Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by fernandosks,

J7 metal imei zerado alguma solução n consigo com a Z3x nem com a umt samsung Tols alguma solução Amigos!!

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  2. Started by dudutama,

Boa Tarde Estou com um samsung S5300B na bancada, que está pedindo o email/login e com a mensagem "Muitas tentativas de padrão!. => Primeiramente fiz Hard Reset algumas vezes (combinação de teclas), mas sem sucesso. => Atualizei pela Z3X, tentei com quatro versões de SW diferentes, as flashs rodam perfeitamente, sem erros e ao reiniciar o atc, pede a senha novamente. Lembrando que o ao clicar no ícone "Read Info", o atc é reconhecido e é gerado uma porta COM, no meu caso COM171. => Odin, a flash roda sem erros e ao reiniciar o atc, pede a senha novamente. As versões utilizadas foram: S5300_OPEN_S5300ZTOLC3 S5300BVJLL1_S5300ZTOLL1_S5300BVJLL1 S5300XX…

• 3 respostas
    • 845 visualizações
  3. Started by deniferre25,

Estou com um m62 bloqueado na conta google e da erro para restaurar os dados do backup da samsung

4. Started by LuanEricles,

Galera estou com um sansung que quando ele entra no modo de descanso ele se desliga ! Ele caiu na agua , ja fiz uma desoxidação e ele continuou com esse problema !

• 4 respostas
    • 845 visualizações
  5. bom dia quem ai tem essa flash do samsung i777 galaxy s2 postem ai.

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  6. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um s7 edge - g935f - binary 3 , gostaria de saber se alguem tem alguma flash binary 2 que consiga fazer o downgrade .

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  7. Started by eliel pinheiro,

estou com eese atc que foi solicitado bloqueio do sim pela proprietaria porem ela trouxe para mim e não esta mais abrindo nem um sim, todas as funções estao disponiveis não ha bloqueio; sera que esta na blak list,ou tem aalgum mreset para isso

• 3 respostas
    • 843 visualizações
  8. Started by portalazulcell,

Ola boa tarde, por favor estou com esse ATC Sm-A510m no Binario 6, estou fazendo o procedimento postado aqui no grupo, porem quando coloco o numero do telefone e faco todo o procedimento na hora de enviar a mensagem da erro "generic failure" e a mensagem não é enviada. O que eu posso fazer.

9. Started by rafaelsn123,

to com esse problema ele liga até o 0.03 na fonte e fica nisso ai não vai nem volta, já dei banho química e fiz ressoldagem teria algum componente especifico para esse problema

• 6 respostas
    • 843 visualizações
  10. Started by sandroga,

Alguem sabe me informa onde eu compro cabos pra essa box? seria para os modelos novos, Obrigado.

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  11. Started by Francihilton,

Boa tarde amigos do forum, estou reabrindo este tópico, pois o mesmo já foi postado antes, porém não estou conseguindo efetuar a flash desse aparelho, o programa reasearchdownload so fica waiting quando clico em start. fiz o processo tudo direitinho como mencionado por Wilson Condori.

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  12. Started by jonesteixeira,

Boa tarde, estou com um sansung s2 lite que nao entra em modo de dowloader, nem em modo recovery, faço os procedimentos de apertar o botao volume pra baixo + home e power, ai o aparelho liga normal, os botoes estao funcionando bem, mas nao entra no modo, alguem teria uma outra forma de entrar no modo de dowloader desse aparelho? desde ja obrigado

• 8 respostas
    • 843 visualizações
  13. Started by manoel fernando,

boa noite to com samsung note n7000 quer caiu pouco de aqua ta sem serviço fiz desoquicidação continua sem serviço olhei email pelo *#06# ta dando zerado tem alguma coisa haver com aqua obrigado espero alquem possa min ajudar tira esse duvida

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  14. Started by gabrieljonas,

estou com um gt-2220 q so fika reiniciando sozinho sem parar ja tentei passar a flah nele baixei todos os drivers so que ele fika reiniciando e desconectando toda hora por isso nao consigo passar a flash oque poder ser? desde ja agradeco..

• 3 respostas
    • 843 visualizações
  15. Visitante
    Started by Visitante,

Para quem tem a spt box, após troca do touch o atc fica com o nome modo de segurança na tela, para remover basta baixa a flash do suporte I9082LUBAMA5_PATCH. após passa a flash desabilita as atualização , pois se atualiza volta.

• 4 respostas
    • 843 visualizações
  16. Bom dia. Estou recebendo diversos aparelhos para reparo na minha loja, a maioria s7 e s7 edge. Ambos após reparar e dar o patch, agarram na logo e travam. Finalizo o patch normalmente, ele inicia e dá rede, se eu reiniciar o aparelho ele trava na logo. Outra situação é a de ficar na tela de Kernel ou Upload Mode ( Power Reset) Alguém ja passou por isso e tem alguma soluçao ?

• 0 respostas
    • 842 visualizações
  17. Started by scosta,

Meus amigos entrou aqui um s7 que veio da Europa/Alemanha específicamente está pedindo um codigo para funcionar o chip pois não dá sinal em operadora nenhuma, alguem sabe a solução.

• 2 respostas
    • 842 visualizações
  18. Started by jeorge,

o atc liga normal depois fica tela vermelha e apaga já atualizei e continua o problema alguma solução?

• 2 respostas
    • 842 visualizações
  19. Started by victor garcia,

amigos estou instalando a z3x no win 7 32 bits mas da esse erro da imagem em anexo.alguem saberia como resolver?

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  20. Started by J.N celulares,

Pessoal Boa noite !!! to desde manha tentando atualizar esse atc e não to conseguindo pois ele não liga e só reconhece pelo rj45 pela z3x o erro é este q vou anexar em baixo. obrigado ...

• 0 respostas
    • 842 visualizações
  21. OneKey Recovery permite que você desbloquear todos android 4.3 / 4.4.2 remover bloqueio de tela W / O userdata perda. Procedimento abaixo... 1. OneKey Recovery 2 Entre em modo de recuperação 3. Digitalizar 4. Tick "remover google bloqueio" 5 Clique em "Unlock" tudo feito Eg. Samsung SM-N900 (N900V SUD NB1-4.4.2) remover bloqueio de tela sem perda userdata! 1). Ligue o telefone e, em seguida, conectar-se com cabos usb (instalar driver de telefone se necessário) 2). Execute BST e clique em "Scan" 3). Clique em "One Key Recovery", Selecione a versão android correta e clique em "OK". 4). Depois de um Key Recovery feito, entre no modo de recuperação por…

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  22. Bom dia a todos , na curiosidade apertei a plataforna reset frp , deu erro apos isso ele nao esta ligando so entra em modo download , e quando coloco para carregar ele so fica mostrando o sinal do raio e nao carrega , ao tentar atualizar ele da erro no meio da atualizacao , sera que teria que trocar ou dar um choque na bateria ?

• 3 respostas
    • 841 visualizações
  23. PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DO SAMSUNG J105

24. Started by salim,

algem tem a atualizaçao do galagxy s2 ja com o novo android ice? obr

• 2 respostas
    • 841 visualizações
  25. Started by bruno download,

Boa tarde, estou com o samsung tab 4 modelo t-230un tablet com esse problema. Baixei a flash pelo shell mais ela só vem com o arquivo HOME. Alguém teria flash completa ou saberia identificar o problema. obs: o tablet é muito novo, não achei nada a respeito no forum.

• 3 respostas
    • 841 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.