Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum ,estou com um problema dos grandes , Estou com um Samsung U600 que chegou aqui travando ao liga na tela inicial. Foi tenta passa flash nele mais ta dando erro. O interesante é que todo ATc desses que já tentei passa Flash da o mesmo erro. já usei varias versôes de Flashs .. Mais o erro sempre acontece.. Ai o Print Screen do erro.. Conto com a ajuda dos amigos.. Abraço a Todos..

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by marllon,

bom dia !! bom .. sei q no forum a posts relacionado a esse aparelho sobre o desbloqueio, já vi todos !!! mais até agora não tive exito com o mesmo "desbloqueio" uso z3x e hwk !! fiz o procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/ust-pro2-ust-team/11749d1278534107-configura%E7ao-do-moden-do-s-8000-pra-desbloqueio-na-ust-s8000-2-xxx-2-jpg mais pede para instalar o driver, mais esse driver não tenho e nem achei !! alguém poderia me dá uma ajuda básica ?? agradeço desde já !

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Started by hugotecnocell,

OLa amigo estou com um samsung e1085 ele não le na box , conector intaquito e não obteve nem um contato com água, estou usando a ferramente z3x porem o cabo que eu uso é UST sera que é esse o problema???? Desde ja grato

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Allan Cardoso,

Gostaria de Saber se com Z3x consingo ler o codigo de bloqueio de chip? pois fiz uma leitura e com esses codigo não conseguir Ex: [FREZEE]: 85622800 [NET Lock]: 37451500 [subset Lock]: 00000000 [sP Lock]: 00000000 [CP Lock]: 00000000 [sim Lock]: 11234567 Read info - ok Elapsed time: 36 second, sw ver: 3.4.0071

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by Paulo Pessoa,

Faça Como Mostra o Print...

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Rodrigo Rubens,

Estou com um samsung F250L ele ta pedindo o codigo de usuario, ja tentei resetar ele pela nbox e pela ust pro 2,passei uma flash pela nbox e nada se alguem tiver uma soloçao ou o arquivo flash dele para eu passar pela ust pro2 estarei aguardando.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Sanji Moriyama,

Bom dia a todos Estou com um Samsung s5230 vivo minas desbloqueado aqui na assistência Só que quando coloco qualquer chip nele aparece fone frezee eu já li o código nck e mck pela nbox-hwk e quando eu insiro o mck ele pede um código sim bloqueado de 8 dígitos ate mesmo com o chip da vivo Eu digitei *#7465625# e o sim lock esta on o resto off Já digitei vários códigos #7465625*746# e da erro de senha e #7465625*746*12369874# não da em nada A minha hwk esta em 2.1.0.6 e mesmo assim só lê os códigos nck mck sp se alguém tiver uma solução obrigado

• 34 respostas
    • 15.4k visualizações
  8. Estou com um Samsung F250l de origem da op. Vivo que funciona com chip Vivo, Oi e Claro, porém na TIM não funciona (e não é blacklist), ele sobe torre e tudo, porém não completa ligação. Não tem sinal de oxidação, já fiz um Erase Nor, e Full Flash, Passei um Eeeprom, dei uma leve resolda no P.A porém continua com o mesmo problema. Alguém tem alguma solução? (Tenho HWK, Z3x e Ust-Pro). .

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by cristiano24,

galera estou com um f 250 que o cliente digitou um codigo #*000000etc... só que agora quando digita *#06# ele aparece o imei 0000000000 somente alguem sabe oq poso fazer sem usar box. obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by almeida_soares,

Pessoal, estou trabalhando em um samsung S3650 que entrou em "phone freeze". Então fiz a leitura do Master Cod (Unfreeze) juntamente com o cod Net (Subsídio). Dai ta acontecendo o seguinte: Ligo o aparelho com o chip de origem... o mesmo indica "Phone Freeze - SIM indiponivel" - ai eu digito o Master Cod e o mesmo libera a proxima tela - SIM bloqueado - abre tela para inserir uma senha. Este senha é o problema: De que se trata... Posso garantir que não é a senha Net (subsidio) - Neste caso eu ja fiz o desbloqueio sem a colocação do chip pelo #7465625*638*NCK#, Posso garantir que tanto o Master Cod quanto a senha Net estão corretas. Peço ajuda para entender e …

• 8 respostas
    • 16.3k visualizações
  11. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Gostaria de saber se é possível flashear o samsung i560v com a hwk e o procedimento pois não há esse modelo disponível nas opções da box. Se alguém puder ajudar ficarei grato!

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  12. Started by Junior Cel,

aparelhos sansung: ligue o celular sem o sim e digite *2767*3855# pronto você esta livre de codigo observação o celular será resetado.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  13. Started by vagner-santos,

Ola, tenho um samsung C506 na minha assistencia que liga normal e tudo, mas depois de uns 5 segundos ligado ele trava as teclas e depois reinicia...e fica nessa toda hora...mas toda vez ele trava primeiro depois que reinicia. Será que fazendo uma flash ele volta, tenho a box z3x pra manutenção...preciso tbm dos arquivos de flash..ele é vivo

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia a todos do clan, estou com uma duvida muito grande a alguns atc da samsung, que fica reiniciando, como E2120, E2210L ja pegueis varios E2120 passo o flash ele fica bom mais apos uns 2 dias volta com o mesmo defeito, quero sabe se alguem do forum ja encotrou solução definitiva para este defeito, ou so com outra placa mesmo para resolver

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by Ramon cell,

Amigos me ajudem por favor ja fiz testes com outros chips e da certo mas quando coloco um chip da claro no smg E1085 ele fala que só faz chamadas de emergencias. me dêem uma luz!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by deibim,

estou com um samsung c500l q quando coloco qualquer chip ele na hora de registrar o chip reinicia. já fiz SW,troquei PA, e continua reiniciando, sem chip liga normal. alguem ja pegou um assim ?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Dennis Teliseski,

olá pessoal estou com samsung f480i não consigo desbloquear pela hwk instalei os driver tudo certinho não reconhece tem os modelos f480 f480g f480h menos f480i alguem já conseguio desbloquear ? samsung f480i operadora yoigo

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  18. Started by elite celular,

amigos não consigo ler nem fazer flash na hwk no modelo e2130, e1085,e2210 esses são os q é complicado não sei o pq já tentei varias maneiras, bom mas arrumei um programa e faço flash com ele"dowloarde" só q agora fiz um flash em um e2130 e o emei dele ficou zerado e o dowloarde não tem como reparar, alguem sabe um outro programa q possa resolver isso?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um samsung x650 que está só em serviço limitado, alguem sabe o codigo para resetar esse aparelho? obrigado:sad:

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by marlon manito,

boa tarde pessoa me ajudem ai por favor, ainda nao conseguir resolver esse ploblema des de já agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 896 visualizações
  21. Started by marlon manito,

bom dia pessoal estou com esse plobleminha alguem pode me ajudar. pow obrigado des de já agradeço a todos .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by tonny peterson,

não tem esse modelo na Z3x , só por subsidio será?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by elison_,

OLA AMIGOS BOATARDE PARA TODOS MEU NOME É ELISON E ESTOU COM UM SAMSUNG S3500 COM O SEGUINTE DEFEITO QUANDO COLOCO O CHIP ELE DAR A SEGUINTE FRASE CHIP INVALIDO EU FIZ UNLOCK PELA HWK MAS CONTINUO DO MESMO JEITO

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Walmar Hipólito,

Alguém ja fez o desbloqueio do GT3650 pela HWK ? desde ja grato...

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by sergiodrik,

Como desbloquear o samsung sgh z240;obrigado

• 1 resposta
    • 932 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.