SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Bom dia, chegou aqui na loja um J730g, so liga com carregador ligado mas fica so na tela samsung, tentei passar uma rum, mas nao completa. Alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 998 visualizações
- 1 seguidor
-
-
http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/56248-galaxy-s4-i9505.html amigos este topico esta fechado mais gostaria de sber se alguem teria o backp do efs do i9505
-
- 4 respostas
- 998 visualizações
-
-
caro amigos do clan estou com uma pequena bronca, fui fazer um f210l pela hwk e deu esse ERROR, gostaria de saber se tem alguma soluçao pra isso!!!!????
-
- 3 respostas
- 997 visualizações
-
-
Amigos fui retirar a box da usb e tomei um choque da box, agora ela reconhece, abre o programa porem a porta de comunicação não aparece mais, instalei em outro micro para ver se poderia ser o pc, porem ela nem pede pra instalar o porta com eh como se não tivesse mais ela, alguem teria uma solução?
-
- 5 respostas
- 997 visualizações
-
-
Tem como minimizar o player enquanto mexe em outras funções?
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um samsung s5270l da claro para fazer o desbloqueio, alguem poderia me passar o procedimento usando a z3x? desde ja fico grato
-
- 0 respostas
- 997 visualizações
-
-
oi amigos com quem falo com esclarecimentos de vendas de box, ja passei um e-mail na loja mas não me retornaram. obrigado
-
- 4 respostas
- 996 visualizações
-
-
Pessoal estou com um s7 edge - g935f - binary 3 , gostaria de saber se alguem tem alguma flash binary 2 que consiga fazer o downgrade .
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
faço os flashs por meio do odin mas agr nao consigo mais quando seleciono a rom e aperto em start ele começa normal mas quando aparece setupconection.. nao vai mais fica so parado e nao continua alguem pode me ajudar ?
- 4 respostas
- 996 visualizações
-
bom dia pessoal to com um problemão aqui , to com um j7 neo com touch parado 9.0 binario 7 , está com rmm on para desativalo preciso aceitar a depuração na tela do aparelho , como aceitar a depuração sem o touch funcionar ? valeu .
-
- 2 respostas
- 995 visualizações
-
-
oi amigos do fórum preciso desta firnware ( kp 150 da z3x ) no fórum pesquisei mas achei somente da vigs, obrigado
-
- 2 respostas
- 995 visualizações
-
-
Olá a todos então, eu comprei um lote de placas de uma antiga assistência autorizada da Samsung com diversos modelos dês de linha J,S e A e todas essas placas estão com o IMEI zerado, então regravei o imei via box e o imei ficou gravado, só que não faz ligação e algumas pesquisas feitas mostrou que para isso para funcionar teria que ser gravado pelo próprio sistema da Samsung que o mesmo fornece para as assistências técnicas autorizadas, então gostaria de saber se tem alguma solução tipo regravando o numero de serie contidas nas placas novas pelo numero de serie de placas antigas "mortas" Obs: as placas antes de por o sistema Android tipo Android 8,9,10... elas aparece…
-
- 0 respostas
- 995 visualizações
-
-
Alguem sabe me informa onde eu compro cabos pra essa box? seria para os modelos novos, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 995 visualizações
-
-
o atc fica so discando quando tenta fazer ligação e não completa as vezes por insisti completa mas com muita demora já resoldei o p.a e filtro e não resolvel .
-
- 3 respostas
- 995 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, peço ajuda desesperadamente, peguei um j710mn/de pra reinstalar o software e toda vez que instalo o software ele fica erasing e depois volta pra installing system update o tempo todo, nunca sai disso, em outros casos resolvi o defeito reinstalando o software, passei a combination, porém fica em uma tela de Power reset or upload mode com I'm robozinho com um balãozinho na cabeça, não sei mais o que fazer.
-
- 2 respostas
- 995 visualizações
-
-
boa tarde a os amigos do forum pessoal entrou esse Samsung i917 mas não tem o indioma em portugues gostaria de saber dos amigo se alguem tem esse aquivos em portugues e o tutorial pra fazer flash nesta atc desde ja fico grato pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
> Baixe e instale o mais recente instalador. > Open BST caminho de instalação (x: Drivers BST), instale os drivers BST Dongle / PL2303 / telefone, se necessário. > Open BST.Exe. Depois disso siga as dicas dos print´s abaixo!
-
- 0 respostas
- 993 visualizações
-
-
Se esse for o seu caso, faça o seguinte: 1 Abra a Z3 e selecione o modelo 2 Clique no botão "Read codes" 3 com o aparelho ligado conecte ao cabo RJ45 OU UART 4 O aparelho entrará direto, sem pedir código. Agora faça o reset manual *2767*3855#
-
- 0 respostas
- 993 visualizações
-
-
Boas pessoal, em primeiro lugar gostava de dizer olá, descobri este fórum por acaso e tou a achar interessante. Em segundo lugar, eu tenho um Samsung Blade (S5600v) bloqueado, e queria desbloqueá-lo, li algumas coisas sobre box e etc, o que isso é exactamente? Há alguma maneira de eu fazer isso sem ter que gastar dinheiro? Apenas com softwares e assim? PEço desculpa pelas dúvidas, mas neste ramo não percebo mt destas coisas! Obrigado
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
Galera estou com um sansung que quando ele entra no modo de descanso ele se desliga ! Ele caiu na agua , ja fiz uma desoxidação e ele continuou com esse problema !
-
- 4 respostas
- 993 visualizações
-
-
bom amigo clangsm boa tarde pra todos . posta aq esse pobleminha aq pra vcs milha mulher tem um celular android e uma amigo dele pediu o celular pra colocar o chip pra fazer uma ligação sendo q quando ela tirou o chip logo depois o celular mesmo fico chamando sabe eu ligando pra amiga dela cai no celular da minha esposa e o da minha esposa da caixa postal explica melhor aos amigo quando ligavam pra ela os 2 celulares chamavam sendo q o chip esta dentro de outro celular os 2 chamam e verdade sim
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
Estou com um startv que só não funciona com o chip da tim. o que pode ser? Como devo proceder?
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
Boa Noite!!! Estou com um problema no meu celular Samsung sgh-i710, o meu primo de frança deu-mo mas ele tem uma versão do Windows mobile em francês, e eu queria flashar com o meu cabo usb, para uma versão português PT-Brasil, ou algo assim. Precisava do programa e a flash de uma versão qualquer, desde que seja em PT. Se me poderem ajudar agradecia desde já!!! Obrigado....
-
- 4 respostas
- 992 visualizações
-
-
algem tem a atualizaçao do galagxy s2 ja com o novo android ice? obr
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.