Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wjrelite,

Estou com um startv que só não funciona com o chip da tim. o que pode ser? Como devo proceder?

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  2. Started by Paulo Yih,

Estou tentando desbloquear um kf755d na z3x e não cosnsigo fazer o computador reconhecer o telefone. Baixei o lg pc suite e continua não reconhecendo, estou usando o cabo da settol lg sem a2. tentei desbloquear na setool e não reconheceu o dispositivo usb da mesma forma. alguem tem alguma sugestão de como proceder?

• 0 respostas
    • 973 visualizações
  3. Started by jefersonmsilva,

Em anexo tabela de flash samsung. []´s samsung_firmware_langpacks_descriptions_11_12_2010.zip.pdf

• 0 respostas
    • 973 visualizações
  4. Started by Weslle Souza,

Boa tarde amigos apouco tem eu comprei uma z3 só que eu não acho os modelos mais simples de lg tipo o mg370 dei uma procurada no forum ms nao achei nada desde ja obg

• 5 respostas
    • 973 visualizações
  5. Started by phssouto,

boa tarde amigos estou com um I8000 gostaria de saber como posso desbloquea-lo tenho a Z3,mais n consilo estala o drive dele

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  6. Started by paulinho2014,

este aparelho liga e trava no log sansung , nao da hard reset , tentei atualizar varias vezes pelo odin e pela z3x, comeca atualizar e para no meio , aparece a mensagem official na tela dele como na foto.

• 3 respostas
    • 972 visualizações
  7. Started by renatostar,

Galera entrei no suporte da z3x mais nao encontrei nenhuma flash ZTO com idioma portugues, alguem pode me ajudar pois ja baixei essa I9003 ZTKC1_ZZTKC1 e não tem PRT...Obrigado pela atenção.

• 2 respostas
    • 972 visualizações
  8. Started by waulliano,

Galera, boa tarde! Não sei se alguém já passou por esse problema. Quando ativo o 3G no meu Duos, independente do chip, o celular chega a navegar mas não faz e nem recebe ligação. Aparece a mensagem "não registrado na rede", ou algo parecido. Resumindo, só tenho a internet 2G em meu aparelho. Versão da firmware: S7562LVJMB2. Agradeço por toda ajuda possível!

• 2 respostas
    • 972 visualizações
  9. Started by paulinhosb,

passei flash pela z3/hwk e odin, mas não sai dessa tela, celular com seta na entrada usb, aguem tem uma solução pra esse defeito, .

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  10. Se esse for o seu caso, faça o seguinte: 1 Abra a Z3 e selecione o modelo 2 Clique no botão "Read codes" 3 com o aparelho ligado conecte ao cabo RJ45 OU UART 4 O aparelho entrará direto, sem pedir código. Agora faça o reset manual *2767*3855#

• 0 respostas
    • 972 visualizações
  11. Started by jeorge,

o atc fica so discando quando tenta fazer ligação e não completa as vezes por insisti completa mas com muita demora já resoldei o p.a e filtro e não resolvel .

• 3 respostas
    • 972 visualizações
  12. Started by Leandro_grilo,

estou com um i8552b, que encerra a chamada segundos apos apertar pra fazer, eu ja fiz: reescrita de 2 versoes de FW xxxxxxxxxxxxx (editado pela admin, qualquer assunto sobre imei é permanentemente proibido) patch certificate alguem ai tem alguma outra ideia?

• 4 respostas
    • 972 visualizações
  13. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, nao achei muitas coisas relacionadas a esse aparelho. Como eu posso atualizar a flash dele? Estou com dois desse modelo da mesma forma, so aparece a tela samsung e apaga. Ja tentei fazer o format, mas nao deu. Tenho Z3X, Octopus, UST-Pro, HWK para reparos em samsung. Alguma box ou programa faz ele?

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  14. Started by thebarroka,

ola amigo apos ter baixando nao consegui entrar no aplicativo, fica travado nessa imagem. Voce pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  15. Started by Francihilton,

Boa tarde amigos do forum, estou reabrindo este tópico, pois o mesmo já foi postado antes, porém não estou conseguindo efetuar a flash desse aparelho, o programa reasearchdownload so fica waiting quando clico em start. fiz o processo tudo direitinho como mencionado por Wilson Condori.

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  16. Started by claudemir,

PROCEDIMENTO PARA FLASH SAMSUNG S3550 COM BOX Z3

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  17. Started by victor garcia,

amigos qual procedimento para recuperar boot do i9300 pela medusa.nao encontrei esse modelo nela

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  18. Started by Renato diogo,

Pelo amor de deus alguem sabe onde consigo um repair tool pra omni ou um j-tag tenho um aqui e o cliente quer me matar nao sei mais o que fzaer nao tem ninguem em sp com esta ferramenta preciso muito resolver isto ok obrigado ate mais

• 0 respostas
    • 971 visualizações
  19. Started by manoel fernando,

bom dia alquem pode min falar se ustpro2 faz flash atc b5722 se faz como eh obrigado bom dia

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  20. Olá pessoal! Estou com um I9500 aqui na loja com "Loop Infinito" (travado na tela da samsung), e as vezes ele liga por completo e dá para mexer nas configurações, mas após alguns segundos ele desliga e volta no "Loop Infinito". Uma das vezes que ele ligou por completo, eu fui nas configurações e fiz uma restauração de fábrica mas não revolveu. Já tentei fazer o Hard Reset pelos botões mas também não resolveu. Já tentei passar firmware pelo Odin e pela Box Z3X mas não resolveu. Segue a imagem do erro ao passar firmware pela Box Z3X. Nao_passa_firmware_I9500.bmp

• 0 respostas
    • 971 visualizações
  21. Started by LuanEricles,

Galera estou com um sansung que quando ele entra no modo de descanso ele se desliga ! Ele caiu na agua , ja fiz uma desoxidação e ele continuou com esse problema !

• 4 respostas
    • 971 visualizações
  22. Started by João Paulo M.,

ola amigos(a) do forum, estou com samsung i9070 dando erro no sistema, ja atualizei o aparelho via odin, mas continua dando erro, tipo google.parou, logo no inicio da configuração e não conclui. fica dando esses erros e logo volta tudo de novo. tentei da reset, quando vi deu varios erros em vermelho. dei reset tbm não resoveu. esta dando problema na efs dele.

• 0 respostas
    • 971 visualizações
  23. bom dia pessoal to com um problemão aqui , to com um j7 neo com touch parado 9.0 binario 7 , está com rmm on para desativalo preciso aceitar a depuração na tela do aparelho , como aceitar a depuração sem o touch funcionar ? valeu .

• 2 respostas
    • 970 visualizações
  24. Started by Leonardo Ananias,

galera preciso urgentemente do software do galaxy s5570b agradeco a todos

• 3 respostas
    • 970 visualizações
  25. Olá amigos, estou com um Ace 5830c dando tela vermelha ao ligar. E só reinicia, já apliquei várias flashes nele, inclusive, já o mudei de C ao I... E nem ao menos ele apagou... E já testei Flashes como a do 5830, da qual a mesma não funcionou, e até a dele mesmo da Operadora VIVO. Se algum puder me ajudar a resolver... :/ Agradeço, desde já, obrigado.

• 1 resposta
    • 970 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.