SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, Estou com um S7392L, que chegou com a mensagem na tela: Firmware upgrade encountered an issue. Prease select recovery mode in Kies & try again" E o aparelho não inicia. Já passei 3 roms diferentes pela UFS Turbo,a rom passa certinha, mas não resolve o problema. Alguém sabe o que pode ser?
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
Olá amigos do forum clangsm estou aki com um aparelho F250 L do cliente que esta com imei zerado pois o cliente colocou um codigo e zerou o imei "#*7337#" e agora o celular não faz mais ligação preciso do procedimento para reparar esse problema espero a colaboração dos amigos do forum dez de já agradeço .Rodrigo .
-
- 4 respostas
- 927 visualizações
-
-
Entrou um aparelho G355m aqui na loja, que tava com um virus, mechendo sozinho, e ai fiz o format e não adiantou, e baixei uma flash para rodar nele, rodou normal, e depois ele apagou e não ligou mais, to precisando de uma solução urgente?? Se alguém sabe como resolver isso me ajude por favor?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
Estou com um celulare galaxy Ace 5830m!!! ele fica reniciando !!! ja reseteu ele pelo modo de segurar nas teclas e nda mesma coisa eu preciso de hum Firmware Desse modelo Gt-s5830m alguem pode me ajudar (Tim ) operadora ----------Atualizado--------- Preciso Firmware do samsung GT-s5830m ----------Atualizado--------- niguem tem ah flash do s5830m
-
- 3 respostas
- 926 visualizações
-
-
Boa tarde colegas estou com esse A03 core que após fazer reparo de boot com pandora tool imei esta normal porém não sobe rede , quando digito o código *# 0011# me aparece o final imei cert fail aquém tem ideia de como resolver pois nas ferramentas que tenho nenhuma faz patch certificado , será que uma nvdata pode corrigir?
-
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um M2510 que entrou na minha assistência com um problema no vibracall, ele ligava e funcionava normal, porém ele ficava vibrando bem devagar sem parar, então fiz um processo de limpeza, e uma ressolda de leve, ai o aparelho morreu. Tipo, quando eu coloco ele na fonte, ele dá pulso baixo e não liga. Alguém tem alguma idéia do que fazer? Tenho Z3X, porém não queria perder os dados do cliente. Desde já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 926 visualizações
-
-
omeu celular e (galaxy duos) e broquio no desenho padrão e nao seiocomo desbroquiar porfavor me ajuda ????
-
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
-
Alguém tiver alguma dica de como fazer desbloqueio a5 2016 - a510m, porque ele não me abre a opção S VOICE, alguém tiver alguma dica... ?? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
-
Estou com galaxy s4 modelo i9515l que ele morreu na minha mão agora ele não liga quando ligo o cabo usb ele aparece qualcomm HS-USB QDLoader 9008 acredito que seja a partição param.bin que deu problema se alguem poder extrair esse arquivo com a riif box agradeço muito, ou se alguem tiver outra solução
-
- 0 respostas
- 925 visualizações
-
-
Amigos, preciso da rom original limpa do G3812b para reinstalação, o mesmo não está aceitando a rom da operadora e desliga após termino do processo.
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
Caros Amigos do clan ! Tive que formatar meu pc e agora não tô conseguindo achar o 3g tools para intalar novamente, e porque no suporte da propria box não tem o 3g tools ?
-
- 6 respostas
- 925 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um a115m androi 11 e binario 2 pra tirar frp mas nao esta saindo de jeito nenhum, tentei pelo 11 usando s9 launcher, voltei para o android 10 e tentei todas as formas que encontrei mas ele nao ativa o knox e da erro, alguem ja pegou algum assim, tenho a z3x box, a umt box e a octoplus
-
- 2 respostas
- 925 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com Galaxy S4 4G que caiu e após isso ficou sem reconhecer WiFi e o chip, alguém sabe me informar onde e o controlador do wifi desse aparelho? e qual seria os componentes responsáveis pelo sinal do chip? Agradeço a todos desde já.
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
Boa tarde Será q alhuém já passou poir isso, ele le normal na box isntala os drivers tudo certo porém qdo do o comando de desbloquear ele começa a le ate chegar na parte em q procura o modem ai num sai disso.
-
- 2 respostas
- 925 visualizações
-
-
Oi bom dia! Alguém sabe me informar o procedimento para inserir código subsídio no s3850?
-
- 4 respostas
- 925 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um samsung E215 aqui na loja cujo o cliente me disse que o celular liga normalmente porém quando recebe ou faz uma ligação o atc trava depois aparece escrito aguarde e reinicia sem serviço (defeito semelhante ao motorola V3). Já Atualizei o SW ,já fiz o reset ele funciona conversa normal mas trava. Quando abri o atc percebi que a placa e o conector do caboflex estavam oxidados . Fiz toda a limpeza do atc de ponta a ponta mas continua o mesmo defeito. Alguém tem alguma dica ou solução para este problema?? Des de já agradeço
-
- 3 respostas
- 924 visualizações
-
-
Selected model: S8500 Selected port: Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM110 Reading phone info... Model: GT-S8500 Country code: TPH Cal date: 2010-06-26 Factory SW: S8500XXJF4 Unique number: 86130000068273 Memory phone: KAC007021M(S8500) Software version: S8500BVJJK1/S8500BZTOJK1 IMEI: 35178104487032 /7 Product code: GT-S8500HKATPH Bypass MSL... error Done with Samsung Tool v.13.9 Selected model: S8500 Selected port: Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM110 Reading phone info... Model: GT-S8500 Country code: TPH Cal date: 2010-06-26 Factory SW: S8500XXJF4 Unique number: 86130000068273 Memory phone: KAC00702…
-
- 2 respostas
- 924 visualizações
-
-
boa tarde amigos eu estou com minha z3 a versão 2G v 3.5.0038 quando eu vou fazer algum aparelho ( EX) o S3650 ele pede o arquivo apps e quando eu coloco ele roda mais mata o aparelho alguma solução?
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 924 visualizações
-
-
estou precisando de auxilio p estalar a box z3x ela ja foi estalada mais ta pedindo p estalar o driver smart card alguem pode me ajudaar
-
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Ace s5830i, ele veio travado, fui fazer a flash, mas pra qualquer versão de firmware apresenta o seguinte erro: <ID:0/017> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Binary Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/017> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/017> File analysis.. <ID:0/017> SetupConnection.. <ID:0/017> Initialzation.. <ID:0/017> Get PIT for mapping.. <ID:0/017> Firmware update start.. <ID:0/017> SingleDownload. <ID:0/017> sbl.bin <ID:0/017> N…
-
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
-
-
boa noite. eu estou com um samsung A887 da at&t e estou tentando desbloquear mas so da ERRO ou FALHA. veja as imagens
-
- 0 respostas
- 922 visualizações
-
-
pessoal estou com um S7 G930FD, binário 2, com a rom 7.0, patch janeiro 2018. esta dando erro na hora de reparar a rede do mesmo. alguém já conseguiu subir rede estando o aparelho no binario 2? grato.
-
- 0 respostas
- 922 visualizações
-
-
i5500b o cliente disse q estava jogando nele e o mesmo apagou e ñ entra em modo dowloader tem como reparar o boot dele eu tenho a z3 e hwk
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.