Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá tambem estou com um galaxy ace 5830i que o Odin não quer reconhecer a porta

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  2. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde que pode me ajudar a resolver esse meu problema estou com um samsung S6313t que nao da boot e quando conecta o cabo so le em qualcomm hs-usb qdloader 9008 tem reparo para ele.

3. Aparece a imagem normal mas fica com esse problema, ja troquei o flex, coloquei na ultrasonic e não obtive sucesso auguem pode me ajudar. obrigado

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  4. Started by Aldinei Jose,

estou com este aparelho para fazer root mas todas as tentativas foram em vao ja mudei firmware mudei versao do magisk testei varios tutos acaba sempre nao instalando o magisk alguem poderia dar uma luz sobre este procedimento...

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  5. Bom dia amigos de bancada, estou com um tablet T111, a princípio ficava só na página inicial (samsung), depois de passar uma flash pelo Odin3 sem sucesso, tentei pela z3x mas sem sucesso também, então depois de um tempo sem mexer no atc, agora ele entra em modo download mas logo sai, portanto não consigo atualizar mais, alguém já passou pelo mesmo problema ? Agradeço já!

6. Started by meu,

ola amigos venho aqui perguntar aos feras deste fórum que para min e o melhor do Brasil o que significa esse no network quais os sintomas que ele traz e qual o defeito que ele mostra no smartphone grato e sucesso a todos.

• 3 respostas
    • 745 visualizações
  7. Started by romulotjf,

Boa tarde, Existe alguma forma de desabilitar aquele quadradinho amarelho que fica nas fotos salvas ou tiradas pelo Galaxy S3?

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  8. Olá, estou com um I5510 Quando tento entrar na configurações de conexão dele (*#7284# *#197328640# *#9090#) com algum desses, ele aparecer ServiceMode Mas não aparece nenhuma opção.. Não estou conseguindo fazer leitura na z3x, nem pela CABO RJ45.. Mas o PC reconhece os drivers, tudo certinho! Ja flashei ele com duas firmwares diferentes, alguém sabe solução?

• 3 respostas
    • 745 visualizações
  9. Started by claudemir,

algum amigo poderia posta o procedimento para tirar codigo de samsung c3752 com box 3

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  10. Started by Nebio,

bom dia fiz varias pesquisa no forum porem nao conseguie j600gt androi 9 binary5 ou destravar o touch ou fazer dowgrade so da erro tentei varias forma se alguem pode ajudar agradesço

• 2 respostas
    • 744 visualizações
  11. Started by jamaica12345,

ola amigos do forum entrou um galaxy note que tentaram atualizar e nao entra mais em modo download nen com o cabo jig da z3x ai dei uma pesquisada e vi que eu tenho que fazer o jtag e gostaria de saber se alguem da capital de sao paulo faz esse serviço pois eu na queria comprar uma box agora agradeço a ajuda de todos

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  12. Started by CarlosMathiasJr,

alguem poderia me passar por favor. Grato!

13. Started by novaes,

como copiar a flash de um i9100 pela z3x, alguem pode me passar o procedimento por favor

• 0 respostas
    • 743 visualizações
  14. Boa tarde, entrou na assistencia o S20+ mode lo SM-G985f com erros no sistema para corregir. Porem estava funcionando rede fazendo e recebendo chamadas, com Zap ativo, porem fiz o software, apareceu a mensagem de botlooder desbloqueado e agora so fica com chamada de emergencia. Android 11 e Binary 11. Alguem poderia me da uma ajuda. Alguem saberia me informar como resolvo essa falha na BoxOctopus, pois fui reparar o Network e deu essa falha

15. Started by LEAL TEC,

Ola amigos queria saber se z3x box tem que ativar ela para funcionar, a ativação e gratuita ou não,com a mesma posso ativar samsung lg entre outras marcas, existe box que ativação e gratuito,mande link de apostila sobre tudo de box porque ja pesquisei nada

• 4 respostas
    • 742 visualizações
  16. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Alguem poderia me auxiliar, pois o Touch do j5 PRO parou apos a atualização, ele esta no binário 4 e não estou achando a firmware para downgrade. Obrigado

• 2 respostas
    • 742 visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

Ola amigos do fórum ao passar a flash que encontrei aqui no fórum , a do e 2530 o celular desliga ao apertar o menu e tambem trava depois de um tempo .gostaria de saber se tem uma outra flash.

• 2 respostas
    • 742 visualizações
  18. Started by Luanderson Gama,

Gente, recebi 2 desses com aquela tela amarela, e até então não tive sucesso em retira-la. Será que alguem teria a solução?

19. olá amigos bom dia a todos: Bem amigos do clan estou com um samsung galaxy ace s5830c ele estava reiniciando de vez em quando eu fui fazer a flash nele pelo odim mais durante o processo deu erro e agora não liga mais e nem entra em modo recovery e nem em modo downloud já tentei de tudo e nada resolveu, gostaria que alguém mim desse uma dica pra resolver esse problema. Lembrando que o atc não entra em modo recovery e nem em modo downloud. fico aguardando resposta ok!

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  20. Fla amigos do forum venho aki pois necessito da fiwmeware do tablet da samsung P1000 pois o aparelho esta o software mau funcionamento agradeço a ajuda dos amigo que postarem o link das Romm do tablet P1000

• 2 respostas
    • 742 visualizações
  21. Started by diogorb,

Boa tarde, hj entrou aqui um atc, que estava ligando, porem estava com um bug que fazia discava o ultimo numero da agenda toda vez que o radio era iniciado. Após fazer um reset o mesmo continuou com o problema, então resolvi aplicar uma flash, que fiz o download aqui do proprio site. Para minha surpresa, o aparelho não inicia mais. Ele chega a ligar, aparece a tela com o modelo, mas fica em um loop infinito, sempre piscando nesta tela. Já passei a flash umas 3 vezes mas sem sucesso. Tentei passar pelo downloader, mas o aparelho não reconhece pela usb. Somente pela box. Alguem teria alguma informação para me ajudar????

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  22. depois de instalar o software em um celular samsung s5310c quando vou fazer ligaçoes ele desliga.

• 3 respostas
    • 741 visualizações
  23. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia galera estou com para compra esta box ou a medusa, mais fiquei na preferencia na riff depois de algumas pesquisas, mais quero sabe se alguem usa ela com windows 7 32 bit, que é o sistema operacional que uso aki. outra se vc tem alguma indicação que a medusa vem na frente pode da a dica

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  24. Started by paulinho2014,

preciso do certificado a700fd pra z3x

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  25. Amigos estou com um celular gt e -2220 do cliente preciso tirar bloqueio do telefone preciso de uma rom para efetuar o desbloqueio por favor aguardo os amigos do forum pela colaboração ...

• 2 respostas
    • 739 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.