Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Dennis Teliseski,

samsung em modo bootloader samsung gt-b3210 pressione *+#+ Power que atc entrará em modo boot .

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Jose Filho,

Colegas vale lembrar que o aparelho tem NF, e o imei, que estamos querendo restaurar, eh o original do mesmo pois ele desmemorizou. Jose Filho Uruçui-PI

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by ganbis,

ola galera tou com samsung s5620b phone freeze alguma soluçao com z3x ou ustpro2 agardo resposta

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Eduardocelulares,

ola amigos estou aqui com um sansung e2120 q quando eu carrego ele e a carga fica completa ele esta blz, mais quando ele descarrega desliga e nao liga mais!! coloquai na fonte e nao esta em curto!! o q poderia ser??

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by solano,

estou com um t669 com unfreeze gostaria de saber c alguem sabe o procedimento pra inserir codigo unfreeze e nck tenho os 2 codigos so nao sei como inserir

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by wmorrison,

Bom dia companheiros,estamas aqui na assistencia com um i900 e peço orientação para desbloqueio e flash, pois na z3x nem reconheceu desde ja .

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. amigos eu gostaria de saber mas sobre os reset´s pq? quando nós estamos com algums problemas com algum atc. alguns amigos mada nós dar-mos um reset, mas eu gostaria que cada um de vc´s que faz parte da familia (clangsm) postace algums códigos de reset esplicando as finalidades do mesmo em quê o reset vai auxiliar! se vc´s não entenderão algo podem mandar uma (pm). esta ai minha colaboração. (reset auxilia na E2P do mesmo, *2767*3855#) já testei em j700l j700i e e1086 e e1085 lembrando amigos se vc´s poderem citar para qual aparelho servirar o reset é bom para nós obg a todos fiquem com o senhor da paz que é o nosso salvador JESUS CRISTO! amem!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by paulinho2014,

preciso da flash tim do i9192 que esta na area flash sansung z3x , link com defeito .

9. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou tentando passar a flash neste aparelho ela z3x , baixei os arquivos aqui no fórum do hwk mas não consigo fazer ler o aparelho, consigo por em modo de teste mas não lê. alguem teria todo o procedimento? sou leigo com box.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by EgeMonteiro,

Escolha o modelo S5610, marque a opção TAT Mode na box, clica em unlock. O cabo utilizado foi o C3300K RJ45.

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  11. Started by balistero,

Olá amigos. Preciso de todas as versões do samsung tool p/ Z3X (não PRO). Depois de uma formatação não consegui mais as versões antigas. Desde já agradeço...

12. Started by guialves,

Boa tarde amigos, estou com um J710MN aqui, cujo o defeito dele é muito lento, quando eu digo lento é coisa de 5 a 10 minutos para ligar, e o touch nao responde, não sei dizer se a resposta do touch vem a ser lenta tambem. ja tentei varios sw do propio site da samsung, nenhum resolveu o meu problema, gostaria de saber se alguem tem um sw particionado para ele ou algum reparo para solução fico no aguardo obg.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Meu Samsung GT-C3520 não liga mais. Aparece apenas na tela o nome do modelo e ele volta a desligar. escolhi a opção "Reposição global" e ele reiniciou e não ligou mais (liga mas não passa da tela da Samsung e modelo do aparelho).

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  14. Boa noite , Clan GSM .. amigos tive um problema hoje que esta me deixando careca .. cliente trouxe hoje um J1 6 alegou ter esquecido a senha , blz fui formtar aparece erro "mdm does not allow factory reset " fui pesquisar , e me disseram para trocar a rom , troquei , e deu loop infinito .. para resolver o loop precisa resetar o telefone .. mais da esse erro galera =/ e estou olhando pela internet para tirar o tal "Retail Mode" precisa acessar o telefone .. oque faço galera ? =/

15. Alguém ai tem alguma solução,ele não liga,fica somente na tela galaxay s i9000B.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Bom dia amigos , hoje chegou em minha assistencia um samsung c276L A principio ele estava pedindo uma senha ao botar o SIM , Entao fiz o desbloqueio pela Z3X depois do desbloqueio ele inicia normal e chega até a mostra o nome tim , Porem fica sem sinal OBS :( Aparentimente o aparelho é Bloqueado VIVO)

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Started by stefersons,

Aparelho de fora, na z3x pra esse modelo específico não abre opção de desbloqueio, na Chimera tb não Gathering phone info... Collecting information. Be patient! Do NOT disconnect the phone! Model: SM-G360T Sales Code: TMB Country Code: USA Timezone: America/Guadeloupe Android Version: 5.1.1 [LMY47X] Build Date: Wed Jul 13 18:45:44 KST 2016 PDA Version: G360TUVU1APG2 [july 2016, rev2] Phone Version: G360TUVU1APG2 [july 2016, rev2] CSC Version: G360TTMB1APG2 [july 2016, rev2] Product Code: XXXXXXXXXXXTMB HIDSw Version: G360TUVU1APG2/G360TTMB1APG2/G360TUVU1APG2/G360TUVU1APG2 Board Platform: MSM8916 Modem Platform: MSM8916 Serial N…

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  18. Started by Ralado2,

Ola, enho um samsung galax y, e perdi a senha, haveria a possibilidade de alguem me ajudar.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  19. ja baixei varias firmware tento e depois da box escrever a firmware da esse erro;sera;sera;sera;sera;sera

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by mazala,

boa tarde estou com este aparelho ja tentei baixar a versão do mesmo para todas possiveis e mesmo assim ele trava na tela inicial, ele se encontra na versão 7.0 binario 4 alguem teria alguma combitation que entre nele para assim retirar o frp

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by sapinhox,

Pessoal, estou com um aparelho aqui que funcionava perfeitamente o sinal de rede é um g610 J7 prime, porem apos atualização do android da versão 6.0 para 7.0 o sinal simplesmente desapareceu, já analisei a antena, o filtro e esta tudo ok, alguém já pegou um problema parecido com esse, mais uma coisa também foi feita a remoção de conta do google nesse aparelho usando o método do talkback.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by tdark,

Por favor galera preciso da flash do E1150 em Português para Z3X ou NSPRO se alguem tiver agradeço Ja vi alguns post sobre o assunto e todas as flash passadas ate o momento nao deram certo tentei ate do e1150i onde a msm mata o aparelho Aguardo resposta ...

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  23. boa tarde estou com um samsung scv35 do japao operadora AU s8 plus já fiz diversas flashs e recebi ate código de unlock e freezer pela z3x mas o aparelho continua não aceitando o chip ele sempre diz que esta com sim invalido ja fiz com a flash postada no clansoft alguma dica ou procedimento a fazer obrigado

• 0 respostas
    • 752 visualizações
  24. Started by cajore,

Olá. Estou com um Samsung 5830B. O cliente baixou um programa localizador para casos de perda. Ao executar o aparelho não ligou mais e o único sinal que dá é o led do flash que acende nas seguintes situações: Ligando o botão power, tentar entrar em modo download (ele não acessa o modo download e somente acende o led) e ao conectar no pc. Ainda não possuo nenhuma box, quando preciso terceirizo o serviço. Se alguém puder ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  25. amigos estou com galaxy ace,ao ligar ele entra no modo factore sozinho mesmo selecionando factore reset e dando reboot ele entra no modo factore novamente,ja fiz a retirado dos botões mesmo assim sem sucesso,por favor ajudem,obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.