SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
galera to com um i9000m aki gringo....pórem fui fazer a leitura pela z3x pra tentar desbloqeuar....agora o aparelhos so liga em modo download....engraçado q noa tentei fazer nada....tentei passar um pach mas nem chego a a fazer....? sera q uma flash voltaria ?
-
- 4 respostas
- 821 visualizações
-
-
-
Deu entrada aqui um S7275R Samsung. na tentativa de desbloqueio de operadora, o serial ficou 0/01. Não encontrei nada pra solução do mesmo. Na z3x é totalmente diferente os botões de operações. Peço ajuda aos amigos. Obrigado "Selected model: S7275R Selected port: COM5 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching ADB device... Please, allow USB debugging on phone... OK Reading phone info... Model: GT-S7275R Android version: 4.2.2 Product code: GT-S7275HKNEVR Phone version: S7275RXXUAMK1 PDA version: S7275RXXUAMK1 CSC version: S7275REVRAMK1 IMEI: 3*************************** Phone S/N: R2************** Checking Super user right... true Backuping MMCBL…
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
Olá. estava com um e2210 vivo piscando, daí passei uma flash nele, provavelmente da claro, pois quando ligo o celular aparece o logo da claro, e não pega mais vivo, vou em redes e coloco manual ele só acha claro e oi... já desbloquiei o celular e não adiantou.. será que alguém sabe como resolver isso ou se tem flash da vivo, pois procurei não encontrei... Muito obrigada desde já
-
- 3 respostas
- 820 visualizações
-
-
queria saber o procedimento de desbloqueio dele , o mesmo ta com o código de desbloqueio , minha z3x é ativada mais as opções read info , as duas opções do dump , e as duas do user code estão inativas , queria saber o procedimento pra colocar ele modo de boot , quais as teclas que devo tentar pra ele entrar em modo de boot ... espero respostas amigos . !
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
Ja tentei varias flash para i900b e nao consegui. alguem pode me dar uma luz ?
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
Alguem sabe um tutorial de Como desbloquear E1260b com Z3X?
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
aparelho a51 reconhece o chip, mas não faz ligação nem ativa dados moveis . Após passar uma rom atualizada que baixei do clansoft, ficou dessa forma. Alguém tem noção do que fazer ?
-
- 0 respostas
- 818 visualizações
-
-
ola migos estou com um samsung i9300 que liga e lica esta tela firmware upgrade encountered an issue.please select recovery mode in kies & try again tento passar pelo odin do da fail e pelo kies nao vai ele dis que o imei esta errado alguem poderia postar a versao do firmware correta para recuperar ele pelo odin
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
estou indo na area z3x flash sansung pra baixar uma flash pro i9192, mas quando clico pra baixar da erro na pagina .
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
bom dia pessoal estou precisando da eprom do b 5510 desde ja agradeço a todos e Deus abençoe
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
-
este aparelho e da vivo quero passar para tim ja fiz de tudo unlock flash infor e nada toda hora que coloco chip tim pede senha coloco vivo pega normal. no infor da as seguintes informaçoes, ja digitei codigo master, net e nada.
-
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
-
olar, presiso do codigo de rezete deste, atc
-
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
-
galera estou com um Samsung A035M (A03). está na seguinte tela de fastboot e não sai. já verifiquei as teclas e não tem nenhuma pressionada direto, não há vestígio de oxidação. seria atualização o próximo passo, como poderia passar atualização nele, não entra em recovery, não entra em download. qual programa poderia usar pra fazer a flash ? no test point é reconhecido no pc. desde agora obrigado.
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
Comprei este a30 e depois de botar meu login aparece esse bloqueio
-
- 0 respostas
- 818 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estou com um j600gt que não consigo desbloquear, já fiz todos procedimentos do manuais possíveis (desbloqueio com chip, programa SamFirm) já usei todas as rons com binário 10 do clansoft... e Nada Alguém pode me ajudar? ou se alguém fizer por acesso remoto tenho interesse
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
-
al guem tem o software sansung gt s5367 ??
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
-
provavelmente flash alguem saberia como fazer? tb não achwei no suporte a flash dele uso a hwk tb não consegui fazer a leitura dele. abrigado!!
-
- 2 respostas
- 817 visualizações
-
-
amigos eu procurei algum tópico que me ajudasse mas não achei estou com um galaxy y gt s5360b que esta travado na logo preciso de ajuda desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 817 visualizações
-
-
ola, alguem sabe como tirar frp sem perder dados samsung s6 flet g920i, desde ja obrigado
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
bom dia galera, estou com esse aparelho e o mesmo ao apagar a tela, surta! por exemplo, toca musica e tal e quando apaga a tela ele nao toca mais, ae voce vai no music player e nao toca mais nada, nao sai mais audioi nenhum. Ja resetei diversas vezes, e atualizar tambem. O problema é "resolvido" quando reiniciio o aparelho... Mas volta quando apago a tela.
-
- 0 respostas
- 817 visualizações
-
-
boa tarde a todos Estou com b-7300b com sistema auto cab, preciso colocar flash para funcionar como celular ,. Já achei sw drives e procedimento . mais firmware não consegui achar alguem pode me ajudar ? e/ou existe algum procedimento para voltar sistema do telefone sem flashaer ? . agradeço desde ja atodos tenha bom tarabalho..
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
-
boa noite pessoal , chegou esse atc em minha bancada um j4 + , ao você tenta fazer qualquer coisa após fazer ele abre uma proganda de 5 segundos a pessoa fecha , se for ligar após cada ligação feita ele abre a progagando , se for fazer qualquer coisa após feito ele abre essa bendita propaganda , alguém teria uma solução ? tenho pra min que seja algum app mesmo que o cliente excluiu ele ficou lá escondido ..
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
Alguém sabe como usar a opção "custom" na z3x?
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.