SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal estou com um problema com minha Z3X, adquiri ela a pouco tempo e fiz a instalação tudo normal, porem na hora de registar marquei apenas a opção de Samsung, e agora quero fazer a ativação de LG nela porem como segue na imagem as 3 primeiras opções no wizard não estão disponiveis, ou seja nao consigo add a ativação de LG nela! alguém já passou por este problema e conseguiu resolver?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem sabe o procedimento de flash do samsung m2310 pela z3x box i como deixar ele em modo boot ou modo donwload ?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Tenho um gt-s3370 que bloqueia no arranque, perto de 2/3 da barra de progressao e dali nao passa, alguem me pode dizer o que pode ser e como solucionar? Gracias
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Boa tarde!!! Estou aqui com 3 samsung chegou aqui com a tela inicial travada! Após dar flash neles os 3 ficaram com o display meio preto, azul! Não sei oq faço, estou desesperada pois é de clientes! E como sempre recorro ao Clan que tem me ajudado, e muito! Queria saber como fzer voltar a tela... muito obrigada!
-
- 20 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Meu i900 chegou a 2 dias e o sim card dele fica desconectando e conectando sozinho, as vezes vc esta no meio de uma ligação e de repente aparece a mensagem de cartão sim ausente. Ele veio em inglês com WM 6.1, atualizei ontem para uma versão em português 6.5 mas o erro persiste. Ficarei grato se alguém ajudar. Obrigado
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Aparelho já foi colocado na fonte e não apresenta consumo, mas ao acionar o botão power, ele vai até 0,11 e desliga.. Na bateria ele liga, mas quando vai iniciar ele volta e tenta iniciar novamente como se eu tivesse acionado o botão power
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola galera do clan sera que alguei ja comseguiu desbloquear este atc samsung s3350 com z3x aqui softwer ler atc mas nao gera codigo para desbloqueio alguma soluçao agradeso
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Método testado em Galaxy S1 e S2. se ocorrer interrompimento em atualização de software seu atc pode mais não entrar em modo Download porém segue uma alternativa. 1-Erro após atualização o aparelho não permite o modo download. 2-Atc com senha de usuário o mesmo não entra em Recovery nem Download. Procedimento feito com o uso da Jig. Veja a imagem abaixo de um S2 que chegou com senha de usuário e o mesmo não permitia Recovery nem Download. Obs: é sempre bom ter uma Jig pois nunca se sabe a hora que vai precisar.
-
- 0 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Ola na versão anterior há 3.5.0028 eu conseguia fazer esse modelo somente indo em settings model e desmarcava a opção Use new algo correto e o atc fazia normal agora nessa versão citada acima ... ele aparece assim Use new algo erase all flash e desmarco as duas, uma só tento de todas as formas e agora ñ vai mais atualizei o software fiz tmb com sw antigo e nada se alguem tiver alguma solução ...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguém já desbloqueio gu 230 da vivo, será que é preciso fazer o jumper no mesmo? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
OI AMIGO COMO POSSO DAR UMA FLESH NO 2210 NA TWISTER
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola´bom dia gostava que me ajudassem adesbloquear samsung l 760
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia, comprei uma box z3x e nao estou conseguindo flashear o aparelho, pois vem tres tipos na flash .cfg .tfs .cla e no programa so vem para colocar dois desses tipo de execução..alguem poderia me ajudar ......ou algum tutorial! desde ja grato
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera to com um gt-c3510 samsung e assim que coloco nele um chip TIM dá bloqueado, qualquer chip, o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
gostaria de obter o codigo do samsung corby desde ja agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pois e amigo do forum estou com mais um abacaxi nas maos entrou em minha assistencia esse atc s5330 com senha de usuario e como o model e bem resente eu passei uma flash nele unlocked q eu peguei aqui no forum,e ai e foi ai q comecou a minha dor de cabeça,pois o mesmo voltou sem senha e com o imxxxxx not actived ja passei varias versoes tanto pela z3x quanto pela hwk e nada volta do mesmo jeito, e so pra variar o cliente garante q o atc fazia e recebia ligacoes normalmente,por isso estou aqui pedindo aos caros colegas,que se ja tiveram alguma experiencia com esse atc,pois ja estou sem opcoes sera q alguem poderia me ajudar desde ja humildemente eu ja agradeço lembrando q …
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
oi amigos, to com um sams f 250 em minha loja que fica fazendo ligação mas nao sai disso " nao completa " . :namig:obrigado a todos
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com este aparelho da tim querendo po vivo tenho hwk, ah possibilidades?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia companheiros,estamas aqui na assistencia com um i900 e peço orientação para desbloqueio e flash, pois na z3x nem reconheceu desde ja .
-
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Aparelho não consegue receber a leitura da Box nem da certo passar a flash Primeiramente eu resetei o aparelho, pois o mesmo não tinha linguagem em português Tentei fazer a leitura na box, mas deu como erro Tentei passar uma flash, mas aparelho não responde quando pressionado o power Segue print do erro ao tentar flash: Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 51928312 byte segment 3 2001E000 172 byte segment 4 20016000 26052 byte segment 5 20078000 1129872 byte segment 6 2000C000 21424 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 13724 byte segment 9 2003803C 3652…
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
quando ligo ele so fica nessa tela que procedimento uso pra recupera-lo....!!!??????
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal preciso de uma dica de como umjuper para o microfone do sansung m310L, apareceu um aqui na minha act. com a trilha rompida aguel tem uma solução de como fazer. aguardo resposta.
-
- 7 respostas
- 940 visualizações
-
-
ola amigos tudo bem,olha eu estou comm um celular samsung s8000b aqui que ja passei varias flash ele aceita normalmente pelo download e pela hwk mais ele nao passa da telinha fanssamsung alguem tem uma boaz ideia?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola, peguei um samsung b3410 para desbloqueio e depois do unlock ok, tirei a bateria para colocar o chip e o telefone morreu, ele simplesmente nao liga mais.Fiz o procedimento pela z3x, alguem pode me ajudar...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá agora estou com um s8000 q nao consegue rodar o arquivo patch unlock na terceira etapa ele dá esse erro q está na imagem em anexo. se alguem puder ajudar agradeço.
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.