SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
amigos tenho um s3850 pra desbloqueio so nao sei como saber se tenho que aplicar flahs nessa verçao podem me ajudar? grato pela atençao! Selected model: S3850 Selected com port: COM49 Selected speed port: 921600 APPS file SW not found ! Select this file and try again Elapsed time: 2 second, sw ver: 3.5.0029 da isso na z3
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! chegou esse atc aqui q não envia mensagem o cliente comprou ele zero ontem mas ele esta com esse problema, recebe a msg normal, mas na hora de enviar ele não envia, alguem sabe como configurar esse atc, pois fico agradecido mais uma vez...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera alguem sabe como registra esta box para uasar lg ja fiz todo o procedimento de regidtrar mais so registra a samsumg.ja tem uma semana que tou tentando e nao comsigo alguem meajuda por favor?
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
ola amigos to com samsung e 2220 apos eu tentar remover codigo sim o imei do aparelho zero fico tudo 00000000 e nao to conseguindo regravar alguem tem procedimento tenho a box z3x
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
parceiros tó com 1 s5330 só reiniciando, tentei passar a flesh pelo multiload não sei o que aconteceu ele estava conectando e desconectando só da usb,naõ iniciava a flesh só dava: ATENCÃO SECURITE FAIL, e agora ele morreu geral,não da sinal de nada,qual o procedimento que posso fazer pra recuperar ele?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde, preciso da fullflash do samsung i9305T Aparelho com "erro na autenticação" do wifi desde ja, obrigado
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
olá amigos tenho uma aparelho i5500b com senha do google bloqueiada ,ja vi varios tópicos a respeito ,mais infelismente não tive sucesso . gostaria de uma força dos amigos .....
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um b3410 q esta dando bloqueio de chip ja atualizei ja usei os cod de reset e nda eu consegui resolvi em em outros aparelho de outros modelos usando cod freeze mas nao consegui gera lo pela hwk ha mas alguma coisa q posso esta fazendo
-
- 3 respostas
- 810 visualizações
-
-
ola sou novo por aqui e desde ja agradecendo ao clan gsm pelas ajudas que ja tive aqui tenho um galaxy s2 eu fui tentar atualizar ele para a rom androide 4.0 e agora ele nao passa da tela com triangulo amarelo , tentei fazer atualizacoes e baixei varias roms e nada .. por favor socoroooooooooooooo... obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, Estou com problemas com o ATC S5360, assim que liga cai na tela de full reset dai quando vou em "wipe data/factory reset" cai na tela onde faz o reset trava e não da pra fazer mais nada. alguém me ajuda por favor.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá preciso do driver para este aparelho, esto9u usando o seven. Se alguem puder me ajudar?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
BOA tarde amigos estou com o j200bt com loop infinito e na hora de atualizar ele pelo odin da um erro com a seguinte menssagen no celular SW REV CHECK FAIL DEVICE 2 BINARY 1 , oque seria? alguem ja pegou um assim, desde ja agradeço
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
Ola, bom dia, por favor alguém poderia me ajudar com uma duvida. Gostaria de saber se é possível mudar a versão desse aparelho, ou seja, ele é A700FD e gostaria de mudar para A700F. Ou ate mesmo dar um downgrade, porque meu objetivo é fazer um root nesse aparelho, no qual não esta aceitando nenhum tipo de root. Ou ate mesmo se alguém souber como faco para rotear eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 828 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, estou com um j5 (j500M) que não inicia o sistema já tentei vários sistemas via odin, e via octoplus pro, testei com outra bateria e também outra tela nova, e nada do aparelho iniciar o sistema ! Alguém teria alguma solução ? Seria um defeito de hardware ? Abaixo segue foto da tela onde o aparelho trava, fica uns 10 segundos e reinicia sozinho e trava na mesma tela, fica nesse looping !
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, Todas as flash que baixei ,só consegui via tar.md5,qual procedimento para mudar e ficar arquivos separados ,exemplo csc modem pda pit etc não estou conseguindo usar o arquivo no odim ,da erro e o arquivo está nesse formato alguem poderia ajudar?
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Alguem poderia postar um tuto de Como fazer Root em I8190l S 3 mini?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, entrou um aparelho aqui na assistência que ele não inicia o android fica somente na tela "SAMSUNG" e volta reiniciar. Tentei fazer o procedimento de HARD RESET mais da a mesma coisa. Então tenho que atualizar o aparelho S5360B com o ODIN mais estou precisando da ROM dele. Fico no aguardo. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos to com um, samsung s6802 , que so funciona o wifi quando esta procimo ao radio de wifi, ja fiz flash ja limpei a placa e nada, antena esta 100%,o que posso fazer para reasolver isso ?
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
Boa noite! Como posso desbloquear o gt s5301b ou resetar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
existe alguma soluçao ja ? travo na 8.1 binary 5
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
Segue a imagem e um mini tutorial. modem zte e huawei.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
Boa noite pessoal, estou com um Samsung SM-A505GT A50 Binário 5 no Android 9, ja esta com bootloader desbloqueado, FRP OFF e OEM OFF, baixei o software Preroot do mesmo no Clansoft, passei no aparelho sem problemas, o celular ligou normalmente e fiz exatamente oque é pedido no tutorial, mas o celular "NÃO" fica roteado, oque estou fazendo de errado? Alguém poderia me ajudar? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
to com um C506 que não reconhece o chip queria que vcs pudecem me ajudar ele aparentemente não tem oxidação e a placa ta normal mais não lê chip nenhum.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
OLA GOSTARIA DE SABER COMO É O PROCEDIMENTO PARA FAZER xxxx E DESBLOQUEIO DESSE APARELHO PELA Z3X, O UNLOOCK PEDE PARA FAZER O PATCH... POREM QUAL E O PATCH? E O xxxxJA TENTEI PELO COLDIGO PADRAO DO *#197328640# COMMON > USB > AI NAO TEM NADA PARA EU SELECIONAR SE ALGUEM SOUBER E PUDER ME AJUDAR GRATO Leia as regrás!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.