SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Escolha o modelo S5610, marque a opção TAT Mode na box, clica em unlock. O cabo utilizado foi o C3300K RJ45.
-
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
-
aparelho a51 reconhece o chip, mas não faz ligação nem ativa dados moveis . Após passar uma rom atualizada que baixei do clansoft, ficou dessa forma. Alguém tem noção do que fazer ?
-
- 0 respostas
- 841 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung g530-bt que nao pega o wi-fi ja atualizei e nada ja fiz um procedimento com 2 arquivos mais nao deu certo alguem pode me dar uma forcinha??
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, estou com um c3510 aqui na minha assistencia que liga normal, porem fica com a tela inicial congelada, já fiz varias atualizações e eepron nele mais nada resolveu, gostaria saber se alguem tem alguma ideia do que pode ser, tbm estou com um c3752 com o mesmo problema estarei aguardando resposta. desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
amigos atuo na área de software a pouco tempo. a ferramenta que uso e a z3xbox e alguns programas, e tenho duvidas a respeito de tais procedimento citado ao titulo alguem que possa me esclarecer para que serve esses arquivos e em que momento utiliza.
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
queria saber o procedimento de desbloqueio dele , o mesmo ta com o código de desbloqueio , minha z3x é ativada mais as opções read info , as duas opções do dump , e as duas do user code estão inativas , queria saber o procedimento pra colocar ele modo de boot , quais as teclas que devo tentar pra ele entrar em modo de boot ... espero respostas amigos . !
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
amigos preciso do patched do i9000 alguem sabe aonde consigo
-
- 0 respostas
- 840 visualizações
-
-
Boa noite pessoal. Alguem sabe procedimento para desboquear J7 na senha padrao sem formatar e sem programa FRP? Ta na versao 6.0. entendo pouco de software, rs.
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
Pois bem pessoal.. ele liga normal, porem reinicia do nada depois de uns 5 minutos as vezes 10 minutos.. ja peguei dele liga e reinciar logo em seguida.. nunca depois de certo tempo.. na minha mão levo 20 minutos! sujestão??
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
Bom dia, estou com problema para desbloquear um T939 da TMobile estou utilizando o procedimento abaixo, mas no final da leitura aarea de segurança da o erro, postado abaixo. Alguem por favor pode dar uma dica? 1. ligue o telefone. 2. telefone Switch conexão USB para o PC Suite: menu>phone settings>usb mode. 3. Habilite a depuração em: menu>application settings>development.. 4. Coloque o cabo e instale os drives. (Utilize i7500 drivers para esse telefone) 5. Pressione o botão Unlock SP. Erro: odel: SGH-T939 Country Code: TMB Cal Date: 2010-02-08 Factory SW: UVJA3 Unique Number: 75260000108959 Memory Phone: KBN00300HA(T9…
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
bom dia tenho um samsung gt-s5230 coloquei um código no telefone e não consigo lembrar tem algum programa para conseguir atualizar
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 840 visualizações
-
-
estou indo na area z3x flash sansung pra baixar uma flash pro i9192, mas quando clico pra baixar da erro na pagina .
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
Bom dia galera! Preciso muito de ajuda de vocês a poucos dias adquiri um aparelho galaxy s4 vindo dos ESTADOS UNIDOS ele veio com a ROM de la é claro e também veio bloqueado ele não reconhece o chip nem da sinal de internet e eu tentei de todas as formas instala a ROM nacional do BRASIL para utilizar as operadoras nacionais no entanto não obtive exito e gostaria de sabe se alguém ai pode me ajuda com isso já vi e todos os videos e tópicos sobre o modelo só que nenhum funcionou ou esta em inglês e eu não entendi muito bem se alguém poder me ajuda ficarei muito grato. Aparelho dá rede mas não consigo fazer chamadas.
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
Deu entrada aqui um S7275R Samsung. na tentativa de desbloqueio de operadora, o serial ficou 0/01. Não encontrei nada pra solução do mesmo. Na z3x é totalmente diferente os botões de operações. Peço ajuda aos amigos. Obrigado "Selected model: S7275R Selected port: COM5 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching ADB device... Please, allow USB debugging on phone... OK Reading phone info... Model: GT-S7275R Android version: 4.2.2 Product code: GT-S7275HKNEVR Phone version: S7275RXXUAMK1 PDA version: S7275RXXUAMK1 CSC version: S7275REVRAMK1 IMEI: 3*************************** Phone S/N: R2************** Checking Super user right... true Backuping MMCBL…
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
ñ achei essa versão SM-G900V em nenhum suporte ....alguem conhece procedimento para colocalo em portugues
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
olá quem pode me arrumar o codigo de desbroqueio do Gt-E1086l da sansung, ele é vivo e quando coloco o sim de outra operadora, pede para colocar senha... ajudas grato desde de já....
-
- 3 respostas
- 839 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um samsung para atualizar o software alguem teria essa flash para postar? desde ja fico muito grato.
-
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
-
Gente boa noite! pesquisei para ver se tinha alguém com o mesmo problema que eu mas não tive sucesso. o problema é o seguinte: comprei um tablet gt-p3100 como era de outra pessoa fiz um mester reset, mas para minha surpresa nada aconteceu todos os arquivos do antigo dono, fotos, videos e documentos estavam todos lá. tudo que eu apago volta quando reinicio, e tudo que salvo quando desliga também some. alguém já passou por isso?agradeço quem poder me ajudar.
-
- 3 respostas
- 838 visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um kp 130 reiniciando e nao sai da tela inicial ja passei varias flash mas nao resolvel o problema.eu so possuo a z3x lg para esse reparo e eu nao to conseguindo achar uma full flash para aplicar desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
-
Comprei um s21 ultra T-mobile e não estou conseguindo desbloquear, alguém consegue me ajudar? O desbloqueio solicitado pela t-mobile da erro 116 Não solicita código de desbloqueio qnd coloco chip de outra operadora, ja tentei em servidor remoto e tbm sem sucesso. VID-20230228-WA0139.mp4
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
galera to com um i9000m aki gringo....pórem fui fazer a leitura pela z3x pra tentar desbloqeuar....agora o aparelhos so liga em modo download....engraçado q noa tentei fazer nada....tentei passar um pach mas nem chego a a fazer....? sera q uma flash voltaria ?
-
- 4 respostas
- 838 visualizações
-
-
Alguém sabe como usar a opção "custom" na z3x?
-
- 0 respostas
- 837 visualizações
-
-
Ao fazer o procedimento no passo 2 o ODIN trava em NAND Write Start(!)
-
- 5 respostas
- 837 visualizações
-
-
iae galera to precisando de uma ajuda, quem pode me ajudar ja agradeço desde agora. o meu poblema é que esqueci a conta do gmail. no meu J3. sm-j320m. ja tentei varios procedimentos e nada. estou precisando de uma rom antiga que eu possa fazer o procedimento com o bypass.
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.