SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal, estou com um grande problema... alguem poderia me tirar a duvida de como resolver esse erro? já fiz esse procedimento varias vezes e agora estou me deparando com essa chanha desde ja agradeco pela força e peço desculpas desde ja se existe outro topico mas e que realmente eu nao achei...
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
-
Boa noite Algum amigo teria a firmware do B5310 portugues ou espanhol? Estou com um aparelho que apos uma queda e ter quebrado o touch e display dando erros de software, travando, e permanecendo numa tela só sem querer retornar, bipando sozinho... vc desliga ele volta ao normal e recomeça novamente. Queria fazer a atualização pelo downloader, alguem teria a firmware?? Grato
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
tenho aki 2 ssmsungs c3752 que esta travado na tela inicial. Já passei flash pela z3x e pelo dowlang e sem sucesso, o processo de atualização passa normalmente e sem erros, mas ao testar o aparelho liga e trava na tela inicial, inclusive aciona o audio de inicialização mas não passa disso. Alguém ja peou algum caso assim?
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
ALGUEM PODE ME ENCINAR PROCEDIMENTO REPARO DE IMEI J500M COM A Z3X?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
ASANSAM_Rev2.1.5 (samsung) ASANSAM_Rev2.1.5.part01.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part02.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part03.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part04.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part05.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part06.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part07.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part08.rar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
oi estou presisando atualizar esse atc e nao estou achando aonde ele se encontra na box e se ele faz pois no suport da hwk tem o flash para dowloader e nao acho na box alguem me ajuda porfafor estou perdido ....desde Jah obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com uma dúvida, presto serviço para samsung, aparelhos de "garantia" tenho uns programas free e tenho a ufs, mais (só trabalho com samsung) estou deixando muitos aparelhos passar, e gostaria de obter a Z3 e gostaria da orientação dos amigos de como, onde e o que comprar, agradeço a atenção de todos.
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
boa tarde pessoal,alguem ja fez j2 prime senha padrao sem perder dados?
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Amigo, boa tarde...vc saberia me dizer aonde consigo desbloquear o SAMSUNG A177??? Movido para área Samsung.....
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
alguem sabe como desbloquear esse modelo na Z-3 ou HWK?
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
tenho um peuqeno problema meu celular é desbloqueado mais quando eu coloco outro chip pede a senha SIM como eu retiro isso desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
estou com galaxy s2 tv s7273t travando na tela ja tentei hard reset mais nao entra em recovery preciso da rom e possivel agradeço
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
gente estou com um j700t1pra desbloqueio de operadora o mesmo e da metrus pc e esta na versao 7.1.1 preciso do root pra fazer o proceciento mas nessa versao nao tem como root precisava fazer o dowgrad mas todas q passei da erro alguem ai pode me da uma luz
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
olá amigos bom dia a todos: Bem amigos do clan estou com um samsung galaxy ace s5830c ele estava reiniciando de vez em quando eu fui fazer a flash nele pelo odim mais durante o processo deu erro e agora não liga mais e nem entra em modo recovery e nem em modo downloud já tentei de tudo e nada resolveu, gostaria que alguém mim desse uma dica pra resolver esse problema. Lembrando que o atc não entra em modo recovery e nem em modo downloud. fico aguardando resposta ok!
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
Galera estou com um problema estou com um j600gt Que atualizou pro android 9 com isso a tela parou de funcionar era paralela Agora nao tem como fazer downgrade por causa do binario tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
oi amigos estou com samsung m140 vivo eu ja fiz o desbloqueio e nao da area com chip oi ja tem alguma solucao de como mudar a frequencia atraves de um jamper na placa agradeco a todos que colaborar
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite a todos!! bom ja procurei aqui no forum e ate no clan soft e não encontrei a rom oficial do sansumg SM-T116BU eu estou com um destes aqui na minha loja e o mesmo se encontra travado na tela inicial , se Alguem poder ajudar des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um problema estranho amigos. jah faz um tempo que nao consigo atualizar nada pelo shell ele da um erro e fecha, mas isso nao era problema pq baixava do suporte e instalava manualmente. mas agora esta complicado pq quando eu vou instalar qualquer atualização de samsung ele começa e nao termina, tentei samsung e lg, os lg vai normal, intala td certo, jah os samsung depois de um segundo ele fecha, nao mostra nenhuma mensagem de erro, apenas fecha. alguem tem alguma solução? obs: jah desativei o firewall eh o antivirus.
-
- 1 resposta
- 955 visualizações
-
-
ai pessoal do clan,estou com um samsung gt3300 i.e fazer um reset alguem tem dica?se estiver eu agradeco !
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
estou precisando dessa versao de flash I8552BUBUANF1_ZTOANF1_Brazil_4.1.2_.zip ja tentei baixar em varios sites essa versao e nao consigo.
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
Estou com um S5230 que inicialmente estava com senha, fui dar direct unlock na z3x e deu erro, daí travou na tela de download.. Daí fui passar flash pelo multiloader, deu all files complete normal... daí tirei do cabo e tirei a bateria e tentei ligar...colocando a bateria ele aparece a tela meio azul...não acende a tela mais também não está apagada pois dá pra ver uma luz meio azul acesa. Tento passar flash de novo pelo multiloader só que dá falha... Será que alguém poderia me ajudar... Obrigada desde já!
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
Sera possivel instalar uma rom destinada ao samsung gt-s5303 em um sam. gt-s5302b pocket duos? ++ A rom é 4.0.4
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
amigos da equipe clan estou com um s8000b q não sei como retirar o cod de segurança q aparece logo q liga não dando oportunidade pra poder inserir o cod de reset tenho a z3 e a hwk alguem podeme ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com uma duvida procurei no clan mas nao encontrei estou com um samsung E3210B da vivo para realizar o desbloqueio alguem tem esse procedimento prescisa de jumper? se nao estou enganado tem dois filtros como devo prosceder nesse desbloqueio desde ja agradeço pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia galera! Preciso muito de ajuda de vocês a poucos dias adquiri um aparelho galaxy s4 vindo dos ESTADOS UNIDOS ele veio com a ROM de la é claro e também veio bloqueado ele não reconhece o chip nem da sinal de internet e eu tentei de todas as formas instala a ROM nacional do BRASIL para utilizar as operadoras nacionais no entanto não obtive exito e gostaria de sabe se alguém ai pode me ajuda com isso já vi e todos os videos e tópicos sobre o modelo só que nenhum funcionou ou esta em inglês e eu não entendi muito bem se alguém poder me ajuda ficarei muito grato. Aparelho dá rede mas não consigo fazer chamadas.
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.