SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Fala galera! Gente um SM-N9600 conta google tentei procedimento com chip,puk não removi, ai tentei por combination, ai foi que lascou tudo, o aparelho esta em loop, faz que vai abrir o recovery e reinicia, algum metodo eficaz pra ele entrar em donwload pra eu tentar corrigir ou deu PT? outra coisa apos passar a combinação ele deu uma mensagem erro KG locked alguma dica?
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, peguei um j400m B4, rodei nele a combination, porem ao rodar a rom dele, ele volta para o modo factory binary, alguem saberia o porque ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
como faço para desbloqueiar o samsung gt-e 1085 da claro por favor me ajudem pois sou leigo no assunto obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguem com procedimento para retira conta j6 android 10 b9 procedimento mais atual do clansoft que cria conta samsung e entra na pasta segura nao esta dando quando vai entra na pasta segura da erro ja troquei a firmware mas nao vai
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia, é o seguinte, estou com um m2710 ja passei 2 flash nele e ainda não inicia, aparece a tela escrita samsung m2710, mais dai não passa... alguem poderia me ajudar? minha box é a ustpro 2
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola a tdos, estou c um samsung star em maos q estava tdo oxidado, efetuei limpeza completa nele e troquei a placa do teclado dele. ele naum ligava antes e agora liga qndo quer. somente uma vez apos inumeras tentativas consegui por ele em modo boot, passou a flash normalmente,mas assim q retirei o cel da box começou tdo d novo.serah q alguem jah pegou essse problm ou tem algume soluçao p isto?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Gostaria de tirar uma pulga que ronda minha paciência com USTpro2, pois a mesma anda espalhando mundo a fora, de que estariam lançando uma atualização para usuários USTpro2, precisamente uma USTpro3. Bom se isso se confirmasse, mas não acredito, tomara que eu esteja redondamente enganado, mas... Bem, sei que estou na área Z3X Box, mas precisei colocar essa introdução sobre USTpro para uma melhor compreensão, portanto é sobre essa BOX Z3X Samsung o tema central deste tópico: A intenção seria que usuários que possuam essa BOX Z3X Samsung e não se importam em abri-la, fazendo assim uma gentileza de verificar se nesta PCB não há escritas como “ystpro3”. Pois desconfio …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
quando ligo ele so fica nessa tela que procedimento uso pra recupera-lo....!!!??????
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum samsung C3500 que pede bloqueio do chip sem o chip ele entra ... na configuraçaes... mais nao sai ´da opç bloqueio do sim .... na confiiguração de segurança resetei normal no atc fiz reset pelo teclado *2767*3855# com outro chipp pede senha bloqueio do sim mais nao resolve alquem pode me ajudar desde ja aguadeço ..............
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
gostaria de sabe qual são os modelo de box e sorf obrigados poderia manda a relaçao
-
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia tenho um samsung gt-s5230 coloquei um código no telefone e não consigo lembrar tem algum programa para conseguir atualizar
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
Boa tarde! tenho um S5 , porem ao recetar me pediu a conta do google anterior, não sabendo ja tentei varias formas apresentadas no youtube ele não reconhece o side sinc e nem o pendrive, minha ultima tentativa foi pelo samsung tool pro, porem nao tive sucesso. Se algum de vc tiver conseguido por favor peço ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos eu estou precisando do programa optiflash pra uso no E215L alguem pode mim ajudar? procurei em todo canto n achei e onde acho da arquivo deleted.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com alguns modelo de samsung com mesmo problema e sem solução, já usei rom particionada. nesse caso agora é um J500M, e os aparelhos estão aqui parados e os clientes em meu pé! Z3x, OctoPlus, HwK UFSTurbo, Infinity Best.
- 28 respostas
- 9.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, peguei um S5260 que esta com erro ao iniciar. Ao tentar passar a flash pelo downloader apresenta este erro conforme imagem Mas o problema persiste com outros modelos qdo vou usar Qualquer versao do Downloader (S3650, S5230, etc) Ja resetei a porta COM mas nao consegui ter exito Alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 620 visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde. Estou com um G7102 que está morto... coloco na fonte e ele não dá sinal (nem com o JIG de modo download) e quando clico no botão power o consumo sobe para 130~140mA e fica travado nisso... não reconhece no computador e não aceita nenhum modo de ligar (bootloader, download mode, system boot). Tenho um Medusa Pro, porém sou novo nessa parte de emmc e estou com uma dúvida... na area de download tem o G7102, porém a placa que está na foto é diferente da placa que tenho aqui... Vocês sabem onde posso conseguir (se é que tem) o pinout nessa placa? A outra dúvida é se teria alguma outra maneira de reviver esse aparelho, por jtag (não a…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando desta flexa. se alquem tiver agradeço muito.
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
-
amigos tenho s 5367 aq reiniciando ,, baixei a flesh aq mesmo no clan , mais não entende por que a flesh acompanha apenas um arquivo ... tenho o odim e a z3 atualizada para fazer esse reparo . ajudem........
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Preciso de uma luz para o FRP desse S6 Edge + g928g Alguém sabe uma box ou qualquer outro jeito de fazer o frp desse aparelho no 7.0 Ele não abre as configurações do talk back fazendo um L na tela.
- 13 respostas
- 3.6k visualizações
-
Ola, entrou em minha assistencia um i9000b que nao ligava, fiz um jig e consegui atualizar ele com um software da vivo, no final doi software da o erro no programa como imagem e tambem na reinicialização do atc, agora ele fica reiniciando e entra em boot pelos botoes, so que so fica reiniciando, ja passei 7 firmwares e nada, alguem pode me ajudar z3x S.docx
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia , estou com um atc samsung gt-s5222 que ao tentar abrir as mensagens fica so carregando e nao abri,já fiz reset,e nao adiantou.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho um celular samsung galay Gran duo gt-I9082L Versao do Android 4.1.2 Versao de banda de base I9082LUBAMF1 Versao Kernel 3.031-1272899 N.º de Compilação JZ054K.I9082LVJAMF1 queria atualizar o androido dele para 4.2.2 ou 4.3 sera que vcs poderiam me ajudar por favor ficarei grato
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
-
Alguém já conseguiu fazer o desbloqueio de simlock usando a z3x para o modelo s3802?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Então Pessoal Estou com um Samsung Galaxy GT-S5360B Fiz a atualizacao pelo ODIN e no meio da atualizacao desligo o aparelho e Não Liga mais Que procedimento devo fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.