SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
tenho um celular sansung modelo gt15500b é um celular androide. tenho ele nao faz muito tempo, de uns 10 dias para cá ele parou de receber ligaçoes quando eu ligo pra ele a chamada ja e em caminhada para caixa de mensagen e no celular aparece chamada perdida o que posso fazer para consertar ele ja mexi em um monte de coisa mais nao consegui arrumar, se alguem puder me ajudar e me explicar detalhadamente pois sou leigo nesse assunto. obrigado.
-
- 4 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Amigos tenho um i607 de um cliente que só opera na claro e vivo mais não da sinal na TIM Já verifiquei restrição e ja fiz unlock via Box Possuo a z3x-Box e hwk e ust-pro para trabalhar com samsung. fico grato por qq informação.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, recebi aqui na loja recentemente, um atc samsung E2330, de fora para aplicar Flash... foi feita a flash e ele apagou ....levantei a placa e passei flash normalmente. Ele ficou normal exceto pelo fato de não dar mais área...sua E2P está danificada, e como não tenho outro atc para copiar a E2P, solicito a alguem q tenha aki do Forum.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Como retirar o código do teclado do telefone B3210. Está com senha de bloqueio do telefone e não sei qual é. Como que faço para retirar a senha ou zerar ela ?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigo do forum bom dia estou precisando de uma flash do atc w880 alguem teria alguma pra me passar ? se alguem tiver agradeço des de ja
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa noite pessoal !! estou com aparelho sansung c3200 que nao reconhece o chip eu coloco o chip e ele pede pra inserir o chip!ja verifiquei toda placa nao tem nada de oxidaçao ja fiz a reçoldagem do conector de chip e nada! porfavor alguen pode me orientar??obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos e o seguinte to com este aparelho zerado nao tem oxidaçao, ele liga e depois de um tempo desliga, to com medo de fazer flesh e nao ligar mais ou da alguma zerbra, tenho hwk. alguem tem ai uma flash e um passo a passo seguro?
-
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Por favor! Qual procedimento de Flash para o S5250 pela Z3X? Devo estar fazendo algo de errado, pois não estou acertando
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, Apos diversas tentativas de solucioanar o problema, e de na TIM nao conseguirem resolver meu problema, venho ao forum tentar conseguir algum tipo de ajuda. Tenho um Samsung Galaxy S que trouxe da Europa a cerca de 2 meses, o mesmo sempre funcionou sem problemas na rede da TIM, mas hoje ele amanheceu aceitando apenas chamadas de emergencia. Coloquei meu chip em outro aparelho e o mesmo funcionou sem problemas. Coloquei um outro chip TIM no meu aparelho e o mesmo passou tambem a aceitar apenas chamadas de emergencia. Fiz o teste tambem colocando um chip VIVO no meu aparelho, e o mesmo passou a funcionar sem problemas. Ja tentei dar um reset no aparelho …
-
- 9 respostas
- 14.4k visualizações
-
-
Amigos dei uma pesquisad aki no forum e não encontrei uma flash em portugues usando o sw downloander. Tentei fazer pela z3x e sem sucesso. Alguém teria essa flash disponivel?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eeprom LG A130 VivoLG A130_autobackup_17102011_172705.rar
- 9 respostas
- 18.9k visualizações
-
Olá amigos, estou com um samsung sgh-d880 que trava na tela inicial do logo tipo da samsung e por fim desliga. O que pode ser, solda fria, oxidação ou flash, o que vcs acham????
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem tem alguma dica de como desbloqueio a tela para ter acesso a genda telefonica e menu pois o cliente colocou codigo e não lembra, obg
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou com um samsung E2130 que está só reiniciando como o 2120 fica eu pensei que era do mesmo jeito mais me enganei cera q vcs poderiam me ajudar desde já estou muito grato;paz
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguem sabe o procedimento de flash do samsung m2310 pela z3x box i como deixar ele em modo boot ou modo donwload ?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um problema com minha Z3X, adquiri ela a pouco tempo e fiz a instalação tudo normal, porem na hora de registar marquei apenas a opção de Samsung, e agora quero fazer a ativação de LG nela porem como segue na imagem as 3 primeiras opções no wizard não estão disponiveis, ou seja nao consigo add a ativação de LG nela! alguém já passou por este problema e conseguiu resolver?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um gt-s3370 que bloqueia no arranque, perto de 2/3 da barra de progressao e dali nao passa, alguem me pode dizer o que pode ser e como solucionar? Gracias
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera do clan sera que alguei ja comseguiu desbloquear este atc samsung s3350 com z3x aqui softwer ler atc mas nao gera codigo para desbloqueio alguma soluçao agradeso
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Método testado em Galaxy S1 e S2. se ocorrer interrompimento em atualização de software seu atc pode mais não entrar em modo Download porém segue uma alternativa. 1-Erro após atualização o aparelho não permite o modo download. 2-Atc com senha de usuário o mesmo não entra em Recovery nem Download. Procedimento feito com o uso da Jig. Veja a imagem abaixo de um S2 que chegou com senha de usuário e o mesmo não permitia Recovery nem Download. Obs: é sempre bom ter uma Jig pois nunca se sabe a hora que vai precisar.
-
- 0 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Ola na versão anterior há 3.5.0028 eu conseguia fazer esse modelo somente indo em settings model e desmarcava a opção Use new algo correto e o atc fazia normal agora nessa versão citada acima ... ele aparece assim Use new algo erase all flash e desmarco as duas, uma só tento de todas as formas e agora ñ vai mais atualizei o software fiz tmb com sw antigo e nada se alguem tiver alguma solução ...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com samsung b5702 so passa as flash mater quando vai passar slave da erro como se o print
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi colegas estou com c 3510 pede código quando coloca o chip , tentei desbloquear pela z3x , mas da falha , ja diminui a velocidade e nada .
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguém já desbloqueio gu 230 da vivo, será que é preciso fazer o jumper no mesmo? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
OI AMIGO COMO POSSO DAR UMA FLESH NO 2210 NA TWISTER
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Depois de fazer a flash com a z3x em um samsung e2210l o aparelho nao liga mais e nem consigo conecta-lo na box..... quando eu conecto ele na box, o teclado acende, mas nao da para fazer o procedimento para a box reconhecer.... no caso era conecta-lo na box e pressionar o power por 3 segundos.... ele só acende o teclado e o power nao funciona... ajudem ai.... Grato a todos...
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.