SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Bom dia, eu estou com um Samsung SIII Mini GT - 8I200L que quando ligo ele entra apenas no modo Reset. nao consigo entrar no modo download, nem pelo modo reset, nem pelos botões de volume e Power e nem Pelo JIG cm Resistor de 330K ! Será que só consigo fzr o Software pela box? Abraços !!
-
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
-
fiz esse procedimento ele voltou ao normal so que zerou o xxxx, como faço para regravar? no tutorial ele avisa que zera o xxxx so que nao fala como colocar de novo.
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
Oi, estou com esse aparelho q não sai da tela inicial, tentei fazer o hard reset ele até entra no modo recovery mas está com uma senha, aí decidir passar uma flash pelo odin e pela z3x. Mas não estou conseguindo, acho q seja por conta desse programa q está impedindo aí esta a imagem do programa q está pedindo a senha team win recovery project. Alguém pode me ajudar? Obg http://clanload.com.br/?v=loNPe.jpg
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
amigo no desbloqueio do i5500b eu digito *#7284 e selecino usb desligo o telefone ligo denovo vou em config aplicaçao desenvolvimento e desmarco depuraçao de usb ai me da opçao kies ou pc seleciono kies dai mando le nao le vou no gerenciador de dispositivo la esta faltando driver como soluciono este problema pois ja procurei o driver e nao encontro
-
- 0 respostas
- 823 visualizações
-
-
amigo to com hum samsung c3330 para retira codigo de usuario mas não estou comseguindo fazer a leitura do atc tenho whk e z3x
-
instalei os drivers da box z3x tudo certinho, abri o programa samsungtools pela primeira vez ai foi normal, desliguei o pc quando fui abrir novamente ele não reconece a box ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
Bom dia , entrou um celular A500 Europeu bloqueado para operadoras brasileiras Estou tentando passar a rom brasileira mas está dando erro , poderiam me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 822 visualizações
-
-
este aparelho esta congelado na tela inicial , preciso atualizar ele mas nao sei colocar em modo flash .
- 2 respostas
- 822 visualizações
-
N7000 ñ funciona tim ja apliquei firmware que tinha no clansoft e continuou ñ aceitando a Tim e todas as outra operadoras normalmente !!! ja verifquei e ñ existe restrição com a operadora tim com o cliente e antes funcionava normalmente com a Tim
-
- 3 respostas
- 822 visualizações
-
-
Estou com um tablet samsung T211 em looping, ja passei uma firmware, ele passou sem erro nenhum porém continua do mesmo jeito quando tento fazer um hard reset ele nao entra recovery, impossibilitando de fazer o hard reset.. alguém tem a solução?
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
Tenho aqui um Samsung X510 que deixou de funcionar: liga mas o teclado depois não funciona. Tinha contactos importantes guardados que queria recuperar. Já procurei no Google e há um cabo que dá para ligar ao telemóvel e dá para fazer dump da memória com um programa chamado Optiflash. A minha dúvida é como recuperar os contactos a partir do dump do Optiflash. Não consigo encontrar informação sobre isso. Notas: 1. Não quero saber se o telemóvel fica a funcionar ou não, só preciso dos contactos. 2. Eu sei que é possível que o telefone esteja tão morto que nem o Optiflash consegue ler a memória. 3. O problema não é mau contacto do teclado. Eu consigo ligar o telemóv…
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
ola amigos estou com um problema em um asansung m2 520 , este aparelho reproduz mp3 mas quando recebe ligações não toca ja resetei a placa mas nada resolveu o que pode ser , o cabo flex talvez?
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
Alguem poderia POR FAVOR me ajudar? Tenho um celular C3500, que depois de Zerar no celular mesmo, nao sai da imagem da TIM quando liga o celular. Peguei no Clan GSM, um tutorial e um programa para atualizar o firmware do celular, so que nada acontece o PC sequer identifica o celular, alguem poderia me indicar um outro tutorial/site que possa me ajuda e resolver meu problema.
-
- 3 respostas
- 821 visualizações
-
-
bom dia fiz varias pesquisa no forum porem nao conseguie j600gt androi 9 binary5 ou destravar o touch ou fazer dowgrade so da erro tentei varias forma se alguem pode ajudar agradesço
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
Ele não estava ligando fiz o reparo pela medusa e voltou a ligar mais agora esta com os imeis zerados
-
- 3 respostas
- 820 visualizações
-
-
Estou com um S3350 pra desbloquea e não consigo... Estou usando a Z3X e o cabo que veio no atc, mas quando eu clico em read info ele não reconhece e desliga a box. Quando eu uso o cabo gb190 a box pede pra pressionar * e conectar o cabo usb, mas não lê nem desbloqueia...
-
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
-
Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada
-
- 4 respostas
- 820 visualizações
-
-
Amigos preciso resetar o MSL mas o G920p não me da as opções na tela para mudar o modo de reconhecimento pela USB e selecionar a porta na Z3x, a opção de Ativar o DIAG conclui mas mesmo assim ele não reconhece, alguem poderia me passar o procedimento correto por favor? O ADB ele reconhece normalmente mas a porta COM não. Obrigado
-
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
-
Bom dia, Tenho um Samsung Galaxy S3 e ontem fiz um backup do aparelho utilizando o software KIES, em seguida realizei no aparelho o Hard Reset..quando o aparelho retornou eu pluguei o mesmo no PC e fiz o restauro. Porém tenho algumas duvidas de 02 coisas que aconteceram. 1º - A Restauração demorou quase 3 horas! Isso é normal? 2º - Quando terminou de restaurar o Kies não havia enviado novamente para o aparelho os aplicativos que estavam no restauro... isso é normal??
-
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
-
Quais versões do UC browser ou Bolt que funcionam nesse aparelho?Já baixei varias versões e quando instalo tanto off quanto online o aplicativo da mensagem de erro!uso o opera mini 4.2 mas ele não tem suporte ao youtube!O navegador padrão carrega videos do youtube mas é muito lento e defeitos nos videos!
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
Bom pessoal, Tenho uma box z3x, ontem eu escrevi o numero de imei no aparelho, mas na hora de escrever o numero de série, deu erro, o que será que acontece ? Quando escreve o numero de série, ele volta pro IMEI generico (...40000) Alguém poderia me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 819 visualizações
-
-
Bom dia Chegou em minha assistência um Samsung Galaxy J1 Ace que acende a tela e aparece a primeira tela "Samsung Galaxy J1 Ace". Logo após abre uma tela com um robô do android e um nome Nenhum comando e depois entra em modo recovery. Já fiz o hard reset e volta pra mesma tela.O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
-
Preciso tirar a senha do g531 sem formatar octopus faz?
- 3 respostas
- 818 visualizações
- 1 seguidor
-
Meu celular samsung m2710 está travando quando ligo e aparece aquela mensagem de tela inicial, vc pode me ajudar por favor. Agradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 818 visualizações
-
-
Bom dia estou com um Samsung a20 para desbloqueio de conta, porém ja tentei todos os novos metodos, pelo chip, bluetooth, porém a barra de notificação não desce ao clicar no cadeado e pelo o pc o celular não reconhece, já instalei os driver e nada !
-
- 0 respostas
- 818 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.