Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by arfcell2,

boa a todos !! alguem teria para postar o octans download versão 2.10 ..., só serve ele pois o que encontrei versão 2.11 ñ consegui aplicar o boot octans download versão 2.10 para flash i8000L

• 0 respostas
    • 769 visualizações
  2. Started by jonesteixeira,

Boa tarde, estou com um sansung s2 lite que nao entra em modo de dowloader, nem em modo recovery, faço os procedimentos de apertar o botao volume pra baixo + home e power, ai o aparelho liga normal, os botoes estao funcionando bem, mas nao entra no modo, alguem teria uma outra forma de entrar no modo de dowloader desse aparelho? desde ja obrigado

• 8 respostas
    • 769 visualizações
  3. Started by joao emilio,

ola amigos estou com atc da sprint l720 s4 gostaria de saber ce tem algum procedimento para esta desbloqueio e mesmo passando flash em portugues fico no aguardo.

• 0 respostas
    • 769 visualizações
  4. Started by idealletec,

Srs, Alguém poderia me ajudar com o .PIT do SM_G360BT. Ja busquei em tudo enquanto é lugar, porém sem sucesso. Obrigado! Carlos

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  5. Started by jeorge,

o atc fica so discando quando tenta fazer ligação e não completa as vezes por insisti completa mas com muita demora já resoldei o p.a e filtro e não resolvel .

• 3 respostas
    • 768 visualizações
  6. Started by doctorcelelares,

Ola, preciso dos arquivos de flas do atc sam E1086 E1086UIIL1 H2.TIM. DES DE JA SOU GRATO.

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  7. Started by danilodr,

meu j510mn there is no pit binary j510mn como revover isso

• 3 respostas
    • 767 visualizações
  8. Started by caiocesar,

preciso de uma flash do samsung g3812b para a z3x , agradeço desde já !

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  9. Started by Matheus Mendes C,

Amigos tem como mudar a abertura do B7320L ? Ele mostra ''windows'' e o cliente quer que mostre ''windows mobile'', isso muda alguma coisa? .Mais entao, alguem sabe como mudar?

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  10. Started by Renã Ícaro,

Olá , pessoal compartilha uma dica ao forem , instalar uma room em um samsung via odin transforme a mesma no formato tar. para o carregamento do arquivo ser mais rápido e adiantar seu trar trabalho exemplo:G530XXXXX.tar.md5 apague a md5 e deixe o .tar G530XXXXX.tar

• 0 respostas
    • 767 visualizações
  11. Started by Ederson Lourenço,

Bom dia amigos. Estou com um A305GT Binário 6 na bancada. O aparelho chegou travado na tela da Samsung ,depois ficou reiniciando até eu conseguir fazer um hard reset nele. Agora a tela não acende mais ,sendo que o aparelho está ligado. Consegui colocar em modo download e passar a software, porém sem sucesso de volta. Não estou achando dowgrade para ele ,algum dos Srs consegue me ajudar? Grato pela atenção Cliente relatou que o aparelho foi atualizado pela atualização automática, e me garantiu que não houve queda . ( frontal original de fábrica).

• 0 respostas
    • 767 visualizações
  12. Started by Rose vieira,

Bloquei meu celular sansung E1263 e ja tentei várias senhas padrao e nao resolvi o que posso fazer?

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  13. Boa tarde estou com um samsung E215 aqui na loja cujo o cliente me disse que o celular liga normalmente porém quando recebe ou faz uma ligação o atc trava depois aparece escrito aguarde e reinicia sem serviço (defeito semelhante ao motorola V3). Já Atualizei o SW ,já fiz o reset ele funciona conversa normal mas trava. Quando abri o atc percebi que a placa e o conector do caboflex estavam oxidados . Fiz toda a limpeza do atc de ponta a ponta mas continua o mesmo defeito. Alguém tem alguma dica ou solução para este problema?? Des de já agradeço

14. Started by linogsm,

Caros amigos estou com um celulare galaxy Ace 5830m!!! ele fica reniciando !!! ja reseteu ele pelo modo de segurar nas teclas e nda mesma coisa eu preciso de hum Firmware Desse modelo Gt-s5830m alguem pode me ajudar (Tim ) operadora desde ja aguadeço

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  15. Started by arfcell2,

ñ achei essa versão SM-G900V em nenhum suporte ....alguem conhece procedimento para colocalo em portugues

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  16. Started by Renato diogo,

Ola amigos do forum minha z3x deu pau ...nao abre no pc entao tenho uma duvida? ela tem incompatibilidade alem de vigys e s-card com mais alguma boxs pois depois que instalei a micro-box o pc deu pau nao funciona mais nada trava e nao vai pra lugar nenhum so consigo mexer no explorer mozilla o sw da z3x nao fecha e da erro de drive nao sei o que fazer....alguma ajuda?

• 0 respostas
    • 766 visualizações
  17. Started by claudemir,

procedimento para desbloqueio samsung gt i5800l com box z3 com cado usb

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  18. Started by MBtec,

Boa noite pessoal, alguem ja conseguiu recuperar Boot de um J110l? Nesses casos que vai fazer flash via Odin e morre o aparelho.

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  19. Started by Daniel_Dantas,

Bom Dia, Chego aqui um A10s para fazer frp só que a versao do binário e 5 ai fui pesquisar na internet e mandaram fazer um downgrade fiz depois que atualizai ele liga e so fica com a tela preta, o que fazer????

20. Started by marcos201953,

Boa noite pessoal entrou um j530f/ds hj para desbloqueio fiz root etc... Mais da erro na z3x uma luz binary3

• 6 respostas
    • 765 visualizações
  21. Started by elton sejka 123,

alguem tem o software do samsung gt-s3572 em portugues brasil para a box z3x box?

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  22. Started by celtronics2011,

Olá bom dia alguém que eu trabalhar com este M3310 de flash urgente obrigado

• 0 respostas
    • 765 visualizações
  23. Started by carlosmagno5555,

galera to com um i9000m aki gringo....pórem fui fazer a leitura pela z3x pra tentar desbloqeuar....agora o aparelhos so liga em modo download....engraçado q noa tentei fazer nada....tentei passar um pach mas nem chego a a fazer....? sera q uma flash voltaria ?

• 4 respostas
    • 765 visualizações
  24. Started by allexson,

olá amigos boa tarde estou com samsung e1086 reeniciando ja actualizei varias versoes ja troquei e2p fiz limpeza ja dei reset e ainda continua reeniciando ele liga fica um tempinho ligado quando começa a mecher ele reenicia .. peço lhes ajuda,

• 7 respostas
    • 764 visualizações
  25. Started by Marcelo Sousa,

porfavor mande estes drive

• 0 respostas
    • 764 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.