SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
olá amigos! galera use o cabo j750 é só clicar em unlock ou em qualquer outra pção desejada 100% OBS: só não testei para flash!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
-
bom dia, estou precisando duma firmware completa para esse Fame Lite S6792L, procurei bastante e não consegui encontrar nem no ClanSoft, alguém teria por favor. obrigado
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
ola amigos do clan, estou com um samsung c3222 chegou na minha assistencia nao ligando, testei na fonte normal, mas quando dor um pulso na tecla pawer vai ate 0,45 e volta a zerar navamente, ja tentei atualizar o mesmo pela z3x e pelo multiloard e nao obtive exido, so um detalhe quando vou atualizar pela box pede para Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone mas nao conecta, e nao conecta ja verifiquei o conector de carga e fiz a substuicao e ate agora nao deo certo e estar passando corrente normal pelo usb, alguem poderia me dar uma realmente do que seja esse defeito neste ATC ficarei muito grato e agradece-lo muito.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
odin mode high speed system status? custom mtk secure boot: enable rp swrev: b1 k0 s0 secure download: enable tentei cp e csc apenas odin v3.11.1
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal peguei esse aparelho para remover frp , tentei na octoplus modo uart da não suportado ao final do procedimento , pesquei aqui no clan e pelo youtube não achei nenhuma solução do mesmo , vi apenas um procedimento aqui no clan porém na hora de selecionar ajuda e findbak ele não possui essa opção , obrigado .
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um s4 do canadá aqui na loja e não tem lingua em portugues. alguém poderia me informar se eu posso passar uma rom do s4 I9500 ou I9505 no s4 I337m?? ou se alguém tiver o link de uma rom pra ele se puder me passar eu agradeço desde já. Obrigado
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
-
-
Boa noite amigos !! estou com o aparelho de um cliente e um notebook de uma colega de trabalho, não estou conseguindo instalar os programas de remover frp, por conta de um erro " .NET Framework 4.8.1 " já tentei instalar o driver, mas mesmo assim, não consigo. Podem me ajudar ? sabem algum outro método de desbloqueio para este modelo de celular?
-
- 1 resposta
- 253 visualizações
-
-
algum dos amigos sabem me informar se o s3 desbloqueia pela z3xe qual o procedimento
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos aluem tem a soluçao para esse problema e o procedimento n-box e z3? fico no aguardo
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung s5830 que está liga e trava na tela Samsung, já tentei reset e nada adiantou.. Estou tentando passar flash pelo Odin só que ele não reconhece o atc de jeito nenhum.. Já instalei os drivers, já baixei a versão 4.38. em modo download e normal e nada faz com que a com reconheça.. Será que alguém poderia me ajudar com esse problema? Agradeço desde já!!! ++ Já coloquei em modo Recovery: Home + Volume Up + Power já tentei de tudo nada adiantou...
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
Ola, estou com um i9300 que esta com o xxxx escrito null/null, ja fiz todos os procedimentos que encontrei aqui no forum e nao resolveu, ajguem ja conseguiu resolver algum destes
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
Olá galera! meu cliente esta com o S4 que após a atualização pelo próprio aparelho ele começou a reiniciar sozinho! não tem um tempo certo para reiniciar mas em media em hora e hora ele reinicia alguem sabe o porque? se foi da atualização ou não?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um j5 pró fica sem serviço check imei ok e nao ta bloqueado ja fiz software e nada
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
Foi feito a troca do display j6 android 10, nenhuma forma consigo fazer downgrade para android 9 voltar a funcionar o touch
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Amigos eu estou com um E1086 vivo pra desbloquear, fiz o jumper, fiz flash, Eprom, so que ele funciona agora com todas as operadoras menos com a TIM fica dando emergencia, n é black, porque isso amigos? ___________________________ JESUS SALVA!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola boa tarde alguem te a rom do samsung i8552b p odin por fav
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
os amigos tem a rom do android 6.0 para o galaxy s5 dual
-
- 1 resposta
- 491 visualizações
-
-
Amigos, preciso da rom do galaxy trend lite gt-s7390l para atulaizar pelo odin. Agradeço a todos que poder ajudar.
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
rj 45 z3x faça a operação normal Selected model: B3210 Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 33641272 byte segment 3 2001E000 180 byte segment 4 20016000 26012 byte segment 5 200A0000 1136280 byte segment 6 2000C000 21592 byte segment 7 20080000 56 byte segment 8 20080138 18540 byte segment 9 2003803C 125468 byte Phone must be OFF with battery Please, connect phone and press shortly power button Syncing phone... OK Sending loader 1... OK Syncing phone... OK Sending loader 2... OK Syncing phone... OK Syncing ph…
-
- 1 resposta
- 944 visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Estol com esse atc que qualquer chip que coloca nele da dano Serviço ilimitado oque pode ser ?
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
Galera , Bom dia , estou com um Galax ace gt-s5830b android 2.3 , eu quero saber se tem como almentar o android dele , ja vi uma atualização que o androd fica de 4.0 so que a camera fica sem pegar ! alguem tem alguma atualização boaa ea pra mim indicar ?
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite pra quem está vendo. Estou com um galaxy S7 edge com tela de início. Mas, no canto superior esquerdo da tela aparece escrito em vermelho "CUSTOM BINARY BLOCKED BY FAP LOCK". Alguém pode me ajudar se souber como resolve esse problema? Agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos estou com um j701 reiniciando na tela inicial e quando coloco modo donwload ele não aparece no odin, ja tentei trocar o conector e nada de dar sinal no odin, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 493 visualizações
-
-
bom dia estou com duvida em saber qual pino da plaquinha que vai na box eu soldo em VCC e no VCCQ ?
- 1 resposta
- 501 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.