Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos boa tarde estou com um atc na minha assistência da samsung um gt-s3650 com a senha do usuario coloquei ele na box um HWK SarasSoft [tornado], mas ele não reconheci ele perde pra colocar em modo de download pressionado as seguintes teclas vol - + cam+pow, eu fiz mas num deu certo já tentei resetar com os codigos *2767*3855# não deu certo tambem tentei outro codigo *2767*2878# tentei tambem *#0*# não deu tem como vocês mim ajudar por favor meu amigo se vocês me poder mim ajudar mim mande o procedimento por favor mestres!aguardo !

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da Samsung um gt-s3850 que trava na tela inicial ai eu estava olhando no forum de vocês achei o procedimento de fazer o flash pelo usb no Multiloader_v5.65, mas eu não tenho os arquivos de fazer o flash o Firmware do aparelho, eu gostaria de saber se tem como vocês me mandar por favor se estiver agradeço muito !

• 3 respostas
    • 8.8k visualizações
  3. Olá meus amigos estou com um ATC da samsung uum S3500,que num faz ligação e nem recebi, já olhei o imei pra ver se estava zerado mas num da di ver si o numero é compativel atras o numero que vem na antiqueta eu estou em duvida voces podem me ajudar por favor !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. caros Amigos eu tou com um samsung..M2310 que apos ter caido. liga mais trava na tela inicial se algun dos Aimigos tiverem uma solução pra esse problema poste ai por favor..porquer ja resoudei ja dei um banho na ultrason ele ficou normal e quando fui entregar ao cliente ficou do mesmo jeito....desde ja ficarei muito grato a todos..fiquem com Deus...Grato..Mittacell

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Snookable,

SamsungFRP Tool V1.6 https://iaasteam.com/samsung-frp-tool-v1-6/ Subscribe For Updates https://www.youtube.com/channel/UCVkhTPwvY9w3IOFbZNzPIbA?sub_confirmation=1

• 0 respostas
    • 516 visualizações
  6. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu aqui um Samsungo S3600 pra desoxida,fiz o procedimento de desoxidaçãona Ultrasom que tenho aqui. Mais ele ficou ficou ligando e logo renicia.. O conector ta 100% limpinho não tem sinal de sugeira Fiz Flash na Hwk em 3 versões diferentes. Mais o problema ainda perciste. Alguém já pegou um Assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by mazala,

ola pessoal estou com este 2 atc q de primeira instancia não ligavam, a testar ambos na fonte ambos travam em 0.30 de consumo e ali ficam, sendo que vi em muitos topicos para tentar reparar o boot pela z3x, tentar colocar ele em modo donwload e fazer flash pelo donwloader, mas tudo isso ja tentei e nada sendo que ambos são do mesmo cliente e disse q ambos pararam do nada, abri os aparelho e não tem marca de nada, gostaria de saber se os amigos ja se deparam com esta situação e como resolveram

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung gt-e2220 aqui na asistencia que molhou e nao le o chip eu fiz a desocsidaçao e resolda e o celular nao voutou a reconheser o chip ja testei varios chip e nada. alguem pode me ajudar ?

• 0 respostas
    • 537 visualizações
  9. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um Samsung m2510 que está paralisado na tela inicial... Gostaria de dar flash nele, mais não estou conseguindo.. Uso z3x BOX Selected model: M2510 Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 28261872 byte segment 3 2001E000 180 byte segment 4 20016000 26012 byte segment 5 20078000 1136972 byte segment 6 2000C000 21416 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 16920 byte segment 9 2003803C 37452 byte Phone must be OFF with battery Please, connect phone and press shortly power button Syncing phone... Card removed! Send loaders - fail Elapsed time: 53 seco…

• 14 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Started by Stéfani Salvato,

Olá.. em vários tópicos me mandam fazer uma atualização no telefone... Possuo a z3x box pra samsung e gostaria de saber como faço essa atualização que pode resolver vários problemas... Muito obrigada!

• 3 respostas
    • 993 visualizações
  11. Started by elton sejka 123,

amigos alguem sabe como atualizar o software do samsung gt-s5360b na box z3x box?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Pois bem pessoal.. ele liga normal, porem reinicia do nada depois de uns 5 minutos as vezes 10 minutos.. ja peguei dele liga e reinciar logo em seguida.. nunca depois de certo tempo.. na minha mão levo 20 minutos! sujestão??

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  13. Started by Dunga Celulares,

Boa tarde.Tenho um sansung s3350 que quando vou tirar fotos a tela fica preta, mas a foto depois fica nitida alguem pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  14. Started by paulinho2014,

este aparelho liga e trava no log sansung , nao da hard reset , tentei atualizar varias vezes pelo odin e pela z3x, comeca atualizar e para no meio , aparece a mensagem official na tela dele como na foto.

• 3 respostas
    • 755 visualizações
  15. Started by snoopy26,

Boa noite, tenho esse celular, ao qual fiz uma atualizaçao errada e ele simplesmente apagou totalmente, mandei pra assistencia e o cara falou q tinha q trocar a placa e que seria em torno de 300 reais, achei caro demais e nao mandei arrumar,colocava ele no pc e nada de aparecer, coloco ele no carregador ele esquenta mas nem aquela identificaçao de estar carregando aparece mais,porem ontem depois de tanto fuçar conseguir fazer uma coisa, o odin multi download reconhece o celular aparece la a porta usb e fica em amarelo, porem quando mando atualizar ele fica na tela de atualizaçao mas nao acontece nada,deixei ele mais de 5 horas e nao aparece aquela barra verde junto a usb,…

• 2 respostas
    • 643 visualizações
  16. Started by Roney Aguiar,

Olá meus Amigos Clan estou com um problema com um aparelho samsung: GT-S3550, que quando ligar e coloca o chip não aparece as torres,nas quatros operadoras,espero que vocês me ajudem por favor!Agradeço!

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by andrecel,

Olá amigos do forum estou com um problema em uns sansungs em que ao ajustar a data o calendario vai somente até 31/12/2014 sendo que ao tentar colocar a data atual da erro na entrada de dados. Pergunto se alguém tem conhecimento desse defeito e se há alguma forma de corrigi-lo mesmo que seja com alguma firmware ou coisa do tipo. agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 461 visualizações
  18. Started by ker cell,

bom dia amigo.vc tem codico do sansumg e 1117 pois nao tem box,estou com um quando ligo ele apresenta telefone bloqueado e pede a senha.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Mac Celular,

como faço para desbloquear samsung i9000 no codigo

• 0 respostas
    • 834 visualizações
  20. Started by andrecel,

estou com um softbank 730 sc que efetuei o desbloqueio normal, pela z3 box, leu o chip normal, porem nao deu sinal de torre na vivo ou em outra operadora, pergunto aos nobres amigos se alguem ja efetuou esse tipo de serviço, ou se ate mesmo esse atc funcina aqui no brasil e qual seria o procedimento.obs: estou com um 740sc que tambem é pra fazer desbloqueio, se alguem ja o fez e puder postar procediemnto agradeço.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by vivifs,

boa noite eu troquei o lcd e touch de um sansung gt 19100 so que ele liga e fica travado com mensagem da tela para deslisar o dedo para desblouear atela mas nao funciona parece que o touch nao esta funcionando ja trouei a o a peaca por outra pensando que er problema de fabrica da peca mas continua amesma coisa gostaria que alguem me ajudace desde ja agradesco

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  22. Started by mcellcelular,

não caiu parou rapidinho me ajuda pelo amor de deus já ressoldei ele todo e nada

• 2 respostas
    • 612 visualizações
  23. Started by Afonso Junior,

Tenho um sansung c 276 com codigo de segurança ativado, como faço para tirar esse codigo, a ferramenta que tenho e a n-box +hwk.....

• 14 respostas
    • 15.6k visualizações
  24. Started by Afonso Junior,

pessoal estou com este sansung gts3550, e preciso retirar codigo de teclado, e fazer desbloqueio gsm, a ferramenta que tenho e a Z3. Aguem tiver o procedimeneto me ajude. Desde ja agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  25. Started by LuanEricles,

Galera estou com um sansung que quando ele entra no modo de descanso ele se desliga ! Ele caiu na agua , ja fiz uma desoxidação e ele continuou com esse problema !

• 4 respostas
    • 782 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.