SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Boa noite, pessoal! Tenho um tablet gt p1000L. Ele estava com o Android 2.2. Então resolvi instalar uma Room do Android 4.4.2. Baixei os arquivos, drivers, o Odin e fiz todo o processo através de tutorial. Tudo certo porém o Android travava muitooo e tinha muitos bugs. Aí resolvi voltar pro 2.2. Diz novamente todo o processo. Atualizei com a Room original depois o 2.2. fiz todo o processo como mandava. Porém no momento de passar o arquivo ele não carregou a barrinha e ficou travado. Deixei um tempo e como não mudou nada. Desliguei tudo. Ao tentar religar ele já não é reconhecido pelo cabo USB. Não dá nenhum sinal. Já fiz todos os tutorias possíveis de travamento e nada. N…
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
ola amigos estou com um problema em um asansung m2 520 , este aparelho reproduz mp3 mas quando recebe ligações não toca ja resetei a placa mas nada resolveu o que pode ser , o cabo flex talvez?
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
preciso de uma rom do gt-s6313 com o bootloader bom é pra cliente
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
alguem ja conseguiu tirar senha gmail do j400f ?
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
Boa noite , estou com um 8262b com a seguintes mensagens PDA : I8262BVJAME7 PHONE: I8262BVJAME7 CSC:I8262BBZTOAME7 H/W: RFCAL DATE : 2013.08.13 SMD: 01N,PBA:04N,CAL:07N,FINAL11N UN:CLN708ED10482450 REAR CAM :SLSIS5K4ECGX NA FRONT CAM :SFSR030PC50 TSP;ME015415 ME015415 TSK:NA NA Atualizei pelo odim e octoplus mais nao tive sucesso se alguem tiver alguma dica eu agradeço.
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
Por favor! meus caro amigos quem tem e poderia disponibilizar o arquivo flash particionada do samsung s3 I9300 agradeço desde de já!
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
amigo to com hum samsung c3330 para retira codigo de usuario mas não estou comseguindo fazer a leitura do atc tenho whk e z3x
-
ola pessoal não estou conseguindo remover a conta google do J5, a cliente ja estar ficando chateada o que fazer?
- 3 respostas
- 849 visualizações
-
esta arquivo esta dando erro ao extrair desde ja agradeço a compreensão...
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
Bom dia. Estou com o samsung m7600 que liga, aparece o logo da samsung (antes tim) e reinicia, fica nisso infinitamente... Jà passei a firmware postada aqui no fórum, mas sem sucesso, alguém teria noção do que possa ser?
-
- 3 respostas
- 849 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung s5670b que só pega sinal wifi se estiver muito perto do roteador. Gostaria de sxaber se tem algum componente que deveria ser troca ou é só software mesmo. Ja fiz uma resolda de leve na pci. Se tiverem alguma dica, fico no aguardo!! Desde ja obrigado!
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
não caiu parou rapidinho me ajuda pelo amor de deus já ressoldei ele todo e nada
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
alguem pode me ajuda ja passei na octopus e na z3x
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos! Estou com esse atc reiniciando só aparece o nome e modelo. Já fiz duas atualizações com flash diferentes no Odim e não resolveu , tentei achar uma no suporte da box mas não tem. Alguém sabe o que mais posso fazer?
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um S-8+ com android 8.0 da ATT Estados Unidos para desbloquear a operadora, sabem me dizer se é seguro o desbloqueio dele? Tenho a Octoplus e a Z3X.
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
ola, faz 3 dias que a minha z3x esta dando este erro em varios samsung, alguem sabe a soluçãoERRO Z3X.docx
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
nao estou encontrando este modelo na z3x pra fazer o desbloqueio do mesmo
- 3 respostas
- 846 visualizações
-
ola amigos to com samsung s 3350 ja fix varios procedimentos mas esse codigo nao sai ja tentei dsblokeiocom a box z3x passei softer e nada alguem ja teve esse problema e sabe como devo resolver muito obrigado aguardo retorno
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
Olá amigos do forum estou com um gt6101 que já resertei e o aparelho voltou a ligar e ficar piscando alguem tem alguma solução por favor agradeço amigoa do forum
-
- 4 respostas
- 845 visualizações
-
-
Gente, recebi 2 desses com aquela tela amarela, e até então não tive sucesso em retira-la. Será que alguem teria a solução?
-
- 3 respostas
- 845 visualizações
-
-
Para onde removeram esse topico....
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
Alguem teria alguma flash para ele , tenho a box octopus ? obg desde já
-
- 3 respostas
- 845 visualizações
-
-
instalei os drivers da box z3x tudo certinho, abri o programa samsungtools pela primeira vez ai foi normal, desliguei o pc quando fui abrir novamente ele não reconece a box ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
codigo de subsidio, preçiso compra, alguem tem ai? preço bom.
-
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Peço se possivel ajuda de vcs nesse probleminha. Aparelho entrou para desbloqueio, mas vi q o mesmo estava sem sinal e quando vi o Imei, estava Zerado, como no anexo. Sou ciente das regras em relação a postagem de IMEI aqui no forum, mas meu caso é reparação do mesmo com o IMEI original do aparelho. Tenho a foto do ATC. Fiz atualização com o logo Claro e Vivo (atualmente) . Vou em reparar, desbloquear e da o erro que postei abaixo. Uso a Z3x para o mesmo. Leitura do aparelho esta sendo feito normalmente, como irao ver. Instalação dos drivers feito corretamente e procedimentos abaixo feito tambem : * #7284# Selecione "USB" * #9090# * #197328640# em …
-
- 4 respostas
- 843 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.