Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com um samsung i6230 ele esta com o teclado bloqueado o cliente coloco um codigo e não se lembra do codigo tentei um reset por esses codigos *2767*3855# , *2767*2878 mais ambos deu o parelho não suporta , amigos tem algum outro codigo para esse atc ou só com ferramenta agora?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by daiany,

alguem poderia me passar a flash do samsung e570!ficarei grata...

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Ghost Rider™,

Depois de ter todos os drivers devidamente instalados, ligue o aparelho em modo download (Botão central + Volume (+) + power). Na tela, irá aparecer, downloading. Neste url, está o procedimento, criado pela equipe 'samfirmware.com'. Clique Aqui Os arquivos firmware estão aqui: [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/apollo_0531.zip[/DOWNLOAD] (Arquivo OPS) [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/I5800LVIJG7.rar[/DOWNLOAD](Arquivo BOOT, PHONE, PDA E CSC) Senha: samfirmware.com O downloader (I5800_Odin_Multi_Downloader_v4.252): [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/I5800_Odin_Multi_Downloader_v4.252.rar[/DOWNLOAD] Ghost Rider

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by jeorge,

alguem ja fez desbloqueio desse atc ele é at e t não consigo fazer nem na z3 nem na hwk pois pede driver já vasculhei quase toda internete e nada

• 2 respostas
    • 556 visualizações
  5. Started by deibim,

estou com um samsung c500l q quando coloco qualquer chip ele na hora de registrar o chip reinicia. já fiz SW,troquei PA, e continua reiniciando, sem chip liga normal. alguem ja pegou um assim ?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. A127F Repair IMEI Android 11 R Firmware Fix Solution Bit 3 [IaasteamPro] https://iaasteam.com/a127f-u3-repair-imei-android-11-r-firmware-fix/ Post Date : Modified With Multiple Download links and EssyAccess With Password #IMEI REPAIR FIRMWARE #AutoRoot Included

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  7. Started by GabrielSilva00,

Olá, pessoal! Estou com um A10 que esta travando na logo, sempre que tento entrar no modo download aparece esta tela

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by marllon,

onde consigo os drivers para flash do i5500 ??? e como eu coloco ele em modo download ??

• 1 resposta
    • 7.9k visualizações
  9. Started by hugotecnocell,

Ola amigo estou com um samsung E215L ele esta reinciando, porem todas as flash que baixo do e215l num reconhece na box nem parece que tem aquele arquivo parece que ainda esta em modo compactada, alguem ja pego assim ou sabe como devo fazer , meu equipamento é z3x

• 0 respostas
    • 911 visualizações
  10. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com i9000b com Muitas tentativas de padrao e pesquisei que estou com um dos galaxs que nao entra em modo boot nem o reset funciona.sei passar flash no aparelho mais nao consigo entra no modo boot.(box q tenho hwk ustpro2 .desdeja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

o aparelho esta desbloqueado, nao esta na black list, so que ele funciona para todas operadoras menos na tim,quando coloca um chip tim so da chamada de emergencia, ja dei reset mas continua igual como proceder.

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  12. Started by Breno Rodrigues,

alguns companheiros estão com duvidas de como baixar as atualizações do sw no novo shel! vamo lá. primeiro faça como na imagem. depois

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by m.s.o.scelular,

preciso da flash do samsung B3410 para fazer via usb... desde ja agradeco.. aguardo respostas

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Samsung com problema de vírus porem o mesmo depois de da Reset ou passar a Rom fica do mesmo jeito. Sou novo no fórum e não sei se postei no lugar certo.. Desde de já obrigado a todos que pudem ajudar.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. amigos vcs sabem me dizer se o galaxy s5 G900MD nao aceita hard reset pelo modo recovery ? no caso o meu esta bloqueado com senha na tela , ai entro em modo recovery e nada dele da hard reset , ai a senha nunca sai

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Eduardo Lana,

Entrou um aparelho G355m aqui na loja, que tava com um virus, mechendo sozinho, e ai fiz o format e não adiantou, e baixei uma flash para rodar nele, rodou normal, e depois ele apagou e não ligou mais, to precisando de uma solução urgente?? Se alguém sabe como resolver isso me ajude por favor?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  17. Boa tarde pessoal!

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  18. Started by robson-cell,

Estou Com Um Samsung S5270 que apos tentativa de flash pelo downloader "morreu", A Tela Fica Piscando e Nao reconhece mais pelo Usb.Alguma Soluçao?? Agradeço Desde Jah ;paz;paz;paz

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by marcos felipe,

estou tentando fazer downgrade no g920a e esta dando erro, alguem poder ajudar eu agradeço.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. sabe como resolver samsung note 8 this device has not been activated. contact your retailer for the product replacement block code: dnp001

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  21. Started by macieira518,

Olá amigos Bom dia!!! Estou precisando do Arquivo PIT para o sansung S5360B, pois não estou encontrando. Se alguem puder me enviar ficarei grato.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by edcellprimavera,

tenho um chat 222 que liaga e logo após desliga sozinho. peço ajuda

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,

Boa tarde, um colega aqui da cidade trouxe um J7 Neo com o IMEI desconhecido, ficou assim após ele realizar o desbloqueio frp do aparelho, tentei instalar roms nele, mas não aceita, rootiei e fiz pela octopus o repair, obteve sucesso no processo, mas não solucionou o problema. Tentei todas full repair do Clan, sem sucesso também. Tentei somente a instalação do "modem", instalou, mas não solucionou. Alguém tem alguma dica nova pra eu tentar?

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  24. Started by Marknho,

Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um SM-G313M aqui e ele não sai da tela "Samsung". Passei 3 rons diferentes nele e o problema persiste, agora não sei se pode ser algum componente de placa ou se é alguma rom que passei nele. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Grato pela resposta. Deus abençoe a todos!

• 1 resposta
    • 379 visualizações
  25. Started by Jeffeson,

Galera to prescizando de tira Senha de um Samsung S5330 minha net ta super lenta pra baixa e eu so prescizo do arquivo APPS pra retira esta senha alguem poderia me disponibilizar o arquivo por gente leza agradecido

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.