SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal, estou com esse erro no samsung galaxy s3, modelo GT - I9300, ele não sai da tela da samsung. Ja tentei inumeros procedimentos no ODIN e nada. Testei muitos firmware's e nada tbm, vários pit e nda.
-
- 2 respostas
- 952 visualizações
-
-
Boa tarde a todos!! bom galera . comprei a Octo plus recentimente e estou apalhando para escrever a NVM no Atc , pude reparar que a box fez o Becap . do mesmo em programasOctoplusOctoplus_SamsungBACKUPNVDATA-GT-I9000B- mas a Opção de Repar NVM não fica ativada então não estou conseguindo . se auguem poder ajudar eu agradeço...
-
- 0 respostas
- 951 visualizações
-
-
Recentemente eu tentei instalar o root no celular GT-I9060c "Samsung Galaxy Gran neo plus" mas deu erro e corrompeu o sistema,e o celular nao quer ligar mais,tentei achar a room e não consegui,instalei pelo Kies e o celular fica travando na tela com o modelo dele e desliga,liga novamente e desliga,tento acessar o modo recovery ele não vai,mas para o modo download e liga normalmente alguem poderia me ajudar ? :/
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
Bom dia, Meu I9082L so está da sinal Wifi quando o aparelho está colado no roteador. O que pode ser? Já descartei software pois passei duas roms e nada. alguem tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
-
boa tarde galera,estou com dificuldade de faser esse desbloqueio de rede por subsidio não da mais,gostaria de saber como fasso esse desbloqueio com a z3 e qual cabo devo usar,desde ja grato..
- 3 respostas
- 951 visualizações
-
Estou com um celulare galaxy Ace 5830m!!! ele fica reniciando !!! ja reseteu ele pelo modo de segurar nas teclas e nda mesma coisa eu preciso de hum Firmware Desse modelo Gt-s5830m alguem pode me ajudar (Tim ) operadora ----------Atualizado--------- Preciso Firmware do samsung GT-s5830m ----------Atualizado--------- niguem tem ah flash do s5830m
-
- 3 respostas
- 950 visualizações
-
-
Amigos, preciso da rom original limpa do G3812b para reinstalação, o mesmo não está aceitando a rom da operadora e desliga após termino do processo.
-
- 1 resposta
- 950 visualizações
-
-
Amigos esto com este samsung e 1195l para desbloquea eu ja tenho o codego de desbloqueio como fazo para enseri? pq a maioria dos samsung e so colocar outro chip de outra operadora ai pede o codego de desbloqueio mais esse nao ?
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
Olá amigos entrou um S8(G950f) que ligava mais entrava em modo recovery, mais passei a rom nele e ele continua do mesmo jeito já tentei varias mais nenhuma resolve o problema
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
essa sansung eh fogo , ja baixei todas as flash do suporte da z3x e nenhuma tem portugues , como faço pra ve os idiomas antes de baixar ?
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
Boa noite, entrou este aparelho na minha assistencia tecnica que caiu na agua, com isso com desoxidei e ressoldei o aparelho com isso voltou a ligar porem não sai da tela inicial Samsung Galaxy ACE DUOS. Atualizei com versão que tem na sammobile porem fica a mesma coisa. Gostaria de saber se tem que atualizar o boot do aparelho, se sim onde acho. Fico no aguardo. Obrigado
-
- 1 resposta
- 950 visualizações
-
-
Boa tarde Será q alhuém já passou poir isso, ele le normal na box isntala os drivers tudo certo porém qdo do o comando de desbloquear ele começa a le ate chegar na parte em q procura o modem ai num sai disso.
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou tentando passar essa recovery para pode fazer superuser para remover a senha para o cliente sem perder os dados porem não aceita a recovery ele me volta uma mensagem de erro no ODIN e no celular fica verde com a seguinte mensagem: "Custom Binary (RECOVERY) Blocked By FAP Lock". Fico no aguardo. Obrigado
-
- 0 respostas
- 949 visualizações
-
-
Olá amigos do forum clangsm estou aki com um aparelho F250 L do cliente que esta com imei zerado pois o cliente colocou um codigo e zerou o imei "#*7337#" e agora o celular não faz mais ligação preciso do procedimento para reparar esse problema espero a colaboração dos amigos do forum dez de já agradeço .Rodrigo .
-
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
-
boa tarde amigos chegou um s8 que quando esta com o cabo usb se consegue manter ele ligado na tela de dowload,passa a rom,mais nao rebulta,com o cabo conectado nao liga mais entra em modo dowload,normall,pesso uma ajuda por favor
- 2 respostas
- 949 visualizações
- 1 seguidor
-
Chegou um j500 pra mim que não faz ligaçoes (pq o ícone fica cinza, não abre os app quando clica ele só não abre e tbm não dá nenhum sinal) em configurações do aparelho só aparece configurações básicas (wi-fi, bluetooth, brilho de tela, GPS e som, não aparece confg de contas, sistema, armazenamento entre outros ) só q a cliente não quer perder nada, já procurei em vários lugares e nenhuma solução, por um acaso alguém já pegou um desses? Lembrando q antes funcionava normal e a clientes disse que foi do nada.
- 1 resposta
- 949 visualizações
-
Amigos estol com um samsung 1086 com senha como posso a senha dele sem a box pq minha box esta com defeito?
-
- 1 resposta
- 949 visualizações
-
-
bom dia quem ai tem essa flash do samsung i777 galaxy s2 postem ai.
-
- 1 resposta
- 949 visualizações
-
-
Alguém tiver alguma dica de como fazer desbloqueio a5 2016 - a510m, porque ele não me abre a opção S VOICE, alguém tiver alguma dica... ?? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 949 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Ace s5830i, ele veio travado, fui fazer a flash, mas pra qualquer versão de firmware apresenta o seguinte erro: <ID:0/017> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Binary Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/017> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/017> File analysis.. <ID:0/017> SetupConnection.. <ID:0/017> Initialzation.. <ID:0/017> Get PIT for mapping.. <ID:0/017> Firmware update start.. <ID:0/017> SingleDownload. <ID:0/017> sbl.bin <ID:0/017> N…
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
quem ai pode postar o procedimento de eu colocar o S5250 para fica com o sistema Android.
-
- 0 respostas
- 947 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um J500M que estava apresentando varios erros de android (paystore parou, config parou , ect) e chegava o ponto dele travar totalmente e se desligar. realizei a atualização via Odin tanto com versao 5.1.1 quanto 6.0.1 e ele volta a ligar, mas sem IMEI (IMEI Null).. Quando coloquei a versao mais atual, ele voltou a aparecer o IMEI, mas cada vez que ele reconhece o sinal do chip, simplesmente se desliga, e ao tentar ligalo novamente fica travado na tela samsung, so volta se atualizar novamente... alguma ideia do que possa ser?
-
- 3 respostas
- 947 visualizações
-
-
boa noite esteou com note1 (n7000) ak q quando coloca pra carregar aparece uma nota de ( carregamento em pausa. temperatura da bateria muito baixa) já troquei o flex do conecto a bateria o carregador e nada adiantou !!! sera q alguém já teve esse problema ? fico no aguardo obrigado se alguém pode ajudar.
- 2 respostas
- 947 visualizações
-
samsung gt m3710 só aparece ligar para emergência, qual o defeito e como resolvê-lo, obrigado.
- 3 respostas
- 947 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.