SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
bom dia como faço pra tirar codigo pessoal do samsung m2510 pela ustpro 2 ja conectei usb mais nao reconhece nao dar sinal ja tenho driver samsung obrigado
-
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
-
boa noite pessoa , existe cabo uart Tipo C ? onde posso encontralo ? bati tudo e só acho uart micro usb
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
alguem poderia me passar por favor. Grato!
-
- 4 respostas
- 782 visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera estou com um atc galaxy X i9250, baixei a rom dele pelo suporte da octopus, fiz a flash mas ele fica travado na tela google com um cadeado, alguém tem o procedimento flash do atc para desbloqueio do mesmo ???
- 5 respostas
- 781 visualizações
-
tenho um peuqeno problema meu celular é desbloqueado mais quando eu coloco outro chip pede a senha SIM como eu retiro isso desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
Entrou aqui 1 s8000 que quando recebe qualquer chamada, aparece a mensagem ´´chamando desconhecido´´ na tela, ja restaurei as configuracoes, ja resetei o aparelho *2767*3855# , ja atualizei o sw, e continua da mesma forma, ja testei sem cartao memoria, mas nao resolveu, algum amigo ja viu isso? Desde ja agraceço. Fabiano Rocha
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, recentemente adquiri uma box Z3X de segunda mão, ela veio sem cabo algum. Bom, eu nunca tinha usado essa box, somente a UFS. Bom, já comprei um cabo, e fiz um adaptador para utilizar alguns cabos da UFS na Z3x. Minha Dúvida é sobre os procedimentos com os aparelhos android. Gostaria de saber se é possível eu ler a senha de USUÁRIO, ou resetar essa senha pela box, sem precisar dar o hard reset. Se sim, quais os procedimentos? Outra coisa, eu adquiri este cabo que esta em anexo, para os aparelhos android vou usar ele? Espero que alguem possa me ajudar com estas dúvidas, se existir também alguma documentação para estudo que alguem puder me indicar, eu a…
- 2 respostas
- 781 visualizações
-
Bom dia! Quando tento escrever a firmware nesse atc pelo odin ele fica desse jeito. alguém já viu isso?
- 3 respostas
- 781 visualizações
-
este aparelho esta congelado na tela inicial , preciso atualizar ele mas nao sei colocar em modo flash .
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
Olá galera, estou querendo instalar o driver do m7600 para trabalhar com ele pela z3x. baixei New Pc Studio, mas mesmo assim ele não instala dá esse erro. Já tentei o procedimento de *#197328640# common> usb config> qualcomm usb. E fica nisso, já troquei porta usb. Alguma ajuda??? Att. Sandro Alves
-
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
-
amigos mim encontro com dois s3850 em phone frezze alguem tem algum procedimento pra tira-lo tenho hwk vygis e gpg. por favor quem souber mim ajudem..aguardo
-
- 3 respostas
- 780 visualizações
-
-
Boa noite! Comprei um Samsung Neo Duos GT-I9063T. Fiz o root, desinstalei e instalei tudo que eu queria. Estou com um problema que não sei sé foi causado pelo root. O celular não mostra imagens de cameras em páginas da internet. Passei o link pra tres colegas com celulares diferentes e o link foi executado. Eu recebo a seguinte mensagem: Error loading player. No Playable sources found. Isto acontece no navegador nativo do celular, no Google Chrome e no Firefox. Baixei o apk do Flash Player e mesmo assim não funcionou. Aguardo a ajuda dos amigos.
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
-
ola boa tarde esta aparecendo aqui na minha loja alguns aparelho da samsung que quando vou fazer atualizaçao de sistema da falha. ai nao consigo mas tenho uma octopus, mas nao da certo. alguem poderia me ajudar tou com um 3502 um gramprime um, j100m
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um I8190 que liga com imagem embaralhada, depois de ligado ele escurece o visor as vezer pisca com imagem e some, nao é defeito do display, e fisico na placa alguem ja resolveu algum problema desses e que matriz e responsavel pela iluminação LCD. Obrigado desde ja.
- 3 respostas
- 779 visualizações
-
Boa tarde, por favor alguem saberia qual box ou o procedimento para ler os codigos da senha do Gran Prime Duos Sm-G531bt. Na box Octoplus não le, e o cliente falou que precisa das informações que esta no celular... Alguem saberia o procedimento?
- 1 resposta
- 779 visualizações
- 1 seguidor
-
estou com o probrema ''disable verified boot'' ao tentar recuperar um a022m com o arquivo scatter , alguma solucao?
-
- 0 respostas
- 778 visualizações
-
-
boa tarde amigos chegou um s8 que quando esta com o cabo usb se consegue manter ele ligado na tela de dowload,passa a rom,mais nao rebulta,com o cabo conectado nao liga mais entra em modo dowload,normall,pesso uma ajuda por favor
- 2 respostas
- 778 visualizações
- 1 seguidor
-
depois de instalar o software em um celular samsung s5310c quando vou fazer ligaçoes ele desliga.
-
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
-
Pessoal primeiramente quero me desculpar por não postar nada, pois ando ocupado com outros afazeres, mas vamos lá !!! estou com este atc citado acima que não esta ligando e o mesmo é zero bala, liga normalmente porém não faz ligação, ainda não o abri na assistência queria somente uma ajuda adiantada somente para saber oque fazer, pois além já ter feito curso faz tempo, sou novato no ramo e quero aprender mais , desde jé agradeço a força de todos !!!!.
- 2 respostas
- 778 visualizações
-
comprei um samsung chines 5830 so que nao da para colocar no portugues sera que da para fazer na gpg
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou precisando de uma ajuda, pois estou com um sansung i8552 para atualizar e não estou conseguindo. Toda vez que entra na escrita da firmware, escreve até 5% e da erro. Ja tentei pela Z3x/UFST/Odin e da sempre a mesma coisa. Seleciono arquivo PIT e no programa, seleciono a firmware na guia PDA. Alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 777 visualizações
-
-
amigos presisando de uma rom e android versao 4.1 para um n7100
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
bom dia. alguém sabe me dizer o porque o galaxy em questão, o modelo branco nao reconhece o chip 1 ? Parou do nada. grato
- 2 respostas
- 777 visualizações
-
Bom dia galera , estou com esse aparelho, o mesmo está na versão 6.0.1, fiz o frp pela z3x e foi de boa , porém quando o cliente colocou sua conta , deu alguns erros , google parou ,etc, qual o procedimento pra esse aparelho , seria o mesmo do G920I ? estou baixando a 5.1 do clan soft, agradeço desde já .
- 2 respostas
- 777 visualizações
-
Boa tarde. Alguem ja viu a02 sem touch apos atualização? no clansoft não tem nada a respeito
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.