SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
ola amigos chegou aqui na assistencia e atc onde u cliente tinha danificado o conector de chip do msm ... ok fiz a troca do msm teste com meu chip tudo ok ... mas quando ele coloca u dele nao da nada e quando coloco u chip dele no meu atc fica normal ja resoldei o conector tudo certinho mas ficou do msm jeito ... alguem ja teve um problema parecido obg
- 3 respostas
- 768 visualizações
-
Boa tarde preciso da flash do samsung E500M
-
- 3 respostas
- 768 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde que pode me ajudar a resolver esse meu problema estou com um samsung S6313t que nao da boot e quando conecta o cabo so le em qualcomm hs-usb qdloader 9008 tem reparo para ele.
-
- 2 respostas
- 767 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
olá amigos bom dia a todos: Bem amigos do clan estou com um samsung galaxy ace s5830c ele estava reiniciando de vez em quando eu fui fazer a flash nele pelo odim mais durante o processo deu erro e agora não liga mais e nem entra em modo recovery e nem em modo downloud já tentei de tudo e nada resolveu, gostaria que alguém mim desse uma dica pra resolver esse problema. Lembrando que o atc não entra em modo recovery e nem em modo downloud. fico aguardando resposta ok!
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
Boa noite, Alguém para fazer remoto, MDM do Galaxy Note 8, binary U7, Pach de 1 agosto? Obs: KG STATE e OEM: Locked Octoplus: FAIL Chimera: FAIL Servidor: FAIL ODIN: FAIL #Consigo ter acesso ao navegador, e consigo também ativar a depuração USB.
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
Bom dia galera estou com para compra esta box ou a medusa, mais fiquei na preferencia na riff depois de algumas pesquisas, mais quero sabe se alguem usa ela com windows 7 32 bit, que é o sistema operacional que uso aki. outra se vc tem alguma indicação que a medusa vem na frente pode da a dica
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Bom dia galera, baixei a flash no fórum porém não consegui encontrar o procedimento de atualização de software do mesmo. Possuo z3x e Hwk vlw
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com S5830c que ja passei varias flash nele ROM STOCK 2.3.6 varias e nada dele liga so fica no nome da samsung e volta dinovo lop infinito alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 767 visualizações
-
-
estou com um s3650 "corby" que esta com cod de usuario e ao conectar o cabo ele reconhece o cabo , porem o pc nao reconhece ele . e o problema é mesmo no atc pois fiz hoje 6 corby com codigo na z3x sem problemas . ao conectar o cbo ele mostra o icone do cabo usb conectado , porem no pc nao mostra nada , ja coloquei em modo flash e a mesma coisa . como faço p/ tirar o codigo desse ap? grato
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
-
Olá amigos do forum estou com um gt6101 que já resertei e o aparelho voltou a ligar e ficar piscando alguem tem alguma solução por favor agradeço amigoa do forum
-
- 4 respostas
- 766 visualizações
-
-
A325FXXU1AUH1 OS11 KG Lock Remove Scatter Rom Exclusive Solution https://iaasteam.com/a325fxxu1auh1-os11-kg-lock-remove-scatter-rom/ Post Date : 23rd December 2021 #KG RMM Prenormal Checking OFF #A325F U1 OS11 Scatter Rom #A325F KG LOCK REMOVE High Demand Solution] Awaiting Full Test Result iaasteam.com
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
alguem sabe como desbloquear esse modelo na Z-3 ou HWK?
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
-
Estou com um ACE (5830) na minha Assistência que está dando sem serviço, Mais quando digito *#06# da tela em branco. não aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
-
Pessoal , é possivel fazer remoçao de PIN sem perder dados , do J7 prime no Binario 6 ? consigo até 4 apenas.
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
Olá, estou com um I5510 Quando tento entrar na configurações de conexão dele (*#7284# *#197328640# *#9090#) com algum desses, ele aparecer ServiceMode Mas não aparece nenhuma opção.. Não estou conseguindo fazer leitura na z3x, nem pela CABO RJ45.. Mas o PC reconhece os drivers, tudo certinho! Ja flashei ele com duas firmwares diferentes, alguém sabe solução?
-
- 3 respostas
- 765 visualizações
-
-
codigo de subsidio, preçiso compra, alguem tem ai? preço bom.
-
- 2 respostas
- 764 visualizações
-
-
Saudações galera,alguém tem pit Samsung SM-G5302L?
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou na assistencia o S20+ mode lo SM-G985f com erros no sistema para corregir. Porem estava funcionando rede fazendo e recebendo chamadas, com Zap ativo, porem fiz o software, apareceu a mensagem de botlooder desbloqueado e agora so fica com chamada de emergencia. Android 11 e Binary 11. Alguem poderia me da uma ajuda. Alguem saberia me informar como resolvo essa falha na BoxOctopus, pois fui reparar o Network e deu essa falha
-
- 2 respostas
- 764 visualizações
- 1 seguidor
-
-
fiz esse procedimento ele voltou ao normal so que zerou o xxxx, como faço para regravar? no tutorial ele avisa que zera o xxxx so que nao fala como colocar de novo.
-
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
-
Boa noite a todos, desbloqueei a FRP de um a5 2016 pela Combination e após passar a firmware depois do desbloqueio pela z3x percebi que o mesmo não tinha a linguagem Pt, então baixei outra rom e tentei atualizar só que já de primeira deu erro no odin e na z3x, a partir daí não consegui mais acender o a5, todas as rom´s que coloco ou dar erro no inicio ou no finalzinho. Se alguém já conseguiu resolver agradeço muito pela ajuda Já li todos os tópicos sobre o assunto e já fiz todos os procedimentos que o aparelho não da vida de jeito nenhum;
-
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
-
Ajuda buscando alguma destas certs SM-G313F, SM-G313MU, SM-G357F, SM-G357M, SM-G386F, SM-G386U !
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
estou com este aparelho para fazer root mas todas as tentativas foram em vao ja mudei firmware mudei versao do magisk testei varios tutos acaba sempre nao instalando o magisk alguem poderia dar uma luz sobre este procedimento...
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
amigos do clan gsm alguem ja viu um caso deste samsung gt-s6002b tem contatos no chip mais nao aparese nete celular em outro aparelho os contatos aparese no chip mais nete samsung gt-s6102b nao aparese,alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
-
Bom dia amigos de bancada, estou com um tablet T111, a princípio ficava só na página inicial (samsung), depois de passar uma flash pelo Odin3 sem sucesso, tentei pela z3x mas sem sucesso também, então depois de um tempo sem mexer no atc, agora ele entra em modo download mas logo sai, portanto não consigo atualizar mais, alguém já passou pelo mesmo problema ? Agradeço já!
-
- 2 respostas
- 763 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.