Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Vinny080,

ola galera to com um e2210 que nao inicializa e ele fica piscando e aparece em cima as seguintes letras:270214BD

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by sulo oliveira,

Tenho um sansung GT E1086l da vivo e gostaria de desbloquea-lo para CLARO...alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 874 visualizações
  3. Started by vagner-santos,

Ola bom dia a todos! Estou com um Sansung S3650 aki na minha assist, que esta com codigo de segurança ai vou tentar remover o codigo com a Z3X, mas toda vez que conecto ele no pc pede pra instalar os drives usb mas ja procurei na net e naum achei nada compativel....se alguem poder me ajudar agradeço!!!! Obrigado!

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Olá amigos do forum. Gostaria de saber se existe augum geito de desbloquear o aparelho GT-B7320L, esqueci a senha que eu coloquei e agora toda vez que tento digitar aumenta o tempo que tenho que aguardar para digitar novamente. Se puderem me ajude por favor!!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Ola gostaria do driver do s5260 samsung star 2 nao consigo instala de geito nehumm Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  6. Ola nao Consigou instala o driver desse meu celular....

• 0 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by gustavo serafin,

alguem ja desbloqueiou o i9000b tenho ?de procedimento pede um arquivo e não encontro ele?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by ronaldovitor,

bom amigos eu consequi fazer usando o odin 4.03 100% testado por mim mesmo 1. i5700 colocar em modo de baixar pela holding "de volume para baixo + tecla da câmera + power on", ao mesmo tempo: 2. conectar telefone com o PC via cabo USB, ele irá pedir drivers, drivers necessários estão no pacote que você pode baixar do link acima. Instalá-los. Abra seu gerenciador de dispositivos para verificar se seus drivers são instalados corretamente, deve ser assim: 3. Selecione as opções e arquivos de imagem, como mostrado na imagem abaixo: 4. depois de escolher de selecionar os arquivos click e start e espere ate aparece pass ai pronto tire do cabo e ea …

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by anderson01,

ola amigos sou novo em parte de box minha z3x esta dando esse erro que postei por favor se poderem me ajudar eu agradeco

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  10. Started by aguiar,

Amigo, neste arquivo RAR (http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post116087 ) que vc anexou tem uma apresentação Powerpoint mostrando o procedimento, mas não estou conseguindo abri-la, alguém mais está tendo esse problema ? me ajude por favor. Se alguém souber o passo a passo por favor postar aki para todos. Um Abraço a todos. Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  11. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um corby e tenho a box z3 samsung, mas nao sei passar a flash se alguem puder mi ajudar, grato

• 20 respostas
    • 6k visualizações
  12. Started by felixcelulares,

alguem tem esse instalador, eu ja tenho a atualização dessa ai instalada mais to prescisando abri o GB190 e nao TEM essa Mer... nas numeração. tenho Tbm a vigys, mais porem nao deixa fazer softwer no mesmo e nem fazer o Bkp de outro aparelho identico que tenho aqui..

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by makrotec,

Alguem ja pegou um desse para desbloqueio passei o software nele do E1086 apagou e nao sei qual é o software dele apagou o aparelho.

• 23 respostas
    • 22k visualizações
  14. Started by xandex157,

boas amigos do forun , gostaria de uma ajuda para este atc b3210 , queria o procedimento de flash para ele e os arquivos em pt br .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Felipe Massa,

amigos to tentando desbloquear um s3650 ele le informação mas na hora de rebot ele não entra naquela tela preta escrita em amarelo boot ja resetei o aparelho passei uma nova flash instalei minha z3x em outro computador e não obtive sucesso vo passar a imagem de minha box onde da o erro e não prossegue

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by alisonsoares,

Boa tarde! amigos estou com 2 atcs samsung 1080i que foram tragos da escócia e nenhum esta pegando as flashes estou presisando de uma em portugues, me ajudem por favor segue o erro que esta apresentando!!!! ja coloquei do 1085 do 1080 do 1080i e nada.

• 0 respostas
    • 608 visualizações
  17. Started by kcell,

amigos tenho um sansung d 880 reiniciando o que fasso ja dei flex e nada

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by alexsena,

bom dia a todos estou com um e215 apagado mais não consigo atualizar o mesmo pela z3x bixei uma full, mais quando vou add o arquivo o local onde o arquivo estaria estar vazio, alguem poderia mim ajudar por favor...

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by Renato diogo,

Ola amigos to com um b3210 aqui fiz atualizaçao nele pois nao tava ligando...so que agora quando clica no perfil ele trava e depois reinicia ...alguem ja viu isto tem soluçao pois procurei aqui e nao achei nada sobre o assunto

• 15 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. ola amigos estou aqui com um samsung que apois ser colocado um cartaou de memoria as teclas de sima estaou travados menos ade desliga nao fis nada aida neli preferi comsulta primeiro voceis oque devo fase.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by billcell,

preciso saber dos procedimento sendo que aqui não da opção para x836 e só x830 aguardo

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by T.Lopes,

Galera, estou trabalhando com uma Z3X aqui no qual acho que instalei tudo certinho. - Drivers tudo instalado - Shell 3.9.3 instalado - SamsungTool 10.4 instalado porém só aparece alguns modelos da samsung. total de 239. ( todos modelos antigos )

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by wwaall,

estou com um i6220 quero desbloquear estou com o cod de subsidio mas o aparelho quando eu coloco o chip de outra operadora para colocar o cod o aparelho apresenta na tela phone freeze qual o procedimento devo fazer para desbloquear

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  24. poderia me ajuda o procedimento de tira codigo de segurança e2550 samsung,n nspro so desbloqueia na hwk n tem esse modelo ?

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by Decastro,

passei flash baixada no servidor da z3x e passei a flash no multiloard 5.64 em modo boot com cabo de dados.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.