Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Diasolua,

Como Reiniciar o Samsung J1 SM-100H Tem Problema no botao Home Ajudem por favor.

2. Started by balbymael,

ola glera vou deixar aqui um progama muito util pra ler varios tipos de codes resets qualcomm patern codes aqueles desenhos na tela bypass frp vale a pena vou deixar link do loader e do crack blz loader https://mega.nz/#!VgZ22LQJ!WIzi-zgKuk6iKdrGB8H2PHhlydhsK_nSrtOQZWhWdmQ setap https://mega.nz/#!kppHgCZT!n3t9m68xinrqY7tO2_I2YOibt00lIX0Mi8i4bOTPu4s esse progrma pode ajudar muito blz valeu

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  3. Started by Anderson Vieira,

Como reparar Dead Boot no SAMSUNG SM-G7102Então, o primeiro você precisa de ferramenta e Debrick File. Agora, primeiro Instale e abra a ferramenta.Win32DisklmagerConecte qualquer cartão Sd (8gb). E selecione Arquivo Debrick Clique no botão escrever na ferramenta Clique em Sim. Agora a ferramenta Está escrevendo os arquivos no cartão Sd. Agora, a ferramenta que escreve arquivos em SD CARD Succsseful agora, digite o cartão SD no telefone e clique (Volume Abaixo + Botão Início + Botão Liga / Desliga) Agora você vê o seu telefone ter entrado no modo de download Agora você só pode passarcom o firmware completo e o telefone depois disso estará funcionando DOWNLOAD DEBRICK FILE

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. BOM DIA.Estou com um samsung duos i8552b quando eu vou ligar ele so entra no modo download ja tentei aplica firmware 2 veses nele usando box na barra onde mostra o processo dele trava e começa aparecer uns comando quando a firmware termino de aplicar ele fico com mesmo ploblema tentei usar o odin mas ele so dar faly.algum procendimento pra esse processo? GRATO PELA DISPOSIÇAO

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  5. Colega! me socorra por favor! Fiz o procedimento , mas esqueci de marcar a opção " lsi6410" e o celular morreu! teria alguma tecnica pra ele voltar a reconhecer no computador? Obrigado

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  6. Started by manoel fernando,

bom dia alquem pode min falar se ustpro2 faz flash atc b5722 se faz como eh obrigado bom dia

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  7. Started by Weslle Souza,

boa tarde, não sei se todos ja estão ciente da nova atualização que saiu, a mesma promete reset de frp de qualquer samsung porem pelo que eu vi, esta custando 220 creditos :O alguem sabe onde comprar, quanto custa, sera que vale a pena? pois peguei um S6 e J7 com uma nova atualização e que nao tem a opção colocar email dentro daquele apk que baixamos e tals...

• 1 resposta
    • 883 visualizações
  8. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Aparelho foi trocado a frontal, mas como estava atualiizado no 8.1 não dava toque, foi feio o procedimento para voltar o touch, com o Magisk Manager. Em torno de 1 mês cliente voltou, alegando que não saia som, pode ser alguma coisa com o procedimento, ou é o alto falante mesmo?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by nadem84,

tem solucao samsung frp 9.0 novo seguranca que nao acita sim card mothed ?????

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  10. meu A300m liga normal e com um tempinho apaga o display e só acende quando passa uns minutos parado gostaria da ajuda de vcs esde já muito grato

• 1 resposta
    • 581 visualizações
  11. Started by indaraci,

Bom dia amigos do fórum alguém sabe onde baixo a ROM samsung galaxy A 5⓺ pois ja procurei e não encontrei . ele quebrou a tampa traseira e não sei o modelo dele é esse mesmo só diz q a versão é essa : Galax A56. Agradeço desde já !!!

• 1 resposta
    • 534 visualizações
  12. galera eu trouxe esse cel dos EUA porem ele não funciona chip no brasil, alguem sabe como posso resolver isso...alguma firmware algo assim?

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  13. FIRTS WORD SAMSUNG L870 - jeje somos los primeros.... SMARTPHONE SAMSUNG L870 (SYMBIAN) UNICOS Y PRIMEROS A NIVEL MUNDIAL EN TENER EL SOFTWARE LIBRE - FREE - FREE - FREE - (QUE ES UNA PALABRITA QUE TANTO NOS GUSTA) QUE PERMITE CAMBIAR LA ROM DE ESTE SAMSUNG SYMBIAN, PARA LIBERAR, RESETEAR, REVIVIR, REPARAR IMXX DAÑADO OOOOOOOOOOO, FLASHEO COMPLETO, ETC, ETC - SOLO AQUI EN CLANECUADOR PARA EL MUNDO... NECESARIO: - BATERIA FULL CARGA - CABLE USB E210 - L870Tools CLANECUADOR - DRIVER USB INSTALADOS - FIRMWARE ROM PROCEDIMIENTO: 0. TELEFONO APAGADO 1. ABRIR L870Tools C…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  14. Started by gilcelio,

alguem pode postar essa flash i 8552

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  15. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Hello my Friends do clan gsm estou com um e2220 que nao muda o xxxxxxxxxxxa todos desde ja grato Leia as regras do fórum evite infrações!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. Started by Esdras,

Boas ppl! Adquiri 1 GT-B3310 da Tim! * Gostaria de saber como posso fazer para desbloquear ele para outras operadoras brasileiras! * Também gostaria de saber não menos importante, como eu poderia personalizar ele ou seja instalar temas programas, jogos! Antes eu tinha 1 EL-71 da Benq-Simmens que comprei desbloqueado na loja, e nele ela prossivel customizar tudo! Eu gostaria de fazer isso com o GT-B3310! Eu tenho o cabo USB dele! Se puderem me ajudar em como proceder para Mudar este aparelho ficaria mt grato!

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  17. Started by adrianoivp,

Como fazer root no galaxy s3 V 4.3 sem pc. como proceder

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  18. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou com problema para dar flash no samsung e250L aparece isso: Selected model: F250L Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 38 second, sw ver: 3.5.0010 Uso z3x BOX.... E me falaram que tem que segurar o volume para baixo mais power pra entrar em modo boot mas faço isso nao acontece nada... Quando dou flash em algum celular entra em modo TAT e esse nao esta entrando.. Será que alguem poderia me ajudaR? obrigaDA

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. estou com esse problema com o SM-G781B/DS Samsung Galaxy S20 Fan Edition 5G Writing flash programmer... FAIL [Sahara] Firehose verification failed! Trying to connect to FIREHOSE Mode! Connecting to flash programmer... FAIL Waiting for response timeout! ja tentei as 2 versões com e sem o BIT 8 porem da sempre o mesmo erro

20. Started by phssouto,

Boa noite caros amigos eu tenho uma z3 mais quando eu atualizei para mais nova versão qualquer aparelho que eu vou fazer pedi o arquivo apps oque faço?

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  21. Started by furmiga23,

apos varias tentativas de flash via odin com varios arquivos o mesmo continua reiniciando algum amigo tem dica awe obg.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by david4697,

estou com um A205G com bloqueio pela soudi, eu restauro o aparelho, porém ele inicia normalmente, mas depois fica uma tela pra entrar em contato com a empresa, provavelmente seja algum bloqueio pelo email, alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde estou com um a115m que depois que fiz atualizaçao fico assim como na foto, como resolver.

24. Started by Glauber Medeiros,

Como resolver o erro do kies ao digitar o Código S/N do aparelho? Eu coloco o modelo e quando vou colocar este código da erro, diz que o código está errado, como resolver?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by socialclub683@gmail.com,

Saudações galera,alguém tem pit Samsung SM-G5302L?

• 1 resposta
    • 738 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.