registar marquei apenas a opção de Samsung, e agora quero fazer a ativação de LG nela porem como segue na imagem as 3 primeiras opções no wizard não estão disponiveis, ou seja nao consigo add a ativação de LG nela! alguém já passou por este problema e conseguiu resolver?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite companheiros. Recentemente formatei meu computador e como sempre fiz, fui instalar novamente minhas box... Começo sempre com a z3x Box e dessa vez algo deu errado e até o momento não conseguir resolver. O problema é que eu não consigo abrir nenhum programa pelo shell, tive que baixar as atualizações em outro servidor pra poder usar a box, mas a versão 2G tools não esta sequer abrindo o programa. Toda vez que clico para abrir ele trava e não fecha mais o programa, toda vez eu tenho que reiniciar o pc para poder sumir a tela travada. Alguem ja viu algo do tipo? Obs: instalei e desisntalei varias vezes e nao deu certo. Com e sem antivirus e tbm nã…
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
Bom galera depois que atualizei o SHELL da z3x para v4.0 não consigo baixa mais nada, aparece o Dawold mas não chega no pc.:sad:
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Para aqueles que ja quebraram a cabeça a desbloquear esse aparelho simples como eu. Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho SAMSUNG A800. 1) Abra o prohrama Sams e conect o cabo "SAM A300" no BOX. 2) Clique no botão "Connect" 3) na aba ONE-C selecione A800. 4) Conecte o cabo no aparelho sem bateria e com o cartão SIM da operadora que você deseja utilizar. 5) Clique no botão "Mobile Info". 6) Após a leitura do aparelho clique no botão "Unlock" o programa exibirá a mensagem: "Unlock Done" confirmando o sucesso do processo. 7)Teste o aparelho caso o aparelho continue pedindo código de desbloqueio de red…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, Entrou um S4 estrangeiro na minha assistência com o seguinte erro: quando coloca a bateria o na fonte ele liga sozinho e desliga. Sendo assim a primeira estancia achei que poderia ser software, porem na hora que coloquei na fonte vir que ele liga sozinho com isso vir que pode ser a tecla power. Fiz a ressolda na tecla porem não obtive sucesso. Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão o que posso ta fazendo ou algum reparo que exista para este caso. Desde já agradeço. Obrigado
-
- 4 respostas
- 656 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.