Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by juniorpb21,

queria a flash desse aparelho p\ realizar uma flash

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  2. Started by maaycko,

Boa tarde amigos do forum. eu tenho uma Z3X-BOX mais n tenho experiencia em cm usa-la gostaria de solicitar umas flash' e videos aulas cm demonstraçoes por favor

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by junior.robert,

Pessoal olá, Preciso de um fornecedor de certificados samsumg com preço e confiabilidade, alguém ai pode me indicar ou me contatar? Obriagdo a todos

• 1 resposta
    • 726 visualizações
  4. ola boa tarde,efetuei uma flash pelo odin no atc s5360 e ficou de ponta cabeça no final da conclusão mostrou um erro <ID:0/087> csc.rfs <ID:0/087> RQT_CLOSE !! <ID:0/087> RES OK !! <ID:0/087> Completed.. <OSM> All threads completed. (succeed 1 / failed 0) <ID:0/087> Removed!! tenho duvida se foi devido esta erro que o display ficou de ponta cabeça,se alguem ja resolveu este problema puder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  5. Bom dia, estou com um aparelho modelo SM G550T para fazer desbloqueio de operadora. Esta com a operadora T Mobile e por esse motivo nao aceita nenhum chip daqui. Tenho a box octopus, porem ela sempre da erro quase no final do processo. Alguem saberia como faço esse procedimento.

• 1 resposta
    • 343 visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

ola amigos do fórum qual o procedimento de desbloqueio do e 400 pela z3x , obrigado

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  7. Estou com um ACE (5830) na minha Assistência que está dando sem serviço, Mais quando digito *#06# da tela em branco. não aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  8. Started by Waggner_relocel,

ola a todos bom eu to com um sansung e 2210 que apos ter passado uma flesh ele nao sintoniza mais radio nenhuma so fica chiando e o fone toca as musicas que tem no atc so o radio que nao sintoniza se alguem puder me ajudar desde ja agradesso....

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by EgeMonteiro,

Bom dia, estou com problema para desbloquear um T939 da TMobile estou utilizando o procedimento abaixo, mas no final da leitura aarea de segurança da o erro, postado abaixo. Alguem por favor pode dar uma dica? 1. ligue o telefone. 2. telefone Switch conexão USB para o PC Suite: menu>phone settings>usb mode. 3. Habilite a depuração em: menu>application settings>development.. 4. Coloque o cabo e instale os drives. (Utilize i7500 drivers para esse telefone) 5. Pressione o botão Unlock SP. Erro: odel: SGH-T939 Country Code: TMB Cal Date: 2010-02-08 Factory SW: UVJA3 Unique Number: 75260000108959 Memory Phone: KBN00300HA(T9…

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  10. Started by Fox Eletronica,

Amigos aqui do fórum, estou com um problema com P1000l. Vou explicar a vocês o que aconteceu: eu instalei uma custom rom, mas não gostei e resolvi instalar a rom original, mas o tablet não iniciou. Ele liga mas não acende a tela, apenas as teclas virtuais acendem. O odin reconhece ele mas não consigo. Alguém me ajude por favor.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou com esse atc aqui já escrevi 3 firmwares baixadas pela octoplus mas não resolveu continua travado na tela inicial, pesquisei no fórum e vi que se eu conseguir os quatro arquivos para passar no odin talvez resolva mas infelizmente os links com as flashs estão dando erro! Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  12. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com um samsung 1086 com senha como posso a senha dele sem a box pq minha box esta com defeito?

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  13. ....codigo de desbloqueio do Galaxy Pocket.. alguem tem ai disponivel já..?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Bom dia, alguem poderia me ajudar, preciso do arquivo para fazer root nesse aparelho J110l.

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  15. Started by William Alcantara,

Depois de uma tentativa de atualização meu aparelho só trava na tela Samsung não achei o sw aqui no clan baixei na net e passei porem não sei se o procedimento esta correto a flash que baixei é N7100UBUEMK4_N7100ZTOEMK3_N7100UBUEMJ4_HOME.tar atualizei pelo Odin3 v3.09 selecionei o arquivo na opção AP como encontrei na net, já fiz reset e não resolveu se alguem tiver um tutorial e todos os arquivos para me ajuda agradeço.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  16. o cliente atualizou para 4.4.2 e ficou sem rede. tentei reparar pela z3x nao deu. tentei baixar a versao para 4.3 da erro.kernel lock 0X0, knox warranty void 0X1. quando vai reparar manda conectar cabo uart e nao reconhece, quando digito *#9090# nao entra para uart, entra em service mode. é possivel baixar a versao para uma menor para reparar via box?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by yamm,

olá, estou com esse aparelho em minha bancada, que esta dando erro de câmera ja testei outras mais aparecem o mesmo problema, ou ficam com a tela rosa ou colorida e em seguida ocorre o erro de câmera, algum colega tem a solução para esse problema, ja realizei uma limpeza no slot mais não funcionou.

• 1 resposta
    • 417 visualizações
  18. Started by Daniel_Dantas,

quem tem ai o procedimento de reparo de boot do G110b.

19. Started by vagner baldasse,

meus amigos eu tentei desbloquear um samsung c260L pela polar box2 e zerou o imei, existe algo q c possa fazer

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by titomegacell,

Olá amigos preciso colocar um B7320L em modo download como faço? obrigado. desde já.

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  21. Started by Thiago A. Mello,

Boa Tarde a todos Sei que é proibido falar sobre o assunto em fórum aberto, mas estou com um Samsung GT-I5510 que ficou com o Numero de Série zerado. Se alguem puder me dar um auxilio de como reverter a situação usando a Z3x via MP agardeço. Uma Boa Semana Até Breve.

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  22. Started by Bonina,

Aparelho veio apenas para retirar a senha, mas depois na leitura pela Z3X, aparelho ficou com serial mudado para ex: 1234567891234 Antes estava normal, mas depois da leitura ficou deste jeito

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Amigos esto com um Samsung I510 Verizon pra fazer desbloqueio, tenho as seguintes box que trabalha com Samsung (Setool Box3, Z3x_Box, UST-pro2, UFSx com HWK e NS-pro se algum amigo pode me ajuda fico muito grato

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by rafafaelzim,

Olá amigos... Então galera estou com um Samsung c276 radio FM da vivo bloqueado,e gostaria de saber como faço para desbloquear ele. Pesquisei muito na net, fiz todos os procedimentos de codigos e de nada adianta.. Seria possível desbloquea-lo estalando outra "FIRMWERE" ??? E se for, gostaria de pedir uma ajuda suas com um passo a passo. E onde eu consigo baixar todos os programas necessários e esta firmwere. E desde já agradeço a todos aqui do forum,mesmo que não consigam me ajudar. Mas já estou feliz em saber que estão ajudando muita gente por aqui.. Um abraço a todos e fiquem com Deus.. Contatos: Whats App : 3892436551 ou 3891856896

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  25. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Alguém teria a rom com os 4 arquivos desse atc para rodar no Odin?

• 1 resposta
    • 428 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.