Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Uma criente trouxe um s5830b que nao entra mais em modo boot ''tecla v-,power e home.'' e nao consigo passar flash vcs tem algum procedimento com HWK?para reparar boot?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Cleber SmartCell,

Estou com um Corby3650 aqui na minha atc que só ligava quando era conectado na Box Z3X, e permanecia ligado quando o desconectava, agora não esta ligando, o que pode estar acontecendo? Aguardo ajuda dos amigos do Clan.

• 18 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores, Alguém pode me ajudar a realizar o procedimento de hard reset no samsung B5512, pois nao estou conseguindo. Desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 15.2k visualizações
  4. Started by eduardo3986,

boa tarde estou com um sansung b5722 travado na tela inicial . nao tenho nenhuma box tem como passar a flash de outra maneira se puderem me ajudar

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. amigos do forum estou com uma dificuldade para desbloquear um sansung i677 com a z3 o problema ta que nao tem o modelo no tool 12.6 andei vendo umas dicas para selecionar o modelo i617 porem eu ate consigo realizar essa leitura Reading Phone Info... OK Phone S/N: RS8BB35438 Build: M7630A-AAEQMWZM-1.6.002402 IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx PDA/CSC Version: i677VIKL1/i677ZTOKL1 Phone version: i677VIKK4 Phone HW: MP 0.600 Cal Date: 2011.11.14 Read Security... OK Bypass MSL... Error Done with Samsung Tool ver 12.6 porem quando vou fazer o desbloqueio da erro bypass msl ....error por favor se alguem souber como realizar esse desbloqueio pela z3 e puder me ajudar agradeço…

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by souzapam,

Desculpa se estiver pedindo ajuda no lugar errado mas é que sou nova por aqui e realmente preciso de ajuda. Tava usando a versão 6.0.1 no meu s5 e depois dele ter ficado preso na tela da Samsung por causa de um aplicativo que instale tentei refazer o flash da ROM mas na hora de escolher o arquivo, escolhi uma a stock rom que havia baixado por um site não confiável, q instalação foi concluída mas o celular na iniciou, fica preso na tela "galaxy s5 Android". Ele entra em modo recovery e download o Odin identifica ele mas na hora de passar a rom da erro "mmc read fail" e sempre isso... Levei em duas assistênciaa e disseram que é a placa mas não acho que seja isso.…

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by Neto Penques,

Estou tendo um erro de pit ao fazer flash pelo odin no s3 poderiam me ajudar?

8. ja usei umas 5 FW diferentes e nada resolve o problema, nao consigo entrar em recovery pra fazer um Wipe, pois acho que com a ultima FW, e um wipe resolve, so que nao consigo dar reset apos a escrita fa Flash nem a pau... alguem ai em alguma dica?

• 7 respostas
    • 903 visualizações
  9. Started by Flavio jorge,

Boa tarde , gostaria de saber como remover esta conta antes de zerar. obrigado

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by trigo,

Boa noite galera ,estou com um sansumg i8150b aqui na loja . ja tem 2 dias ele esta com a senha de Imai. a principio facio de resolver . o problema e que ele não entra em modo de Recover. por nada ja fis de tudo . ai resolvi da uma flahs nele usando o ODIM e um tutorial baixado aqui mesmo no forum. e pra minha supresa mesmo com a flahs usando um unico arquivo . ele ainda continua pedido a senha . ai baixei uma flahs em 14 partis que tem aqui com os 4 arquivos ; aps.modem.pda e csc . mas ele não aseita flahs com os arquivos na box z3x. e usando o odim ele so fica asim . ate amanhan e não fas a flahs ..

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  11. Started by doinpentatlo,

Bom dia amigos do forum, chegou pra mim um atc sansung gt s3550, ao clicar em editar o alarme, ou editar perfil ele reseta sozinho, alguém pode me dar uma ajuda!!! Não tenho box nenhuma ainda, para repero em placa uso uma ya xun 881d, Desde já agradeço a todos, bom trabalho!!!

• 2 respostas
    • 892 visualizações
  12. Started by alex castro,

boa tarde si eu pegar um efs de um aparelho e jogar em outro funciona?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Paulo Yih,

estou com um sm-g570 m/ds cliente esqueceu a senha padrão e não consigo desligar o aparelho pois pede senha para desligar. Como faço para desligar o aparelho para resetar e tirar a conta google?

• 4 respostas
    • 6.3k visualizações
  14. Started by fabinhoscp,

estou com um j5 prime passei varias rom e o mesmo escreve mas não inicia passei ultima do clan soft mas sem sucesso fica na tela samsung e não sobe o sistema.. só foi feito troca de vidro por outra assistência

• 0 respostas
    • 441 visualizações
  15. Pessoal entrou aqui na assistencia, um i8552b, que esta travado no logo da samsung, dai passei uma flash nele com o Z3x, ele voltou a funcionar, porem agora ele liga normal, porem da uma tela escura, semi transparente com informações do aparelho, tipo PDA:..., Phone:... CSC:... H/W:.. e assim vai. porem quando eu entro em configurações ela desaparece da tela e funciona nomal. no menu notificação esta escrito "update device information". Imagem em anexo do erro

• 24 respostas
    • 17.5k visualizações
  16. Galera tudo bem? Sou novo aqui no forum e não sei bem se é aqui que posto minha dúvida. Estou tentando instalar no meu Tablet Galaxy Player 5.0 YP G70CW o CyanogenMod porém quando atualizo o tablet ele para de carregar a bateria. Com o sistema original passando ele pelo Odin e dando check no re-partition ele carrega normal. Até mesmo antes de atualizar o tablet se eu passo o ClockWorkMod Recovery nele ele já para de carregar. Alguém ai sabe porque acontece esse tipo de coisa? Abraços!... e obrigado até o momento... Olha a foto dele ai ...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Daniel_Dantas,

ainda não testei o Desbloqueio do C26 a HWK ABA: OM/SWIFT 1. Selecione o Modelo C270 2. baixe a velocidade de leitura para 115200 3. Conect o aparelho sem bateria utilizando o cabo do C210 o mesmo do F250. 4. press o botao Read E2P e coloque a bateria no mesmo. 5. Ira fazer uma leitura e no fim do processo pedira para salvar o arquivo. 6. salve o arquivo e aguarde alguns segundos. 7. Press o botao Check E2P File. 8. Ira abrir uma tela com o arquivo que vc salvou, selecione e aguarde o final do processo. O programa ira gerar um unico codigo de desbloqueio. Testado 100% em 2 aps da operadora tim. Image File: C270__E2P.bin File Size: 524288 byte(s) [0x00082000] E2P Info:aa12…

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. Started by danilo mt,

boa tarde pessoal estou com a30 aqui cliente trocou o display e apos atualização para o binario 5 o msm parou de funcionar o touch olhei no clansoft e so tem a firmware a305gt binario 4 não tem a binario 5 para voltar a funcionar o touch alguem tem uma solução ai e possa ajudar obrigado..

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by MBtec,

olá pessoal, estou com galaxy trend s7560m que não reseta. Primeiramente ele tinha uma região oxidada, foi feita limpeza quimica. Após isso, quando liga, com o passar do tempo se reinicia e dá as mensagens que o processo google parou. Fiz o hard reset, atualização via odin, gravei o arquivo PIT e sempre volta com os mesmos dados e senha. Não paga nada. O que os amigos sugerem nesse caso? Trabalho com vygis e Nbox.

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  20. reparo de imei via certificado reparo samsung i9301 s3 neo pois encontrei mas os imei nao sao mas validos

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que vc liga ele e ele trava na tela inicial e depois desliga, procedimentos realizados ressolda, limpeza geral na placa, duas atualizaçoes pela hwk, wrie e2p e nada

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Guilherme R Candido,

Bom Dia Estavo com um s3650 que so dava chip invalido, troquei o chip e tudo mais, mas nao deu certo. Entao decidi fleshea-lo com a Z3x box beleza, baixei a flesha e tudo mais. coloquei o telefone no cabo reconheceu de boa so que começou a ler uma parte da flesha que chama APPS e entao deu 30% deu errrooo, Bom graças ele nao morreu so fica travado no logo ... baixei um monte de flesha diferentes mas nao da. por favor me ajuder. baixei a flash do s3650 daki tambem so que nao entendi muito bem esta em partes nao sei oq eu tenho que fazer, tipo : s3650 part 1 s3650 part 2 s3650 part 3

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by livardino,

ola amigos boa tarde eu tenho um celular samsung f250l que nao esta saindo som de mp3. mas quando liga para chama ele esta saindo o som de chamada vcs pode meda uma solucao

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by wmorrison,

Boa tarde companheiros, estou aqui com um b5722, e preciso por emmodo tat, peço ajuda e orientação

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by maycon odell,

Olá gente. Estou com um S3350 Wi-Fi aqui, não gerou subsídio para ele. E to querendo saber se tem como desbloquear ele por alguma box. Tenho a Z3X, UST PRO e HWK Se tiver como, ficaria muito grato se me dissessem o procedimento para efetuar o desbloqueio. Obrigado gente!

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.