SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
preciso do procedimentos deste atc C3300k samsung pra fazer flash e desbloqueio....
-
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
algum amigo tem uma flech do sansung j700i da vivo p nos desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá alguem sabe como insiro o codigo de subsidio desse samsung bt7300 ??
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
OLÁ Estou com um samsung s5260 para desbloquear alguem tem o procedimento na z3x? OBS: Quando conecto o atc na USB pede uns driver, alguem teria... no forum não tem, já analisei alguns topicos...
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
ola fiz uma flexa test e deu tudo certomais o idioma do aparelho so fico em ingles como corrigi este erro a box e z3x
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com 2 e2120 que nao liga depois da flash preciso de algum procedimento que faça eles ligarem pela (HWK) ou ustpro 2 ,desde ja agradeço..
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola galera do forum eu to apanhando para rodar a flash no b5702 pela hwk me parece que este atc tem 2 processadores 1 master e outro slave mas nao to acertando a flash certa na hora de escolher elas tenho aqui as imagens das flashs e do programa da tornado com hwk caso alguem saiba me explicar como escolho a flash agradeço muito .
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos, depois de muito sofrimento eu consegui solucionar 2 s3650 morto e sem boot pela hwk e resolvi postar aqui para quem precisa, não achei nenhum tópico relacionado a reparar o boot da hwk, se existir algum peço desculpas e 'autorizo' deletar esse. 1- Abrir hwk 2- Com o Cabo RJ-45 clicar em 'BOOT Repair' 3- Selecionar os arquivos 'BcmBoot' e 'Boot2' que estão na pasta da Firmware. 4- Dar Ok, ira pedir para dar boot no aparelho, normalmente eu dou o boot com ele conectado ao RJ-45 tirando e colocando a bateria. 5- Aguardar, ele ira abrir uma tela pedindo se você quer apagar o Boot (em ingles), seleciona 'Sim'. 6- Só seguir os passos, ele ira pe…
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia, chegou em minha assistencia um s3550 e gostaria de saber se alguem tem alguem tutorial de como atualizar esse ATC pela Z3X.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Galera estou com um samsung m 2520 q veio para troca do mic. eu fiz essa troca mais ele esta com uma senha de segurança estabelecida pelo usuário. E por isso n consigo testa-lo antes da entrega. Existe algum meio de fazer isso sem resetar o ATC?
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
ja olhei todos os post desse farum fiz todos os procedimentos citados,ainda sim continua pedino codigo, o mesmo chegou aq travano dei varias flash so vim consequi com uma da vivo ele pegou mas pedino esse codigo de segurança
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos gostaria do boot do s5620b e se tiver procedimento flash pela HWK ficaria muito grato:srce:
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
gostaria da flash para a z3x para o atc samsung F275L.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem sabe como tirar codigo de bloqueio do M7600b?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com varios sansung E2230 aqui quase todos que faço atualização, volta com o mesmo problema piscando, eu a hwk, ja usei outros arquivos e nada, alguem ja passou por esse problema? desde de ja obg.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos, estou com esse aparelho que quando coloco o chip ele aparece a mensagem ,,serviço limitado,, ja resetei e continua do mesmo jeito e no canto superior direito do aparelho ,apareçe um icone de um telefone cortado ao meio.oque sera?
-
- 4 respostas
- 841 visualizações
-
-
amigos estou com uma bronca das grandes e gostaria da ajuda dos amigos q sao mais experientes na area, quando eu conecto os atcs em meu pc ele nao reconhece segue o anexo do print >> e para a aplicaçao da flash é necessário o reconhecimento dos drives, estou certo? estou fazendo algo errado ou falta alguma coisa a ser feita para o reconhecimento do mesmo no momento estou tentando com o samsung B3210 conto com a ajuda de todos q se propuserem a me ajudar obg.
-
- 5 respostas
- 850 visualizações
-
-
estou com um j700i q nw ativa bluetootf ja dei reset e nada de ativar, será q flash resolve?
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
Amigos,estou com uma samsung s3650 que so pede código freezer até mesmo na operadora de origem,ja fiz software,a box que trabalho e a hwk e a z3x,e quando tente desbloquear só da essa imagem de erro ,gostaria de ajuda. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 18 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Ola, possuo o Sasmgun Galaxy S GT-I9003, vou descrever oq eu fiz nele, fiz atualização de fimeware via odin para 2.3.2 e começou a travar eu resolvi voltar para 2.2 so que na atualização o celular travou fui desligar para repitir o processo e não liga mais, ate aonde eu pesquizei eu dei Dead Boot no aparelho aonde não consigo acessar nem o modo Download do aparelho para repor a flash, alguem conhece alguma empresa no Brasil que faz o concerto unbrick ou dead boot, vai ter que fazer via JTAG no hardware, por favor entrar em contato comigo ...
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Ola, possuo o Sasmgun Galaxy S GT-I9003, vou descrever oq eu fiz nele, fiz atualização de fimeware via odin para 2.3.2 e começou a travar eu resolvi voltar para 2.2 so que na atualização o celular travou fui desligar para repitir o processo e não liga mais, ate aonde eu pesquizei eu dei Dead Boot no aparelho aonde não consigo acessar nem o modo Download do aparelho para repor a flash, alguem conhece alguma empresa no Brasil que faz o concerto unbrick ou dead boot, vai ter que fazer via JTAG no hardware, por favor entrar em contato comigo ...
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
To com um samsung m2310 que rodei uma flash ele ficou normal, pois ta ligando e desligando, e depois de arrumado apareceu outro defeito. Ele agora nem flex roda, começa a rodar e da erro. Preciso que alguem me de uma ajuda Fico grato com a ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos entrou um S3350 da tim na minha bancada que pede bloqueio do chip insira senha, tentei digitar o codigo de bloqueio NCK e MCK gerado pela Z3 mas nao tive sucesso, passei ja duas flashs encontradas aki no forum uma com o logo da tim e a outra desbloqueada mas mesmo assim o atc pede senha do chip,antes ate sem o chip ele pedia senha, depois do processo de flash abre normal sem chip so que com qualquer chip pede senha, se tento digitar os codigos gerados na Z3 nao acontece nada, algum amigo tem solução não sei mais o que fazer grato!!!
-
- 13 respostas
- 21.5k visualizações
-
-
Tou com um samsung c5010 (vivo) e tou querendo desbloquear como faço? Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.