Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Decastro,

passei flash baixada no servidor da z3x e passei a flash no multiloard 5.64 em modo boot com cabo de dados.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Isaac Santos,

Olá alguem sabe como insiro o codigo de subsidio desse samsung bt7300 ??

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Alguem sabe como tirar codigo de bloqueio do M7600b?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Jefferson1,

ola fiz uma flexa test e deu tudo certomais o idioma do aparelho so fico em ingles como corrigi este erro a box e z3x

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com 2 e2120 que nao liga depois da flash preciso de algum procedimento que faça eles ligarem pela (HWK) ou ustpro 2 ,desde ja agradeço..

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by aclaudio,

ja olhei todos os post desse farum fiz todos os procedimentos citados,ainda sim continua pedino codigo, o mesmo chegou aq travano dei varias flash so vim consequi com uma da vivo ele pegou mas pedino esse codigo de segurança

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by Kleber Comitre,

Alguem já conseguiu desbloquear o Samsung GT-S5620 pela HWK ? ? Achei essa postagem pela net... Release Date: 12/05/2010 The Official release is ready in our download area Welcome to official UFS & HWK Website!. WARNING !!! If the HWK is a "TRIAL" or affected by 3rd party tools, this software may not work properly, so use at your own risk. UFS_SAMs v2.0.10.3 -------------------- V 2.1.0.3 ------ TRIDENT M628N added (DUNL,IM,FL) SWIFT A256,J218,S3600i,S3601C added (UNL,IM,FL) SWIFT-3G B2703 added (CUNL,FL,SECT,BT) QUALCOMM A747,C5510,C5510U,T929 UNLOCK and UNFREEZE added. Improved Decryption algo, more models UNL…

• 6 respostas
    • 10.1k visualizações
  8. Started by bruno_caf,

Bom dia, chegou em minha assistencia um s3550 e gostaria de saber se alguem tem alguem tutorial de como atualizar esse ATC pela Z3X.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  9. Started by felipe.0,

preciso do codigo

• 2 respostas
    • 9.4k visualizações
  10. Started by Otavio.cell,

ola amigos gostaria do boot do s5620b e se tiver procedimento flash pela HWK ficaria muito grato:srce:

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  11. Started by samya menezes,

ola amigos, estou com esse aparelho que quando coloco o chip ele aparece a mensagem ,,serviço limitado,, ja resetei e continua do mesmo jeito e no canto superior direito do aparelho ,apareçe um icone de um telefone cortado ao meio.oque sera?

• 4 respostas
    • 817 visualizações
  12. Started by newlife,

amigos estou com uma bronca das grandes e gostaria da ajuda dos amigos q sao mais experientes na area, quando eu conecto os atcs em meu pc ele nao reconhece segue o anexo do print >> e para a aplicaçao da flash é necessário o reconhecimento dos drives, estou certo? estou fazendo algo errado ou falta alguma coisa a ser feita para o reconhecimento do mesmo no momento estou tentando com o samsung B3210 conto com a ajuda de todos q se propuserem a me ajudar obg.

• 5 respostas
    • 830 visualizações
  13. Started by Allan Cardoso,

gostaria da flash para a z3x para o atc samsung F275L.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Boa tarde amigos.... fiz uma cagada aki.... meu diretor trouxe um GT do PY (T-Mobile) e eu "espertão" de plantão, fui colocar uma firmw brasil.... resultudado...o GT morreu...usei o odin...garregou tudo de boa...mas quando foi iniciar a tela ficou preta..e nao liga nada agora...nem download mode...nem kies... quando conecto ele no usb do pc ele ate acende os "botaozinhos" em baixo (home...etc..etc..)aparece 2 discos removivel no windows explorer (mas nao consigo acesso)...quando executo o kies ele fica procurando o GT até travar... no gerenciamento de disposito aparece o modem la do GT...mas nada... andei lendo na net que vou ter que fazer um tal de UNBRICK via hardware…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by solano,

estou com um t669 com unfreeze gostaria de saber c alguem sabe o procedimento pra inserir codigo unfreeze e nck tenho os 2 codigos so nao sei como inserir

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Vicentecell,

Boa tarde pessoal, estou com varios sansung E2230 aqui quase todos que faço atualização, volta com o mesmo problema piscando, eu a hwk, ja usei outros arquivos e nada, alguem ja passou por esse problema? desde de ja obg.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by alebertoni,

Tire o chip ligue o aparelho e digite: *2767*2878# apos o reset automatico colocar o novo chip de outra operadora só só colocar o chip pela metade e ligar o aparelho de uma maneira que vc possa empurrar o chip depois de digitar um outro codigo que é :*2767*3855 e eumpurre o chip e digite # e ai outro reset. E para desativar o bloqueio de op. novamente digite *7465625*638*00000000*00000000#(desativa o codigo de rede) depois #7465625*638*00000000# e *7265625*782*00000000*00000000# logo apos #7465625*782*00000000#e pronto desbloqueado. Obrigado

• 3 respostas
    • 25.4k visualizações
  18. olá bom dia ..estou com um I9000b vivo .. ele tava bem ligando e tudo... só q de uma hora para outra ele nao faz mais ligacoes !!! já dei reset e tudo mais ele continua com esse problema.. ao fazer uma ligacao a seguinte menssagem aparece ---> rede de dados indisponivel !! só q ele da torre !!

• 7 respostas
    • 12.2k visualizações
  19. Started by soareslok,

Ola, possuo o Sasmgun Galaxy S GT-I9003, vou descrever oq eu fiz nele, fiz atualização de fimeware via odin para 2.3.2 e começou a travar eu resolvi voltar para 2.2 so que na atualização o celular travou fui desligar para repitir o processo e não liga mais, ate aonde eu pesquizei eu dei Dead Boot no aparelho aonde não consigo acessar nem o modo Download do aparelho para repor a flash, alguem conhece alguma empresa no Brasil que faz o concerto unbrick ou dead boot, vai ter que fazer via JTAG no hardware, por favor entrar em contato comigo ...

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by brotherpf,

bom dia amigos do forum, estou com um atc M2710 cujo aparelho só funciona a tecla liga/desliga as demais fica travada, o mesmo não teve contato com nem um tipo de liguido, já efetuei os seguintes reparos, atualização de soft, reset, ressolda no atc. nada disso deu certo sera que alguém pode me ajudar neste caso. desde de já fico grato a todos pela ajuda.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Amigos do clan se vcs poderem me ajudar postando o passo a passo de como desbloquea o samsung e746 da vivo pela minha n-box com hwk eu agradeço.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by aclaudio,

estou com um j700i q nw ativa bluetootf ja dei reset e nada de ativar, será q flash resolve?

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  23. Started by soareslok,

Ola, possuo o Sasmgun Galaxy S GT-I9003, vou descrever oq eu fiz nele, fiz atualização de fimeware via odin para 2.3.2 e começou a travar eu resolvi voltar para 2.2 so que na atualização o celular travou fui desligar para repitir o processo e não liga mais, ate aonde eu pesquizei eu dei Dead Boot no aparelho aonde não consigo acessar nem o modo Download do aparelho para repor a flash, alguem conhece alguma empresa no Brasil que faz o concerto unbrick ou dead boot, vai ter que fazer via JTAG no hardware, por favor entrar em contato comigo ...

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  24. boa tarde pessoal estou com um samsung e2152L que não reconhece o chip de vivo de forma nenhuma ja fiz reset manual restaurei para as configuraçoes de fabrica e não tive exito.Sera que atualizando na ufs hwk consigo resolver isso?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by riurio,

Tou com um samsung c5010 (vivo) e tou querendo desbloquear como faço? Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.