SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
qual procedimento pra desbloqueio desse modelo...tenho ns pro com licença!!!!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com problema no mg2310, ele nao escuta nao toca e nao toca campainha, ja viz flash troquei o flex troquei a placa do display as capsula e nda resolveu alguem pode me oferecer um reparo q possa ser feito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
depois de tanto pesquisar. nao achar nada a respeito futuquei e descobri ust pro2 ver. 12 selecione modelo i560 cabo usb direct unlock vai fazer a leitura dos codigos entre com #pw+codigo+1# exp #pw+00000000+1# aparelho desbloqueado. igual aos nokias boa sorte a todos
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um c3510 que o cliente gostaria de usar como modem , porem ao abrir as conexões nao aparece a aba modem como em outros samsungs. Gostaria de saber se isso e possivel? Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
amigos to com um samsung i6230 que preciso tira o codigo de segurança alguem ja conseguiu???
-
- 7 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
ola , tenho um corby de um cliente aq, esta com a tela paralisada, estou desde das 9:00hrs tentando dar um flash nele mas mesmo assim persiste o seguinte erro: Selected model: S3650 Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 21 second, sw ver: 3.4.0076 na parte '' Send APPS 3%'' ele trava e aparece ''Timeout FAIL'' estou usando o cabo e210 com as duas pontas , e jah tentei 3 fw S3650XEIJ2 , S3650XXII5 <- nao foi baixada daqui e S3650BRII2 <- baixada aqui, por favor alguem sabe porque esta dando esse erro? urgente meu cliente esta impaciente aqui :/
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos,bom dia! Todas as vezes que aplico flash no samsung 2310 ele Zera uma area de suma importância para o seu funcionamento,gostaria de saber dos companheiros se o mesmo já aconteceu com voces e qual o procedimento para manter a numeração original? Desde já agradeço-lhes.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
1-instale todos os driver do atc 2-abra o sw da nspro selecione o modelo s5600 3-plug o cabo usb com atc ligado clik em seguinte ai vc faz o q o sw pedi digite os codigos q o sw pedi 4-espere o terminio da leitura demora uns 5 minutos (Reading locks... Calculating codes. This may take a few minutes...) 6-depois clik em seguite agora vai aparecer os codigos 7-coloque um chip de outra operadora qndo pedi o codigo de subsidio coloque net bloqueio cordialmente mallay bmx
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um samsung GT-2510 quando vou fazer chamadas aparece a mensagem somente chamadas de emergência ja coloquei o chip em outro celular e o chip funcionou normalmente resetei o celular e continua a mensagem somente chamadas. OBS:quando vou no menu configurações de rede e tento registra ele na rede de origem a (CLARO) ai aparecer mensagem 'Falhou" se alguém poder me ajudar agradeço? Proibido posta com Capslock ativo Leia todas Regras e aviso.
-
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá, Não sei se estou postando no lugar certo, mas eu tenho buscado ajuda em diversos fóruns, na tentativa de desbloquear meu Samsung Star s5230 que está com a mensagem (Phone Freeze Sim indisponível). Hoje esgotaram-se as minhas tentativas de desbloquer por conta própria, já que não sou técnico e não possuo nenhum equipamento para me auxiliar neste processo. Sei que meu s5230 esta bloqueado por tentaiva de inserir o NCK (3 vezes) e que agora preciso do MCK, e que só conseguirei com a ajuda de uma assistência técnica. Preciso das seguintes informações: 1ª - Quanto é cobrado pelo serviço? 2ª - Há alguém do Rio de J…
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
to tentando instalar a z3 mas nao sei onde arrumar esse password
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Me apareceu um i6220 vindo de outra assistencia (LOJISTA) morto o cidadao usou esse procedimento agora nao entra em modo donwload http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html mais colocou as flash do s8000 tem alguma maneira de voltar ele ou so via jtag mesmo tenho Z3X, ROCKER, HWK, UST PRO
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde estou com um nextel i856rock , quando eu clico na câmera ela não ativa !
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
bom dia galera!!!estou com um samsung b130L que ao liga-lo da bloqueio de rede,ja fiz flash nele e não saiu!!!Tem algum codigo que eu possa digitar e tirar isso?
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos meu nome é elison sou da ruy cell de recife e estou com um pequeno probleminha e é so seguinte samsung m2310 travando na tela inicial e mostra uns codigos o que eu faço
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia amigos , estou com um problema na minah z3xbox quando eu clico pra acessar as flash o programa fecha sozinhoo !
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, preciso de meu celular funcionando urgente,ele apagou tudo, levei na assistencia e eles pediram o numero de série,tirei a bateria pra ver o tal numero e tudo apagado,ensinaram-me *#06#,mas este numero não confere,não sei mais onde achar pq me ajudem. Obrigado pela atenção e quem souber a resposta por favor entre em contato como achar o numero de série do celular samsung GT-E2210L?
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
u600 travou na tela touch não da para acessar o menu ta travado aperta a tela touch para entrar no menu ela apaga e acende mas não acessa o menu a tecla send e power tambem ta travada o teclado funciona mas não da para fazer nem receber ligação, ja dei um reset mas ainda ta travado o que pode ser o defeito.
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos qual é o codgo para esse celular samsung gt-e2120 , por que toda vez que eu faço um ligaçaõ ele dis sem rede a operadora é a claro , alguem pode mim a judar ? eu agradeço muito por favor estou no aguardo.
-
- 2 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
ja pesquisei na net mas nao encontrei nada. qual é o cabo de dados usado no e2130? desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ha 2 dias peguei o sansung GT-E2130 ele estava sem jogo, ai instalei um jogo nele via bluetooth, instalei o jogo e quando iniciei o jogo vi que a resolução do jogo era maior que a do celular. depois disto tentei entra no menu de jogos e apaga o jogo mas o celular reiniciar. gostaria de repara o aparelho e preciso da ajuda de todos pra resolver o problema. parece que terei que atualizar o soft do celular. desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ja tentei de tudo e nada alguem pode me ajudar,ha e mais o aparelho agora não entra sinal nem na sua operadora de origem "vivo",pode?
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
pois e estou aqui com um s5230 da claro q quando faco a flash nele vai passa as tres primeiras extenssoes e depois da falha ai eu ligo e so fica na primeira tela e nao corre a barrde status aguem ja se deparou com esse problema por favor me ajude desde ja eu agrdeco.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia estou com um e746 que qando eu coloco o chip ele se desliga e qando fika sem ele nao desliga ja fiz limpeza resolda na placa flash e nada nao tive nem um exito... Se algum amigo puder me ajudar eu agradeço Obrigado
-
- 16 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Chegou na minha loja um SAMSUMG S3500. com e seguinte msg: telefone bloqueado. Devolva-o para reparacao. alguem tem a flash dele para que eu possa tentar errumar esses tel
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.