SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
boa noite, pessoal o telefone chegou pra fazer a mudança de idioma, de ingles pra portgues. baixei o arkivo flash, fiz a flash, agora ele liga aparece a tela com o nome B5722 e fika reiniciando. box Z3x - modelo samsung B5722 DUOS. AJUDA
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
olá.. como resetar o codigo de usuario do s3550 ?? já baixei os drivers mais não consigo instalar o flashusb da o seguinte erro --->o sistema não consegue encontrar o caminho especificado. já tentei o macete de segurar o volume para baixo + tecla 9 e colocar o cabo .. mais nada !!! alguém já passou pela mesma situação ! ??? se sim ajudar por gentileza .. obs: uso z3x ê hwk"
-
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá amigos do forum alguem sabe como tirar o codigo de teclado do GT-b7320L?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera ja tem 3 anos que tenho a tornado com o modulo hwk mas uso ela só para nokia usando a mxkey e pkey por ela e esta semana resolvi apreender a como desbloquear o samsung e1085 por ela mas da isso na tela que esta nessa foto http://; e nao consigo efetuar o desbloqueio tiro a bateria coloco e clico em ok mas volta pra essa mesma tela alguem pode me ajudar a como fazer esse desbloqueio por favor
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá alguém sabe como se procede flash do samsung i5700l ?? tenho a tornado e z3x, se alguém souber post por gentileza !! bem .. o problema do aparelho é q ta pedindo conta de usuário e senha do google !! nunca vi issu !! penso q com uma flash resolveria !!!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
hola compañeros de clangsm brasil de antemano les pido una disculpa por postear este mensaje en español ya que no domino nada el portugues o brasileño le entiendo mas bien a lo que hablan perfectamente, bueno el motivo de este post es que me intereza adquirir una nueva herramienta en lo que samsung se refiere y que mas que les pido sus valiosos consejos estoy en decidirme en adquirir ya sea z3x o spt pero unos disen que una saca lo que otra no y viceversa bueno espero y me apoyen a elegir cual herramienta es la mas redituable para samsung y por que la prefieren. muchas gracias por su atencion P.D es un buen foro de calidad clan gsm brasil saludos
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Por gentileza ! Gostaria de Saber dos amigos que poderia dar algumas dicas do GT-5800L para instalar o Live Wallpaper e poder Unlook para usar o root dele , pois não tenho como acess. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um i5700 que trava na tela incial gostaria de saber alguem modo de flash usando HWK ou UST-Pro2 que sao as ferramentas que tenho, Obrigado desde Ja. Atenciosamente Lucas Mota Nunes
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
O aparelho nâo liga mais só em modo de flash ou quando tento ligar nomal ele da o desenho de um celular com ponto de interrogação e um pc segue tela abaixo do erro ao tentar fazer o flash
-
- 20 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com esse atc pra desbloqueio, ja solicitei o codigo, e na hora de digitar dá erro, notei q mesmo com o chip da operadora ele fica solicitando senha, entao acho q a melhor maneirta é fazendo um reset manual, pois nao tenho box, se alguem puder ajudar, grato...
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um prblema todo samsung que passo uma flash so da chamada de emergencia, alguma sugestão? ex: e2210l
-
- 21 respostas
- 7k visualizações
-
-
Ola venho pedir uma ajuda, meu cel ficou 1 semana viajar, pois eu fui viajar e esqueci ele carregando, quando eu voltei ele não iniciava mais, eu ligo ele aparece a tela do samsung galaxy mais ai volta denovo , fica entrando em loop, e quando eu coloco o cabo para carregar a bateria , fica um bateria branca piscando, ele inicia em modo fastboot mais depois reinicia denovo , em recovery mode tambem não dá, ele inicia em apenas modo downloading, eu tentei o odin transfiro os arquivos mais continua na mesma, hoje conseguei modo novo não sei qual é segurar os botões do vollume cima e pra baixo, ele pediu um drive da qualcomm eu achei mais, não sei pra que serve, peço a ajuda …
-
- 23 respostas
- 5k visualizações
-
-
olá.. estou com um m2710 q após flash ficou reiniciando, travando, e aparecendo uns numeros em vermelho na parte superior do celular !!! o que pode ser ?? uso hwk ê z3x ! qual a mais indicada para o serviço ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos ja fiz 2 flash e todas deram ok mais quando ligo continua congelado e esse codigo na tela vou anexa o processo da flash que eu fiz ..c3510.rar
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia .. é o seguinte !! to com um samsung e1086l passei varias flashes e continua sem sinal !! já fiz reparação e nada ... alguém pode ajudar ?? já fiz um backup de um outro e tbm não resolveu !! detalhe.. o aparelho e novinho ! serado !!! uso z3x ou hwk !!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com este samsung com uns numeros vermelhos em cima da tela dele quando liga , assim ele não inicia fica só na tela de abertura samsung. Ja fiz o soft were parte master e slave dele e não volta ao normal. já peguei o samsung d880 assim e resolvi com flash este não estou conseguindo, alguém pode dar uma luz, obrigado estou no aguardo.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera tava tent tira o codigo do celular e nao conseguir,ai fui passar uma flash o processo foi tranquilo mas o atc ficou reiniciando,alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola irmao olhei no forum e nao achei entao testado e aprovado hoje 1-abra o sw da nspro selecione o modelo c3300k cabo do samsung s7070 rj45 2-next>>depois click get info conect o cabo e de um boot no atc ele entrara em <tat mode> 3-aguarde fazer a leitura do atc qndo termina click em next>> coloque um chip de outra opéradora q nao seja a di origem ele vai pedir o codigo digite o codigo q aparece na opçao <net lock> o atc vai reiniciar pronto atc desbloqueado cordialmente mallay bmx
-
- 5 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Boa Noite, Amigos Estou com um s5230 que liga e depois trava toda tela, não funciona nada O Touch fica totalmente inoperante
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Ola pessoa, estou com um samsung, que ta dando problemas na hora de efetuar ligação ta dando somente chamadas de emergência com o chip da vivo, quando colo o da tim da falha na chamada, o sinal de recpção ta franco ja fiz reparo no setor de RF e TX mais não adiantou, acredito que possa ser o software, mais gostaria que alguém me desse um adica se possivel. aguardo informações.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos , chegou um samsung B7320 que ao ligar e desligar ,ele emitia som. Mas quando ligava para ele ou quando entrava no perfil não tocava as musicas, fiz um reset ,segurando a tecla 5 + Power (opção 1) , ele voltou ao normal . Fica aí minha experiência !
-
- 5 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou a 2 dias querendo escrever uma flash no e250i pela z3x box, ao chegar a metade da leitura ele da erro !! tipo .. nad fail !! o que pode ser ?? cabo usado d800 .. tanto como e250i ê o e250l, tb m o f210 após flash fika com tela branca !! alguma ajuda por favor !!!
-
- 1 resposta
- 931 visualizações
-
-
olá gostaria de saber como resolver essa situação do f210, apos flash pela tornado ou z3x fika com tela branca !!!! o que fazer ?? lembrando q fiz erase depois flash !!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos boa noite para todos eu queria saber se existe alguma possibilidade dedesbloquear o samsung m7600b pela tornado
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.