SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Como reparar Dead Boot no SAMSUNG SM-G7102Então, o primeiro você precisa de ferramenta e Debrick File. Agora, primeiro Instale e abra a ferramenta.Win32DisklmagerConecte qualquer cartão Sd (8gb). E selecione Arquivo Debrick Clique no botão escrever na ferramenta Clique em Sim. Agora a ferramenta Está escrevendo os arquivos no cartão Sd. Agora, a ferramenta que escreve arquivos em SD CARD Succsseful agora, digite o cartão SD no telefone e clique (Volume Abaixo + Botão Início + Botão Liga / Desliga) Agora você vê o seu telefone ter entrado no modo de download Agora você só pode passarcom o firmware completo e o telefone depois disso estará funcionando DOWNLOAD DEBRICK FILE
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
BOM DIA.Estou com um samsung duos i8552b quando eu vou ligar ele so entra no modo download ja tentei aplica firmware 2 veses nele usando box na barra onde mostra o processo dele trava e começa aparecer uns comando quando a firmware termino de aplicar ele fico com mesmo ploblema tentei usar o odin mas ele so dar faly.algum procendimento pra esse processo? GRATO PELA DISPOSIÇAO
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
Colega! me socorra por favor! Fiz o procedimento , mas esqueci de marcar a opção " lsi6410" e o celular morreu! teria alguma tecnica pra ele voltar a reconhecer no computador? Obrigado
-
- 1 resposta
- 457 visualizações
-
-
bom dia alquem pode min falar se ustpro2 faz flash atc b5722 se faz como eh obrigado bom dia
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
boa tarde, não sei se todos ja estão ciente da nova atualização que saiu, a mesma promete reset de frp de qualquer samsung porem pelo que eu vi, esta custando 220 creditos :O alguem sabe onde comprar, quanto custa, sera que vale a pena? pois peguei um S6 e J7 com uma nova atualização e que nao tem a opção colocar email dentro daquele apk que baixamos e tals...
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
Aparelho foi trocado a frontal, mas como estava atualiizado no 8.1 não dava toque, foi feio o procedimento para voltar o touch, com o Magisk Manager. Em torno de 1 mês cliente voltou, alegando que não saia som, pode ser alguma coisa com o procedimento, ou é o alto falante mesmo?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tem solucao samsung frp 9.0 novo seguranca que nao acita sim card mothed ?????
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
meu A300m liga normal e com um tempinho apaga o display e só acende quando passa uns minutos parado gostaria da ajuda de vcs esde já muito grato
-
- 1 resposta
- 554 visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum alguém sabe onde baixo a ROM samsung galaxy A 5⓺ pois ja procurei e não encontrei . ele quebrou a tampa traseira e não sei o modelo dele é esse mesmo só diz q a versão é essa : Galax A56. Agradeço desde já !!!
-
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
-
galera eu trouxe esse cel dos EUA porem ele não funciona chip no brasil, alguem sabe como posso resolver isso...alguma firmware algo assim?
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
FIRTS WORD SAMSUNG L870 - jeje somos los primeros.... SMARTPHONE SAMSUNG L870 (SYMBIAN) UNICOS Y PRIMEROS A NIVEL MUNDIAL EN TENER EL SOFTWARE LIBRE - FREE - FREE - FREE - (QUE ES UNA PALABRITA QUE TANTO NOS GUSTA) QUE PERMITE CAMBIAR LA ROM DE ESTE SAMSUNG SYMBIAN, PARA LIBERAR, RESETEAR, REVIVIR, REPARAR IMXX DAÑADO OOOOOOOOOOO, FLASHEO COMPLETO, ETC, ETC - SOLO AQUI EN CLANECUADOR PARA EL MUNDO... NECESARIO: - BATERIA FULL CARGA - CABLE USB E210 - L870Tools CLANECUADOR - DRIVER USB INSTALADOS - FIRMWARE ROM PROCEDIMIENTO: 0. TELEFONO APAGADO 1. ABRIR L870Tools C…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
alguem pode postar essa flash i 8552
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
-
Hello my Friends do clan gsm estou com um e2220 que nao muda o xxxxxxxxxxxa todos desde ja grato Leia as regras do fórum evite infrações!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boas ppl! Adquiri 1 GT-B3310 da Tim! * Gostaria de saber como posso fazer para desbloquear ele para outras operadoras brasileiras! * Também gostaria de saber não menos importante, como eu poderia personalizar ele ou seja instalar temas programas, jogos! Antes eu tinha 1 EL-71 da Benq-Simmens que comprei desbloqueado na loja, e nele ela prossivel customizar tudo! Eu gostaria de fazer isso com o GT-B3310! Eu tenho o cabo USB dele! Se puderem me ajudar em como proceder para Mudar este aparelho ficaria mt grato!
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Como fazer root no galaxy s3 V 4.3 sem pc. como proceder
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
Olá Boa Tarde! Estou com problema para dar flash no samsung e250L aparece isso: Selected model: F250L Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 38 second, sw ver: 3.5.0010 Uso z3x BOX.... E me falaram que tem que segurar o volume para baixo mais power pra entrar em modo boot mas faço isso nao acontece nada... Quando dou flash em algum celular entra em modo TAT e esse nao esta entrando.. Será que alguem poderia me ajudaR? obrigaDA
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com esse problema com o SM-G781B/DS Samsung Galaxy S20 Fan Edition 5G Writing flash programmer... FAIL [Sahara] Firehose verification failed! Trying to connect to FIREHOSE Mode! Connecting to flash programmer... FAIL Waiting for response timeout! ja tentei as 2 versões com e sem o BIT 8 porem da sempre o mesmo erro
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite caros amigos eu tenho uma z3 mais quando eu atualizei para mais nova versão qualquer aparelho que eu vou fazer pedi o arquivo apps oque faço?
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
apos varias tentativas de flash via odin com varios arquivos o mesmo continua reiniciando algum amigo tem dica awe obg.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
estou com um A205G com bloqueio pela soudi, eu restauro o aparelho, porém ele inicia normalmente, mas depois fica uma tela pra entrar em contato com a empresa, provavelmente seja algum bloqueio pelo email, alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde estou com um a115m que depois que fiz atualizaçao fico assim como na foto, como resolver.
-
- 1 resposta
- 326 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Como resolver o erro do kies ao digitar o Código S/N do aparelho? Eu coloco o modelo e quando vou colocar este código da erro, diz que o código está errado, como resolver?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Saudações galera,alguém tem pit Samsung SM-G5302L?
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
Boa tarde colegas,estou tentando fazer atualizações de Samsung pela Z3x,e rm todos os modelos Exemplo F250l,e2210l etc ela da esse erro em 50% ao 95% da atualização(obs em qualquer modelo) n postei a Imagem porque n sei ai está o erro Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 53 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 10 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: E2120 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa noite. to com galaxy note 7 e o mesmo nao e explosivo. so que de uns dias para ca ele parou de recarrega. ai eu abri e dei uma carga na bateria e o mesmo duro o dia todo. so que quando coloco para caregar no cabo ele nao carrega.... alguem pode me ajudar com um soft , root ou jumper que possa resolver este problema.....
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.