Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by orlandirs,

Ola pessoal, estou com esse erro no samsung galaxy s3, modelo GT - I9300, ele não sai da tela da samsung. Ja tentei inumeros procedimentos no ODIN e nada. Testei muitos firmware's e nada tbm, vários pit e nda.

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  2. Started by trigo,

Boa tarde a todos!! bom galera . comprei a Octo plus recentimente e estou apalhando para escrever a NVM no Atc , pude reparar que a box fez o Becap . do mesmo em programasOctoplusOctoplus_SamsungBACKUPNVDATA-GT-I9000B- mas a Opção de Repar NVM não fica ativada então não estou conseguindo . se auguem poder ajudar eu agradeço...

• 0 respostas
    • 951 visualizações
  3. Recentemente eu tentei instalar o root no celular GT-I9060c "Samsung Galaxy Gran neo plus" mas deu erro e corrompeu o sistema,e o celular nao quer ligar mais,tentei achar a room e não consegui,instalei pelo Kies e o celular fica travando na tela com o modelo dele e desliga,liga novamente e desliga,tento acessar o modo recovery ele não vai,mas para o modo download e liga normalmente alguem poderia me ajudar ? :/

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  4. Started by Sinistr0,

Bom dia, Meu I9082L so está da sinal Wifi quando o aparelho está colado no roteador. O que pode ser? Já descartei software pois passei duas roms e nada. alguem tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  5. boa tarde galera,estou com dificuldade de faser esse desbloqueio de rede por subsidio não da mais,gostaria de saber como fasso esse desbloqueio com a z3 e qual cabo devo usar,desde ja grato..

• 3 respostas
    • 951 visualizações
  6. Started by linogsm,

Estou com um celulare galaxy Ace 5830m!!! ele fica reniciando !!! ja reseteu ele pelo modo de segurar nas teclas e nda mesma coisa eu preciso de hum Firmware Desse modelo Gt-s5830m alguem pode me ajudar (Tim ) operadora ----------Atualizado--------- Preciso Firmware do samsung GT-s5830m ----------Atualizado--------- niguem tem ah flash do s5830m

• 3 respostas
    • 950 visualizações
  7. Started by carloswei,

Amigos, preciso da rom original limpa do G3812b para reinstalação, o mesmo não está aceitando a rom da operadora e desliga após termino do processo.

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos esto com este samsung e 1195l para desbloquea eu ja tenho o codego de desbloqueio como fazo para enseri? pq a maioria dos samsung e so colocar outro chip de outra operadora ai pede o codego de desbloqueio mais esse nao ?

9. Started by sandrosh,

Olá amigos entrou um S8(G950f) que ligava mais entrava em modo recovery, mais passei a rom nele e ele continua do mesmo jeito já tentei varias mais nenhuma resolve o problema

• 2 respostas
    • 950 visualizações
  10. Started by paulinho2014,

essa sansung eh fogo , ja baixei todas as flash do suporte da z3x e nenhuma tem portugues , como faço pra ve os idiomas antes de baixar ?

• 2 respostas
    • 950 visualizações
  11. Started by marcosaeb44,

Boa noite, entrou este aparelho na minha assistencia tecnica que caiu na agua, com isso com desoxidei e ressoldei o aparelho com isso voltou a ligar porem não sai da tela inicial Samsung Galaxy ACE DUOS. Atualizei com versão que tem na sammobile porem fica a mesma coisa. Gostaria de saber se tem que atualizar o boot do aparelho, se sim onde acho. Fico no aguardo. Obrigado

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  12. Started by Cellar Celulares,

Boa tarde Será q alhuém já passou poir isso, ele le normal na box isntala os drivers tudo certo porém qdo do o comando de desbloquear ele começa a le ate chegar na parte em q procura o modem ai num sai disso.

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  13. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou tentando passar essa recovery para pode fazer superuser para remover a senha para o cliente sem perder os dados porem não aceita a recovery ele me volta uma mensagem de erro no ODIN e no celular fica verde com a seguinte mensagem: "Custom Binary (RECOVERY) Blocked By FAP Lock". Fico no aguardo. Obrigado

• 0 respostas
    • 949 visualizações
  14. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Olá amigos do forum clangsm estou aki com um aparelho F250 L do cliente que esta com imei zerado pois o cliente colocou um codigo e zerou o imei "#*7337#" e agora o celular não faz mais ligação preciso do procedimento para reparar esse problema espero a colaboração dos amigos do forum dez de já agradeço .Rodrigo .

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  15. Started by compcell,

boa tarde amigos chegou um s8 que quando esta com o cabo usb se consegue manter ele ligado na tela de dowload,passa a rom,mais nao rebulta,com o cabo conectado nao liga mais entra em modo dowload,normall,pesso uma ajuda por favor

16. Started by mateus3r,

Chegou um j500 pra mim que não faz ligaçoes (pq o ícone fica cinza, não abre os app quando clica ele só não abre e tbm não dá nenhum sinal) em configurações do aparelho só aparece configurações básicas (wi-fi, bluetooth, brilho de tela, GPS e som, não aparece confg de contas, sistema, armazenamento entre outros ) só q a cliente não quer perder nada, já procurei em vários lugares e nenhuma solução, por um acaso alguém já pegou um desses? Lembrando q antes funcionava normal e a clientes disse que foi do nada.

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com um samsung 1086 com senha como posso a senha dele sem a box pq minha box esta com defeito?

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  18. bom dia quem ai tem essa flash do samsung i777 galaxy s2 postem ai.

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  19. Started by alexsmaniotto,

Alguém tiver alguma dica de como fazer desbloqueio a5 2016 - a510m, porque ele não me abre a opção S VOICE, alguém tiver alguma dica... ?? Obrigado.

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  20. Started by Ecardoso3,

Boa tarde estou com um Ace s5830i, ele veio travado, fui fazer a flash, mas pra qualquer versão de firmware apresenta o seguinte erro: <ID:0/017> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Binary Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/017> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/017> File analysis.. <ID:0/017> SetupConnection.. <ID:0/017> Initialzation.. <ID:0/017> Get PIT for mapping.. <ID:0/017> Firmware update start.. <ID:0/017> SingleDownload. <ID:0/017> sbl.bin <ID:0/017> N…

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  21. Started by gleydson0202,

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  22. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode postar o procedimento de eu colocar o S5250 para fica com o sistema Android.

• 0 respostas
    • 947 visualizações
  23. Started by MBtec,

Bom dia amigos, estou com um J500M que estava apresentando varios erros de android (paystore parou, config parou , ect) e chegava o ponto dele travar totalmente e se desligar. realizei a atualização via Odin tanto com versao 5.1.1 quanto 6.0.1 e ele volta a ligar, mas sem IMEI (IMEI Null).. Quando coloquei a versao mais atual, ele voltou a aparecer o IMEI, mas cada vez que ele reconhece o sinal do chip, simplesmente se desliga, e ao tentar ligalo novamente fica travado na tela samsung, so volta se atualizar novamente... alguma ideia do que possa ser?

• 3 respostas
    • 947 visualizações
  24. Started by 13urso13,

boa noite esteou com note1 (n7000) ak q quando coloca pra carregar aparece uma nota de ( carregamento em pausa. temperatura da bateria muito baixa) já troquei o flex do conecto a bateria o carregador e nada adiantou !!! sera q alguém já teve esse problema ? fico no aguardo obrigado se alguém pode ajudar.

• 2 respostas
    • 947 visualizações
  25. Started by Carchacal,

samsung gt m3710 só aparece ligar para emergência, qual o defeito e como resolvê-lo, obrigado.

• 3 respostas
    • 947 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.