SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
poderia me ajuda o procedimento de tira codigo de segurança e2550 samsung,n nspro so desbloqueia na hwk n tem esse modelo ?
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
passei flash baixada no servidor da z3x e passei a flash no multiloard 5.64 em modo boot com cabo de dados.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
preciso do procedimentos deste atc C3300k samsung pra fazer flash e desbloqueio....
-
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
algum amigo tem uma flech do sansung j700i da vivo p nos desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá alguem sabe como insiro o codigo de subsidio desse samsung bt7300 ??
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
OLÁ Estou com um samsung s5260 para desbloquear alguem tem o procedimento na z3x? OBS: Quando conecto o atc na USB pede uns driver, alguem teria... no forum não tem, já analisei alguns topicos...
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
ola fiz uma flexa test e deu tudo certomais o idioma do aparelho so fico em ingles como corrigi este erro a box e z3x
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com 2 e2120 que nao liga depois da flash preciso de algum procedimento que faça eles ligarem pela (HWK) ou ustpro 2 ,desde ja agradeço..
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola galera do forum eu to apanhando para rodar a flash no b5702 pela hwk me parece que este atc tem 2 processadores 1 master e outro slave mas nao to acertando a flash certa na hora de escolher elas tenho aqui as imagens das flashs e do programa da tornado com hwk caso alguem saiba me explicar como escolho a flash agradeço muito .
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos, depois de muito sofrimento eu consegui solucionar 2 s3650 morto e sem boot pela hwk e resolvi postar aqui para quem precisa, não achei nenhum tópico relacionado a reparar o boot da hwk, se existir algum peço desculpas e 'autorizo' deletar esse. 1- Abrir hwk 2- Com o Cabo RJ-45 clicar em 'BOOT Repair' 3- Selecionar os arquivos 'BcmBoot' e 'Boot2' que estão na pasta da Firmware. 4- Dar Ok, ira pedir para dar boot no aparelho, normalmente eu dou o boot com ele conectado ao RJ-45 tirando e colocando a bateria. 5- Aguardar, ele ira abrir uma tela pedindo se você quer apagar o Boot (em ingles), seleciona 'Sim'. 6- Só seguir os passos, ele ira pe…
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia, chegou em minha assistencia um s3550 e gostaria de saber se alguem tem alguem tutorial de como atualizar esse ATC pela Z3X.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Galera estou com um samsung m 2520 q veio para troca do mic. eu fiz essa troca mais ele esta com uma senha de segurança estabelecida pelo usuário. E por isso n consigo testa-lo antes da entrega. Existe algum meio de fazer isso sem resetar o ATC?
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
ja olhei todos os post desse farum fiz todos os procedimentos citados,ainda sim continua pedino codigo, o mesmo chegou aq travano dei varias flash so vim consequi com uma da vivo ele pegou mas pedino esse codigo de segurança
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos gostaria do boot do s5620b e se tiver procedimento flash pela HWK ficaria muito grato:srce:
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
-
-
gostaria da flash para a z3x para o atc samsung F275L.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem sabe como tirar codigo de bloqueio do M7600b?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com varios sansung E2230 aqui quase todos que faço atualização, volta com o mesmo problema piscando, eu a hwk, ja usei outros arquivos e nada, alguem ja passou por esse problema? desde de ja obg.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos, estou com esse aparelho que quando coloco o chip ele aparece a mensagem ,,serviço limitado,, ja resetei e continua do mesmo jeito e no canto superior direito do aparelho ,apareçe um icone de um telefone cortado ao meio.oque sera?
-
- 4 respostas
- 886 visualizações
-
-
amigos estou com uma bronca das grandes e gostaria da ajuda dos amigos q sao mais experientes na area, quando eu conecto os atcs em meu pc ele nao reconhece segue o anexo do print >> e para a aplicaçao da flash é necessário o reconhecimento dos drives, estou certo? estou fazendo algo errado ou falta alguma coisa a ser feita para o reconhecimento do mesmo no momento estou tentando com o samsung B3210 conto com a ajuda de todos q se propuserem a me ajudar obg.
-
- 5 respostas
- 898 visualizações
-
-
estou com um j700i q nw ativa bluetootf ja dei reset e nada de ativar, será q flash resolve?
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
Amigos,estou com uma samsung s3650 que so pede código freezer até mesmo na operadora de origem,ja fiz software,a box que trabalho e a hwk e a z3x,e quando tente desbloquear só da essa imagem de erro ,gostaria de ajuda. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 18 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Ola, possuo o Sasmgun Galaxy S GT-I9003, vou descrever oq eu fiz nele, fiz atualização de fimeware via odin para 2.3.2 e começou a travar eu resolvi voltar para 2.2 so que na atualização o celular travou fui desligar para repitir o processo e não liga mais, ate aonde eu pesquizei eu dei Dead Boot no aparelho aonde não consigo acessar nem o modo Download do aparelho para repor a flash, alguem conhece alguma empresa no Brasil que faz o concerto unbrick ou dead boot, vai ter que fazer via JTAG no hardware, por favor entrar em contato comigo ...
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Ola, possuo o Sasmgun Galaxy S GT-I9003, vou descrever oq eu fiz nele, fiz atualização de fimeware via odin para 2.3.2 e começou a travar eu resolvi voltar para 2.2 so que na atualização o celular travou fui desligar para repitir o processo e não liga mais, ate aonde eu pesquizei eu dei Dead Boot no aparelho aonde não consigo acessar nem o modo Download do aparelho para repor a flash, alguem conhece alguma empresa no Brasil que faz o concerto unbrick ou dead boot, vai ter que fazer via JTAG no hardware, por favor entrar em contato comigo ...
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
To com um samsung m2310 que rodei uma flash ele ficou normal, pois ta ligando e desligando, e depois de arrumado apareceu outro defeito. Ele agora nem flex roda, começa a rodar e da erro. Preciso que alguem me de uma ajuda Fico grato com a ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.