SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
boa a todos !! alguem teria para postar o octans download versão 2.10 ..., só serve ele pois o que encontrei versão 2.11 ñ consegui aplicar o boot octans download versão 2.10 para flash i8000L
-
- 0 respostas
- 769 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um sansung s2 lite que nao entra em modo de dowloader, nem em modo recovery, faço os procedimentos de apertar o botao volume pra baixo + home e power, ai o aparelho liga normal, os botoes estao funcionando bem, mas nao entra no modo, alguem teria uma outra forma de entrar no modo de dowloader desse aparelho? desde ja obrigado
- 8 respostas
- 769 visualizações
-
ola amigos estou com atc da sprint l720 s4 gostaria de saber ce tem algum procedimento para esta desbloqueio e mesmo passando flash em portugues fico no aguardo.
-
- 0 respostas
- 769 visualizações
-
-
Srs, Alguém poderia me ajudar com o .PIT do SM_G360BT. Ja busquei em tudo enquanto é lugar, porém sem sucesso. Obrigado! Carlos
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
o atc fica so discando quando tenta fazer ligação e não completa as vezes por insisti completa mas com muita demora já resoldei o p.a e filtro e não resolvel .
-
- 3 respostas
- 768 visualizações
-
-
Ola, preciso dos arquivos de flas do atc sam E1086 E1086UIIL1 H2.TIM. DES DE JA SOU GRATO.
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
-
preciso de uma flash do samsung g3812b para a z3x , agradeço desde já !
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Amigos tem como mudar a abertura do B7320L ? Ele mostra ''windows'' e o cliente quer que mostre ''windows mobile'', isso muda alguma coisa? .Mais entao, alguem sabe como mudar?
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Olá , pessoal compartilha uma dica ao forem , instalar uma room em um samsung via odin transforme a mesma no formato tar. para o carregamento do arquivo ser mais rápido e adiantar seu trar trabalho exemplo:G530XXXXX.tar.md5 apague a md5 e deixe o .tar G530XXXXX.tar
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um A305GT Binário 6 na bancada. O aparelho chegou travado na tela da Samsung ,depois ficou reiniciando até eu conseguir fazer um hard reset nele. Agora a tela não acende mais ,sendo que o aparelho está ligado. Consegui colocar em modo download e passar a software, porém sem sucesso de volta. Não estou achando dowgrade para ele ,algum dos Srs consegue me ajudar? Grato pela atenção Cliente relatou que o aparelho foi atualizado pela atualização automática, e me garantiu que não houve queda . ( frontal original de fábrica).
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
Bloquei meu celular sansung E1263 e ja tentei várias senhas padrao e nao resolvi o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um samsung E215 aqui na loja cujo o cliente me disse que o celular liga normalmente porém quando recebe ou faz uma ligação o atc trava depois aparece escrito aguarde e reinicia sem serviço (defeito semelhante ao motorola V3). Já Atualizei o SW ,já fiz o reset ele funciona conversa normal mas trava. Quando abri o atc percebi que a placa e o conector do caboflex estavam oxidados . Fiz toda a limpeza do atc de ponta a ponta mas continua o mesmo defeito. Alguém tem alguma dica ou solução para este problema?? Des de já agradeço
-
- 3 respostas
- 767 visualizações
-
-
Caros amigos estou com um celulare galaxy Ace 5830m!!! ele fica reniciando !!! ja reseteu ele pelo modo de segurar nas teclas e nda mesma coisa eu preciso de hum Firmware Desse modelo Gt-s5830m alguem pode me ajudar (Tim ) operadora desde ja aguadeço
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
ñ achei essa versão SM-G900V em nenhum suporte ....alguem conhece procedimento para colocalo em portugues
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
Ola amigos do forum minha z3x deu pau ...nao abre no pc entao tenho uma duvida? ela tem incompatibilidade alem de vigys e s-card com mais alguma boxs pois depois que instalei a micro-box o pc deu pau nao funciona mais nada trava e nao vai pra lugar nenhum so consigo mexer no explorer mozilla o sw da z3x nao fecha e da erro de drive nao sei o que fazer....alguma ajuda?
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
procedimento para desbloqueio samsung gt i5800l com box z3 com cado usb
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, alguem ja conseguiu recuperar Boot de um J110l? Nesses casos que vai fazer flash via Odin e morre o aparelho.
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
-
Bom Dia, Chego aqui um A10s para fazer frp só que a versao do binário e 5 ai fui pesquisar na internet e mandaram fazer um downgrade fiz depois que atualizai ele liga e so fica com a tela preta, o que fazer????
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite pessoal entrou um j530f/ds hj para desbloqueio fiz root etc... Mais da erro na z3x uma luz binary3
-
- 6 respostas
- 765 visualizações
-
-
alguem tem o software do samsung gt-s3572 em portugues brasil para a box z3x box?
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
Olá bom dia alguém que eu trabalhar com este M3310 de flash urgente obrigado
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
galera to com um i9000m aki gringo....pórem fui fazer a leitura pela z3x pra tentar desbloqeuar....agora o aparelhos so liga em modo download....engraçado q noa tentei fazer nada....tentei passar um pach mas nem chego a a fazer....? sera q uma flash voltaria ?
-
- 4 respostas
- 765 visualizações
-
-
olá amigos boa tarde estou com samsung e1086 reeniciando ja actualizei varias versoes ja troquei e2p fiz limpeza ja dei reset e ainda continua reeniciando ele liga fica um tempinho ligado quando começa a mecher ele reenicia .. peço lhes ajuda,
-
- 7 respostas
- 764 visualizações
-
-
porfavor mande estes drive
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.