SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Olá amigos do forum clangsm estou aki com um aparelho F250 L do cliente que esta com imei zerado pois o cliente colocou um codigo e zerou o imei "#*7337#" e agora o celular não faz mais ligação preciso do procedimento para reparar esse problema espero a colaboração dos amigos do forum dez de já agradeço .Rodrigo .
-
- 4 respostas
- 883 visualizações
-
-
Ola Pessoal Alguem tem conhecimento de como fazer um reset ao tempo de ligação nos Samsung com Android? Preciso deste procedimento porque ao enviar para a garantia do revendedor Samsung o mesmo faz a troca imediata caso o aparelho não tenha mais de 60minutos de conversação. Tentei utilizar o seguinte código secreto: *#22558463#, ai o aparelho apresenta o tempo de utilização mas não tem como zerar. Tenho Z3x, MicroBox, Riff mas nenhuma delas tem esta opção para zerar como tem por exemplo a Best para os Nokia. Desde já o meu agradecimento pela ajuda. Abraço
-
- 1 resposta
- 883 visualizações
-
-
boa noite. eu estou com um samsung A887 da at&t e estou tentando desbloquear mas so da ERRO ou FALHA. veja as imagens
-
- 0 respostas
- 882 visualizações
-
-
Caros colegas alguém já fez o desbloqueio do s4 na z3 box, estou atualizando SansungTool para 15.2. mais ainda não sei qual o procedimento; Alguém poderia posta o procedimento de desbloq dele na z3? Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
Olá amigos do clan hoje deu entrada um atc samsung 5367 quando liga ele aparece o android para começar a configuração porém quando célico no android o mesmo não funciona então troquei o touch achando que iria resolver o problema mas o mesmo continua na tela mandando tocar no android será que um falsura resolveria?
-
- 4 respostas
- 882 visualizações
-
-
chegou um desse aqui com codigo de usuario, passanso a flash pela hwk no final da esse erro: alguma dica.. para fazer esse modelo so tenho a hwk.. minha z3x ta sem cabo pra ela!
-
- 3 respostas
- 881 visualizações
-
-
Galera estou com um galaxy note n7000 fiz o resert pelos botões de comando do aparelho depoiis factory resert mais aparece pedindo uma senha eu to em busca das rom para fazer no programa odim alguem pode me ajudar por favor a conseguir esses rom do aparelho agradeço a colaboração
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
olá amigos tenho um s8000b da tim ,o mesmo com chip da tim funciona normal ,mais ao colocar outra operadora ele abre com (phone frezze) ... ajuda ae amigos ....
-
- 4 respostas
- 881 visualizações
-
-
boa noite pessoal, tenho um samsung sgh c276L q fazia um tempo q eu nao usava mais, e agora q eu resolvi usar de novo, ele ta dando um defeito mto chato. ele liga normal, funciona, e de repente trava, congela, as teclas nao funcionam, eu fecho e abro ele e continua na tela q estava, e as vezes ele se desliga e torna a ligar sozinho alguem jah viu algo parecido?
-
- 2 respostas
- 881 visualizações
-
-
boa tarde a todos Estou com b-7300b com sistema auto cab, preciso colocar flash para funcionar como celular ,. Já achei sw drives e procedimento . mais firmware não consegui achar alguem pode me ajudar ? e/ou existe algum procedimento para voltar sistema do telefone sem flashaer ? . agradeço desde ja atodos tenha bom tarabalho..
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com esse erro no samsung galaxy s3, modelo GT - I9300, ele não sai da tela da samsung. Ja tentei inumeros procedimentos no ODIN e nada. Testei muitos firmware's e nada tbm, vários pit e nda.
-
- 2 respostas
- 880 visualizações
-
-
alguem ai ja conseguiu reparar imei 0, se o topico for ilegal pode fechar mas tenho preferencia por uma solução, rsrs
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
Amigos me deem um help plz, estou com este atc ele da sinal na claro, mostra o CLARO na rede porém quando manda fazer chamada da rede ocupada, já testei em outras operadora e deu a mesma coisa, já verifiquei black list e o imei esta OK, baixei aqui do forum uma EFS e passei achando que poderia ser ela, porém ficou a mesma coisa, não sei oq possa ser, alguem por favor me da uma luz plz, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
este aparelho esta em lup infinito , liga e depois desliga , ja tentei atualizar via odin e z3x mas da o mesmo erro.
-
- 4 respostas
- 879 visualizações
-
-
ñ achei essa versão SM-G900V em nenhum suporte ....alguem conhece procedimento para colocalo em portugues
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
Bom dia amigos do Clan! estava eu com um samsun gte1068L todo normal,fucionando em perfeito estado...derrepente eu fiz um reset no mesmo quando ele reiniciou voltou sem sinal e sem audio na campainha... alguém pode me dizer o que foi isto? e o que eu possa fazer para voltar o normal? aguardando resposta!
-
- 3 respostas
- 879 visualizações
-
-
to precisando de fazer um desbloqueio neste aparelho mas da a seguite mensagem: msl desativado falso. o que seria isso?
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
-
tenho um e-2262 que reconhece o chip 1,já fiz software e reparo E2P e nada..alguém me ajuda por favor
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
[SIZE="5"][b][URL="https://iaasteam.com/firmware/samsung-autopatch-firmware-no-1/"]Samsung Autopatch Firmware July 22 Update[/URL][/b][/SIZE] [URL="https://iaasteam.com/n976n-convert-to-n975f-dual-sim-autopatch/"]SAMSUNG N976N CONVERT TO N975F Dual Sim AutoPatch OS12 Exclusive Firmware[/URL] [URL="https://iaasteam.com/g977b-uc-os12-autopatch-firmware/"]Samsung S10 5G G977B UC OS12 AutoPatch Firmware Odin Direct One UI 4.1 U12 BIT12 Exclusive[/URL] [URL="https://iaasteam.com/a127f-u5-android-os12-autopatch-firmware-bit-5/"]Samsung A12S A127F U5 Android OS12 AutoPatch Firmware BIT 5 – Free Download [/URL] [URL="https://iaasteam.com/n976b-u7-mdm-remove-au…
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
Alguem sabe um tutorial de Como desbloquear E1260b com Z3X?
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
boa noite pessoa , existe cabo uart Tipo C ? onde posso encontralo ? bati tudo e só acho uart micro usb
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
Boa tarde Tenho dois u600 aqui, tenho a z3x box e ja esta instalada, mas na hora de baixar a firmware do site, os arquivos q vem nao sao os que o 2g tools pede... e eu tambem nunca fiz o procedimento pela Box. Alguem poderia me ajudar a resolver? Como abrir os arquivos, e o procedimento a se fazer? nao precisa ser muito detalhado pq ja tenho uma noçao, ja atualizei muito software e ja usei a box pra desbloqueio entre outras coisas...
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
bom dia tenho um samsung gt-s5230 coloquei um código no telefone e não consigo lembrar tem algum programa para conseguir atualizar
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
faço os flashs por meio do odin mas agr nao consigo mais quando seleciono a rom e aperto em start ele começa normal mas quando aparece setupconection.. nao vai mais fica so parado e nao continua alguem pode me ajudar ?
- 4 respostas
- 878 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.