Ir para conteúdo

s3650 Corby - Morto após flash - ( reparar Boot HWK )


Posts Recomendados

Bom dia a todos, depois de muito sofrimento eu consegui solucionar 2 s3650 morto e sem boot pela hwk e resolvi postar aqui para quem precisa, não achei nenhum tópico relacionado a reparar o boot da hwk, se existir algum peço desculpas e 'autorizo' deletar esse.

1- Abrir hwk

2- Com o Cabo RJ-45 clicar em 'BOOT Repair'

3- Selecionar os arquivos 'BcmBoot' e 'Boot2' que estão na pasta da Firmware.

4- Dar Ok, ira pedir para dar boot no aparelho, normalmente eu dou o boot com ele conectado ao RJ-45 tirando e colocando a bateria.

5- Aguardar, ele ira abrir uma tela pedindo se você quer apagar o Boot (em ingles), seleciona 'Sim'.

6- Só seguir os passos, ele ira pedir para dar o boot novamente, tirando e colocando a bateria.

7- Quando concluir vai aparecer na box a seguinte mensagem: ''NAND Write Completed''

Nao consegui fazer nenhum dos 2 de primeira, tive que tentar varias vezes, mas deu certo.

Depois que estiver pronto, é só aplicar a flash novamente.

Espero ter ajudado.

Boa Sorte e que Deus abençõe a todos. :namig:

post-3628-139967611725_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, depois de muito sofrimento eu consegui solucionar 2 s3650 morto e sem boot pela hwk e resolvi postar aqui para quem precisa, não achei nenhum tópico relacionado a reparar o boot da hwk, se existir algum peço desculpas e 'autorizo' deletar esse.

1- Abrir hwk

2- Com o Cabo RJ-45 clicar em 'BOOT Repair'

3- Selecionar os arquivos 'BcmBoot' e 'Boot2' que estão na pasta da Firmware.

4- Dar Ok, ira pedir para dar boot no aparelho, normalmente eu dou o boot com ele conectado ao RJ-45 tirando e colocando a bateria.

5- Aguardar, ele ira abrir uma tela pedindo se você quer apagar o Boot (em ingles), seleciona 'Sim'.

6- Só seguir os passos, ele ira pedir para dar o boot novamente, tirando e colocando a bateria.

7- Quando concluir vai aparecer na box a seguinte mensagem: ''NAND Write Completed''

Nao consegui fazer nenhum dos 2 de primeira, tive que tentar varias vezes, mas deu certo.

Depois que estiver pronto, é só aplicar a flash novamente.

Espero ter ajudado.

Boa Sorte e que Deus abençõe a todos. :namig:

[ATTACH=CONFIG]21152[/ATTACH]

Só pra complementar taí um video explicando o procedimentohttp://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/547-videos-ufsxhwk.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

valeu amigos comseguie com o procedimento do amigo telesudoeste. obrigado pela atensao de todos...[abraços

Amigo vamos da mas enfase nas regras e proibido altera fonte e cor padrão do fórum e para agradecer basta vc esta clicando no ícone de Obrigado abaixo de seu perfil ok.

Dessa forma vc vai esta ajudando nos a manter o fórum bem organizado...

Grupo Clan GSM conta com sua colaboração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...