Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by romulotjf,

Boa tarde, Existe alguma forma de desabilitar aquele quadradinho amarelho que fica nas fotos salvas ou tiradas pelo Galaxy S3?

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  2. Started by juniolopes,

Ola amigos estoum com um Samsung S7273t que trava na tela inicial. ele nao aceita rom, começa fazer pelo odin e para fica parado nao da erro nem nada so nao carrega os arquivos. tenho box octopus, Z3x, Saras. alguem tem uma luz por box ou por odin mesmo? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  3. Started by novaes,

ola, faz 3 dias que a minha z3x esta dando este erro em varios samsung, alguem sabe a soluçãoERRO Z3X.docx

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  4. se alguem estiver ai me adiciona por favor .

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  5. Started by andrecel,

Ola estou com um sansung i5500 que fica travado so na tela inicial, o atc é novo e nao há marcas de oxidaçao, já fiz sw pelo dowload, porem nao resolveu. se alguem tiver uma dica e puder dar uma força ficarei muito agradecido. Bom dia a todos.

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  6. passo o arquivo root , ele pede pra restaurar restauro , quando ele inicia coloco novamente em modo download porém ele volta ficar kg prenormal , faço o processo para desativar o prenormal desativo ele fica em cheking , repito o processo para fazer o root , porém quando vou manda a segunda vez o root , que coloco o aparelho novamente em download o prenormal volta novamente , teria alguma solução pra desativar de vez esse prenormal para eu poder fazer o root , alguma dica ?

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  7. Started by Anderson G.R,

Estou com esse aparelho que ao ligar entra logo na tela de reset, ja retirei o flat dos botoes,tentei ressolda e nao atualizae pq nao entra em modo de downloard.o que pode ser isso?

• 5 respostas
    • 706 visualizações
  8. Started by ArcanjoO,

Estou com um S3 Slim que não reseta nem instalando o software Full. Alguém sabe se tem algum procedimento pra resolver?

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  9. Não sei se fui eu que fiz algo errado, segui os procedimentos corretamente, mas o odin dá o seguinte erro: E no aparelho o seguinte erro: Custom Binary (SYSTEM) Blocked by FRP Lock Verifiquei que o Binario 4 e segundo o enunciado do procedimento, diz que foi testado até o binario 4. Será que foi algo que fiz errado? não deu certo por causa do FRP estar travado? o aparelho fica na tela de azul, parecida com a tela de download dizendo para conectar ao Smart switch PC

• 3 respostas
    • 706 visualizações
  10. Started by everton.tt,

Pessoal boa noite, entrou na loja para mim um J500m, na qual eu troquei a tela e com isto quando o cliente levou embora alegou que estava esquentando muito e desligando, porém deparei com o Android muito lento, então fiz o hard reset, porém a partir dai não inicia o android mais, já instalei a rom 6.0.1 pelo Odin, e não liga, fica travado na logo da samsung! Alguém ai consegue me dar uma ajuda do que pode estar acontecendo ? Detalhe ele está esquentando muito. Obrigado.

• 3 respostas
    • 705 visualizações
  11. Started by bruno8738,

Olá amigos clan, estou com 9 aparelhos que estão na mesma condição; "piscando" pisca a tela (c3300k) e apaga, já fiz a flash pelo FLASH LOADER já pela hwk não entra em modo TAT. Lembrando que pelo FLASH LOADER não dá nenhum erro, conclui perfeitamente, mais na hora de ligar "boom" pisca novamente. Já passei várias versoes de flash, até a que tem aqui mesma uma que está sem ptbr, mais em fim já re-soldei limpei, já troquei até a placa e coloquei em outro que está ok, mais nada consta. Quem puder dá uma força. agradeço. VLW;reza

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  12. Started by carlinhoinfocell,

Bom dia meus amigos técnicos Estou com Samsung on7 o mesmo não está carregando sendo que já troquei três vezes o conector de carga e obs os 5 volts então chegando do outro lado dos pinos do conector e já não então chegando no conector da bateria teria alguma solução e tem como fazer um jampe

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  13. Started by Ivan Gouvêa,

Pessoal primeiramente quero me desculpar por não postar nada, pois ando ocupado com outros afazeres, mas vamos lá !!! estou com este atc citado acima que não esta ligando e o mesmo é zero bala, liga normalmente porém não faz ligação, ainda não o abri na assistência queria somente uma ajuda adiantada somente para saber oque fazer, pois além já ter feito curso faz tempo, sou novato no ramo e quero aprender mais , desde jé agradeço a força de todos !!!!.

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  14. Started by betowollacy,

Fala galera! Gente um SM-N9600 conta google tentei procedimento com chip,puk não removi, ai tentei por combination, ai foi que lascou tudo, o aparelho esta em loop, faz que vai abrir o recovery e reinicia, algum metodo eficaz pra ele entrar em donwload pra eu tentar corrigir ou deu PT? outra coisa apos passar a combinação ele deu uma mensagem erro KG locked alguma dica?

15. Started by Nakall Félix,

Bom dia amigos do Clan! estava eu com um samsun gte1068L todo normal,fucionando em perfeito estado...derrepente eu fiz um reset no mesmo quando ele reiniciou voltou sem sinal e sem audio na campainha... alguém pode me dizer o que foi isto? e o que eu possa fazer para voltar o normal? aguardando resposta!

• 3 respostas
    • 705 visualizações
  16. Started by Maikon Santos,

amigos gostaria de uma dica !a duvida é a seguinte:os arquivos tipo mcu e e2p usados pela hwk para atualizaçao de atcs sao todos compátiveis com a z3x ou varia ,esta é uma duvida q estou tendo agradeço a gentileza quem puder responder ,pois já noite em arquivos baixados até no clan soft ex:fllash c260 hwk e z3x.

• 3 respostas
    • 704 visualizações
  17. Esse tutorial é de efeito primário, ou seja, um método alternativo que possa solucionar, como em alguns casos e relatos. Instruções passo a passo para configurar opções de falhas de chamadas no seu Android Para configurar OPÇÕES DE FALHA DE CHAMADAS em seu dispositivo, na tela inicial clique em TELEFONE; Aparecendo a tela de TECLADO, clique em MENU na parte inferior esquerda da tela do dispositivo para abrir as configurações ; Uma vez aberta as configurações, clique em CONFIGURAÇÕES DE CHAMADAS ; Ative OPÇÕES DE FALHA DE CHAMADAS para utilizar métodos alternativos para tentar novamente chamada interrompida. [OCULTAR] [/OCULTAR]

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  18. Started by Edvaldo Martins,

não encontrei nada relacionado a binário 3, somente com cabo UART.

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  19. Started by kairos cel,

estou com um atc s3500 na bancada e o mesmo está sem imagem devido a problema no flex ou lcd, mais o cliente nao quer concerta lo por nao compensar,porem neste aparelho contem fotos de seu pai ja falecido e o cliente quer que eu as salve,baixei o samsung kies e o smart switch no meu note book windows 7 e nenhum reconheceu o aparelho.. alguem poderia postar o link do programa compativel com o aparelho e com o windows 7..grato

• 5 respostas
    • 703 visualizações
  20. Started by dennisneri,

Boa tarde preciso da flash do samsung E500M

21. Bom dia amigos de bancada, estou com um tablet T111, a princípio ficava só na página inicial (samsung), depois de passar uma flash pelo Odin3 sem sucesso, tentei pela z3x mas sem sucesso também, então depois de um tempo sem mexer no atc, agora ele entra em modo download mas logo sai, portanto não consigo atualizar mais, alguém já passou pelo mesmo problema ? Agradeço já!

22. Started by mateus178,

meu aparelho foi bloqueado por varias tentativa errada como faço para destravar ja fiz de tudo e o galaxy gt15500

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  23. Started by matheussjapa,

Chegou um samsung E1107 aqui na loja, fiz a flash utilizando a z3x e agora o celular nao acende!

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  24. Boa tarde, entrou na assistencia o S20+ mode lo SM-G985f com erros no sistema para corregir. Porem estava funcionando rede fazendo e recebendo chamadas, com Zap ativo, porem fiz o software, apareceu a mensagem de botlooder desbloqueado e agora so fica com chamada de emergencia. Android 11 e Binary 11. Alguem poderia me da uma ajuda. Alguem saberia me informar como resolvo essa falha na BoxOctopus, pois fui reparar o Network e deu essa falha

25. Started by antonio garrett,

i8552 nao sai codigo de seguranca mesmo apos diversas flashes... alguem pode me ajudar? usei z3x octoplus odin

• 2 respostas
    • 701 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.