SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
procedimento para remover FRP do galaxy s7 (SM-G930F) usando cabos USB+ UART requerimentos: octopus box com SAMSUNG ativado. cabo UART Samsung (525 khom resistor) Cabo USB padrão V8 coragem // e muita! procedimento... 1. Abra o samsung tools da Samsung 2. na aba suporte e opções, selecione o modelo SM-G930F e clique em selecionar. Você será levado a aba esinos. 3. clique em reset FRP reactivation. e coloque o dispositivo em download mode, usando uma jig ou pressionando vol- + home + power, e após isto, confirmando com vol+. 4. Após conectar o dispositivo, o software solicitará após 3 segundos, para que…
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Comprei um Samsung Galaxy Ace a menos de um mes. Coloquei uma senha na tele inicial e esqueci qual é. Liguei para a autorizada e me falaram que a unica solução é formatar e que vai cunstar uns 75 a 80 reais, porque a garantia não cobre. ALGUEM PODE ME SALVAR!!!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Salvei uns vídeos no formato FLV em meu PC e ao transferi-los para o Omnia eles não rodam. Instalei o Já instalei o programa TCPMP versão 0.72RC1 no Omnia e ela até "enxerga" o arquivo FLV mas não roda. Tem algum programa para rodar arquivos de vídeos FLV no Omnia ? Abraço.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Meu Omnia 2 está com o WM 6.5 e os arquivos de vídeo RMVB rodam normal pelo windows media no aparelho, mas quando eu conecto o cabo para assistir na TV, o vídeo não aparece na TV. Ao parar o vídeo e fechar o windows media player, o vídeo aparece na TV. Quando eu abro o windows media player com o Omnia conectado na TV, a tela do Omnia aparece na TV mas é só abrir um arquivo RMVB que a tela do Omnia some da TV. Quando dou uma pausa na exibição a tela aparece na TV por uns 2 segundos mas depois some novamente, e ao dar o play novamente acontece a mesma coisa. Isso só acontece com arquivos RMVB. Se eu fizer o mesmo procedimento citado anteriormente com arquivos AVI, o fil…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal do Clan GSM! A princípio, peço desculpas se tiver efetuado a postagem no lugar errado. Se o fiz, deixo a administração a vontade para efetuar as devidas correções. Estou com um Samsung Galaxy SII Duos TV que corrompeu as partições do Android. Já revirei toda a internet, inclusive já fiz registro até em sites russos para obter os links de download, mas sem sucesso. Todos quebrados. Alguém consegue upar para mim baixando através do suporte de suas boxes? O arquivo é o mesmo do S7272 (Ace 3 DUOS) e é o logands.pit
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Falaew Galera, Tenho um Android (Galaxy S3) e gostaria de saber se existe algum app onde eu possa receber tudo que é digitado em outro android sendo enviado diretamente no meu aparelho ou por email, como se fosse um keylogger... Existe isso????
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Bom dia, Existe algum App Android que descubra senhas de Rede Wifi ou todos no Google Play são Facke?
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
bom dia meus caros colegas estou com um problema em um j7 prime modelo g610m ele estava com as ultimas atualizaçoes antes de eu estala nele o twrp fui fase o processo de root nele mais quando estalei o twrp consegui estala mas ele não me deu acesso a raiz da memoria e o celular fica reiniciando apos aparece a logo da samsung , tentei fase a reinstalaçao da estock room através do Odin mais ele da um erro no aparelho = (check fail (bootloader) device: 7 binary 4 e as vezes da binary 1) ja tentei muitas vezes com as rooms atuais e com antigas também mais não obtive sucesso, sou novo na área aguardo uma dica dos caros colegas para me ajuda obrigado pela atenção .
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
- 13 respostas
- 6.1k visualizações
-
Ola amigos , esotu com um A510M que a principio estava ligando porem travando muito , entao tentei fazer o procedimento de soft so que ao fazer o procedimento pelo ODIN , logo que aperta start o progama ja da fail , e como deu erro o aparelho corrompeu e esta na tela de recuperaçao Ja tentei fazer com diversos tipos de rom tanto por ODIN como Z3x Percebo que o arquivo da erro quando aparece uma frase na tela de modo download (SW REV CHECK FAIL DEVICE 1 BINARY 0 ) alguem ja pegou algum aparelho com esse problema , agradeço desde já
- 7 respostas
- 11k visualizações
-
Bom dia a todos , na curiosidade apertei a plataforna reset frp , deu erro apos isso ele nao esta ligando so entra em modo download , e quando coloco para carregar ele so fica mostrando o sinal do raio e nao carrega , ao tentar atualizar ele da erro no meio da atualizacao , sera que teria que trocar ou dar um choque na bateria ?
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
Olá companheiros, Estou com um A730F (A8+), pra desbloqueio de FRP, alguém já fez um desses? Alguma dica? Desde já obrigado a todos!
- 3 respostas
- 937 visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, preciso comprar um CERT* para o Samsung A510, atualmente tenho apenas a box octopus, tenho as seguintes duvidas... Onde Comprar O Cert* aqui no Brasil? Na octopus consigo fazer com apenas 1 Cert* ou tem que ser 2?
- 3 respostas
- 817 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, sou novo técnico e novo também aqui no fórum. Então, obrigado pela recepção. Estou com um Samsung S5 com o display quebrado, na verdade já está sem ele, o aparelho liga normalmente. Preciso fazer a cópia dos arquivos pessoais porém ao tentar acessá-lo pelo Smart Switch solicita a ativação do USB no aparelho. Então minha pergunta: Como fazer esse backup sem ter que colocar outra tela (já que a mesma é muito caro)?
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
Estou com um j5 prime, que entra apenas em modo download, no modo recovery da um erro quando entra, como posso descobrir o Binário dele ?
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
Boa tarde clan. Sempre baixei as firmwares da Samsung na Sammobile.com, porém hoje fui baixar a do galaxy note 2 N7100 ZTO e agora tem que pagar para efetuar o download . Observei aqui hoje, que vocês disponibilizam o download dessa firmware, N7100, mas fragmentadas, sempre instalei a ROM completa pelo Odin, agora a pergunta é, como instalar essas firmwares fragmentadas no galaxy note 2 ?
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde gente! eu trabalho em casa, com o flash de aparelhos com diversos problemas como FRP, brickados e até no maldito loop que deixa o celular tão louco, que ele reinicia a cada respirada que eu dou... bem, fora os pontos de humor, eu vou chegar ao meu ponto onde quero. bem, durante otodo o tempo que trabalhei com isso, eu nunca tive uma box, sempre fazia os meus milagres na mão, e bem, há uma hora que nós temos que inovar... bem, comprei uma octopus box, aquela sem suporte a TAG, e ativada para LG e Samsung. bem, gente, eu nunca fiz nenhum curso na minha vida, tudo é como autodidata, desde o momento em que eu matei meu primeiro Android, que …
- 14 respostas
- 8k visualizações
-
Não estou conseguindo remover a conta desse modelo, não aceita nenhuma combination, alguma suggestão.
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa tarde galera estou com um aparelhor na minha assistencia com a conta google j1mine j105h ja tente varios metodos nao conseguir alguem poder me ajudar.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Bom pessoal, passei a combination disponível no ClanSoft para retirada da conta google e quando fui passar a Full Repair apareceu esse erro, já tentei pelo Octoplus e já passei algumas firmwares disponíveis no Sam Mobile, e todas estão dando o mesmo erro. Não sei se estou na área correta para este tópico pois é o primeiro que posto, peço desculpas desde já.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Possuo em mãos um Galaxy J2 (SM-J200BT) de um cliente. O celular está com FRP ativo e pedindo Google Account. Há várias maneiras de conseguir burlar o FRP, mas nenhuma das mais famosas formas que eu tentei, funcionaram. Tentei Downgrade, troquei o cabo, troquei o cabo de porta e mesmo assim o erro persiste. Não possuo nenhuma box. A única forma que eu tenho no momento de reviver esse celular é através de soft pra pc. Anexado ao tópico, eu coloquei o log do Odin e a MSG de erro que aparece no Download Mode. Procurei esse erro em todo lugas, mas só há vídeos do erro ocorrendo. -_- Desde já agradeço pela ajuda de todos. …
- 11 respostas
- 5.2k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um galaxy a5 2016, e não consigo tirar o frp, ele esta com nougat 7.0, tento ativar o talk back, ativa assistente de voz e tento fazer o L mais não dá acesso ao menu. tentei passar o boot.img de uma combination mas deu erro. o estranho e quando ponho no download mode ele aparece como a510m. alguem tem alguma ideia de como fazer?
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Atualize o seu Samsung Galaxy 5 i5500 para a versão do Android 2.2.2 o Froyo. Ultimamente andei testando diversas custom ROMs para o Samsung Galaxy I5500,Algumas muitos boas como a Cyanogenmod. Mas tive vários problemas com a bússola, GPS e o WIFI.Pesquisando vi que a Samsung atualizou a firmware para 2.2.2 Froyo,resolvi instalar e fiquei surpreso com a melhora em relação à própria ROM Cyanogen. O que posso citar é que o GPS,wifi,bússola estão ótimos funcionando perfeitamente. * O Galaxy 5 apresentou melhor desempenho inclusive em games 3d (sem lags) rs. * Wifi, e GPS funcionando perfeitamente. * Bug da bússola corrigido! (Fiz os testes com o Compass e está 100% ) * Con…
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho e já tentei de tudo, passei a combination binary 5(ativei a depuração) em seguida a flash, mas não removeu a conta. Passei novamente a combination tentei resetar o frp pela octoplus via adb, aparece procedimento completo, mas quando passa a rom 8.0 continua com a conta ativa, alguém já conseguiu remover desse aparelho nessa versão?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola estou com um samsung A720 a7 2017 com conta google porem nao achei um procedimento eficas por enquanto, passei uma combination entrou normal e uma room porem sem resultado se caso alguem souber , só postar
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.