Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mmsaldanha,

amigos ,pequei um samsung i9082l para fazer atualização, apliquei uma versão aq que sempre aplico em vários i9082l e da certo. mais nesse caso o atc ficou com a tela cheia de erros, logo notei que na etiqueta traseira do atc tem '''' made em china '''' logo notei que este atc pode não ser original... e agora o atc não apresenta mais nada na tela ... ja passei varias versões via odin e z3 e nada ....

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  2. Started by Deivin1344,

Boa tarde. Alguem ja viu a02 sem touch apos atualização? no clansoft não tem nada a respeito

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  3. Started by vinny.cell,

boa tarde amigo do forum preciso de ajuda urgente i5500 liga e trava

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  4. Started by cabral1000,

estou com um s3650 "corby" que esta com cod de usuario e ao conectar o cabo ele reconhece o cabo , porem o pc nao reconhece ele . e o problema é mesmo no atc pois fiz hoje 6 corby com codigo na z3x sem problemas . ao conectar o cbo ele mostra o icone do cabo usb conectado , porem no pc nao mostra nada , ja coloquei em modo flash e a mesma coisa . como faço p/ tirar o codigo desse ap? grato

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  5. Started by Pedroasilvaaa,

OLá, comprei um aparelho porém com chips de todas as operadoras ele somente dá chamada de emergência. Desconfio de bloqueio de IMEI , como faço para consultar isto. Ps.: sem nf

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  6. Started by dennisneri,

Bom dia galera,estou com um i5500b que nao da rede.Ja verifiquei black list,software e continua sem rede.Testado com varios chips.Algum arquivo nvm pode resolver?

• 7 respostas
    • 736 visualizações
  7. Quando liga o aparelho ele entra direto na tela de recovery automaticamente, já tentei reinstalar a rom mas o programa não reconhece, tentei pela box mas também não deu nenhum sinal. O que posso fazer?

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  8. Started by Ivan Gouvêa,

Pessoal primeiramente quero me desculpar por não postar nada, pois ando ocupado com outros afazeres, mas vamos lá !!! estou com este atc citado acima que não esta ligando e o mesmo é zero bala, liga normalmente porém não faz ligação, ainda não o abri na assistência queria somente uma ajuda adiantada somente para saber oque fazer, pois além já ter feito curso faz tempo, sou novato no ramo e quero aprender mais , desde jé agradeço a força de todos !!!!.

• 2 respostas
    • 736 visualizações
  9. Started by marcosramos,

Bom dia galera, baixei a flash no fórum porém não consegui encontrar o procedimento de atualização de software do mesmo. Possuo z3x e Hwk vlw

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  10. Started by v&gcell,

Boa tarde gostaria de saber se alguem sabe como consigo este cabo uart cable resistor 523k

• 2 respostas
    • 736 visualizações
  11. Olá amigos do forum estou com um gt6101 que já resertei e o aparelho voltou a ligar e ficar piscando alguem tem alguma solução por favor agradeço amigoa do forum

• 4 respostas
    • 735 visualizações
  12. Started by romulotjf,

Boa tarde!!! Tenho um S3 com Android 4.1 e Root, porem gostaria de formatar ele e colocar a mesma ROM sem Root. Como faco para salvar os dados do S3 (Dados de Games e Apps) e depois passar para o S3 sem Root? O Backup do Kies adianta??

• 0 respostas
    • 735 visualizações
  13. Started by cheap,

Amigo to come ste aparelho que fiz software ele veio pra tirar a senha ai fiz flash e funcionou ai o cliente veio falando que nao tava funcionando vivo mas testei e tava funcioanndo as outras operadora ai olhei imei e tava tudo 00000000000000 depois que passei uma flash que baixei do clan soft ai depois fui passa a flash indica por um amigo desse link http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-17.html#post229605 e o aparelho so fico ligando e desligando como faço rpa colocar o imei original no aparelho sem rpecisar alterar o imei

• 2 respostas
    • 735 visualizações
  14. A013F U5 Scatter Firmware Dead Boot Repair [UnlockTool] IaasTeam https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688256684 Post Date: 25th December 2021 #UnlockTool Scatter Backup Boot Repair #Dead Essential #Iaasteam

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  15. Started by novaes,

ola, faz 3 dias que a minha z3x esta dando este erro em varios samsung, alguem sabe a soluçãoERRO Z3X.docx

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  16. Started by bruno8738,

Olá amigos clan, estou com 9 aparelhos que estão na mesma condição; "piscando" pisca a tela (c3300k) e apaga, já fiz a flash pelo FLASH LOADER já pela hwk não entra em modo TAT. Lembrando que pelo FLASH LOADER não dá nenhum erro, conclui perfeitamente, mais na hora de ligar "boom" pisca novamente. Já passei várias versoes de flash, até a que tem aqui mesma uma que está sem ptbr, mais em fim já re-soldei limpei, já troquei até a placa e coloquei em outro que está ok, mais nada consta. Quem puder dá uma força. agradeço. VLW;reza

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  17. Started by Grimalde85,

Olá Possuo um J7 Prime 2 SM-G611MT e não consigo fazer root. Não consegui instalar nem o twrp. Acho q estou com bloqueio, meu RRM está pre normal. Alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 734 visualizações
  18. Started by Maikon Santos,

amigos gostaria de uma dica !a duvida é a seguinte:os arquivos tipo mcu e e2p usados pela hwk para atualizaçao de atcs sao todos compátiveis com a z3x ou varia ,esta é uma duvida q estou tendo agradeço a gentileza quem puder responder ,pois já noite em arquivos baixados até no clan soft ex:fllash c260 hwk e z3x.

• 3 respostas
    • 734 visualizações
  19. Started by betowollacy,

Fala galera! Gente um SM-N9600 conta google tentei procedimento com chip,puk não removi, ai tentei por combination, ai foi que lascou tudo, o aparelho esta em loop, faz que vai abrir o recovery e reinicia, algum metodo eficaz pra ele entrar em donwload pra eu tentar corrigir ou deu PT? outra coisa apos passar a combinação ele deu uma mensagem erro KG locked alguma dica?

20. Started by davidsilba,

pois bem amigos.. eesse celular tava aparado total e depois de uma boa desoxidação ele voltou a ligar.. porem quando aperto a tecla power ele entra em download.. naum sei fazer ele ser lido pela z3x.. e naum tenho o cabo usb para fazer por downloader.. o que fazer??

• 6 respostas
    • 734 visualizações
  21. Started by alexsmaniotto,

boa tarde pessoal estou com 4 aparelhos aqui ---> j5 pro binary 4 android 8.1, passei outras room não resolveu, alguém tem alguma dica para me passar, Touch parado, obrigado. abraços

• 0 respostas
    • 734 visualizações
  22. Started by ArcanjoO,

Estou com um S3 Slim que não reseta nem instalando o software Full. Alguém sabe se tem algum procedimento pra resolver?

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  23. Ola amigos, Estou com um caso de um cliente que fez o hard reset no aparelho J7 Prime2 e agora não consegue utilizar o aparelho, pois além da conta google, tinha o family link instalado no aparelho. Até ai tudo bem, o problema é que ninguém tem mais acesso a conta adm do family link e o aparelho está bloqueado. Alguém tem alguma ideia de como desbloquear o family link? O que eu já fiz: FRP_Bypass hidden play services Settings.apk Ressalto que nós da AppuTech seguimos o processo, só fiz a ordem de serviço e aceitei o aparelho mediante apresentação do nota fiscal comprovando a propriedade do aparelho.

• 0 respostas
    • 733 visualizações
  24. Started by everton.tt,

Pessoal boa noite, entrou na loja para mim um J500m, na qual eu troquei a tela e com isto quando o cliente levou embora alegou que estava esquentando muito e desligando, porém deparei com o Android muito lento, então fiz o hard reset, porém a partir dai não inicia o android mais, já instalei a rom 6.0.1 pelo Odin, e não liga, fica travado na logo da samsung! Alguém ai consegue me dar uma ajuda do que pode estar acontecendo ? Detalhe ele está esquentando muito. Obrigado.

• 3 respostas
    • 733 visualizações
  25. Started by diogorb,

Boa tarde, hj entrou aqui um atc, que estava ligando, porem estava com um bug que fazia discava o ultimo numero da agenda toda vez que o radio era iniciado. Após fazer um reset o mesmo continuou com o problema, então resolvi aplicar uma flash, que fiz o download aqui do proprio site. Para minha surpresa, o aparelho não inicia mais. Ele chega a ligar, aparece a tela com o modelo, mas fica em um loop infinito, sempre piscando nesta tela. Já passei a flash umas 3 vezes mas sem sucesso. Tentei passar pelo downloader, mas o aparelho não reconhece pela usb. Somente pela box. Alguem teria alguma informação para me ajudar????

• 0 respostas
    • 733 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.