SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Ola amigos do fórum ao passar a flash que encontrei aqui no fórum , a do e 2530 o celular desliga ao apertar o menu e tambem trava depois de um tempo .gostaria de saber se tem uma outra flash.
-
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um S3 Neo (9300I) que liga e mostra o nome do aparelho rapidamente e desliga. Tentei atualizar pelo ODIN e a ROM oficial pela a sammobile e continuo a mesma coisa. Gostaria de saber se alguém já pegou um caso desse parecido, fico no aguardo. Obrigado
- 7 respostas
- 722 visualizações
-
Bom dia, estou com um I8190 que liga com imagem embaralhada, depois de ligado ele escurece o visor as vezer pisca com imagem e some, nao é defeito do display, e fisico na placa alguem ja resolveu algum problema desses e que matriz e responsavel pela iluminação LCD. Obrigado desde ja.
- 3 respostas
- 722 visualizações
-
olá galera venho posta uma dica pra galera que esteja com dificuldade em desbloquear o GT E-1086W . Escolha o modelo E1130B . Então vá para configurações e ativar a caixa modelo diz modo de flash . e clica em direct unlok. pronto!! fiz um reset logo depois... bom trabalho aê pra todos.. espero que eu tenha ajudado...
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal!
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
olá amigos bom dia a todos: Bem amigos do clan estou com um samsung galaxy ace s5830c ele estava reiniciando de vez em quando eu fui fazer a flash nele pelo odim mais durante o processo deu erro e agora não liga mais e nem entra em modo recovery e nem em modo downloud já tentei de tudo e nada resolveu, gostaria que alguém mim desse uma dica pra resolver esse problema. Lembrando que o atc não entra em modo recovery e nem em modo downloud. fico aguardando resposta ok!
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
Esse tutorial é de efeito primário, ou seja, um método alternativo que possa solucionar, como em alguns casos e relatos. Instruções passo a passo para configurar opções de falhas de chamadas no seu Android Para configurar OPÇÕES DE FALHA DE CHAMADAS em seu dispositivo, na tela inicial clique em TELEFONE; Aparecendo a tela de TECLADO, clique em MENU na parte inferior esquerda da tela do dispositivo para abrir as configurações ; Uma vez aberta as configurações, clique em CONFIGURAÇÕES DE CHAMADAS ; Ative OPÇÕES DE FALHA DE CHAMADAS para utilizar métodos alternativos para tentar novamente chamada interrompida. [OCULTAR] [/OCULTAR]
-
- 0 respostas
- 721 visualizações
-
-
bom dia amigo do dois sam que nao abri app i9000 s2 abri e depois 3 segundo fecha ja atulizaçao mesmo sim nao pega app
-
- 3 respostas
- 721 visualizações
-
-
Olá amigos estou passando por um aperto e gostaria de saber : Tem algum jeito de saber se o celular não liga por falha no boot?? Tipo algum teste??
- 3 respostas
- 721 visualizações
-
Bom dia, por favor me ajudem, estou com este aparelho na minha assistência que apresentava um outro defeito, foi feito software e o aparelho não voltou mais ficando somente como mostra na foto, ja tentei varias flash e nada alguém poderia me ajudar. Ja tentei somente o PIT, mas não consegui fazer o restante, preciso realmente de ajuda.
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia galera estou com para compra esta box ou a medusa, mais fiquei na preferencia na riff depois de algumas pesquisas, mais quero sabe se alguem usa ela com windows 7 32 bit, que é o sistema operacional que uso aki. outra se vc tem alguma indicação que a medusa vem na frente pode da a dica
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
se alguem estiver ai me adiciona por favor .
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
meu aparelho foi bloqueado por varias tentativa errada como faço para destravar ja fiz de tudo e o galaxy gt15500
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
Gente, recebi 2 desses com aquela tela amarela, e até então não tive sucesso em retira-la. Será que alguem teria a solução?
-
- 3 respostas
- 719 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com este aparelho que antes nao saia da tela sansung , atualizei com umas 3 versoes, ele liga dai 5 segundos da uma tela vermelha e desliga e liga de novo e assim vai .
- 3 respostas
- 719 visualizações
-
Bom Dia pessoal, Entrou um S4 estrangeiro na minha assistência com o seguinte erro: quando coloca a bateria o na fonte ele liga sozinho e desliga. Sendo assim a primeira estancia achei que poderia ser software, porem na hora que coloquei na fonte vir que ele liga sozinho com isso vir que pode ser a tecla power. Fiz a ressolda na tecla porem não obtive sucesso. Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão o que posso ta fazendo ou algum reparo que exista para este caso. Desde já agradeço. Obrigado
-
- 4 respostas
- 719 visualizações
-
-
estava paçando software no atc porem acabou a luz no momento agora ele nem liga nem nada ..nem reconhece na z3x mais alguem poderia me ajudar?!!
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
ola boa tarde esta aparecendo aqui na minha loja alguns aparelho da samsung que quando vou fazer atualizaçao de sistema da falha. ai nao consigo mas tenho uma octopus, mas nao da certo. alguem poderia me ajudar tou com um 3502 um gramprime um, j100m
-
- 2 respostas
- 718 visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um samsung i9192 s4 mini para atualizar estou com uma duvida, no programa odim se usa com arquivo pit. obrigado a todos ai por responderem.
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
too percisandoo de um Jamp para oo microfonee doo sansung c3300 Aii procureii e axei esse aki http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/28570d1334254190-guia-de-reparo-para-samsung-c3300k-3-1jpg soo que eu tou fazendoo desse jeitoo e nn ta saindo son no microfone ?
-
- 6 respostas
- 718 visualizações
-
-
estou com este aparelho para fazer root mas todas as tentativas foram em vao ja mudei firmware mudei versao do magisk testei varios tutos acaba sempre nao instalando o magisk alguem poderia dar uma luz sobre este procedimento...
- 2 respostas
- 718 visualizações
-
alguem poderia me passar por favor. Grato!
-
- 4 respostas
- 718 visualizações
- 1 seguidor
-
-
algum amigo poderia posta o procedimento para tirar codigo de samsung c3752 com box 3
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
ola amigos venho aqui perguntar aos feras deste fórum que para min e o melhor do Brasil o que significa esse no network quais os sintomas que ele traz e qual o defeito que ele mostra no smartphone grato e sucesso a todos.
-
- 3 respostas
- 717 visualizações
-
-
Bom dia, Alguem poderia me auxiliar, pois o Touch do j5 PRO parou apos a atualização, ele esta no binário 4 e não estou achando a firmware para downgrade. Obrigado
-
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.