Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mmsaldanha,

tenho um s5300 aq na loja , que o mesmo veio de outro pais , ao colocar os chips tim claro oi ou vivo ... abre uma mensagem (introduzir código de controlo de bloqueio de rede ) é como se realmente fosse bloqueio de operadora ... tenho z 3 e hwk para devidos reparos ... grato a tds ... obs já fiz hard reset ...

• 4 respostas
    • 930 visualizações
  2. Started by android,

galera estou com um m310l que nao inicializa ele liga e apos alguns segundo ele desliga esta dando um erro na flash baixei algumas flashs aki no foum mas ainda nao resolvi a falha esta em anexo jah resolvi alguns antes mas perdi meus arquivos quando formatei o pc se alguem pode me ajudar agradeço obrigado!

• 0 respostas
    • 930 visualizações
  3. Started by jbcelular,

auguma dica para desbloqueio do s4 mini i9195 na z3 android 4.4.2

• 4 respostas
    • 930 visualizações
  4. Started by alex321,

bom dia galera to aqui com j100m que ta quase 3 meses aqui na loja e eu nao consigo fazer a troca de rom que da erro ja baixei umas 3 roms mas nem uma funciona ou melhor nao termina a estalacao o que devo fazer.... .

5. Started by fernandosks,

J7 metal imei zerado alguma solução n consigo com a Z3x nem com a umt samsung Tols alguma solução Amigos!!

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  6. Started by kennochester,

qUal o procedimento de desbl... do sansung I6220 POR SUBISIDIO

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por faor alguem poderia me ajudar, entrou esse aparelho S6 modelo SM-G920l para retirada de conta google, porem fui fazer pela Octopus e deu umerro inesperado que fez o aparelho Brickar, agora so liga na tela de emergencia. E para ajudar é Binario 4. Alguem teria uma Rom para eu poder voltar o aparelho Possuo somente a Octopus .

8. Started by josemar cardozo,

segue link https://mega.nz/#!Ic4DibjB!9noHcKR3lWWqIyMEDLAW3b-9ehsOVvF_lm_H62mTxvU

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  9. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um s7 edge - g935f - binary 3 , gostaria de saber se alguem tem alguma flash binary 2 que consiga fazer o downgrade .

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  10. Started by novaes,

Ola, estou com um i9300 que esta com o xxxx escrito null/null, ja fiz todos os procedimentos que encontrei aqui no forum e nao resolveu, ajguem ja conseguiu resolver algum destes

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  11. Started by tdark,

Por favor galera preciso da flash do E1150 em Português para Z3X ou NSPRO se alguem tiver agradeço Ja vi alguns post sobre o assunto e todas as flash passadas ate o momento nao deram certo tentei ate do e1150i onde a msm mata o aparelho Aguardo resposta ...

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  12. Started by Pedro Henrique Stifler,

amigos alguma possivel solução rapida to com m2310 com imei zerado tem como fazer esse reparo

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  13. Started by wallace santiago da silva,

5830c apareceu este aparelho na minha loja para troca de lcd e todos que eu troquei fica com imagem invertida.sendo da mesma versão e original só fica com a imagem invertida.

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  14. bom dia pessoal to com um problemão aqui , to com um j7 neo com touch parado 9.0 binario 7 , está com rmm on para desativalo preciso aceitar a depuração na tela do aparelho , como aceitar a depuração sem o touch funcionar ? valeu .

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  15. Started by caiocesar,

bom dia chegou um samsung g3812b, procurei nos arquivos mais não achei a flash dele para a z3x , quem puder me mandar zipado ou link eu agradeço desde já !

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  16. Started by paulinho2014,

preciso salvar este aparelho , foi vendido por mim mesmo , ele liga e trava na tela inicial , ja fiz varias flash com vairias versao pelo odin e pela z3x mas nada , ta ai os erros apos a flash

• 4 respostas
    • 927 visualizações
  17. Started by kcell,

amigos to com um sansung e 2130 dual chip aqui na loja que fica reiniciando ja flach e nada alguem tem uma ideia ?

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  18. Started by Sergiope,

Minha box apresenta o seguinte erro ao tentar liberar Samsung S5530, alguém sabe porque?

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  19. Started by Lorenzzon,

tenho aki 2 ssmsungs c3752 que esta travado na tela inicial. Já passei flash pela z3x e pelo dowlang e sem sucesso, o processo de atualização passa normalmente e sem erros, mas ao testar o aparelho liga e trava na tela inicial, inclusive aciona o audio de inicialização mas não passa disso. Alguém ja peou algum caso assim?

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  20. Started by ArcanjoO,

Olá, estou com um Samsung I9505 que não sai da tela inicial. Ele entra em modo Download, Faz a flash normalmente. Não entra em modo recovery. Já tentei flashear com todas as versões (4.2.2, 4.4.2, 5.0), uma firmware completa e nada.

• 8 respostas
    • 927 visualizações
  21. Started by gabrieljonas,

estou com um gt-2220 q so fika reiniciando sozinho sem parar ja tentei passar a flah nele baixei todos os drivers so que ele fika reiniciando e desconectando toda hora por isso nao consigo passar a flash oque poder ser? desde ja agradeco..

• 3 respostas
    • 927 visualizações
  22. Started by Weslle Souza,

Boa tarde amigos apouco tem eu comprei uma z3 só que eu não acho os modelos mais simples de lg tipo o mg370 dei uma procurada no forum ms nao achei nada desde ja obg

• 5 respostas
    • 927 visualizações
  23. Started by leandromtk,

nao consigo desbloquear os aparelho android na z3x pq ele pede para usar alguns comandos e nao tenho sucesso como por exemplo o *#7284# ou entao *#17238640# e dai entao nao entra nas opções como diag usb e tal,alguem tem um tutorial com video mostrando o procedimento no proprio celular?obrigado desde ja.....e tbm a duvida é qual usar o micro usb ou o uart

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  24. Started by waulliano,

Galera, boa tarde! Não sei se alguém já passou por esse problema. Quando ativo o 3G no meu Duos, independente do chip, o celular chega a navegar mas não faz e nem recebe ligação. Aparece a mensagem "não registrado na rede", ou algo parecido. Resumindo, só tenho a internet 2G em meu aparelho. Versão da firmware: S7562LVJMB2. Agradeço por toda ajuda possível!

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  25. Started by catita,

Boa Noite!!! Estou com um problema no meu celular Samsung sgh-i710, o meu primo de frança deu-mo mas ele tem uma versão do Windows mobile em francês, e eu queria flashar com o meu cabo usb, para uma versão português PT-Brasil, ou algo assim. Precisava do programa e a flash de uma versão qualquer, desde que seja em PT. Se me poderem ajudar agradecia desde já!!! Obrigado....

• 4 respostas
    • 926 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.