Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by claudiosilv,

ola boa noite estou com samsung galaxy note 3 SM-N9005 fui atualizar pela z3x e deu erro sistema ext4 imagem , e nem pelo odin tou conseguindo

• 16 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Estou com esse aparelho com esse sintoma. Cliente trouxe alegando que levou para uma loja da Tim, onde foi feita a restauração do sistema e a troca do chip, pois o mesmo havia expirado por falta de crédito. La, não conseguiram fazer funcionar. Não reconhece o Sim e o imei tbm fica com o Status de 'desconhecido'. Celular foi comprado nos EUA. Qd ele veio para o Brasil, ha quase 3 anos, ele me trouxe aqui com esse mesmo problema e pelo que me lembro apenas fiz as atualizações de software na época e funcionou. Ficou todo esse tempo funcionando perfeitamente. Consegui os arquivos no sammobile para usar o odin, mas confesso que estou com receio de efetuar o procedimento. Algum…

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. ....codigo de desbloqueio do Galaxy Pocket.. alguem tem ai disponivel já..?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. Pessoal, fui reinstalar a ROM via ODIN do Samsung g7273-t para tentar corrigir o loop que estava aparecendo ao ligar o celular, então baixei a rom mais recente e tudo ok, sendo que quando o celular iniciou, todos os aplicativos ficaram travado, então fui fazer o mesmo processo pelo ODIN, sendo que na segunda vez deu um erro no ODIN e o celular não sai mais da tela preta com o nome Firmware upgrade encountered na issue. Please select recovery mode in kies & try again.O que devo fazer, pois já instalei várias roms e não resolve, vale ressaltar que no ODIN dá tudo certo, mas quando o celular inicia fica na referida tela. Já pensei em marcar o NAND ERASER, mas tenho recei…

• 1 resposta
    • 558 visualizações
  5. Started by soareslok,

Ola, possuo o Sasmgun Galaxy S GT-I9003, vou descrever oq eu fiz nele, fiz atualização de fimeware via odin para 2.3.2 e começou a travar eu resolvi voltar para 2.2 so que na atualização o celular travou fui desligar para repitir o processo e não liga mais, ate aonde eu pesquizei eu dei Dead Boot no aparelho aonde não consigo acessar nem o modo Download do aparelho para repor a flash, alguem conhece alguma empresa no Brasil que faz o concerto unbrick ou dead boot, vai ter que fazer via JTAG no hardware, por favor entrar em contato comigo ...

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Started by al3x,

Olá Pessoal!!! Estou com um problema no meu telefone Samsung Galaxy S I9000. O telefone liga mas não esta dando boot no sistema. Isso aconteceu apos eu tentar fazer uma atualização no meu telefone para habilitar o (modo download) para poder atualizar o android para a nova versao 2.2. O que eu fiz foi exatamente o que está no site abaixo: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Pesquisando pela internet achei um RIFF JTAG BOX, que serve para corrigir esses problemas de boot. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Gostaria de saber se alguem já passou por isso ou que pode indi…

• 6 respostas
    • 7.7k visualizações
  7. Started by Roque Cell,

olá amigos do clan estou com samsung galaxy s i9000b apos atualização pelo odin ele fica apenas reiniciando direto agora gostaria que alguém que resolveu esse problema mim desse uma dica pois já fiz limpeza e tentei novamente a flash e nada acontece fica do mesmo jeito. Eu tive observando que versão dele 2.2 mais eu só encontro as versões 2.3.3 sendo Brasil talvez se tivesse uma versão 2.2 do Brasil talvez ficaria bom Agradeço a todos e fico no aguardo.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Olá, recebi um Galaxy S de um cliente que travou o ATC após demasiadas tentativas de se lembrar de sua senha pessoal (mediante aquele código de "bolinhas"). Possuo uma Z3X box, porém esse aparelho não consta na lista da mesma, apenas o i9000 (este é o i9000b, nacional). Em pesquisa, percebi que este problema já se tornou um "clássico" com muitos aparelhos que utilizam o Android. Nos links das inúmeras reclamações registradas no próprio site dos programadores da Google pode-se ter uma idéia do tamanho e da idade do problema: Issue 3006 - android - Google credentials don't unlock phone after failing too many pattern attempts - Android - An Open Handset Alliance Project - G…

• 12 respostas
    • 17.3k visualizações
  9. Started by wgdsouza,

Estou com um problema no meu telefone Samsung Galaxy S I9000T. O telefone dá sinal de vida, nenhuma luz sequer mas pelo calor parece levar carga. Isso aconteceu apos eu tentar fazer uma atualização no meu telefone para habilitar o (modo download) para poder atualizar o android para a nova versao 2.2. Eu moro em Manaus e gostaria de saber se alguem conhece alguma assistencia competente por aqui. Senão, como minha irmã vai passar uma temporada no Rio de Janeiro tambem pode ser uma boa assintencia samsung por lá que com certeza ressucite o meu celular que nao ficou ligado 24 horas na minha mão. Obrigado pelas dicas.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Rafa078,

Gente estou para comprar um celular, me ofereceram um Samsung Galaxy S II por 1.500,00 compensa comprar ? o cara vai dividir em 6 parcelas para mim ou eu consigo achar um celular mais barato que tenha os mesmos recursos

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Boa tarde estou tentando fazer uma flash em um samsung I9300 via odin alguem pode me ajuda com os links pra dowloard....

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  12. Started by Lucas Padre,

Comprei meu celular Samsung Galaxy S(modelo i9000T) em brasilia, mas nao foi em um operadora, veio desbloqueado, tudo normal. Pega wi-fi e tal, mas na parte de Configurações a opção acessibilidade nao ta completa, quando tento abrir diz q preciso baixar a aplicação de acessibilidade pra ativar esse menu, e por isso nao consigo conectar na internet 3G. Alguem pode me explicar como posso resolver esse problema? Devo ligar pra samsung? tem como eu mesmo baixar? P.S: Fui em uma autorizada, e ela cobrou 200 reais pra fazer esse download da atualizaçao! Nao paguei ainda porque achei errado, ja paguei uma baita grana por esse celular e ainda tenho que pagar essa facada! Obrig…

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Bom dia galera, estou com um atc aqui na assistencia que esta com o seguinte imei 00499901064000, ou seja, diferente do encontrado na placa. Li em alguns foruns e eles disseram que era um imei de teste ou algo do tipo, mas nao encontrei uma soluçao para a mudança do mesmo. Alguem tem uma sugestao? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Olá amigos Estou com um Galaxy S2 SGH_I777 da AT&T que quando conecto o cabo usb ele simplesmente desliga e começa a carregar,com ele desligado o computador não reconhece de jeito nenhum já troquei o flex do conector usb dele,mas o problema persiste é só conectar e ele desliga.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  15. Boa Noite amigos estou com um poblema Samsung Galaxy S2 SGH I777 (AT&T's) Pede para insirir codigo de controle de bloqueio de rede como faço para gerar um codigo para desbloquear ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Olá galera, alguém já viu esse aparelho? Samsung Galaxy S2 Wimax ISW11SC da AU do Japão? Será que tem como desbloquear? Tentei fazer a leitura na z3x mais não leu. Acho que ele é CDMA também, mas o cliente informou que conseguia usar ele com o Gmate bluetooth. Se alguém puder ajudar agradeço! Abraços.

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. e ai pessoal estou com um problemão, estou com um samsung galaxy s3 que esta sem audio no auto falante e no microfone, ja troquei ambos e ficou do mesmo jeito, ressoldei a placa mesmo sem ter oxidaçao na mesma e nao tive nenhum resultado ,precisava de alguma soluçao na placa mesmo, algum componente algo do tipo , desde ja agradeço. [aviso] Leia nossas regras e edite seu perfil [/aviso]

• 6 respostas
    • 6.1k visualizações
  18. Bom dia pessoal, estou com um galaxy s3 aqui i9300, que nao sai da tela de logo. ja tentei fazer um software, ele entra em modo download mas quando aperto volume pra cima pra confirmar ele não entra, nem se eu eu apertar volume para baixo. ja tentei trocar o flex do botão e tambem nao foi. alguem pode me ajudar?°?

• 8 respostas
    • 995 visualizações
  19. Boa noite pessoal, Estou com uma dúvida tremenda. Existe uma pessoa que está vendendo um S3 com 1 mês e meio de uso, porém falou que o S3 está bloqueado pelo IMEI pois na semana passada tinha perdido o celular e ligou pra CLARO para fazer o bloqueio do celular, porém achou o mesmo e ligou novamente para realizar o desbloqueio ... só que a atendente falou que só iria desbloquear caso efetuasse o pagamento da conta em atraso. No final das contas ele está querendo vender e disse que não vai mais pagar a conta, pois já pegou outro em outra operadora .... Ele está vendendo ele completo com caixa, acessórios e NOTA FISCAL Irei dar um Galaxy Ace com 3 m…

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Boa tarde, comprei recentemente um samsung galaxy s3 duos ou galaxy core nos EUA o mesmo encontra-se com 2 chips um da (OI) que funciona normal e outro da (CLARO) que de 50 ligações que faço 45 dão a seguinte mensagem "você não pode efetuar chamadas com restrição de chamadas ativa" já fui nas configurações e esta opção esta desativada já liguei varias vezes para CLARO e nenhum atendente sabe do que estou falando e não dão uma solução para meu caso, hoje fui até uma loja da claro e também não resolveram a resposta do atendente foi eu reset meu cel para as configurações de fabrica, gostaria de saber se alguém mas tem este problema seja com cel da samgung ou de outras marcas…

• 4 respostas
    • 7.8k visualizações
  21. Estou com um i8262b samsung galaxy s3 duos, que não sai dessa tela, já atualizei pelo odin, pela z3x e não resolveu, conclui a atualização e reinicia ai volta pra essa tela novamente, alguém teria alguma solução sobre o assunto? Agradeço a todos desde já,

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  22. o aparelho tá travado na tela inicial já formatei e nada continua travado como proceder.

• 3 respostas
    • 917 visualizações
  23. Started by Marlon Moraes,

Galera,boa noite , estou com um galaxy s3, ele liga aparece o modelo do aparelho e reinicia novamente infinitamente,ja fiz a atualização pelo odin duas veses com roms diferentes sem sucesso,alguém tem a solução?por favor estou precisando muito.Obrigado!

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  24. Bom dia amigos, estou com um Samsung Galaxy S3 que mesmo depois de ter feito um atualização de firmware não inicia, fica apenas no logo da samsung junto ao modelo do aparelho (GT-I9300). Observa-se que o aparelho entra em modo de recuperação. (ODIN) O que pode ser feito para corrigir tal problema? Desde já, grato!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Alexsandro de Araujo,

boa tarde galera, estou com um s3 e tentei de quase todas as formas atualizar o aparelho e na mais simples de todas ele me dar esse erro: Com o Odin 1.85 ele reconhece e executa... já com o 3.04, nao. <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> CheckROM_V4_LG8.tar.md5 is valid. - Essa firmware foi apenas para teste <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PI…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.