SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
estou com esse atc desde manhã tentando fazer a flash mas está pedidndo o arquivo pit e eu já revirei toda a internete e não consegui alguem teria esse arquivo
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum, estou reabrindo este tópico, pois o mesmo já foi postado antes, porém não estou conseguindo efetuar a flash desse aparelho, o programa reasearchdownload so fica waiting quando clico em start. fiz o processo tudo direitinho como mencionado por Wilson Condori.
-
- 2 respostas
- 889 visualizações
-
-
Ola pessoal, to com um sansung gti 5500 que ta travando na tela inicial...alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
Olá estou com essa atc aqui na bancada, ele esta travado no logo da marca ao ligar, ele entra em modo download mais não entra nos wipe pra reset, aparelho não entrou água, tenho z3x, estou precisando da rom com arquios pda,modem,csc separados pra eu pode tentar novamente, passei uma aqui mais ela é junta, quero uma rom com arquivos separados..
-
- 3 respostas
- 889 visualizações
-
-
Fala pessoal, estou com um galaxy s6 edge+ que veio com um defeito. Aparece uma mensagem dizendo "An error occured while updating...". Eu tentei colocá-lo no modo download para reparar a rom, porém ao tentar acessar o modo download, quando preciso selecionar volume up, eu aperto e não aceita o comando. Eu já verifiquei, e não é problema físico, alguém pode ajudar. Valeu.
- 3 respostas
- 889 visualizações
-
Pessoal estou com um s7 edge - g935f - binary 3 , gostaria de saber se alguem tem alguma flash binary 2 que consiga fazer o downgrade .
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
Boa tarde! Alguem sabe configurar o downloader V5.65, no meu pc nao consigo acessar todos os menu.. segui imagem
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
Ola amigos, boa noite. Este é o terceiro aparelho que tento passar flash e me deparo com este problema. Encontrei alguns topicos falando sobre este problema, más nenhum deles me serviu pois o problema continua. Como pede o aparelho é ligado no cabo com formato de bateria, porem, sempre da o erro que esta logo abaixo, nunca para em um local só, nesta ultima vez ele deu o erro com 92%. Sendo que na tentativa anterior o problema surgiu com 15%. Ja verifiquei o cabo esta perfeitinho. Ja limpei o terminal de contato no aparelho. Ja pressionei format FFS em Setting models, e tambem ja alterei as 3 velocidades da box. Não vejo outra solução. Se puderem me ajudar eu agradeço. O …
-
- 0 respostas
- 888 visualizações
-
-
este aparelho liga e trava no log sansung , nao da hard reset , tentei atualizar varias vezes pelo odin e pela z3x, comeca atualizar e para no meio , aparece a mensagem official na tela dele como na foto.
-
- 3 respostas
- 888 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou tentando passar essa recovery para pode fazer superuser para remover a senha para o cliente sem perder os dados porem não aceita a recovery ele me volta uma mensagem de erro no ODIN e no celular fica verde com a seguinte mensagem: "Custom Binary (RECOVERY) Blocked By FAP Lock". Fico no aguardo. Obrigado
-
- 0 respostas
- 888 visualizações
-
-
Olá, bom dia a todos. Estou com um j2 pró em minha bancada que o touch não funciona. Já testei várias telas e o mesmo problema. Ele já teve a tela trocada. Creio que é por causa da atualização do android. Conseguem me ajudar, por favor?
-
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
-
Bom dia, alguem poderia me ajudar, preciso do arquivo para fazer root nesse aparelho J110l.
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
preciso da flesh do sansung 7102t, para octopus
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
5830c apareceu este aparelho na minha loja para troca de lcd e todos que eu troquei fica com imagem invertida.sendo da mesma versão e original só fica com a imagem invertida.
- 3 respostas
- 888 visualizações
-
Alguem sabe me informa onde eu compro cabos pra essa box? seria para os modelos novos, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
boa tarde galera? precisando de ajuda ( apos troca do touch slll duos i 8262 o aparelho liga sozinho aparece o nome samsung e logo depois fica com a tela preta com alguns nomes em cima da tela do lado esquerdo) precisando de ajuda.
-
- 2 respostas
- 887 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com s4 aki na minha assistencia q liga normal mas apos alguns segundos tela fica preta e so aparece hora e adata e o medidor de bateria ja fiz um hard reset e nao resolveu alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 887 visualizações
-
-
alguém poderia me ajudar a resetar um a53 já tentei de todas as formas do mundo mais não esta indo
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
Olá, pessoal. Estou com um samsung GT-E2262 de um cliente que reclamou que ele não estava dando sinal de rede, após atualizar o software através da Z3X ele voltou a funcionar, mas isto em Belo Horizonte/MG, e testei na cidade de Sete Lagoas/MG e o mesmo estava normal, ao chegar na minha cidade Baldim/MG verifiquei que o aparelho esta sem rede. Daí verifiquei a frequência da rede de celular em Baldim/MG e são as mesmas que temos nas cidades aonde o aparelho funciona, visto porque aqui temos 03 operadoras Vivo, Claro e TIM, e por isto temos variadas frequências o que não justifica devido a ausência de uma e o aparelho não funcionar, ele deveria funcionar pelos menos…
-
- 0 respostas
- 886 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 886 visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos estou com um i9000 com foi passado flash do i9000b e o touch pareou de funcionar alguem sabe como reverter essa situação;; se alguém souber essa problemática por favor me deem a soluciona-tica e eu agradeço desde ja obrigado ...
-
- 0 respostas
- 886 visualizações
-
-
Vi alguns topicos que explicava como atualizar o celular GT-I5700L, entao resolvi tentar atualizar usando o Odin. O problema é que mudou totalmente as caracteristicas originais do celular, ficou como o europeu Spica. Como faço para voltar ao estado original usando arquivos para o programa Odin. ja encontrei alguns arquivos no forum mais eu nao tenho os equipamentos. Alguem tem os arquivos originais da vivo, que possa me passar?
-
- 4 respostas
- 886 visualizações
-
-
bom dia pessoal to com um problemão aqui , to com um j7 neo com touch parado 9.0 binario 7 , está com rmm on para desativalo preciso aceitar a depuração na tela do aparelho , como aceitar a depuração sem o touch funcionar ? valeu .
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
Nao estou conseguindo desbloquear o bootloader ,nao esta aceitando o downgrade,para o desbloqueio OEM.
-
- 0 respostas
- 885 visualizações
-
-
Da pra passar flas nesse ATC utilizando hwk???????
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.