SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
boa noite se alguém tiver preciso do root para modelo g531bt no android 5.1.1 agradeço desde ja ajuda de todos ....
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
A125M BIT U1 Dead Boot Repair Scatter Firmware A125MUBU1BUF9 Android 11 UnlockTool https://iaasteam.com/a125m-bit-u1-dead-boot-repair-scatter-firmware/ Post Date : Jan 12 2022 EasyAccess + Password Added
-
- 0 respostas
- 805 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou precisando de uma ajuda, pois estou com um sansung i8552 para atualizar e não estou conseguindo. Toda vez que entra na escrita da firmware, escreve até 5% e da erro. Ja tentei pela Z3x/UFST/Odin e da sempre a mesma coisa. Seleciono arquivo PIT e no programa, seleciono a firmware na guia PDA. Alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
-
Boa tarde, Existe alguma forma de desabilitar aquele quadradinho amarelho que fica nas fotos salvas ou tiradas pelo Galaxy S3?
-
- 0 respostas
- 805 visualizações
-
-
Alguem sabe como desbloqueio g930T1 pela z3x
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
Chegou um samsung E1107 aqui na loja, fiz a flash utilizando a z3x e agora o celular nao acende!
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
amigos presisando de uma rom e android versao 4.1 para um n7100
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
Olá, estou com um I5510 Quando tento entrar na configurações de conexão dele (*#7284# *#197328640# *#9090#) com algum desses, ele aparecer ServiceMode Mas não aparece nenhuma opção.. Não estou conseguindo fazer leitura na z3x, nem pela CABO RJ45.. Mas o PC reconhece os drivers, tudo certinho! Ja flashei ele com duas firmwares diferentes, alguém sabe solução?
-
- 3 respostas
- 804 visualizações
-
-
gostaria de saber se este problema so esta acontecendo comigo ou alguém esta passando por isto e esta conseguindo resolver todo smg935f que reparo na octoplus apos o reparo ele passa para sm g935fd e para de funcionar o áudio no auricular e viva voz
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
Uma amiga minha , comprou um smartfone da sansumg e colocou senha no celular e esqueçeu , tentei tirar a senha com um Hard-Reset , e não tive sucesso . O celular ficou , fazendo o downloading e dai não saio , retirei a bateria ele voltou ao normal , sendo que a senha não saio Gostaria de saber se tem alguma outra forma para retirar a senha , ou so com uma Flash no aparelho? obg !!
-
- 3 respostas
- 804 visualizações
-
-
ola, faz 3 dias que a minha z3x esta dando este erro em varios samsung, alguem sabe a soluçãoERRO Z3X.docx
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
Olá pessoal. Alguém poderia orientar num passo-a-passo como eu faço ao backup da rom do S4 9500?
- 3 respostas
- 803 visualizações
-
amigos gostaria de uma dica !a duvida é a seguinte:os arquivos tipo mcu e e2p usados pela hwk para atualizaçao de atcs sao todos compátiveis com a z3x ou varia ,esta é uma duvida q estou tendo agradeço a gentileza quem puder responder ,pois já noite em arquivos baixados até no clan soft ex:fllash c260 hwk e z3x.
-
- 3 respostas
- 803 visualizações
-
-
Bom dia. Estou com o samsung m7600 que liga, aparece o logo da samsung (antes tim) e reinicia, fica nisso infinitamente... Jà passei a firmware postada aqui no fórum, mas sem sucesso, alguém teria noção do que possa ser?
-
- 3 respostas
- 803 visualizações
-
-
ola pessoal algum ja tirou conta sansung do sm-g900m vi algums procedimentos na internet que ensina usando a opiçao acessibilidade mais no meu caso nao mostra ele foi atualizado e pela box oct a funçao frp tambem nao funcionou agradeço a quem tiver essa soluçao
-
- 3 respostas
- 803 visualizações
-
-
Olá a todos! estou com umm samsung G3812b que que fica somente na tela samsung, eu iria passar a flash normalmente, mas ele nõ reconhece no computador. Ja instalei drivers, ja troqueio concector de carga e mesmo assim ao reconhece, ele carrega normal ... alguem pode me ajudar, agradeço desde já !!!
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Ola amigos passei uma combination em um a6 + agora ele nao passa a firmware da o seguinte erro Sending sbl1.mbn.lz4
-
- 5 respostas
- 802 visualizações
-
-
bom dia amigos alguem sabe a solução para retirar codigos do j2 pois ele nao entra para fazer o hard reset nao entra em boot alguem sabe a solução obrigado dess de ja
- 2 respostas
- 802 visualizações
-
boa tarde, quem ai poder postar a flash do T469w em portugues eu agradeço
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
A520F Conta google , 8.0 binario 13 não acessa notificações nem Ativa o Bluetoth .
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
Ola amigos, Estou com um caso de um cliente que fez o hard reset no aparelho J7 Prime2 e agora não consegue utilizar o aparelho, pois além da conta google, tinha o family link instalado no aparelho. Até ai tudo bem, o problema é que ninguém tem mais acesso a conta adm do family link e o aparelho está bloqueado. Alguém tem alguma ideia de como desbloquear o family link? O que eu já fiz: FRP_Bypass hidden play services Settings.apk Ressalto que nós da AppuTech seguimos o processo, só fiz a ordem de serviço e aceitei o aparelho mediante apresentação do nota fiscal comprovando a propriedade do aparelho.
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
Boa noite a todos, desbloqueei a FRP de um a5 2016 pela Combination e após passar a firmware depois do desbloqueio pela z3x percebi que o mesmo não tinha a linguagem Pt, então baixei outra rom e tentei atualizar só que já de primeira deu erro no odin e na z3x, a partir daí não consegui mais acender o a5, todas as rom´s que coloco ou dar erro no inicio ou no finalzinho. Se alguém já conseguiu resolver agradeço muito pela ajuda Já li todos os tópicos sobre o assunto e já fiz todos os procedimentos que o aparelho não da vida de jeito nenhum;
-
- 2 respostas
- 801 visualizações
-
-
Não consigo fazer o desbloqueio desse aparelho, tentei vários métodos e não obtive resultado.
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
Quando liga o aparelho ele entra direto na tela de recovery automaticamente, já tentei reinstalar a rom mas o programa não reconhece, tentei pela box mas também não deu nenhum sinal. O que posso fazer?
-
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
-
tem algum tutorial como instalar essa box
- 2 respostas
- 801 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.