Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Samsung B 7320L com codigo te usuario nao estou consigo reseta ele tem algum solução pela Z3 ou HWK.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Cellar Celulares,

To com um atc desse modelo e gostaria de saber se tem como fazer ele na HWK, achei no forumtopicorelacionado a ele mas na Z3. Vlw

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by marllon,

bom dia ! alguém teria uma flash em PT-BR desblokeada para o I9000b ?? e quais são os procedimentos de back-up do mesmo ???

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  4. agraceço pois nao estou conseguindo baixa r no site da z3x

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by wmorrison,

Boa noite companheiros, estou com aquele defeito tradicional dos 2130 e 2135, liga e reinicia em loop.Tenho 5 aparelhos destes aqui na assistencia e pe;o orientaçáo em dois sentidos. 1-procedimento indicado 2-Qual box usar nele Desde ja muito agradecido

• 3 respostas
    • 971 visualizações
  6. Started by Daniel Celular,

tenho a hwk faço o sequinte procedimento coloco ele em modo download ai seleciono a porta ai clico em mobile info ai aparece isso PING: OK, COM40 - MODEM QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: 7F030100000000007D5E8F0C7E Sysinfo not Exists QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: oque devo fazer

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Moisés Sielski,

Boa tarde pessoal. Alguém está conseguindo acessar o suporte da Z3X? Bem aqui está Offiine e no GSMHosting existem várias pessoas reclamando, mas algumas falam que está tudo normal.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

por favor poste o procedimento de desbloqueio do V820L pela z3x aguardo respostas!!

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  9. Fiz o procedimento de flash em um topico aqui no forum do samsung s3350 [http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20534-flash-usb-samsung-s3350-infineon.html] e agora eu clico pra entrar no menu ele se desliga e liga novamente.. Muito obrigado peço ajuda........

• 22 respostas
    • 11.7k visualizações
  10. Started by T.Lopes,

Tou com um M2510 com o IMEI Zerado, como faço pra resolver esse problema ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Gerson L A,

Muito boa noite a todos, sou novato na galera,me desculpe se eu for inconveniente,mas estou com um problemão e espero que alguem,ou uma santa alma me ajude,meu GT-S3650 foi bloqueado devido a digitalização de códigos em varias tentativas e não consegui o código MCK ,alguem poderia me ajudar por favor?

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  12. Started by newlife,

tenho em minha ascistencia un sanssung j700i cujo não faz ligaçao, ele reconhece o chip, da torre mas não faz ligação de jeito nenhum. Já conferi a torre, o filtro ta tudo ok enclusive sem sinal de oxidação, ja tentei o codigo: *2767*2878# ele reinicia mas permaneçe sem realizar ligaçoes; será q é algo na configuração que não estou encontrando? desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by musquito,

a minha z3x nao abre clico para abrir elatrava tanto no progama 2g,3g e no shel alguem ja pasou por isso ja desestalei e instalei novamente e nada.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Robert-lima,

Oi boa tarde amigos do forum, To com um C3300K mas não to conseguindo fazer o desbloqueio dele e nem da comunicação tenho a Z3 e tenho o cabo S7070 alguém pod e da uma ajudinha obrigado ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Murilo Gonçalves,

Galera, estou com um samsung i5800 aqui, e quando vou selecionar a rede dele aparece o seguinte "Impossível procurar redes com o serviço de dados ativado. Deseja desligar o serviço de dados e procurar rede disponivel?" só que quando eu aperto Ok ele acha a rede da Vivo, e então seleciono pra registrar, fala que registro mas não da torre e fica com um sinal de erro la em cima do lado da bateria. o que poderia ser? como eu desativo esse serviço de dados?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Murilo Gonçalves,

alguem disponivel para consultar um IMEI para mim? disculpa a criação do topico, só não sabia com quem falar...

• 3 respostas
    • 12.1k visualizações
  17. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um c3510 que não ligava porem tinha boot. Passei a flash na z3x agora liga uma tela azul e desliga, alguem sabe algum outro procedimento p/ fazer o atc voltar?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Stéfani Salvato,

Oláa Boa Tarde! Estava aqui com um celular samsung j700L vivo que quase nunca dava sinal de rede... Coloquei um código nele para zerar o celular, e zerou a e2p dele, daí com minha z3x reescrevi.... Fui ligar, o celular ficava piscando na tela inicial. Baixei aqui no clan um flash para ele "J700L_Firmware_z3x.rar" e apliquei.... fui ligar o celular ele liga, e aparece a tela inicial, depois /a/images/power/pwron01.ifg, e assim fica piscando... Não achei outro flash aqui para baixar e não sei como fazer agora para ele voltar ao normal..... Se vocês puderem me ajudar.... muito obrigada!

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. preciso de desbloquear minha rede ++ não sei o codigo alguem pode me ajudar qundo coloco o chip da brasil telecom pede broqueio de rede o que faço

• 3 respostas
    • 5.7k visualizações
  20. Started by Lorenzzon,

amigos entrou um samsung c3510 q não ligava apenas tinha boot, passei 2 flashs baixadas do suporte que passaram 100%, porem ao ligar o atc liga uma tela azulada e desliga novamente, acontece assim sucessivamente. Alguém teria alguma dica p/ esse defeito?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Ola amigos, sou novo aqui e antes de tudo, desculpe-me se eu estiver postando o topico no lugar errado... Bom, eu tenho um culular Samsung GT-M2310 que até um tempo atras funcionava normalmente... porém ele parou de dar sinal de rede, nao aparece mais. o que pode ser? desde já obrigado

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Dirceu Silveira,

estou com um M7600b da tim q tento desbloquear pela z3 e da o seguinte erro: Count supported models - 223 Searching USB Device... detected (COM52) ----------------------------- Model: GT-M7600B CountryCode: ZTM Factory SW: UIID3_IE2 UniqueNumber: 95010000094135 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: 35493903001858/5 Phone S/N: RS9S560543 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Reading SysInfo... error (Detected New Security) Change Mode to Samsung and Try Again Done with Samsung 3G tool ver 9.4 se alguem poder me ajudar agradeço muito...

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  23. Started by elshaday,

Bom Dia aos amigos... Alguem poderia me ajudar estou com 1 Galaxy Tablet aqui na Loja ele é dos E.U.A... estou querendo desbloquear mas não sei qual programa usar... alguem ja desbloqueou algum desses?? Aguardo a ajuda dos amigos

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  24. Olá Galera! Estou com I6220 com problema no som, ele não sai som nenhum no aparelho mas não é o autofalante, quando tocamos na tela o aparelho emite um ruido como se fosse um interruptor ligando e desligando alguma coisa, se colocar uma musica pra tocar ele faz peguenos ruidos bem baixo mas o som mesmo não sai, eu peguei um aparelho desse com esse problema uma vez mas não lembro oque era, preciso de ajuda para resolver esse defeito! Obrigado!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Amigos do forum, eu já não sei mais o que fazer com esses e1086 da vivo que aparece sem rede aqui na minha assistencia, eles simplesmente fica com a rede ocilando ou sem rede, mesmo depois de passar flash,eepron, e2p, resoldar a P.A, eu sinceramente não sei mais o que fazer pois tem alguns deles que já vem de fabrica assim! Grato pela colaboração de todos!

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.