SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Pessoal tem alguma solucao para atualizar o samsung c3300k pelo progama multiloader ou samsung e2 e tambem a firmware dele, tenho um com senha de teclado e outro reiniando.PS: tenho a hwk e ust, vlw.
-
- 5 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
ola galera estou com um sansung c3312 q depois q dei um reset o sim2 so da chamada de emergencia gostaria de alguma ajuda obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
io amigos do clam eu estou con un sansung c3510eu desbloquei ele mas ele no fas ligacao so chamada de emergencia . ele reconhe u chip das operadoras mas no liga
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá boa, tarde estou aqui com um sansung c5010b com codigo de segurança, e esse pede mesmo sem o chip, ficar assim sem a possibilidade de resetar manual, possuo a box hwk, desde de ja muito grato.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
beleza amigos do clan,tó com sansung c506 que ápos trocar displey ficou bom mais tarde não sai som e a camera vica verde ,já troquei o auto falante e troquei o displey e nada mudou agradeço a atenção amigos.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola galera do clan esti sansung aparece a imagen so qundo fecha o mesmo qual asolucao pra ete defeito aguado resposta.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá .. to com um C6112 q após passar flash fica com o nome SAMSUNG piscando !! não sai disso !! já fiz um READ FULL de um aparelho igual e bom .. mais não adiantou !!! o q pode ser ?? procedimento realizado com a z3x, tenho HWK !!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ele apresenta problema não registrado na rede ,ja atualizei firmware fis de tudo, desculpa sou novo na area e não tenho box, trabalho com eletronica, alguem ja resolveu esse problema deste modelo? o imei e s/n ta certinho. desde ja agradeço.
-
- 27 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
estou com um sansung duos com o display manchado o que eu faço?
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
amigos alguem tem o esqueminha de jump de desbloqueio da vivo do e 1086:samoubit:
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia senhores técnicos em telefonia movel .. estou com um problema, tenho um sansung E 1182 que se ligar com sim card ele pede senha .. já fiz reset fuul *2767*3855# -- *2767*2878# e nao adiantou, alguem tem alguma sugestao ... Abraço ! Proibido escrever em NEGRITO.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
caros amigos estou c um sansung e2120 quando estou na função mp3 player ele fica semprwe reiniçiando..serà q alguem pode mim dá uma luz????
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos to com e 2121 aqui que so ficainiciando ja atualidei memori e nada ,alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi tudo bem galera, estou com um poblema, estou com um sansung e 2121, fiz a flesh de outros aparelhos mas to com dois que ta me tirando do serio, quando da no meio da flesh eles dao erro, eles ficavam piscando, agora eles piscam alem do normal mais rapido, eu nao sei que ta acontecendo se e a flesh, espero que vcs me ajudem, desde ja agradeço, abraços!:sad:
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com um sansung e 2130 dual chip aqui na loja que fica reiniciando ja flach e nada alguem tem uma ideia ?
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
chegou em minha loja um atc e 2210 que tem hora que o teclado trava e depois destrava por ele mesmo.nao havia nenhum problema na placa,decidi trocar o flex e funciona normal.
-
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
-
amigos do clan.tó com esse sansung que após trocar o displey dá serviço limitado se tiverem uma dica e puderem me ajudar agradeço desde já
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos primeiro tentei ler o codigo pela z3x logo ficou piscando a tela e passei a eprom e não ligou mais se tiverem uma solução ficarei no aguardo.
-
- 0 respostas
- 949 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um e 1085 e varios e1086 que nao funciona o fone ja fis flesh,limpesa ja troquei os capasitores do sistema de audio e nao deu certo cera que alguem poderia mim ajuda.obs,mais fuciona no viva voz so nao no fone
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera to com um sansung E1182 sem pegar chip tim (sem sinal) já virei imei e fiz flash, mas nada de resultado! o que eu fasso?
-
- 3 respostas
- 933 visualizações
-
-
oi pessoal! como sempre vcs salvando a gente! rs então peguei um sansung e1205l para tirar o codigo de usuario, a maior roubada fui tentar ler pela z3x deu pau e não ligou mais,agora tento passar umaa full qu tem qui no clam mais dá como ok, mais ele não liga de jeito nenhum, genteeee o que eu faço? tenho a Z3X e a HWK, alguem sabe alguma coisa como dowloader para resolver obrigadaaaaaaa sempre
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do Clan, estou com alguma unidades do sansung E1270, os mesmos não tem o idioma português, alguem tem a flash em português para Z3X e qual modelo faz pela Z3x??? desde já agradeço...
- 7 respostas
- 7.7k visualizações
-
ola amigos estou aqui com um sansung e2120 q quando eu carrego ele e a carga fica completa ele esta blz, mais quando ele descarrega desliga e nao liga mais!! coloquai na fonte e nao esta em curto!! o q poderia ser??
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera estou com um sansung e2210l liga e desliga,gostaria de uma ajuda de como faser ele com a z3,desde ja grato..
- 9 respostas
- 899 visualizações
-
Boa tarde a todos! Estou com um Sansung E2210L aqui na loja que já é a terceira vez que retorna. Ele quando veio a primeira vez tinha esse problema de ficar piscando na tela inicial o que foi resolvido após atualização de software... A segunda vez voltou com o mesmo problema, segundo o cliente, ele usou 5 dias e ficou piscando na tela inicial novamente, fiz uma leve ressolda, verifiquei cabo flex, mas, tudo ok... atualizei o software usando uma outra versão e funcinou perfeitamente, pedi ao cliente que deixasse 2 dias na loja para teste adicionais e aparentemente tudo beleza. O meu problema é que passou-se uma semana e veio o cliente novamente com o mesmo defeito de antes…
-
- 10 respostas
- 6.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.