Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by EgeMonteiro,

Escolha o modelo S5610, marque a opção TAT Mode na box, clica em unlock. O cabo utilizado foi o C3300K RJ45.

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  2. aparelho a51 reconhece o chip, mas não faz ligação nem ativa dados moveis . Após passar uma rom atualizada que baixei do clansoft, ficou dessa forma. Alguém tem noção do que fazer ?

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  3. Started by leoassistencia,

amigos estou com um samsung g530-bt que nao pega o wi-fi ja atualizei e nada ja fiz um procedimento com 2 arquivos mais nao deu certo alguem pode me dar uma forcinha??

4. Started by Renan Hartvig,

Bom dia amigos, estou com um c3510 aqui na minha assistencia que liga normal, porem fica com a tela inicial congelada, já fiz varias atualizações e eepron nele mais nada resolveu, gostaria saber se alguem tem alguma ideia do que pode ser, tbm estou com um c3752 com o mesmo problema estarei aguardando resposta. desde já agradeço!!!

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  5. amigos atuo na área de software a pouco tempo. a ferramenta que uso e a z3xbox e alguns programas, e tenho duvidas a respeito de tais procedimento citado ao titulo alguem que possa me esclarecer para que serve esses arquivos e em que momento utiliza.

• 2 respostas
    • 841 visualizações
  6. Started by caiocesar,

queria saber o procedimento de desbloqueio dele , o mesmo ta com o código de desbloqueio , minha z3x é ativada mais as opções read info , as duas opções do dump , e as duas do user code estão inativas , queria saber o procedimento pra colocar ele modo de boot , quais as teclas que devo tentar pra ele entrar em modo de boot ... espero respostas amigos . !

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  7. Started by julio csar,

amigos preciso do patched do i9000 alguem sabe aonde consigo

• 0 respostas
    • 840 visualizações
  8. Boa noite pessoal. Alguem sabe procedimento para desboquear J7 na senha padrao sem formatar e sem programa FRP? Ta na versao 6.0. entendo pouco de software, rs.

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  9. Pois bem pessoal.. ele liga normal, porem reinicia do nada depois de uns 5 minutos as vezes 10 minutos.. ja peguei dele liga e reinciar logo em seguida.. nunca depois de certo tempo.. na minha mão levo 20 minutos! sujestão??

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  10. Started by EgeMonteiro,

Bom dia, estou com problema para desbloquear um T939 da TMobile estou utilizando o procedimento abaixo, mas no final da leitura aarea de segurança da o erro, postado abaixo. Alguem por favor pode dar uma dica? 1. ligue o telefone. 2. telefone Switch conexão USB para o PC Suite: menu>phone settings>usb mode. 3. Habilite a depuração em: menu>application settings>development.. 4. Coloque o cabo e instale os drives. (Utilize i7500 drivers para esse telefone) 5. Pressione o botão Unlock SP. Erro: odel: SGH-T939 Country Code: TMB Cal Date: 2010-02-08 Factory SW: UVJA3 Unique Number: 75260000108959 Memory Phone: KBN00300HA(T9…

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  11. Started by ivan barreto de queiroz,

bom dia tenho um samsung gt-s5230 coloquei um código no telefone e não consigo lembrar tem algum programa para conseguir atualizar

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  12. Started by gleydson0202,

• 2 respostas
    • 840 visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

estou indo na area z3x flash sansung pra baixar uma flash pro i9192, mas quando clico pra baixar da erro na pagina .

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  14. Bom dia galera! Preciso muito de ajuda de vocês a poucos dias adquiri um aparelho galaxy s4 vindo dos ESTADOS UNIDOS ele veio com a ROM de la é claro e também veio bloqueado ele não reconhece o chip nem da sinal de internet e eu tentei de todas as formas instala a ROM nacional do BRASIL para utilizar as operadoras nacionais no entanto não obtive exito e gostaria de sabe se alguém ai pode me ajuda com isso já vi e todos os videos e tópicos sobre o modelo só que nenhum funcionou ou esta em inglês e eu não entendi muito bem se alguém poder me ajuda ficarei muito grato. Aparelho dá rede mas não consigo fazer chamadas.

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  15. Started by ruizcell,

Deu entrada aqui um S7275R Samsung. na tentativa de desbloqueio de operadora, o serial ficou 0/01. Não encontrei nada pra solução do mesmo. Na z3x é totalmente diferente os botões de operações. Peço ajuda aos amigos. Obrigado "Selected model: S7275R Selected port: COM5 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching ADB device... Please, allow USB debugging on phone... OK Reading phone info... Model: GT-S7275R Android version: 4.2.2 Product code: GT-S7275HKNEVR Phone version: S7275RXXUAMK1 PDA version: S7275RXXUAMK1 CSC version: S7275REVRAMK1 IMEI: 3*************************** Phone S/N: R2************** Checking Super user right... true Backuping MMCBL…

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  16. Started by arfcell2,

ñ achei essa versão SM-G900V em nenhum suporte ....alguem conhece procedimento para colocalo em portugues

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  17. Started by Ando04,

olá quem pode me arrumar o codigo de desbroqueio do Gt-E1086l da sansung, ele é vivo e quando coloco o sim de outra operadora, pede para colocar senha... ajudas grato desde de já....

• 3 respostas
    • 839 visualizações
  18. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos, estou com um samsung para atualizar o software alguem teria essa flash para postar? desde ja fico muito grato.

• 2 respostas
    • 838 visualizações
  19. Gente boa noite! pesquisei para ver se tinha alguém com o mesmo problema que eu mas não tive sucesso. o problema é o seguinte: comprei um tablet gt-p3100 como era de outra pessoa fiz um mester reset, mas para minha surpresa nada aconteceu todos os arquivos do antigo dono, fotos, videos e documentos estavam todos lá. tudo que eu apago volta quando reinicio, e tudo que salvo quando desliga também some. alguém já passou por isso?agradeço quem poder me ajudar.

• 3 respostas
    • 838 visualizações
  20. boa tarde a todos estou com um kp 130 reiniciando e nao sai da tela inicial ja passei varias flash mas nao resolvel o problema.eu so possuo a z3x lg para esse reparo e eu nao to conseguindo achar uma full flash para aplicar desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 838 visualizações
  21. Started by anderzonsilva,

Comprei um s21 ultra T-mobile e não estou conseguindo desbloquear, alguém consegue me ajudar? O desbloqueio solicitado pela t-mobile da erro 116 Não solicita código de desbloqueio qnd coloco chip de outra operadora, ja tentei em servidor remoto e tbm sem sucesso. VID-20230228-WA0139.mp4

• 0 respostas
    • 838 visualizações
  22. Started by carlosmagno5555,

galera to com um i9000m aki gringo....pórem fui fazer a leitura pela z3x pra tentar desbloqeuar....agora o aparelhos so liga em modo download....engraçado q noa tentei fazer nada....tentei passar um pach mas nem chego a a fazer....? sera q uma flash voltaria ?

• 4 respostas
    • 838 visualizações
  23. Started by marconecel,

Alguém sabe como usar a opção "custom" na z3x?

• 0 respostas
    • 837 visualizações
  24. Ao fazer o procedimento no passo 2 o ODIN trava em NAND Write Start(!)

• 5 respostas
    • 837 visualizações
  25. Started by ribaninho,

iae galera to precisando de uma ajuda, quem pode me ajudar ja agradeço desde agora. o meu poblema é que esqueci a conta do gmail. no meu J3. sm-j320m. ja tentei varios procedimentos e nada. estou precisando de uma rom antiga que eu possa fazer o procedimento com o bypass.

• 1 resposta
    • 837 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.