SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
tenho um s5300 aq na loja , que o mesmo veio de outro pais , ao colocar os chips tim claro oi ou vivo ... abre uma mensagem (introduzir código de controlo de bloqueio de rede ) é como se realmente fosse bloqueio de operadora ... tenho z 3 e hwk para devidos reparos ... grato a tds ... obs já fiz hard reset ...
-
- 4 respostas
- 930 visualizações
-
-
galera estou com um m310l que nao inicializa ele liga e apos alguns segundo ele desliga esta dando um erro na flash baixei algumas flashs aki no foum mas ainda nao resolvi a falha esta em anexo jah resolvi alguns antes mas perdi meus arquivos quando formatei o pc se alguem pode me ajudar agradeço obrigado!
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
auguma dica para desbloqueio do s4 mini i9195 na z3 android 4.4.2
- 4 respostas
- 930 visualizações
-
bom dia galera to aqui com j100m que ta quase 3 meses aqui na loja e eu nao consigo fazer a troca de rom que da erro ja baixei umas 3 roms mas nem uma funciona ou melhor nao termina a estalacao o que devo fazer.... .
-
- 1 resposta
- 929 visualizações
- 2 seguidores
-
-
J7 metal imei zerado alguma solução n consigo com a Z3x nem com a umt samsung Tols alguma solução Amigos!!
-
- 1 resposta
- 929 visualizações
-
-
qUal o procedimento de desbl... do sansung I6220 POR SUBISIDIO
-
- 1 resposta
- 929 visualizações
-
-
Boa tarde, por faor alguem poderia me ajudar, entrou esse aparelho S6 modelo SM-G920l para retirada de conta google, porem fui fazer pela Octopus e deu umerro inesperado que fez o aparelho Brickar, agora so liga na tela de emergencia. E para ajudar é Binario 4. Alguem teria uma Rom para eu poder voltar o aparelho Possuo somente a Octopus .
- 5 respostas
- 928 visualizações
- 1 seguidor
-
segue link https://mega.nz/#!Ic4DibjB!9noHcKR3lWWqIyMEDLAW3b-9ehsOVvF_lm_H62mTxvU
-
- 2 respostas
- 928 visualizações
-
-
Pessoal estou com um s7 edge - g935f - binary 3 , gostaria de saber se alguem tem alguma flash binary 2 que consiga fazer o downgrade .
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
Ola, estou com um i9300 que esta com o xxxx escrito null/null, ja fiz todos os procedimentos que encontrei aqui no forum e nao resolveu, ajguem ja conseguiu resolver algum destes
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
Por favor galera preciso da flash do E1150 em Português para Z3X ou NSPRO se alguem tiver agradeço Ja vi alguns post sobre o assunto e todas as flash passadas ate o momento nao deram certo tentei ate do e1150i onde a msm mata o aparelho Aguardo resposta ...
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
amigos alguma possivel solução rapida to com m2310 com imei zerado tem como fazer esse reparo
-
- 2 respostas
- 928 visualizações
-
-
5830c apareceu este aparelho na minha loja para troca de lcd e todos que eu troquei fica com imagem invertida.sendo da mesma versão e original só fica com a imagem invertida.
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
bom dia pessoal to com um problemão aqui , to com um j7 neo com touch parado 9.0 binario 7 , está com rmm on para desativalo preciso aceitar a depuração na tela do aparelho , como aceitar a depuração sem o touch funcionar ? valeu .
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
bom dia chegou um samsung g3812b, procurei nos arquivos mais não achei a flash dele para a z3x , quem puder me mandar zipado ou link eu agradeço desde já !
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
preciso salvar este aparelho , foi vendido por mim mesmo , ele liga e trava na tela inicial , ja fiz varias flash com vairias versao pelo odin e pela z3x mas nada , ta ai os erros apos a flash
-
- 4 respostas
- 927 visualizações
-
-
amigos to com um sansung e 2130 dual chip aqui na loja que fica reiniciando ja flach e nada alguem tem uma ideia ?
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
Minha box apresenta o seguinte erro ao tentar liberar Samsung S5530, alguém sabe porque?
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
tenho aki 2 ssmsungs c3752 que esta travado na tela inicial. Já passei flash pela z3x e pelo dowlang e sem sucesso, o processo de atualização passa normalmente e sem erros, mas ao testar o aparelho liga e trava na tela inicial, inclusive aciona o audio de inicialização mas não passa disso. Alguém ja peou algum caso assim?
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
Olá, estou com um Samsung I9505 que não sai da tela inicial. Ele entra em modo Download, Faz a flash normalmente. Não entra em modo recovery. Já tentei flashear com todas as versões (4.2.2, 4.4.2, 5.0), uma firmware completa e nada.
-
- 8 respostas
- 927 visualizações
-
-
estou com um gt-2220 q so fika reiniciando sozinho sem parar ja tentei passar a flah nele baixei todos os drivers so que ele fika reiniciando e desconectando toda hora por isso nao consigo passar a flash oque poder ser? desde ja agradeco..
-
- 3 respostas
- 927 visualizações
-
-
Boa tarde amigos apouco tem eu comprei uma z3 só que eu não acho os modelos mais simples de lg tipo o mg370 dei uma procurada no forum ms nao achei nada desde ja obg
-
- 5 respostas
- 927 visualizações
-
-
nao consigo desbloquear os aparelho android na z3x pq ele pede para usar alguns comandos e nao tenho sucesso como por exemplo o *#7284# ou entao *#17238640# e dai entao nao entra nas opções como diag usb e tal,alguem tem um tutorial com video mostrando o procedimento no proprio celular?obrigado desde ja.....e tbm a duvida é qual usar o micro usb ou o uart
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
-
Galera, boa tarde! Não sei se alguém já passou por esse problema. Quando ativo o 3G no meu Duos, independente do chip, o celular chega a navegar mas não faz e nem recebe ligação. Aparece a mensagem "não registrado na rede", ou algo parecido. Resumindo, só tenho a internet 2G em meu aparelho. Versão da firmware: S7562LVJMB2. Agradeço por toda ajuda possível!
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
Boa Noite!!! Estou com um problema no meu celular Samsung sgh-i710, o meu primo de frança deu-mo mas ele tem uma versão do Windows mobile em francês, e eu queria flashar com o meu cabo usb, para uma versão português PT-Brasil, ou algo assim. Precisava do programa e a flash de uma versão qualquer, desde que seja em PT. Se me poderem ajudar agradecia desde já!!! Obrigado....
-
- 4 respostas
- 926 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.