Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by josemar cardozo,

boa noite se alguém tiver preciso do root para modelo g531bt no android 5.1.1 agradeço desde ja ajuda de todos ....

• 0 respostas
    • 806 visualizações
  2. A125M BIT U1 Dead Boot Repair Scatter Firmware A125MUBU1BUF9 Android 11 UnlockTool https://iaasteam.com/a125m-bit-u1-dead-boot-repair-scatter-firmware/ Post Date : Jan 12 2022 EasyAccess + Password Added

• 0 respostas
    • 805 visualizações
  3. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou precisando de uma ajuda, pois estou com um sansung i8552 para atualizar e não estou conseguindo. Toda vez que entra na escrita da firmware, escreve até 5% e da erro. Ja tentei pela Z3x/UFST/Odin e da sempre a mesma coisa. Seleciono arquivo PIT e no programa, seleciono a firmware na guia PDA. Alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  4. Started by romulotjf,

Boa tarde, Existe alguma forma de desabilitar aquele quadradinho amarelho que fica nas fotos salvas ou tiradas pelo Galaxy S3?

• 0 respostas
    • 805 visualizações
  5. Started by wendersonmorais,

Alguem sabe como desbloqueio g930T1 pela z3x

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  6. Started by matheussjapa,

Chegou um samsung E1107 aqui na loja, fiz a flash utilizando a z3x e agora o celular nao acende!

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  7. Started by compcell,

amigos presisando de uma rom e android versao 4.1 para um n7100

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  8. Olá, estou com um I5510 Quando tento entrar na configurações de conexão dele (*#7284# *#197328640# *#9090#) com algum desses, ele aparecer ServiceMode Mas não aparece nenhuma opção.. Não estou conseguindo fazer leitura na z3x, nem pela CABO RJ45.. Mas o PC reconhece os drivers, tudo certinho! Ja flashei ele com duas firmwares diferentes, alguém sabe solução?

• 3 respostas
    • 804 visualizações
  9. Started by jbcelular,

gostaria de saber se este problema so esta acontecendo comigo ou alguém esta passando por isto e esta conseguindo resolver todo smg935f que reparo na octoplus apos o reparo ele passa para sm g935fd e para de funcionar o áudio no auricular e viva voz

• 2 respostas
    • 804 visualizações
  10. Started by renatojunior,

Uma amiga minha , comprou um smartfone da sansumg e colocou senha no celular e esqueçeu , tentei tirar a senha com um Hard-Reset , e não tive sucesso . O celular ficou , fazendo o downloading e dai não saio , retirei a bateria ele voltou ao normal , sendo que a senha não saio Gostaria de saber se tem alguma outra forma para retirar a senha , ou so com uma Flash no aparelho? obg !!

• 3 respostas
    • 804 visualizações
  11. Started by novaes,

ola, faz 3 dias que a minha z3x esta dando este erro em varios samsung, alguem sabe a soluçãoERRO Z3X.docx

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  12. Started by cajore,

Olá pessoal. Alguém poderia orientar num passo-a-passo como eu faço ao backup da rom do S4 9500?

• 3 respostas
    • 803 visualizações
  13. Started by Maikon Santos,

amigos gostaria de uma dica !a duvida é a seguinte:os arquivos tipo mcu e e2p usados pela hwk para atualizaçao de atcs sao todos compátiveis com a z3x ou varia ,esta é uma duvida q estou tendo agradeço a gentileza quem puder responder ,pois já noite em arquivos baixados até no clan soft ex:fllash c260 hwk e z3x.

• 3 respostas
    • 803 visualizações
  14. Started by rootphone,

Bom dia. Estou com o samsung m7600 que liga, aparece o logo da samsung (antes tim) e reinicia, fica nisso infinitamente... Jà passei a firmware postada aqui no fórum, mas sem sucesso, alguém teria noção do que possa ser?

• 3 respostas
    • 803 visualizações
  15. ola pessoal algum ja tirou conta sansung do sm-g900m vi algums procedimentos na internet que ensina usando a opiçao acessibilidade mais no meu caso nao mostra ele foi atualizado e pela box oct a funçao frp tambem nao funcionou agradeço a quem tiver essa soluçao

• 3 respostas
    • 803 visualizações
  16. Started by andretti,

Olá a todos! estou com umm samsung G3812b que que fica somente na tela samsung, eu iria passar a flash normalmente, mas ele nõ reconhece no computador. Ja instalei drivers, ja troqueio concector de carga e mesmo assim ao reconhece, ele carrega normal ... alguem pode me ajudar, agradeço desde já !!!

17. Started by Viktor Hugo,

Ola amigos passei uma combination em um a6 + agora ele nao passa a firmware da o seguinte erro Sending sbl1.mbn.lz4

• 5 respostas
    • 802 visualizações
  18. bom dia amigos alguem sabe a solução para retirar codigos do j2 pois ele nao entra para fazer o hard reset nao entra em boot alguem sabe a solução obrigado dess de ja

• 2 respostas
    • 802 visualizações
  19. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde, quem ai poder postar a flash do T469w em portugues eu agradeço

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  20. A520F Conta google , 8.0 binario 13 não acessa notificações nem Ativa o Bluetoth .

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  21. Ola amigos, Estou com um caso de um cliente que fez o hard reset no aparelho J7 Prime2 e agora não consegue utilizar o aparelho, pois além da conta google, tinha o family link instalado no aparelho. Até ai tudo bem, o problema é que ninguém tem mais acesso a conta adm do family link e o aparelho está bloqueado. Alguém tem alguma ideia de como desbloquear o family link? O que eu já fiz: FRP_Bypass hidden play services Settings.apk Ressalto que nós da AppuTech seguimos o processo, só fiz a ordem de serviço e aceitei o aparelho mediante apresentação do nota fiscal comprovando a propriedade do aparelho.

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  22. Started by murilo cruz,

Boa noite a todos, desbloqueei a FRP de um a5 2016 pela Combination e após passar a firmware depois do desbloqueio pela z3x percebi que o mesmo não tinha a linguagem Pt, então baixei outra rom e tentei atualizar só que já de primeira deu erro no odin e na z3x, a partir daí não consegui mais acender o a5, todas as rom´s que coloco ou dar erro no inicio ou no finalzinho. Se alguém já conseguiu resolver agradeço muito pela ajuda Já li todos os tópicos sobre o assunto e já fiz todos os procedimentos que o aparelho não da vida de jeito nenhum;

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  23. Started by luccas1617,

Não consigo fazer o desbloqueio desse aparelho, tentei vários métodos e não obtive resultado.

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  24. Quando liga o aparelho ele entra direto na tela de recovery automaticamente, já tentei reinstalar a rom mas o programa não reconhece, tentei pela box mas também não deu nenhum sinal. O que posso fazer?

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  25. Started by Edmilson Fernandes,

tem algum tutorial como instalar essa box

• 2 respostas
    • 801 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.