Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by compcell,

boa tarde estou com A715f com senha padrao,ele ta no android 10 binario 3,tem possibilidade de retirar a senha sem apagar os dados

• 0 respostas
    • 942 visualizações
  2. Started by G-Cell7,

to com um samsung b5512b que ta com senha quando inicia. nao é senha do email. quando vo fazer o reset ele pede a senha. eu tenho a z3x alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by frienjf,

Executei o reset do flash como o tutorial aqui do site.. mas onde encontro a senha do CSC Reset?? Já rodei tudo e nao encontro.. O celular está funcionando, mas não encontre nenhuma operadora... E agora???

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Gostaria de saber se existe o desbloqueio da tela do J500m sem perder dados?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by yansha,

coloquei uma senha de acesso no meu samsung s3850 tv e esqueci a senha. como faço pra recuperar pois o tel nem funciona sem a senha

• 2 respostas
    • 595 visualizações
  6. Bem pessoal, e o seguinte. não sei quem foi a bendita alma que fez isto no meu aparelho, mas toda vez q eu ligo ele aparece pedindo uma senha com a seguinte inscrição "BLOQUEAR CHIP INSERIR SENHA" ja tentei tudo q foi numero aqui e ate agora nada. Se alguem poder me ajudar eu agradeço.

• 6 respostas
    • 11.2k visualizações
  7. Started by kingcell499,

bom dia amigos! to com um atc samsung gte2262 que ta com senha para iniciar o mesmo, existe outra forma de dar o reset sem usar a box? no aguardo, abracos...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by dhionathan,

alguem poderia me dizer se a outro jeito de retirar a senha estou com um i5500 e um i617 estou fazendo pela z3x o i5500 da a seguinte mensagem not activated Model: GT-I5500B CountryCode: OPEN Factory SW: I5500BJVVH2 UniqueNumber: 95040000583100 MemoryPhone: K5W4G2GACB(I5500) PDA/CSC version: I5500BVJJH2/I5500BZTOJH2 Phone version: I5500BVJJH2 Phone HW: MP 0.700 IMEI: / Phone S/N: RS4ZA44034 Build: M76XX-TSNCJOLYM-53303003 User code: not activated Done with Samsung 3G tool ver 9.4

• 14 respostas
    • 10.4k visualizações
  9. Started by sancarlos,

Olá pessoal , pósto a titulo de curiosidade e espero ajudar, pois não achei no fórum como tirar a senha de teclado do Samsung e 2220, é fácil. coloque um chip da operadora do aparelho, faça uma chamada de emergência e digite *2767*3855#, pronto ele vai resetar depois de alguns segundos. espero que seja util

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem saberia qual box ou o procedimento para ler os codigos da senha do Gran Prime Duos Sm-G531bt. Na box Octoplus não le, e o cliente falou que precisa das informações que esta no celular... Alguem saberia o procedimento?

11. Started by jbcelular,

sansung c3312 com codico de seguranca e bloqueio de sim resouvido com a hwk abra o programa sansung da hwk e selecione o modelo c3530 Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) TAT Canceled: 1 Software: C3312VJLB1/C3312ZTOLB1 Warning, Wrong Product Selected [C3530] Regions : Brazil Release : 2012 February Rev: 1 IMEI: xxxxxxxxxxx S/N : RxxxxxBG9 BTID: 9C0298-5B4317 ULCK: 00000000 Level Of Lock: 00h NCK : 00000000 [#0111*00000000#] SCK : 00000000 [#0121*00000000#] SPCK: 00000000 [#0133*00000000#] PCK : 33882396 [#0141*33882396#] MCK : 12751720 [#0199*12751720#] Factory Reset Done, Wait for Product Restart Patch MSL, if Want to Read Codes or do IMEI Operatio…

• 33 respostas
    • 31k visualizações
  12. Started by andore_mor,

BOA TARDE, Entrou um tablet samsung SM-P585 para remover senha e frp, o problema e que nao reseta nem entra em modo download...alguem ja pegou ou viu esta situaçao?...Agradeço a todos

13. Started by tomazzini,

bom dia estou com um e2550 que esta com senha alguem tem alguma dica pra remover

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  14. Started by Oliver Cellr,

Bom dia à todos , Estou com um simples problema em meu Samsung GT-E2222 . Fiz todo o processo com o Flash Loader , ao final do processo , fiz o Full Reset . Quando tentei fazer o CSC Reset (*#79234#) apareceu um pedido de senha Binária . Não encontrei nada que pudesse me ajudar . Como consigo encontrar essa senha ? Obrigado ! Proibido Alterar os padrões da Fonte

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Poxa tem algo que tá me deixando chateado com o clansoft...sempre tem algum arquivo que baixo e na hora de extrair pede senha..alguém sabe a senha..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando urgente do procedimento de retirar senha do atc samsung m2520,na box z3, que nao estou conseguindo, pois ao ligar o atc esta bloqueado. Aguardando

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by cheap.celular,

Amigos, estou com atc samsung s5360b com senha, passei na box z3, mas nao deu certo, pois a senha que esta pedindo e de conta do google. Alguem poderia me ajudar retirar essa senha, por favor. Aguardando

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by erik_tm,

Comprei um sansung star e coloquei um cartão micro sd e coloquei musicas neles separadas por pastas Tipo Black,Balada,Rock Mas quando entro no mp3 do celular o Music Player ele junta todas as musicas fica ruin pra caramba quero escuta rock dai ponho na musica dai a proxima musica entra ja musica eletronicadepoise ntra black E quando vc entra no menu e entra em tons aparece as musicas tudo separadas pelas pastas e no player de musica do celular junta todas as musicas Eu comecei a escuta as musicas pelos tons mas la toca a musica acaba e ele ñ muda automaticamente pra proxima musica vc que tem que muda dai fica ruin quando vc ta no metro no onibus fica tirano toda hora o…

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by Cristiano de Moraes,

Me deparei com essa mensagem no Shell da Z3x: Será o começo do fim da Z3x , ou apenas uma troca mesmo de suporte?

• 5 respostas
    • 820 visualizações
  20. Started by xchaousx,

galera Por Favor Sera que Alguem Sabe COmo Virar Serial desse Modelo Ai ke especifikei. eh que eu tenho um Que esta travado Pelo Serial Minha Namorada Achou ele só que parace que o DOno O Bloqueou ai só virando o serial pra voltar ao normal... Me Ajudemmmm

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos estou prestes a adiquirir uma ativação lg e na cell master tem uma obs:ñ nos responssabilizamos se vc mandar o serial errado de sua box,como ñ fui eu q registrei a mesma ñ sei indentificar o serial da mesma pois na parte debaixo da mesmatem um codigo de barra,series number z3boxxxx e ao lado uma etiqueta com outro num q aparece quando solicitamos uma atualizaçao no shell qual é o serial o do cod d barra ou oq aparece na atualizaçao desde ja fico grato pela info

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Marcelo.Silva.,

alguem pode me tirar uma duvida, o samkey serve para remover frp ds modelos mais novos?

• 2 respostas
    • 643 visualizações
  23. Started by kjkorina,

ola caro amigo desti forum/ como faso p/ desbroquear um cel sam sung C276/L de vivo p claro, lig na opradora da codigo nao encontrado obrigado > kjkorina?

• 1 resposta
    • 830 visualizações
  24. Started by hillarypc,

meu galaxy y bugou kk, alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  25. Started by caiogui,

estou com um Samsung bloqueado, levei ao técnico ele inicialmente me cobrou 450, depois me disse q servidor normal não vai, só autorizado, ai subiu de 450 para 850, gostaria de saber se é isso mesmo, se alguém poder me recomendar um servidor ou um técnico q faça o serviço remotamente também agradeço

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.