Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by maycon odell,

Como retirar o código do teclado do telefone B3210. Está com senha de bloqueio do telefone e não sei qual é. Como que faço para retirar a senha ou zerar ela ?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by natancheap,

ola amigo do forum bom dia estou precisando de uma flash do atc w880 alguem teria alguma pra me passar ? se alguem tiver agradeço des de ja

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  3. Started by petramultmarcas,

boa noite pessoal !! estou com aparelho sansung c3200 que nao reconhece o chip eu coloco o chip e ele pede pra inserir o chip!ja verifiquei toda placa nao tem nada de oxidaçao ja fiz a reçoldagem do conector de chip e nada! porfavor alguen pode me orientar??obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos e o seguinte to com este aparelho zerado nao tem oxidaçao, ele liga e depois de um tempo desliga, to com medo de fazer flesh e nao ligar mais ou da alguma zerbra, tenho hwk. alguem tem ai uma flash e um passo a passo seguro?

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by Bonina,

Por favor! Qual procedimento de Flash para o S5250 pela Z3X? Devo estar fazendo algo de errado, pois não estou acertando

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Boa tarde amigos, Apos diversas tentativas de solucioanar o problema, e de na TIM nao conseguirem resolver meu problema, venho ao forum tentar conseguir algum tipo de ajuda. Tenho um Samsung Galaxy S que trouxe da Europa a cerca de 2 meses, o mesmo sempre funcionou sem problemas na rede da TIM, mas hoje ele amanheceu aceitando apenas chamadas de emergencia. Coloquei meu chip em outro aparelho e o mesmo funcionou sem problemas. Coloquei um outro chip TIM no meu aparelho e o mesmo passou tambem a aceitar apenas chamadas de emergencia. Fiz o teste tambem colocando um chip VIVO no meu aparelho, e o mesmo passou a funcionar sem problemas. Ja tentei dar um reset no aparelho …

• 9 respostas
    • 14.1k visualizações
  7. Amigos dei uma pesquisad aki no forum e não encontrei uma flash em portugues usando o sw downloander. Tentei fazer pela z3x e sem sucesso. Alguém teria essa flash disponivel?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Sanmyo,

Eeprom LG A130 VivoLG A130_autobackup_17102011_172705.rar

• 9 respostas
    • 18.6k visualizações
  9. Olá amigos, estou com um samsung sgh-d880 que trava na tela inicial do logo tipo da samsung e por fim desliga. O que pode ser, solda fria, oxidação ou flash, o que vcs acham????

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by eliel pinheiro,

alguem tem alguma dica de como desbloqueio a tela para ter acesso a genda telefonica e menu pois o cliente colocou codigo e não lembra, obg

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by joalison,

ola pessoal eu estou com um samsung E2130 que está só reiniciando como o 2120 fica eu pensei que era do mesmo jeito mais me enganei cera q vcs poderiam me ajudar desde já estou muito grato;paz

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  12. Visitante P4BL0
    Started by Visitante P4BL0,

Alguem sabe o procedimento de flash do samsung m2310 pela z3x box i como deixar ele em modo boot ou modo donwload ?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  13. Olá pessoal estou com um problema com minha Z3X, adquiri ela a pouco tempo e fiz a instalação tudo normal, porem na hora de registar marquei apenas a opção de Samsung, e agora quero fazer a ativação de LG nela porem como segue na imagem as 3 primeiras opções no wizard não estão disponiveis, ou seja nao consigo add a ativação de LG nela! alguém já passou por este problema e conseguiu resolver?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by vascu,

Tenho um gt-s3370 que bloqueia no arranque, perto de 2/3 da barra de progressao e dali nao passa, alguem me pode dizer o que pode ser e como solucionar? Gracias

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by ganbis,

ola galera do clan sera que alguei ja comseguiu desbloquear este atc samsung s3350 com z3x aqui softwer ler atc mas nao gera codigo para desbloqueio alguma soluçao agradeso

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Etinho,

Método testado em Galaxy S1 e S2. se ocorrer interrompimento em atualização de software seu atc pode mais não entrar em modo Download porém segue uma alternativa. 1-Erro após atualização o aparelho não permite o modo download. 2-Atc com senha de usuário o mesmo não entra em Recovery nem Download. Procedimento feito com o uso da Jig. Veja a imagem abaixo de um S2 que chegou com senha de usuário e o mesmo não permitia Recovery nem Download. Obs: é sempre bom ter uma Jig pois nunca se sabe a hora que vai precisar.

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações
  17. Started by 13mandrak,

Ola na versão anterior há 3.5.0028 eu conseguia fazer esse modelo somente indo em settings model e desmarcava a opção Use new algo correto e o atc fazia normal agora nessa versão citada acima ... ele aparece assim Use new algo erase all flash e desmarco as duas, uma só tento de todas as formas e agora ñ vai mais atualizei o software fiz tmb com sw antigo e nada se alguem tiver alguma solução ...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by ricardo de freitas,

estou com samsung b5702 so passa as flash mater quando vai passar slave da erro como se o print

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com c 3510 pede código quando coloca o chip , tentei desbloquear pela z3x , mas da falha , ja diminui a velocidade e nada .

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by salomaocalixto,

alguém já desbloqueio gu 230 da vivo, será que é preciso fazer o jumper no mesmo? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. OI AMIGO COMO POSSO DAR UMA FLESH NO 2210 NA TWISTER

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by ramonzender,

Depois de fazer a flash com a z3x em um samsung e2210l o aparelho nao liga mais e nem consigo conecta-lo na box..... quando eu conecto ele na box, o teclado acende, mas nao da para fazer o procedimento para a box reconhecer.... no caso era conecta-lo na box e pressionar o power por 3 segundos.... ele só acende o teclado e o power nao funciona... ajudem ai.... Grato a todos...

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. oi amigos do clangsm, fiz um desbloqueio do e1086i da vivo, ocorreu tudo certinho, só que ficou sem sinale ixxx ficou zerado. Alguém tem uma solução pois já fiz varios procedimentos de flashs de outros aparelhos escrevi ixxx e coloque eeprom e nada, se alguém tem alguma solução me ajude a sair desse sufoco. desde agradeços a vocês do clangsm, já mim ajudaram muito pois sou muito novato nesse ramo de celulares. abraços

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Bonina,

Aparelho já foi colocado na fonte e não apresenta consumo, mas ao acionar o botão power, ele vai até 0,11 e desliga.. Na bateria ele liga, mas quando vai iniciar ele volta e tenta iniciar novamente como se eu tivesse acionado o botão power

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Douglas Mamede,

galera to com um gt-c3510 samsung e assim que coloco nele um chip TIM dá bloqueado, qualquer chip, o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.