Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. estou com o probrema ''disable verified boot'' ao tentar recuperar um a022m com o arquivo scatter , alguma solucao?

• 0 respostas
    • 873 visualizações
  2. Started by wendersonmorais,

alguem tem procedimento resetar conta google j700 na versao 6.0.1 agradeço

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  3. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Por favor! meus caro amigos quem tem e poderia disponibilizar o arquivo flash particionada do samsung s3 I9300 agradeço desde de já!

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  4. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com esse aparelho que está me dando dor de cabeça. Da problemas so com chip da VIVO. Com firmware original da Claro trava, com ZTO trava, com fw da OI reinicia a efetuar uma chamada (sempre com chip VIVO, os outros estão ok). Tem alguma ideia? Obrigado

• 4 respostas
    • 872 visualizações
  5. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada

• 4 respostas
    • 872 visualizações
  6. Started by juniolopes,

bom dia amigos, estou com um Samsung SM-n900, note 3, estou dentando fazer software dois pela octopus box. o passa normal ate o final mas sinto que estou fazendo alguma coisa errada, pq o imei nao grava. deste ja agradeço

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  7. Started by claudemir,

procedimento para desbloqueio samsung gt i5800l com box z3 com cado usb

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  8. Started by danyel,

Galera tô com esse atc com código do sim...conclusão só sai via cabo,só que não sei qual a pinagem...e olhei nas pinagens samsung e não tinha o link!!!

• 0 respostas
    • 871 visualizações
  9. Started by gabrieltexeira,

Eu fiz o back-up da full flas do atc, mas quando tento passar, aparece uma mensagem de erro pq o arquivo nao esta no formato OCT. utilizei a flas encontrada no suport da octoplus,baixei outras aki do forum ,mas nao consigo passar pq nao sei qual a sequencia de arquivos para converter essar firmewere para o formato OCT. ALGUMA SAIDA? PS..Nao tenho z3

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  10. Started by Otavio.cell,

ola amigos gostaria do boot do s5620b e se tiver procedimento flash pela HWK ficaria muito grato:srce:

• 0 respostas
    • 871 visualizações
  11. Quais versões do UC browser ou Bolt que funcionam nesse aparelho?Já baixei varias versões e quando instalo tanto off quanto online o aplicativo da mensagem de erro!uso o opera mini 4.2 mas ele não tem suporte ao youtube!O navegador padrão carrega videos do youtube mas é muito lento e defeitos nos videos!

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  12. Started by novaes,

ola, faz 3 dias que a minha z3x esta dando este erro em varios samsung, alguem sabe a soluçãoERRO Z3X.docx

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  13. Started by gabrieltexeira,

Para onde removeram esse topico....

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  14. Started by allexson,

amigos mim encontro com dois s3850 em phone frezze alguem tem algum procedimento pra tira-lo tenho hwk vygis e gpg. por favor quem souber mim ajudem..aguardo

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  15. Started by italo2011,

Boa noite amigos do forum eu queria saber se alguem possui a maquina spt box de uso so pra tirar duvidas se na opcao de escolher aparelhos ja tem o modelo e2220

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  16. Started by Paulo Oliveira,

amigo 100% thanks

• 0 respostas
    • 870 visualizações
  17. Olá, estou com um I5510 Quando tento entrar na configurações de conexão dele (*#7284# *#197328640# *#9090#) com algum desses, ele aparecer ServiceMode Mas não aparece nenhuma opção.. Não estou conseguindo fazer leitura na z3x, nem pela CABO RJ45.. Mas o PC reconhece os drivers, tudo certinho! Ja flashei ele com duas firmwares diferentes, alguém sabe solução?

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  18. Started by jeorge,

hegou na minha assistencia esse atc para tirar senha fiz o hard reset e mesmo assim não saiu a senha baixei a firmware dele aqui no forum atualisei no odin mas só veio um arquivo e o pit eu acho que tem que ser a firmware completa(PDA. PHONE. CSC) alguem teria ela pra me ajudar?

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  19. Started by vinny.cell,

boa tarde amigo do forum preciso de ajuda urgente i5500 liga e trava

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  20. Started by Edmilson Fernandes,

tem algum tutorial como instalar essa box

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  21. Started by SandroAlves,

Olá galera, estou querendo instalar o driver do m7600 para trabalhar com ele pela z3x. baixei New Pc Studio, mas mesmo assim ele não instala dá esse erro. Já tentei o procedimento de *#197328640# common> usb config> qualcomm usb. E fica nisso, já troquei porta usb. Alguma ajuda??? Att. Sandro Alves

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  22. Started by Evandro Terci,

Bom dia, estou com um samsung s5670b que só pega sinal wifi se estiver muito perto do roteador. Gostaria de sxaber se tem algum componente que deveria ser troca ou é só software mesmo. Ja fiz uma resolda de leve na pci. Se tiverem alguma dica, fico no aguardo!! Desde ja obrigado!

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  23. Started by alllafe,

alguem pode me ajuda ja passei na octopus e na z3x

24. Started by Thiago Goya,

Bom dia colegas, tudo certo? Estou com um J7 G611MT para fazer FRP, ele está no android 9 porém no binário 6, não consegui achar um meio de realizar o FRP com esse binário, alguém poderia me dar uma luz?

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  25. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde que pode me ajudar a resolver esse meu problema estou com um samsung S6313t que nao da boot e quando conecta o cabo so le em qualcomm hs-usb qdloader 9008 tem reparo para ele.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.