Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by raptura,

pessoal eu preciso urgente do Pit, Bootloader, PDA, Phone e CSC do telefone B5512b por favor se alguém conseguir me ajudar dês de já agradeço. já procurei em todo lugar e não estou achando...

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by Bonina,

Aparelho esta fazendo chamada sem eu discar.. Já verifiquei o botão na plaquinha do display retirando a manta e deixando somente a parte do power conectado, mas o aparelho continua igual

• 5 respostas
    • 879 visualizações
  3. Started by Emanoel Manutencell,

Ola galera do forum eu to apanhando para rodar a flash no b5702 pela hwk me parece que este atc tem 2 processadores 1 master e outro slave mas nao to acertando a flash certa na hora de escolher elas tenho aqui as imagens das flashs e do programa da tornado com hwk caso alguem saiba me explicar como escolho a flash agradeço muito .

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by tarsoayala,

Amigos estou com um sansung B5702 aqui na assistência que o defeito dele é o relógio não funcionar. Você ajusta as horas mas ela fica estática, não passa um minuto sequer pra frente. Alguém sabe como resolver esse problema? Já fiz um reset total no atc e nada de solução.

• 2 respostas
    • 531 visualizações
  5. Started by arfcell2,

boa a todos após flash pela "UST" o b5702 morreu..... gotaria que se possivel alguem me passase um procedimento de flash para ele para "Z3X" e os arquivos flash para z3x OBS: O aparelho ñ liga nem em dowload !!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by f3l1p1nh0,

ola pessoal gostaria de 1 informacao de voces a z3x faz software nos seguintes modelos B5702 OU B5722 que sao 2 imeis? se faz alguem poderia me ensinar grato

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Paulo Yih,

Estou com um b5702 que estava travando sozinho. passei um flash e agora os tecldos nao funcionam mais. abaixo segue o log da z3x. há algum procedimento para restaurar o funcionamento do teclado. Passei o flash no master e no slave trocando de b5702m para b5702s. Selected model: B5702_m Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 36 second, sw ver: 3.5.0022 ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: B5702_m Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press p…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by saulo sampaio,

amigoa, to com um b5702 q so da rede no chip 2. o chip 1 fica sem rede. ja troquei os chips de posicao ,resetei e nada. alguem tem a solucao? obrigado

• 15 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by jamaica12345,

ola amigos do forum que estiver com o erro na hora de passar a flash slave faça o seguinte processo feito com a propria flash do forum a master passa pela b5702_m e a slave passa pela b5702_s comigo passou tudo certinho a unica coisa que eu nao consegui resolver ainda foi a eprom se nao passar o parelho nao da sinal e passi uma mais o aprlho nao ligou e tive que atualizar de novo sera que alguem nao teria um eprom boa pra me passar desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by lagartixa,

Olá galera , preciso de ajuda com samsung B5702 que esta travando na tela inicial , já fiz flash pela WHK e ficou na mesma. estou tentando fazer pela z3x , mas esta dando erro na parte da SLAVE. Selected model: B5702_m Selected com port: COM5 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Start TFS format... OK Start NOR flash timeout Send NOR - fail Elapsed time: 514 second, sw ver: 3.5.0014

• 14 respostas
    • 4.7k visualizações
  11. Started by eduardo3986,

boa tarde estou com um sansung b5722 travado na tela inicial . nao tenho nenhuma box tem como passar a flash de outra maneira se puderem me ajudar

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Carpedim,

Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar o firmware do Samsung B5722 pelo B5722_downloader via cabo de dados usb. GT-B5722 - Downloader.zip Tutorial Download GSM (GT-B5722).pdf

• 48 respostas
    • 47.9k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

Bom galera tou com esse atc que estava apenas na tela inicial, fiz tanto o flash mastre como slaver, mesmo assim não resolveu apos isso fiz o erase epp com a z3x, apois fiz o flash e o mesmo não ligou mais ja tem o mesmo flash mais sem resultado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by marcelospy,

bom dia amigos do forum,estou com atc na minha assistencia meio estranho,pois esse samsung b5722 dual chip esta apresentando a msg de bloquear chip,pois eles nao sao desbloquiado? e mesmo fazendo reset ainda pedi esse codigo. pois se tivesse bloquiado que operadora poderia pedir esse codigo de subsidio obrigado

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Paulo Yih,

Estou com b5722 travado na tela inicial e piscando em vermelho bd0204ee. tentei ler o a aparelho na z3x dei um read code o aparelho entra em Tat mode e continua piscando o bd0204e e dá erro. Tentei passar um flash e não cosnsegui. Os colegas tem alguma sugestão?

• 10 respostas
    • 7.3k visualizações
  16. Started by pitcell,

ola galera estou com um b5722 q esta dando este erro,ja atualizei ele na z3 e na hwk msm nao sai e esta travado tela inicial.alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 981 visualizações
  17. Não sei se pode mais postei os dois modelos por terem dado o mesmo problema. Ap tentar desbloquear pela Z3X/hwk/MultiLoader_V5.62 e PNX6517-PNX4902 OneNAND Downloader v0.4 for GT-B5722(Rushmore) Na verdade o S5230 foi tentativa de desbloqueio e no meio do processo ele parou e não ligou mais nem deu mais boot pela Z3x/hwk tentei passar uma flash já desbloqueada nele pelos programas acima e nem dar o boot para começar o processo. O B5722 chegou aqui reiniciando, ao ligar ele simplismente reinicava e não ligava, tentei pela PNX6517... e não tove exito, também pela Z3X e não obtive exito e derrepente ele parou e não liga nem Boot nos programas. Como faço para reviver os ap…

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  18. Started by leoknight,

olá pessoal, estou com um B5722 aqui na loja que quando fazia ligçoes ele travava, decidi fazer uma flash nele, mais o atc agr nao inicia mais, fica apenas na tela do modelo, ja tentei varias versoes inclusive a que tem aqui disponivel no forum, alguma dica ai? vlw

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigo fui passar flash pela hwk ele agora não liga oque posso fazer?

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  20. Started by felipemoto,

boa noite, pessoal o telefone chegou pra fazer a mudança de idioma, de ingles pra portgues. baixei o arkivo flash, fiz a flash, agora ele liga aparece a tela com o nome B5722 e fika reiniciando. box Z3x - modelo samsung B5722 DUOS. AJUDA

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by stopcellal,

Olá há alguns dias peguei um B5722 que esta reiniciando tentei da uma flash nele pela B5722_Downloading mas nao reconheceu ele pois toda vez que o pc vai renconhecer ele renicia.Qualquer ajuda obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde, é o seguinte, estou com um samsung B5722 que o cachorrinho do cliente fez xixi rss Depois disso, você liga ele, ele pede senha, você coloca a senha, ele pede de novo, e por aí vai... Você coloca e uns 2 segundos dois ele pede a senha novamente... O técnico deu ressolda, fez todos os procedimento já para limpar, e me disse que tenho que passar na box resetar, mais no teclado não é possível pois não tem como digitar... Como consigo resetar ele na box? Muito obrigada

• 17 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by fabricio leme,

Pessoal peguei esse atc para atualizar,mas não estou conseguindo aplico a flash pela Nbox passa normal mas o atc so fica travado na tela de abertura com uns numeros vermelho piscando bd0204ee. alguem poderia mim ajudar a resolver esse problema ou postarem alguma full flash se tiverem.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by ederson123,

Pessoal pesquisei os tópicos relacionados com o meu problema e nenhum solucionou o meu caso, por isso resolvi abrir outro. Já passsei 3 flashes diferentes, dei erase e gravei e2p e depois apliquei flash mas sem sucesso. Não sei se é normal, mas em todas as vezes no final, deu erro em sign firmware mas fiz o sign firmware dpois e completou com sucesso, porém o aparelho só fica na tela inicial.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga e trava na tela inicial e fica piscando estes numeros vermelhos

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.