Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa noite, pessoal! Tenho um tablet gt p1000L. Ele estava com o Android 2.2. Então resolvi instalar uma Room do Android 4.4.2. Baixei os arquivos, drivers, o Odin e fiz todo o processo através de tutorial. Tudo certo porém o Android travava muitooo e tinha muitos bugs. Aí resolvi voltar pro 2.2. Diz novamente todo o processo. Atualizei com a Room original depois o 2.2. fiz todo o processo como mandava. Porém no momento de passar o arquivo ele não carregou a barrinha e ficou travado. Deixei um tempo e como não mudou nada. Desliguei tudo. Ao tentar religar ele já não é reconhecido pelo cabo USB. Não dá nenhum sinal. Já fiz todos os tutorias possíveis de travamento e nada. N…

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  2. ola amigos estou com um problema em um asansung m2 520 , este aparelho reproduz mp3 mas quando recebe ligações não toca ja resetei a placa mas nada resolveu o que pode ser , o cabo flex talvez?

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  3. Started by joao.ibk,

preciso de uma rom do gt-s6313 com o bootloader bom é pra cliente

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  4. Started by novaes,

alguem ja conseguiu tirar senha gmail do j400f ?

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  5. Started by alex novaes,

Boa noite , estou com um 8262b com a seguintes mensagens PDA : I8262BVJAME7 PHONE: I8262BVJAME7 CSC:I8262BBZTOAME7 H/W: RFCAL DATE : 2013.08.13 SMD: 01N,PBA:04N,CAL:07N,FINAL11N UN:CLN708ED10482450 REAR CAM :SLSIS5K4ECGX NA FRONT CAM :SFSR030PC50 TSP;ME015415 ME015415 TSK:NA NA Atualizei pelo odim e octoplus mais nao tive sucesso se alguem tiver alguma dica eu agradeço.

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  6. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Por favor! meus caro amigos quem tem e poderia disponibilizar o arquivo flash particionada do samsung s3 I9300 agradeço desde de já!

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  7. Started by Flavio Rufino,

amigo to com hum samsung c3330 para retira codigo de usuario mas não estou comseguindo fazer a leitura do atc tenho whk e z3x

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  8. Started by judson kleber santos,

ola pessoal não estou conseguindo remover a conta google do J5, a cliente ja estar ficando chateada o que fazer?

• 3 respostas
    • 849 visualizações
  9. Started by andrerson,

esta arquivo esta dando erro ao extrair desde ja agradeço a compreensão...

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  10. Started by rootphone,

Bom dia. Estou com o samsung m7600 que liga, aparece o logo da samsung (antes tim) e reinicia, fica nisso infinitamente... Jà passei a firmware postada aqui no fórum, mas sem sucesso, alguém teria noção do que possa ser?

• 3 respostas
    • 849 visualizações
  11. Started by Evandro Terci,

Bom dia, estou com um samsung s5670b que só pega sinal wifi se estiver muito perto do roteador. Gostaria de sxaber se tem algum componente que deveria ser troca ou é só software mesmo. Ja fiz uma resolda de leve na pci. Se tiverem alguma dica, fico no aguardo!! Desde ja obrigado!

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  12. Started by mcellcelular,

não caiu parou rapidinho me ajuda pelo amor de deus já ressoldei ele todo e nada

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  13. Started by alllafe,

alguem pode me ajuda ja passei na octopus e na z3x

14. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Estou com esse atc reiniciando só aparece o nome e modelo. Já fiz duas atualizações com flash diferentes no Odim e não resolveu , tentei achar uma no suporte da box mas não tem. Alguém sabe o que mais posso fazer?

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  15. Started by EgeMonteiro,

Boa tarde, estou com um S-8+ com android 8.0 da ATT Estados Unidos para desbloquear a operadora, sabem me dizer se é seguro o desbloqueio dele? Tenho a Octoplus e a Z3X.

• 2 respostas
    • 846 visualizações
  16. Started by novaes,

ola, faz 3 dias que a minha z3x esta dando este erro em varios samsung, alguem sabe a soluçãoERRO Z3X.docx

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  17. Started by paulinho2014,

nao estou encontrando este modelo na z3x pra fazer o desbloqueio do mesmo

• 3 respostas
    • 846 visualizações
  18. ola amigos to com samsung s 3350 ja fix varios procedimentos mas esse codigo nao sai ja tentei dsblokeiocom a box z3x passei softer e nada alguem ja teve esse problema e sabe como devo resolver muito obrigado aguardo retorno

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  19. Olá amigos do forum estou com um gt6101 que já resertei e o aparelho voltou a ligar e ficar piscando alguem tem alguma solução por favor agradeço amigoa do forum

• 4 respostas
    • 845 visualizações
  20. Started by Luanderson Gama,

Gente, recebi 2 desses com aquela tela amarela, e até então não tive sucesso em retira-la. Será que alguem teria a solução?

• 3 respostas
    • 845 visualizações
  21. Started by gabrieltexeira,

Para onde removeram esse topico....

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  22. Alguem teria alguma flash para ele , tenho a box octopus ? obg desde já

• 3 respostas
    • 845 visualizações
  23. Started by Rapha Maciel,

instalei os drivers da box z3x tudo certinho, abri o programa samsungtools pela primeira vez ai foi normal, desliguei o pc quando fui abrir novamente ele não reconece a box ajudem por favor

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

codigo de subsidio, preçiso compra, alguem tem ai? preço bom.

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  25. Bom dia amigos. Peço se possivel ajuda de vcs nesse probleminha. Aparelho entrou para desbloqueio, mas vi q o mesmo estava sem sinal e quando vi o Imei, estava Zerado, como no anexo. Sou ciente das regras em relação a postagem de IMEI aqui no forum, mas meu caso é reparação do mesmo com o IMEI original do aparelho. Tenho a foto do ATC. Fiz atualização com o logo Claro e Vivo (atualmente) . Vou em reparar, desbloquear e da o erro que postei abaixo. Uso a Z3x para o mesmo. Leitura do aparelho esta sendo feito normalmente, como irao ver. Instalação dos drivers feito corretamente e procedimentos abaixo feito tambem : * #7284# Selecione "USB" * #9090# * #197328640# em …

• 4 respostas
    • 843 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.