SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
J7 metal imei zerado alguma solução n consigo com a Z3x nem com a umt samsung Tols alguma solução Amigos!!
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com um samsung S5300B na bancada, que está pedindo o email/login e com a mensagem "Muitas tentativas de padrão!. => Primeiramente fiz Hard Reset algumas vezes (combinação de teclas), mas sem sucesso. => Atualizei pela Z3X, tentei com quatro versões de SW diferentes, as flashs rodam perfeitamente, sem erros e ao reiniciar o atc, pede a senha novamente. Lembrando que o ao clicar no ícone "Read Info", o atc é reconhecido e é gerado uma porta COM, no meu caso COM171. => Odin, a flash roda sem erros e ao reiniciar o atc, pede a senha novamente. As versões utilizadas foram: S5300_OPEN_S5300ZTOLC3 S5300BVJLL1_S5300ZTOLL1_S5300BVJLL1 S5300XX…
-
- 3 respostas
- 845 visualizações
-
-
Estou com um m62 bloqueado na conta google e da erro para restaurar os dados do backup da samsung
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera estou com um sansung que quando ele entra no modo de descanso ele se desliga ! Ele caiu na agua , ja fiz uma desoxidação e ele continuou com esse problema !
-
- 4 respostas
- 845 visualizações
-
-
bom dia quem ai tem essa flash do samsung i777 galaxy s2 postem ai.
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
Pessoal estou com um s7 edge - g935f - binary 3 , gostaria de saber se alguem tem alguma flash binary 2 que consiga fazer o downgrade .
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
estou com eese atc que foi solicitado bloqueio do sim pela proprietaria porem ela trouxe para mim e não esta mais abrindo nem um sim, todas as funções estao disponiveis não ha bloqueio; sera que esta na blak list,ou tem aalgum mreset para isso
-
- 3 respostas
- 843 visualizações
-
-
Ola boa tarde, por favor estou com esse ATC Sm-A510m no Binario 6, estou fazendo o procedimento postado aqui no grupo, porem quando coloco o numero do telefone e faco todo o procedimento na hora de enviar a mensagem da erro "generic failure" e a mensagem não é enviada. O que eu posso fazer.
- 2 respostas
- 843 visualizações
- 1 seguidor
-
to com esse problema ele liga até o 0.03 na fonte e fica nisso ai não vai nem volta, já dei banho química e fiz ressoldagem teria algum componente especifico para esse problema
-
- 6 respostas
- 843 visualizações
-
-
Alguem sabe me informa onde eu compro cabos pra essa box? seria para os modelos novos, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum, estou reabrindo este tópico, pois o mesmo já foi postado antes, porém não estou conseguindo efetuar a flash desse aparelho, o programa reasearchdownload so fica waiting quando clico em start. fiz o processo tudo direitinho como mencionado por Wilson Condori.
-
- 2 respostas
- 843 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um sansung s2 lite que nao entra em modo de dowloader, nem em modo recovery, faço os procedimentos de apertar o botao volume pra baixo + home e power, ai o aparelho liga normal, os botoes estao funcionando bem, mas nao entra no modo, alguem teria uma outra forma de entrar no modo de dowloader desse aparelho? desde ja obrigado
- 8 respostas
- 843 visualizações
-
boa noite to com samsung note n7000 quer caiu pouco de aqua ta sem serviço fiz desoquicidação continua sem serviço olhei email pelo *#06# ta dando zerado tem alguma coisa haver com aqua obrigado espero alquem possa min ajudar tira esse duvida
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
estou com um gt-2220 q so fika reiniciando sozinho sem parar ja tentei passar a flah nele baixei todos os drivers so que ele fika reiniciando e desconectando toda hora por isso nao consigo passar a flash oque poder ser? desde ja agradeco..
-
- 3 respostas
- 843 visualizações
-
-
Para quem tem a spt box, após troca do touch o atc fica com o nome modo de segurança na tela, para remover basta baixa a flash do suporte I9082LUBAMA5_PATCH. após passa a flash desabilita as atualização , pois se atualiza volta.
-
- 4 respostas
- 843 visualizações
-
-
Bom dia. Estou recebendo diversos aparelhos para reparo na minha loja, a maioria s7 e s7 edge. Ambos após reparar e dar o patch, agarram na logo e travam. Finalizo o patch normalmente, ele inicia e dá rede, se eu reiniciar o aparelho ele trava na logo. Outra situação é a de ficar na tela de Kernel ou Upload Mode ( Power Reset) Alguém ja passou por isso e tem alguma soluçao ?
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
Meus amigos entrou aqui um s7 que veio da Europa/Alemanha específicamente está pedindo um codigo para funcionar o chip pois não dá sinal em operadora nenhuma, alguem sabe a solução.
- 2 respostas
- 842 visualizações
-
o atc liga normal depois fica tela vermelha e apaga já atualizei e continua o problema alguma solução?
-
- 2 respostas
- 842 visualizações
-
-
amigos estou instalando a z3x no win 7 32 bits mas da esse erro da imagem em anexo.alguem saberia como resolver?
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
Pessoal Boa noite !!! to desde manha tentando atualizar esse atc e não to conseguindo pois ele não liga e só reconhece pelo rj45 pela z3x o erro é este q vou anexar em baixo. obrigado ...
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
OneKey Recovery permite que você desbloquear todos android 4.3 / 4.4.2 remover bloqueio de tela W / O userdata perda. Procedimento abaixo... 1. OneKey Recovery 2 Entre em modo de recuperação 3. Digitalizar 4. Tick "remover google bloqueio" 5 Clique em "Unlock" tudo feito Eg. Samsung SM-N900 (N900V SUD NB1-4.4.2) remover bloqueio de tela sem perda userdata! 1). Ligue o telefone e, em seguida, conectar-se com cabos usb (instalar driver de telefone se necessário) 2). Execute BST e clique em "Scan" 3). Clique em "One Key Recovery", Selecione a versão android correta e clique em "OK". 4). Depois de um Key Recovery feito, entre no modo de recuperação por…
-
- 0 respostas
- 841 visualizações
-
-
Bom dia a todos , na curiosidade apertei a plataforna reset frp , deu erro apos isso ele nao esta ligando so entra em modo download , e quando coloco para carregar ele so fica mostrando o sinal do raio e nao carrega , ao tentar atualizar ele da erro no meio da atualizacao , sera que teria que trocar ou dar um choque na bateria ?
- 3 respostas
- 841 visualizações
-
PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DO SAMSUNG J105
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
- 1 seguidor
-
-
algem tem a atualizaçao do galagxy s2 ja com o novo android ice? obr
-
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com o samsung tab 4 modelo t-230un tablet com esse problema. Baixei a flash pelo shell mais ela só vem com o arquivo HOME. Alguém teria flash completa ou saberia identificar o problema. obs: o tablet é muito novo, não achei nada a respeito no forum.
- 3 respostas
- 841 visualizações