SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Ja olhei no forum e achei um tópico que faz pela whk atulizada. pois minha whk naoi estou conseguindo fazer nao esta lendo pelo cABO c.450, mais tenho UST pro e a Z3 podem me ensinar por favor. Algué que tenha um pouco de paciencia eu sei que tem ótimos profissionais aqui que possam ajudar um pobre coitado que nao consegue tirar esse cod de segurança pois faço varios desbloquei desse modelo menos isso.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
ola amigos clan, estou com esse samsung que nao faz ligacao,ja fiz reset ele encontra todas as operadoras mas nao registra em nenhuma e quendo tento fazer uma ligacao demora discando e diz ''nao permitido'', se algum amigo ja viu um assim ou puder dar uma dica, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa a todos após flash pela "UST" o b5702 morreu..... gotaria que se possivel alguem me passase um procedimento de flash para ele para "Z3X" e os arquivos flash para z3x OBS: O aparelho ñ liga nem em dowload !!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigo estou com um samsung E2210L ja passei varias flashs nele porem ele não tem a opção de portugues ( o aparelho é brasileiro) sera que tem alguma flash especifica para ele?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
tenho em minha acistensia um b3210 q quando liga o aparelho ele pede um codigo q diz assim bloquear telefone alguem tem um codigo q poça usar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi colegas do fórum gostaria de saber qual a melhor box para desbloquar sansung e tbm para passar software,
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos to com um samsung c510 que quando a gente poe o chip aparece na tela telefone bloqueou retorno ao serviço. agradeceria\ muito se alguem me desse uma forcinha...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos do clan estou com Samsung F250L que sem o chip liga normal ,mais na hora em que se coloca qualquer chip nele ele fica só ligando e reniciando. Fiz os seguintes procedimentos. Apliquei varios Flashs marcando primeiro a opção apagar NOR e em seguida aplicando o flash. mais o probela ainda persiste. algum dos amigos já pegou um assim? alguma solução ? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
gt s8000 trava na tela inicial estou com um problema para atualizar o sw do aparelho tentei efetuar a flash pelo V5.60 mutilazer seleciono a porta conecto o atc em modo download e cliko em download ao começar da erro depois tentei na z3x tbm ocorre erro bad answer alguem poderia me dar uma força
-
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
amigos eu to com um samsung gt-s5250 que eu fui a tualizar e pegou blz mais ele só liga mostra samsung e depiois reinicia. alhuem pode me dar uma ajuda... ja rodei 3 flash diferente nele e nada,continua a mesma coisa....
-
- 11 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung e350 na hwk por favor....
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nao funciona com nenhum chip e aparece na tela limited service.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
por favor, me mandem o bin ou o cla e o Tfs do Samsung J700l para Z3X Box por favor
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos apos flash pela z3x o imei do 2120 zerou. alguem tem a solução desse problema?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um Samsung C3050 que faz ligaçao, recebe, tudo normal na OI, TIM, Claro, BRT mas na VIVO fica somente emergencia quando tenta fazer uma ligaçao e em baixo da torre de sinal fica escrito serviço limitado. Quando faz uma busca manual encontra as 4 operadoras mas quando seleciono a VIVO vai fazendo a busca e derrepente da "Não permitido". Ja consultei junto a VIVO e aparelho não tem restrição no CEMI e não é problema no International Mobile Equipment Identity.
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ops ....acho que cheguei no lugar certo . atualmente ,moro no japao e estive no Brasil a passeio ,comprei um Sansung B3410desbloqueado (assim dizia a vendedora)para utilizar aqui no japao e para minha surpresa ele nao funcionou aqui ,mas identificou o chip da operadora Softbank aqui do japao . Sera que tem como eu usar o aparelho ou preciso fazer unlock da operadora ?por favor estou louco para poder usa-lo se puderem me ajudar ficaria eternamente grato.......
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia estuo com um samsung c5010 na minha assistencia ele esta na tela inicial nao sai dai pesquicei e nao achei flash para ele s algume puder me ajudar eu agradeceria desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
preciso de ajuda com meu samsung corby flashiei ele e ele naõ liga me ajuda por favor
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
samsung gt-e2530 pifou depois de flash com o flashtool e2. alguem poderá ajudar desde já obrigado.Não liga mesmo nem com o carregador ligado a corrente.
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
fiz uma flash e morreu não tenho nenhum arquivo pra colocar e não achei na net aguardo e mem aqui mo forum
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
layout do i617 como fasso estou perdido desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite, Há 3 dias meu celular ( Vivo ) não recebe nem origina ligações, nem mensagens, nada nada... o sinal aparece como cobertura normal e boa até. Coloco créditos todo mês, já liguei na Vivo 3 vezes e falei com os técnicos e eles fizeram atualização na linha e alegaram não estar com problemas com sinal. Troquei o chip e coloquei outro pra ver se era defeito no aparelho, mas funcionou normal, ligou e tudo mais, e coloquei meu chip em outro aparelho e deu Serviço Limitado. Só que tem hora que eu recebo as mensagens de quem ligou, e por duas vezes recebi ligação... mas isso dura por um minutinho e já era. Vendo outros tópicos aqui resetei meu celular e fiz seleção de …
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
então amigos, fui tentar rodar o flash no samsung gt i6220 mais deu erro, agr o aparelho está travando na tela inicial, e a box ao caso "z3x" não está reconhecendo o aparelho ... e agora ?
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Amigos nao achei este modelo na z3x pra desbloquear..Gostaria de uma ajuda se tem como fzer por outro modelo e se o cabo pra fazer ele é o do D800?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.