Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Saludo a Todos! Como todos podem ver nos meus tutoriais da Plataforma Andorid que posto para vocês dificilmente da errado porque sempre pesquiso bem, e testo todos as possibilidades antes de passa a todos. Sempre que pego um telefone novo para uso faço os procedimentos. A vitima da vez foi o Samsung P1000L. Depois de 3 dias de tentativas tentando colocar o Andorid 2.3.6 ( Não oficial ) entendi que só é possível para modelos "internacionais". O máximo até agora podemos colocar a Gingerbread 2.3.3 que nada mais é que uma ROM customizada. Antes de mais nada quero informa que o procedimento é simples porem qualquer erro seu Aparelho vai "apagar" mais nada que s…

• 13 respostas
    • 23.2k visualizações
  2. Started by João Paulo M.,

ola amigos, estou com tablet samsung p3100 travado na tela inicial, fiz o procedimento de atualização via odim ate conclui o serviço, mas quando vou testar fica no mesmo jeito, travado. alguem tiver uma solução ou ja passou por isso e consiguiu resolver compatilhem, ja agradeços a todos.

• 3 respostas
    • 915 visualizações
  3. Started by Vanessa alvarenga,

Bom dia pessoal, estou com um tablet samsung p3110 ele nao consegue ativar o wifi , ja passei um novo software nele e nada , só nao estou conseguindo localizar na placa aonde fica a rede do wifi dele

• 0 respostas
    • 582 visualizações
  4. Started by samya menezes,

minhamae trouxe um celular samsung da italia da operadora 3 ,mas ocelular nao pega outro chip nao o que devo fazer,como posso desbloquea-lo .o modelo e samsung p910

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by bruno pantoja,

Estou com Samsung Pocket s5300 quando ligo o aparelho ele aparece na tela a bateria como se estivesse vazia e não inicializa já troquei o conector de bateria e nada alguém pode me ajudar por favor. obrigado.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by mairtonmaxcell,

Boa tarde amigos estou com um pocket s5300b q o problema q ele nao registra o cartão sim, como posso resolver este problema ? ate agora nao fiz nenhum procedimento . conto com ajuda de vc´s abraços ... no aguardo

• 2 respostas
    • 578 visualizações
  7. A Samsung é uma das empresas com mais sucesso no mercado dos smartphones, mas ela não é perfeita. Uma das grandes críticas sofridas pela companhia é o número de aplicativos da empresa que vem instalado nos gadgets da empresa e não podem ser excluídos. Pensando nisso, a fabricante já pensa em algumas mudanças para seus próximos lançamentos. Uma das novidades que podem começar a chegar aos smartphones da Samsung é a exclusão do Samsung Hub, conjunto de aplicativos da própria empresa, que muitas vezes não são utilizados pelos usuários e acabam consumindo um espaço desnecessário na memória do aparelho. A afirmação foi feita por Philip Berne, gerente de marketing da Samsun…

• 0 respostas
    • 422 visualizações
  8. Ola amigos do forum estou com um samsung aki de uma cliente que ta reclamando que quando entra na pasta de jogos o celular não para de vibrar e não abre jogos solicito cooperação dos amigos do furum para reolver esse problema obrigado...

• 1 resposta
    • 396 visualizações
  9. Started by henrique ro,

estou com um samsung c275l que reinicia sozinho já fiz ressolda e não é software nem o flex se alguem souber me ajudem pois não sei oque fazer

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, existe algum meio mais pratico, para desbloqueio de senha dos atc replica? Tenho aqui algumas box, mais dentre ela a volcano que era para fazer esse tipo de desbloqueio se quer faz a leitura do atc. Se alguem souber uma maneira mais facil e puder compartilhar comigo, fico muito agradecido.

• 22 respostas
    • 2k visualizações
  11. ola amigos to com samsung s 3350 ja fix varios procedimentos mas esse codigo nao sai ja tentei dsblokeiocom a box z3x passei softer e nada alguem ja teve esse problema e sabe como devo resolver muito obrigado aguardo retorno

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  12. boa tarde estou com um 5283 que ele liga normal porem deixando parado bloqueia ok dai ele não volta mais medi na fonte esta sem consumo liga normal a amperagem vai abaixando porque nao estou usando quando chega em 0.09 a ele não volta só tirando a bateria sera´que alguns de vocês ja resolveram ou sabem algo que pode me ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  13. Started by mmsaldanha,

tenho um s5300 aq na loja , que o mesmo veio de outro pais , ao colocar os chips tim claro oi ou vivo ... abre uma mensagem (introduzir código de controlo de bloqueio de rede ) é como se realmente fosse bloqueio de operadora ... tenho z 3 e hwk para devidos reparos ... grato a tds ... obs já fiz hard reset ...

• 4 respostas
    • 805 visualizações
  14. Caros Colegas, por favor me ajudem estou com um Samsung S 5360 que não carrega....quando conecto o carregador nele aparece uma bateria e um triangulo no visor e nao carrega... Já troquei conector de carga..já ressoldei placa, já dei reset..por favor me ajudem.....

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by flavio cambrea,

amigos sei que e proibido falar de imei no forum mas ja fiz varias pesquisas sem respostas tenho box z3x fix leitura no atc Selected model: I9082 Selected port: COM13 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM14 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: ZTO Cal date: - Factory SW: I9082LVJAMA1 Unique number: CM80059077C09CF Memory phone: - Software version: IMEI: Product code: Done with Samsung Tool v.15.5 Selected model: I9082 Selected port: COM13 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM14 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: …

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by ericknio,

e ae galera blz? Apareceu um celular o S7273T aqui que ele fica só na logo da samsung passei flash normal... ele liga normal funciona mas do nada ele aparece na tela chuviscos preto e branco tipo de tv sem sinal e reinicia... o que pode ser? problema na placa ? Partição? Rom eu instalei do brasil e do chile que são as únicas que tem... tem hora que demora de reiniciar e tem hora que reinicia logo, mt dificil pegar se não iria tirar uma foto pra mostrar

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  17. Esse Samsung S III Neo GT-i9301i quando ponho qualquer chip diz que tenho que inserir o pin de desbloqueio de rede. esse programa ChimeraTool sera que resolvia esse problema. desde já obg.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by zenload,

Entao, eu fiz root Magisk e Twrp, fui instalar uma custom rom, e assim que fiz a instalação o aparelho morreu, aperto no botão power, aparece a logo samsung, aparece o erro de kernel device 15 binary 8, e desliga, não entra no modo download, não entra no Twrp, não consigo fazer nada. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 426 visualizações
  19. Samsung sII não reconhece chip, comprei barato e o ex dono disse que levou em uma assistencia tecnica e conseguiram fazer o chip voltar a funcionar, mas ele formatou o celular e parou de funcionar. Alguem ja teve esse problema e pode me ajudar? na foto abaixo tem o detalhe do defeito

20. Started by Taysson Pereira,

ola amigos estou com um samsung S2 aqui, simplesmente sumiu o imei dele alguem poderia me ajuda por favor??? [abraços]

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Boa tarde, entrou na assistencia o S20+ mode lo SM-G985f com erros no sistema para corregir. Porem estava funcionando rede fazendo e recebendo chamadas, com Zap ativo, porem fiz o software, apareceu a mensagem de botlooder desbloqueado e agora so fica com chamada de emergencia. Android 11 e Binary 11. Alguem poderia me da uma ajuda. Alguem saberia me informar como resolvo essa falha na BoxOctopus, pois fui reparar o Network e deu essa falha

22. Olá amigos estou com um aparelho Samsung Galaxy S3, mas ele levou uma grande colisão ao cair de uma moto e agora depois de ter feito um Hard Reset ele continua sem pegar, alguem para ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Samsung s3 só fica em chamada de emergencia após atualização para android 4.3 por favor pessoal ajudem

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Galera estou precisando muito de ajuda,após a atualização para 4.3 o S3 fica apenas chamada de emergencia,não esta na black list,eu não tenho box mais ja vi algumas pessoas resolvendo o mesmo problema sem utilizar nenhuma box,sei que isso é causado por algum erro no arquivo efs!Obrigado

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Ola boa tarde a a todos...amigos entrou um aparelho S3 pra mim onde ele carrega tudo certo porem quando coloco no modo download ele não reconhece no PC esta tudo correto para reestalar o room ...oque pode ter acontecido desde já agradeço a todos que me ajudarem ..

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.