SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Estou com um startv que só não funciona com o chip da tim. o que pode ser? Como devo proceder?
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear um kf755d na z3x e não cosnsigo fazer o computador reconhecer o telefone. Baixei o lg pc suite e continua não reconhecendo, estou usando o cabo da settol lg sem a2. tentei desbloquear na setool e não reconheceu o dispositivo usb da mesma forma. alguem tem alguma sugestão de como proceder?
-
- 0 respostas
- 973 visualizações
-
-
Em anexo tabela de flash samsung. []´s samsung_firmware_langpacks_descriptions_11_12_2010.zip.pdf
-
- 0 respostas
- 973 visualizações
-
-
Boa tarde amigos apouco tem eu comprei uma z3 só que eu não acho os modelos mais simples de lg tipo o mg370 dei uma procurada no forum ms nao achei nada desde ja obg
-
- 5 respostas
- 973 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um I8000 gostaria de saber como posso desbloquea-lo tenho a Z3,mais n consilo estala o drive dele
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
este aparelho liga e trava no log sansung , nao da hard reset , tentei atualizar varias vezes pelo odin e pela z3x, comeca atualizar e para no meio , aparece a mensagem official na tela dele como na foto.
-
- 3 respostas
- 972 visualizações
-
-
Galera entrei no suporte da z3x mais nao encontrei nenhuma flash ZTO com idioma portugues, alguem pode me ajudar pois ja baixei essa I9003 ZTKC1_ZZTKC1 e não tem PRT...Obrigado pela atenção.
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
Galera, boa tarde! Não sei se alguém já passou por esse problema. Quando ativo o 3G no meu Duos, independente do chip, o celular chega a navegar mas não faz e nem recebe ligação. Aparece a mensagem "não registrado na rede", ou algo parecido. Resumindo, só tenho a internet 2G em meu aparelho. Versão da firmware: S7562LVJMB2. Agradeço por toda ajuda possível!
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
passei flash pela z3/hwk e odin, mas não sai dessa tela, celular com seta na entrada usb, aguem tem uma solução pra esse defeito, .
-
- 1 resposta
- 972 visualizações
-
-
Se esse for o seu caso, faça o seguinte: 1 Abra a Z3 e selecione o modelo 2 Clique no botão "Read codes" 3 com o aparelho ligado conecte ao cabo RJ45 OU UART 4 O aparelho entrará direto, sem pedir código. Agora faça o reset manual *2767*3855#
-
- 0 respostas
- 972 visualizações
-
-
o atc fica so discando quando tenta fazer ligação e não completa as vezes por insisti completa mas com muita demora já resoldei o p.a e filtro e não resolvel .
-
- 3 respostas
- 972 visualizações
-
-
estou com um i8552b, que encerra a chamada segundos apos apertar pra fazer, eu ja fiz: reescrita de 2 versoes de FW xxxxxxxxxxxxx (editado pela admin, qualquer assunto sobre imei é permanentemente proibido) patch certificate alguem ai tem alguma outra ideia?
- 4 respostas
- 972 visualizações
-
Amigos, nao achei muitas coisas relacionadas a esse aparelho. Como eu posso atualizar a flash dele? Estou com dois desse modelo da mesma forma, so aparece a tela samsung e apaga. Ja tentei fazer o format, mas nao deu. Tenho Z3X, Octopus, UST-Pro, HWK para reparos em samsung. Alguma box ou programa faz ele?
-
- 1 resposta
- 972 visualizações
-
-
ola amigo apos ter baixando nao consegui entrar no aplicativo, fica travado nessa imagem. Voce pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum, estou reabrindo este tópico, pois o mesmo já foi postado antes, porém não estou conseguindo efetuar a flash desse aparelho, o programa reasearchdownload so fica waiting quando clico em start. fiz o processo tudo direitinho como mencionado por Wilson Condori.
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
-
amigos qual procedimento para recuperar boot do i9300 pela medusa.nao encontrei esse modelo nela
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
Pelo amor de deus alguem sabe onde consigo um repair tool pra omni ou um j-tag tenho um aqui e o cliente quer me matar nao sei mais o que fzaer nao tem ninguem em sp com esta ferramenta preciso muito resolver isto ok obrigado ate mais
-
- 0 respostas
- 971 visualizações
-
-
bom dia alquem pode min falar se ustpro2 faz flash atc b5722 se faz como eh obrigado bom dia
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou com um I9500 aqui na loja com "Loop Infinito" (travado na tela da samsung), e as vezes ele liga por completo e dá para mexer nas configurações, mas após alguns segundos ele desliga e volta no "Loop Infinito". Uma das vezes que ele ligou por completo, eu fui nas configurações e fiz uma restauração de fábrica mas não revolveu. Já tentei fazer o Hard Reset pelos botões mas também não resolveu. Já tentei passar firmware pelo Odin e pela Box Z3X mas não resolveu. Segue a imagem do erro ao passar firmware pela Box Z3X. Nao_passa_firmware_I9500.bmp
-
- 0 respostas
- 971 visualizações
-
-
Galera estou com um sansung que quando ele entra no modo de descanso ele se desliga ! Ele caiu na agua , ja fiz uma desoxidação e ele continuou com esse problema !
-
- 4 respostas
- 971 visualizações
-
-
ola amigos(a) do forum, estou com samsung i9070 dando erro no sistema, ja atualizei o aparelho via odin, mas continua dando erro, tipo google.parou, logo no inicio da configuração e não conclui. fica dando esses erros e logo volta tudo de novo. tentei da reset, quando vi deu varios erros em vermelho. dei reset tbm não resoveu. esta dando problema na efs dele.
-
- 0 respostas
- 971 visualizações
-
-
bom dia pessoal to com um problemão aqui , to com um j7 neo com touch parado 9.0 binario 7 , está com rmm on para desativalo preciso aceitar a depuração na tela do aparelho , como aceitar a depuração sem o touch funcionar ? valeu .
-
- 2 respostas
- 970 visualizações
-
-
galera preciso urgentemente do software do galaxy s5570b agradeco a todos
- 3 respostas
- 970 visualizações
-
Olá amigos, estou com um Ace 5830c dando tela vermelha ao ligar. E só reinicia, já apliquei várias flashes nele, inclusive, já o mudei de C ao I... E nem ao menos ele apagou... E já testei Flashes como a do 5830, da qual a mesma não funcionou, e até a dele mesmo da Operadora VIVO. Se algum puder me ajudar a resolver... :/ Agradeço, desde já, obrigado.
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.