Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Yago NovaCell,

Estou com esse samsung i9250 nexus travado na tela x ja tentei wipe reset mas nao da certo, nao entra em modo download alguem tem uma ideia ? do que ´possa ser o problema...

• 2 respostas
    • 691 visualizações
  2. Started by portalazulcell,

Ola, bom dia, por favor alguém poderia me ajudar com uma duvida. Gostaria de saber se é possível mudar a versão desse aparelho, ou seja, ele é A700FD e gostaria de mudar para A700F. Ou ate mesmo dar um downgrade, porque meu objetivo é fazer um root nesse aparelho, no qual não esta aceitando nenhum tipo de root. Ou ate mesmo se alguém souber como faco para rotear eu agradeço.

3. Started by Divinofran,

Alguém que possa disponibilizar uma rom editada para flashear pelo Odin só que sem o Knox? Estou tentando retirar um administrador de TI chamado MAaS360 e não consigo por nada nesse mundo.

• 3 respostas
    • 690 visualizações
  4. Started by marlos.essencial,

boa noite fiz uma procura no fórum mas não coseguir acha os arquivo pda boot csc phone para atualiza esse modelo alguem sabe onde posso encontra?

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  5. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigo fui passar flash pela hwk ele agora não liga oque posso fazer?

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  6. Started by Brunno,

preciso urgente

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  7. Started by carlos ferreira da rocha,

ola boa tarde esta aparecendo aqui na minha loja alguns aparelho da samsung que quando vou fazer atualizaçao de sistema da falha. ai nao consigo mas tenho uma octopus, mas nao da certo. alguem poderia me ajudar tou com um 3502 um gramprime um, j100m

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  8. Boa tarde colegas estou com esse A03 core que após fazer reparo de boot com pandora tool imei esta normal porém não sobe rede , quando digito o código *# 0011# me aparece o final imei cert fail aquém tem ideia de como resolver pois nas ferramentas que tenho nenhuma faz patch certificado , será que uma nvdata pode corrigir?

9. Amigos não sei se é o local correto, mas teria como bloquear as msg de atualização do Android? Pois tenho um j8 que foi trocada a frontal e travou o touch, fiz o downgrade, mas tá pedindo pra atualizar, ae que bloquear a atualização do Android para o cliente não ficar voltano na assistência. Grato!

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  10. Started by dennisneri,

Bom dia galera,estou com um i5500b que nao da rede.Ja verifiquei black list,software e continua sem rede.Testado com varios chips.Algum arquivo nvm pode resolver?

• 7 respostas
    • 689 visualizações
  11. ola para aqueles que nao tam conceguindo retirar a senha dos j5 ou j7 ou gran prime isso resolve e é muito facil .. nao esclui sim troca o e-mail assim da acesso total au celular novamente ok espero ter ajudado . e mais e via side sync uma dica pra poder conseguir acessar a memoria interna do celular direto pelo pc é vc usar um notbook ou pc da sansung e se nao reconhecer no win 7 mude para o 8 que vai dar certo segui o link https://www.youtube.com/watch?v=Qolp7Qi_p8w&t=0s ja fiz mais de 50 nunca deu errado , obs use o pc sansung de preferencia e instale o kiss pra ajudar nos drives espero ter ajudado e desculpa aos moderadores pois é meu primei…

• 3 respostas
    • 689 visualizações
  12. Started by vinny.cell,

bom dia amigo do dois sam que nao abri app i9000 s2 abri e depois 3 segundo fecha ja atulizaçao mesmo sim nao pega app

• 3 respostas
    • 689 visualizações
  13. Started by Aldinei Jose,

estou com este aparelho para fazer root mas todas as tentativas foram em vao ja mudei firmware mudei versao do magisk testei varios tutos acaba sempre nao instalando o magisk alguem poderia dar uma luz sobre este procedimento...

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  14. Started by LEAL TEC,

Ola amigos queria saber se z3x box tem que ativar ela para funcionar, a ativação e gratuita ou não,com a mesma posso ativar samsung lg entre outras marcas, existe box que ativação e gratuito,mande link de apostila sobre tudo de box porque ja pesquisei nada

• 4 respostas
    • 688 visualizações
  15. Started by meu,

ola amigos venho aqui perguntar aos feras deste fórum que para min e o melhor do Brasil o que significa esse no network quais os sintomas que ele traz e qual o defeito que ele mostra no smartphone grato e sucesso a todos.

• 3 respostas
    • 688 visualizações
  16. Started by paulo_radio,

Qualquer procedimento que tento dá o seguinte erro: Alguma ajuda será bem vinda!!!

• 0 respostas
    • 688 visualizações
  17. Started by Wallace03,

To procurando a EFS desse aparelho GT-I9192 para zerar o IMEI e depois refazer o mesmo de preferencia que a EFS seja pelo ODIN! BS: Cliente formatou o aparelho e eu ja tentei a atualização com uma full reset e nada

• 0 respostas
    • 688 visualizações
  18. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia galera estou com para compra esta box ou a medusa, mais fiquei na preferencia na riff depois de algumas pesquisas, mais quero sabe se alguem usa ela com windows 7 32 bit, que é o sistema operacional que uso aki. outra se vc tem alguma indicação que a medusa vem na frente pode da a dica

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  19. Started by samusprime,

Ajuda buscando alguma destas certs SM-G313F, SM-G313MU, SM-G357F, SM-G357M, SM-G386F, SM-G386U !

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  20. Started by matheustroxx,

amigos estou com um samsung S5360B na minha assistencia que nao liga wi-fi e nem bluetooth alguem tem uma solução ? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  21. Started by danilo mt,

pessoal hj entrou em minha assistencia 2 s3 i9300 de um cliente , um deles não liga coloco ele na fonte 4.1 volts o msm da boot da aparece que esta ligado mais o msm não liga nem em modo dowload e o outro esta ele liga e fica travado na tela samsung tentei atualizar o msm pelo o odin e pela z3x e da sempre erro ja baixei todas roms original e nada , coloco ele em recovery o msm começa a aparecer varias msgs de erro irei postar foto pra vcs verem se algum pode me ajudar agradeço muito obrigado..

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  22. Started by mbfariass,

Galera, preciso de ajuda. Estou com um SM-A505G esta com Fix Touch no binário 5 android 9. Tentei instalar algumas rooms antigas porem o problema permanece. Mesmo rodando o TWRP o Touch não funciona de jeito nenhum, só vai através do cabo OTG. Me ajudem por favor. Sera que se deixar ele atualizar automaticamente para o binario 7 resolve?

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  23. Started by luccas1617,

pessoal quem poder mim ajudar, eu instalei uma rom combination sem querer no j5 pro( problema de touch) e n sei como resolver, esta no binario 3, ja passei 3 rons e nao muda, continua na factor bynari. pelo odin al cliclar em stard ele termina o processo muito rapido(modem.sim) e logo reinicia o aparelho, tipo a rom nova n é carregada no aparelho, ele liga e continua com a rom combinatio, quem poder mim ajudar fc grato

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  24. depois de instalar o software em um celular samsung s5310c quando vou fazer ligaçoes ele desliga.

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  25. Started by claudemir,

depoi qui flash esta disligano Utilizando Downloader/MultiLoader DESLIGA DEPOIS DE 1 MIN ...

• 0 respostas
    • 687 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.