SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá a todos! estou com umm samsung G3812b que que fica somente na tela samsung, eu iria passar a flash normalmente, mas ele nõ reconhece no computador. Ja instalei drivers, ja troqueio concector de carga e mesmo assim ao reconhece, ele carrega normal ... alguem pode me ajudar, agradeço desde já !!!
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
Redmi Note 9 Pro (joyeuse) ENG ROM KeepNV No IMEI Lost Flash Solution https://iaasteam.com/redmi-note-9-pro-joyeuse-eng-rom-keepnv-no-imei-lost/ Post Time : Now [Not important] #KeepNV ENG ROM #No IMEI Lost After Flash #Board id 4.94 Compatible Easy Access + Single Download Link + Password Added
-
- 0 respostas
- 760 visualizações
-
-
Estou com um S3 Slim que não reseta nem instalando o software Full. Alguém sabe se tem algum procedimento pra resolver?
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
Realizei o desbloqueio pela octopus, mais não pega rede após o desbloqueio o imei estar normal. Será necessário certificado? Consigo acha-lo. O aparelho é da Grécia. Obrigado Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
ola pessoal estou um sm-g900m que estava com a conta sansung account na tentativa de desbloqueio da conta passei varias roms diferente entao as roms 5.0 ficam travadas no logo da sansung e 6.0 ou 6.1 fica apresentado varios erros na tela inicial e nao sai disso ja baixei sammobile, pela octplus , z3x e agora nada alguem tem uma rom fracionada ou outra que possa me ajudar. agredeço a ajuda
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
Bom dia, estou com um s5360. O aparelho funciona bem mas quando desliga fica tela branca. Depois de um tempo apertando o power ele desliga completamente. Já passei varias flash com odin e octoplus, file único e file separados mas não resolveu. Tentei com outro LCD e mesmo problema. Aconteceu com alguém um caso assim?
- 4 respostas
- 759 visualizações
-
Boa tarde. Alguem ja viu a02 sem touch apos atualização? no clansoft não tem nada a respeito
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
entao so adicionar esse apk anexo rotiar o aparelho colocar rom 4.3 em cartao de memoria abrir o apk odin mobile no aparelho procurar aba modem selecionar a rom e correr pro abraço 100% testado em diversos aparelhos .obs so serve pro i9300 esse apk se gostou so curtir mop_420(www.loquieroparamicelu.net).rar
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um S3 Neo (9300I) que liga e mostra o nome do aparelho rapidamente e desliga. Tentei atualizar pelo ODIN e a ROM oficial pela a sammobile e continuo a mesma coisa. Gostaria de saber se alguém já pegou um caso desse parecido, fico no aguardo. Obrigado
- 7 respostas
- 758 visualizações
-
ola amigos sei que o assunto imei é proibido porem não quero alterar ele apenas voltar ele por original. pois o aparelho do cliente esta dando a msg imei not active. alguem já resolveu assim?
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
OLá, comprei um aparelho porém com chips de todas as operadoras ele somente dá chamada de emergência. Desconfio de bloqueio de IMEI , como faço para consultar isto. Ps.: sem nf
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
esta arquivo esta dando erro ao extrair desde ja agradeço a compreensão...
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
Bom dia! Quando tento escrever a firmware nesse atc pelo odin ele fica desse jeito. alguém já viu isso?
- 3 respostas
- 758 visualizações
-
Boa tarde, por favor alguem saberia qual box ou o procedimento para ler os codigos da senha do Gran Prime Duos Sm-G531bt. Na box Octoplus não le, e o cliente falou que precisa das informações que esta no celular... Alguem saberia o procedimento?
- 1 resposta
- 758 visualizações
- 1 seguidor
-
Preciso tirar a senha do g531 sem formatar octopus faz?
- 3 respostas
- 757 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde!!! Tenho um S3 com Android 4.1 e Root, porem gostaria de formatar ele e colocar a mesma ROM sem Root. Como faco para salvar os dados do S3 (Dados de Games e Apps) e depois passar para o S3 sem Root? O Backup do Kies adianta??
-
- 0 respostas
- 757 visualizações
-
-
ola amigos .... fui atualizar um samsung ''s 5830'', e por falta de atenção minha apliquei uma flesh do ''s 5830c'' com isso aconteceu um erro no processo da flesh , e agora o atc... fica na tela de modo doawaload e não é reconhecido nem por o odin nem z 3 .....
- 3 respostas
- 757 visualizações
-
Olá amigos clan, estou com 9 aparelhos que estão na mesma condição; "piscando" pisca a tela (c3300k) e apaga, já fiz a flash pelo FLASH LOADER já pela hwk não entra em modo TAT. Lembrando que pelo FLASH LOADER não dá nenhum erro, conclui perfeitamente, mais na hora de ligar "boom" pisca novamente. Já passei várias versoes de flash, até a que tem aqui mesma uma que está sem ptbr, mais em fim já re-soldei limpei, já troquei até a placa e coloquei em outro que está ok, mais nada consta. Quem puder dá uma força. agradeço. VLW;reza
-
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um I8190 que liga com imagem embaralhada, depois de ligado ele escurece o visor as vezer pisca com imagem e some, nao é defeito do display, e fisico na placa alguem ja resolveu algum problema desses e que matriz e responsavel pela iluminação LCD. Obrigado desde ja.
- 3 respostas
- 757 visualizações
-
A520F Conta google , 8.0 binario 13 não acessa notificações nem Ativa o Bluetoth .
-
- 0 respostas
- 757 visualizações
-
-
Bom dia galera, baixei a flash no fórum porém não consegui encontrar o procedimento de atualização de software do mesmo. Possuo z3x e Hwk vlw
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
Boa tarde gostaria de saber se alguem sabe como consigo este cabo uart cable resistor 523k
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
galera estou com um atc galaxy X i9250, baixei a rom dele pelo suporte da octopus, fiz a flash mas ele fica travado na tela google com um cadeado, alguém tem o procedimento flash do atc para desbloqueio do mesmo ???
- 5 respostas
- 756 visualizações
-
estou com o probrema ''disable verified boot'' ao tentar recuperar um a022m com o arquivo scatter , alguma solucao?
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Boa noite amigos,estou com este atc que não aparece imagem.Na placa há 4 componentes que parecem ser micro-ci que estão ligados ao conector do visor.Observei que um destes está com oxidação,já fiz limpeza e várias ressoldas e nada.Agora o aprelho apresenta imagem semelhante à tv quando o canal sai do ar.Gostaria de saber se a única solução é trocá-lo, e assim sendo, se posso pegar de qualquer outra placa LG.OBG.
- 4 respostas
- 756 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.