Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jaylsonn,

amigos boa tarde, alguém poderia me postar de como fazer root no mesmo? desde já ficarei muito grato

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by Jones Luis,

Opa pessoal , to precisando de uma pequena informação , a rom do a505f no sammobile não tem brazil zto , tem problema instalar uma rom que não seja brasileira e se tiver como , influencia em algum funcionamento no aparelho ?

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  3. Started by Claudionor Goncalves,

buenas preciso do procedimento para zerar o i5500b, tentei os passos aqui ja postados e nao deu certo. aguardo

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Celular Felix,

ola amigos do clan tudo bom. venho mais uma vez recorrer a ajuda dos amigos, é o seguinte estou com um sansung s5222 pra passar uma flash nele e estou usando a octopus ok. o problema é o seguinte eu fiz um bachup de um aparelho 5222 que estava funcionando normalmente porem nao consigo flashear o telefone ruim com o backup que tenho porque a box nao encontra o backup que fiz. gostaria que se alguem ja fez uma flash usando o backup de um outro celular nos diz ai qual o procedimento. outra pergunta gostaria de saber pra que serve uma opção que tem no programa que ta assim, convertidor de firmware, ta me intrigando essa opção e eu nao sei pra que serve. des…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Cleison1616,

S7 edge sem idioma português a versão dele e vietnam como colocar idioma sem precisar coloca rom ?

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  6. Bom dia. Alguem pode me ajuda como consigo o codigo mck do samsung gt-i6220 ? Obrigado

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  7. Started by mmaia02,

Bom dia, estou com esse samsung B5512 que não liga de jeito nenhum, como peimeiro procedimento eu estou tentando atualizar ele pra ver se o problema é software. quando plugo ele no computador e dou um pulso na tecla power ele é reconhecido apenas como USB Device mas não tenho o driver dele, dessa forma nem pelo Odin nem pela z3x eu consigo atualizar ele. tenho instalado no meu pc o Kies mas mesmo assim ele nao reconhece

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  8. Started by xandex157,

boas amigos do forun , gostaria de uma ajuda para este atc b3210 , queria o procedimento de flash para ele e os arquivos em pt br .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Thiago Miguel,

samsung gt-s3312 pedindo codigo algum amigo teria uma dica pois esse aparelho n tem em nenhuma box aqui sera que poderia ser feito selecionando outro modelo sem apagar ? mesmo correndo o risco ?

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  10. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

boa tarde amigos estou com um tablet da sansumg T2105 e a unica firmware que consegui nao esta dando certo _Galaxy_Tab3_Kids_SM-T2105_T2105UBANA1 alguem teria alguma disponivel muito obrigado deus seja louvado

• 1 resposta
    • 421 visualizações
  11. Ola pessoal, Eu acho q o meu problema é bem incomum pra vcs, pois eu estou querendo refazer o bloqueio do meu celular para a operadora claro. Ou seja, eu quero q ele fique bloqueado novamente para receber chips de outras operadoras exceto da claro. isso ta acontecendo pq eu comprei dois celulares um nokia e um samsung, o samsung eu desbloqueei e o nokia nao consegui por codigo. entao a anatel obrigou as operadoras a desbloquear de graça e me ligaram pra passar o codigo do nokia q nao funcionou. Entao eles me enviaram um celular novo para substituir o celular bloqueado, com isso eu fiquei com dois celulares pelo preço de um. Isso mesmo, eu quero bloquear o samsung de novo…

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

parelho travava e reiniciava fiz flash via hwk ele agora liga mas o xx ta 00000000000 tentei restabelecer original pois na leitura da box consta ele no aparelho mas ta dando este erro

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by jedersl,

boa noite amigos, sou iniciante neste ramo de celulares, estou tentando iniciar uma loja de assistencia, e logo fazer alguns cursos e adquirir equipamentos para tornar meu trabalho mais rapido e eficiente. mas ainda to sentindo o mercado pra ver se aqui na minha cidade realmente comporta uma loja do ramo. alguem poderia me ajudar e me informar como desbloquear um galaxy ace da alemanha que esta bloqueado pela operadora de la, e nao esta aceitando meus chips aqui. este aparelho é de uso particular, mandei um colega comprar la pra mim devido ao preço, mas nao tinha conhecimento que ele nao funcionaria aqui com as operadoras do brasil. se algum colega do forum, puder me a…

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  14. Started by Dunga Celulares,

Boa tarde.Tenho um sansung s3350 que quando vou tirar fotos a tela fica preta, mas a foto depois fica nitida alguem pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Boa noite amigos, baixei uma firmware desse atc no clansoft e quando descompactei tinha 4 firmwares dentro da pasta, tentei colocar uma de cada vez mas só aparecia essa mensagem no box : Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.5.8 Seleccione o arquivo de firmware: I5500BZVVJP3_CSC_ZVV_CL864179.tar.md5 Please switch your phone to the download mode and connect it to a PC. To put GT-I5500B phone into download mode you have to perform the following steps: 1. Reconnect phone battery. 2. Press and hold "Volume-" +"Power"+''Home" buttons. Searching for a phone. Please wait... Found phone on O arquivo foi criado para outro modelo de telefone Alguém sab…

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  16. Started by Wdarlison Silva,

PESSOAL ME AJUDEM TO COM UM J619G QUE NAO DESBLOQUEIA COM NADA NAO RECONHECE USB E AO RESETAR E CLICAR EM WIPE DATA FACTORY RESET ELE SIMPLISMENTE REINICIA E NAO RESETA. MEU ZAP E 094992867329

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  17. Started by doug21,

Olá pessoal gostaria de resolver uma dúvida com a ajuda de vocês!!! Tenho um Galaxy Y e achei uma ROM do ICS para ele muito massa! Coloquei essa ROM e fiz todos os procedimentos certinhos!!! Porem quando fui ouvi musica no fone de ouvido ele não estava reconhecendo ele. Primeiramente testei outros 3 fones de ouvido pensando que era algum problema com o meu mas não!!! Meu aparelho não está reconhecendo o fone. Gostaria de saber se tem algum jeito de resolver isso sem ter que restaurar minha velha ROM!!! Por favor me ajudem gostei muito da aparencia dessa rom e gostaria de ficar com ela!!!!

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  18. Boa tarde Amigos do Forum . Entrou um Galaxy i9300 , o S3 , que o cliente fez atualização no mesmo . Após essa atualização , o aparelho parou de reconhecer chip . Fica apenas a mensagem "SEM CARTAO SIM" . Conferi o IMEI e nao ta corrompido . Fiz hard reset e e depois atualização de software, com o unico arquivo q consegui, pela Odin v3.04 Infelizemetne nao obtive sucesso . O aparelho esta na versao do android 4.0.4 , BB i9300BLUG2 Gostaria de saber se alguem ja conseguiu pegar um defeito parecido, ate mesmo em outro modelo de samsung e conseguiu resolver. Agradeço

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Started by marlos.essencial,

estou com um samsung 1265 que desliga quando esta com chip ja fiz atualização de sw ja dei calor na pba mas o defeito continua será que alguem pode me ajudar ele so desliga se estiver com chip desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  20. Started by Edvaldo Martins,

<ID:0/005> NAND Write Start!! <ID:0/005> SingleDownload. <ID:0/005> sboot.bin <ID:0/005> FAIL! <ID:0/005> <ID:0/005> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) ao atualizar via Odin apresenta esse erro, da outra vez q tentei deu bootloader fail.

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  21. Alguém que tenha a StockRom do Samsung Galaxy Note 4 ou algum site que eu possa baixar.. Por Gentileza.. !

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Samsung A505gt binario 8 travou touch após formatar e atualizar vi no clansoft que tem que instalar a twrp mais sempre ocorre este erro:Only offical released binaries are allowed to be flashed(RECOVERY)

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  23. Started by eletromax,

Alguem já conseguiu tirar codigo de segurança do samsung S5570b , ele tem uma opção pra digitar chamada de emergencia porem mesmo digitando a progamação de reset *2767*3855# porem ele nao reinicia , pela z3 box ele tem o modelo porem nao faz nada , nem leitura nem o desbloqueio direto .

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Já passei a rom pelo odin e pela Z3x, e já utilizei rom particionada e compactada mas ele da erro na rom em todas as rons alguém já resolveu algum desse ai para me dar uma dica? Z3x, Infity BEST, Octoplus, HWK Ufs Turbo.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  25. ja passei duas rons diferentes e particionadas ele termina o procedimento tudo ok na box ou no odim, mas quando é pra inicia ele fica só na logo e com um menssagem azul acima, (recovery Booting) segue anexo com imagem da tela do celular... Z3x, OctoPlus, HWK UFS Turbo, Infinity Best.

• 1 resposta
    • 906 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.