Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá pessoal, Estou com um S7392L, que chegou com a mensagem na tela: Firmware upgrade encountered an issue. Prease select recovery mode in Kies & try again" E o aparelho não inicia. Já passei 3 roms diferentes pela UFS Turbo,a rom passa certinha, mas não resolve o problema. Alguém sabe o que pode ser?

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  2. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Olá amigos do forum clangsm estou aki com um aparelho F250 L do cliente que esta com imei zerado pois o cliente colocou um codigo e zerou o imei "#*7337#" e agora o celular não faz mais ligação preciso do procedimento para reparar esse problema espero a colaboração dos amigos do forum dez de já agradeço .Rodrigo .

• 4 respostas
    • 927 visualizações
  3. Started by Eduardo Lana,

Entrou um aparelho G355m aqui na loja, que tava com um virus, mechendo sozinho, e ai fiz o format e não adiantou, e baixei uma flash para rodar nele, rodou normal, e depois ele apagou e não ligou mais, to precisando de uma solução urgente?? Se alguém sabe como resolver isso me ajude por favor?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  4. Started by linogsm,

Estou com um celulare galaxy Ace 5830m!!! ele fica reniciando !!! ja reseteu ele pelo modo de segurar nas teclas e nda mesma coisa eu preciso de hum Firmware Desse modelo Gt-s5830m alguem pode me ajudar (Tim ) operadora ----------Atualizado--------- Preciso Firmware do samsung GT-s5830m ----------Atualizado--------- niguem tem ah flash do s5830m

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  5. Boa tarde colegas estou com esse A03 core que após fazer reparo de boot com pandora tool imei esta normal porém não sobe rede , quando digito o código *# 0011# me aparece o final imei cert fail aquém tem ideia de como resolver pois nas ferramentas que tenho nenhuma faz patch certificado , será que uma nvdata pode corrigir?

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  6. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou com um M2510 que entrou na minha assistência com um problema no vibracall, ele ligava e funcionava normal, porém ele ficava vibrando bem devagar sem parar, então fiz um processo de limpeza, e uma ressolda de leve, ai o aparelho morreu. Tipo, quando eu coloco ele na fonte, ele dá pulso baixo e não liga. Alguém tem alguma idéia do que fazer? Tenho Z3X, porém não queria perder os dados do cliente. Desde já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  7. Started by mateus9851,

omeu celular e (galaxy duos) e broquio no desenho padrão e nao seiocomo desbroquiar porfavor me ajuda ????

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  8. Started by alexsmaniotto,

Alguém tiver alguma dica de como fazer desbloqueio a5 2016 - a510m, porque ele não me abre a opção S VOICE, alguém tiver alguma dica... ?? Obrigado.

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  9. Started by rafacell,

Estou com galaxy s4 modelo i9515l que ele morreu na minha mão agora ele não liga quando ligo o cabo usb ele aparece qualcomm HS-USB QDLoader 9008 acredito que seja a partição param.bin que deu problema se alguem poder extrair esse arquivo com a riif box agradeço muito, ou se alguem tiver outra solução

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  10. Started by carloswei,

Amigos, preciso da rom original limpa do G3812b para reinstalação, o mesmo não está aceitando a rom da operadora e desliga após termino do processo.

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  11. Started by thakeo,

Caros Amigos do clan ! Tive que formatar meu pc e agora não tô conseguindo achar o 3g tools para intalar novamente, e porque no suporte da propria box não tem o 3g tools ?

• 6 respostas
    • 925 visualizações
  12. Started by novaes,

bom dia a todos, estou com um a115m androi 11 e binario 2 pra tirar frp mas nao esta saindo de jeito nenhum, tentei pelo 11 usando s9 launcher, voltei para o android 10 e tentei todas as formas que encontrei mas ele nao ativa o knox e da erro, alguem ja pegou algum assim, tenho a z3x box, a umt box e a octoplus

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  13. Started by levy campos,

Bom dia amigos, estou com Galaxy S4 4G que caiu e após isso ficou sem reconhecer WiFi e o chip, alguém sabe me informar onde e o controlador do wifi desse aparelho? e qual seria os componentes responsáveis pelo sinal do chip? Agradeço a todos desde já.

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  14. Started by Cellar Celulares,

Boa tarde Será q alhuém já passou poir isso, ele le normal na box isntala os drivers tudo certo porém qdo do o comando de desbloquear ele começa a le ate chegar na parte em q procura o modem ai num sai disso.

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Oi bom dia! Alguém sabe me informar o procedimento para inserir código subsídio no s3850?

• 4 respostas
    • 925 visualizações
  16. Boa tarde estou com um samsung E215 aqui na loja cujo o cliente me disse que o celular liga normalmente porém quando recebe ou faz uma ligação o atc trava depois aparece escrito aguarde e reinicia sem serviço (defeito semelhante ao motorola V3). Já Atualizei o SW ,já fiz o reset ele funciona conversa normal mas trava. Quando abri o atc percebi que a placa e o conector do caboflex estavam oxidados . Fiz toda a limpeza do atc de ponta a ponta mas continua o mesmo defeito. Alguém tem alguma dica ou solução para este problema?? Des de já agradeço

17. Started by arfcell2,

Selected model: S8500 Selected port: Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM110 Reading phone info... Model: GT-S8500 Country code: TPH Cal date: 2010-06-26 Factory SW: S8500XXJF4 Unique number: 86130000068273 Memory phone: KAC007021M(S8500) Software version: S8500BVJJK1/S8500BZTOJK1 IMEI: 35178104487032 /7 Product code: GT-S8500HKATPH Bypass MSL... error Done with Samsung Tool v.13.9 Selected model: S8500 Selected port: Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM110 Reading phone info... Model: GT-S8500 Country code: TPH Cal date: 2010-06-26 Factory SW: S8500XXJF4 Unique number: 86130000068273 Memory phone: KAC00702…

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  18. Started by phssouto,

boa tarde amigos eu estou com minha z3 a versão 2G v 3.5.0038 quando eu vou fazer algum aparelho ( EX) o S3650 ele pede o arquivo apps e quando eu coloco ele roda mais mata o aparelho alguma solução?

• 0 respostas
    • 924 visualizações
  19. Started by gleydson0202,

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  20. Started by silmargago,

estou precisando de auxilio p estalar a box z3x ela ja foi estalada mais ta pedindo p estalar o driver smart card alguem pode me ajudaar

• 2 respostas
    • 923 visualizações
  21. Started by Ecardoso3,

Boa tarde estou com um Ace s5830i, ele veio travado, fui fazer a flash, mas pra qualquer versão de firmware apresenta o seguinte erro: <ID:0/017> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Binary Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/017> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/017> File analysis.. <ID:0/017> SetupConnection.. <ID:0/017> Initialzation.. <ID:0/017> Get PIT for mapping.. <ID:0/017> Firmware update start.. <ID:0/017> SingleDownload. <ID:0/017> sbl.bin <ID:0/017> N…

• 2 respostas
    • 923 visualizações
  22. Started by Breno Rodrigues,

100%

• 0 respostas
    • 923 visualizações
  23. Started by marcos costa,

boa noite. eu estou com um samsung A887 da at&t e estou tentando desbloquear mas so da ERRO ou FALHA. veja as imagens

• 0 respostas
    • 922 visualizações
  24. pessoal estou com um S7 G930FD, binário 2, com a rom 7.0, patch janeiro 2018. esta dando erro na hora de reparar a rede do mesmo. alguém já conseguiu subir rede estando o aparelho no binario 2? grato.

• 0 respostas
    • 922 visualizações
  25. Started by jeorge,

i5500b o cliente disse q estava jogando nele e o mesmo apagou e ñ entra em modo dowloader tem como reparar o boot dele eu tenho a z3 e hwk

• 1 resposta
    • 922 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.